Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 26
Isto está ficando sem jeito, mas fazer o que..


Notas iniciais do capítulo

Liamdas e Liamdos, desculpem pela demora, mas está semana estou ocupada demais, hoje consegui um tempinho pra vocês..
Aproveitem o cap.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/26

Eu e Zayn dormimos de conchinha e por mais estranho que pareça acordamos ainda de conchinha,mas o Zayn estava com uma perna em cima de mim.

Devia ser umas 8 ou 9 da manhã, eu virei a cabeça pro lado e vi Zayn dormindo, será que eu iria aguentar a acordar todos os dias e não ver mais aquela carinha fofa, aqueles cabelos pretos bagunçados, ver aquele corpo definido, será que eu consigo? Então de repente começou a vir todas as minhas lembranças de quando conheci o Zayn e tudo mais, eu não consegui aguentar e comecei a chorar, cada vez aumentava o meu choro, até que sinto a mão de Zayn tirando os meus cabelos dos olhos e colocando atrás da orelha.

Z- O que aconteceu pequena?

Eu me virei com muita rapidez e o abraçei, ele me abraçou devolta, e me deu um beijo na cabeça, eu falava com uma voz totalmente de choro e estava praticamente soluçando, cada hora Zayn me abracava mais, uma sensação maravilhosa e de proteção, não ia conseguir ficar sem aquilo.

Eu- Zayn não vou conseguir.

Z- Conseguir o que?

Eu- Fi-fi-ficar longe de você, Za-Zayn por favor não vai, fica aqui co-comigo, eu preciso de vo-você aqui comigo, a cada hora, a ca-cada minuto, Zayn por-porfavor não vou conseguir ficar longe de vo-você, não vou conseguir ficar lo-longe dos seus abraços, da sensação de se-se-segurança, dos seus beijooos, carinhoos, não-não vou conseguir ficar longe de você, porfavor não vai, fi-fica aqui por favoor.

Então desmoronei em chorar e Zayn me abraçou muito forte e eu comecei a escutar o choro dele.

Z- Jay não chora por favor, EU TE AMO mais que tudo na minha vida, eu quero muito ficar, mas eu não posso, eu não vou conseguir viver se você estiver assim Jay, preciso de você aqui forte e sorridente e mostrando pra todos que você está vencendo, está sendo muito dificil pra mim também te deixar aqui, amo o seu jeito ironico, o seu jeito selvagem, brava, carinhosa, quando você sempre me faz pensar pelo lado positivo das coisas, é muito mais muito dificil estar te vendo assim, não quero que você sofra por mim Jay, a ultima coisa que eu quero na minh vida é te ver chorar, o seu sorriso é tão lindo não estrague ele, por mim.

Eu levantei minha cabeça e olhei pro Zayn que estava com os olhos um pouco vermelhos.

Eu- Zayn é muito dificil ficar sem você.

Z- Ficar sem você então, é mais dificil ainda.

Eu- Promete que nunca vai se esquecer de mim.

Z- Eu JURO.

Eu- Meu badboy.

Z- Meu anjo.

Quando Zayn disse 'meu anjo' fez eu sorrir de uma maneira que até eu fiquei surpresa.

Z- O sorriso mais lindo que eu já vi.

Eu- rsrsrs, mesmo?

Z- Sem duvidas.

Zayn limpou as lagrimas dos meus olhos e me abraçou.

Z- Não chora não ta? eu te amo demais pra te ver chorando, vamos ser fortes.

Eu- Ta bom.

Z- Vem, que tal darmos um volta?

Eu- Ok.

Z- Eu acho que você esqueceu o Simon no pet ontem.

Eu- Não não, é que ele fica de um dia pro outro.

Z- Ah sim, que tal irmos buscar ele então?

Eu- Otima ideia, podemos ir na biblioteca?

Z- Com certeza.

Eu- Que dia você vai embora?

Z- Amanhã, mas não vamos pensar nisso, vamos curtir ao maximo hoje.

Eu- Aham.

Z- Vamos levantar então?

Eu- Vamos.

Eu e Zayn nos levantamos, ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

Z- Meu anjo.

Eu- Meu badboy.

Z- Vai lá tomar banho.

Eu fui tomar banho, no banho pensei em como o Zayn me amava e que eu seria forte quanto oque estava acontecendo, não seria nem um pouco facil aguentar ficar longe do Zayn, sei lá eu sei que foi pouco tempo, mas nos apaixonamos um pelo outro de uma forma que eu nunca imaginaria me apaixonar, eu sei que Zayn era apaixonado por mim dava pra ver em seus olhos toda a sinceradade dele, aqueles olhos castanhos claros, lindos demais, Zayn foi um sonho que se tornou realidade, mas agora ta indo tudo pelo ralo por causa da mãe dele, espero queum dia eu a conheça e ela saiba quem eu sou e se arrependa por ter feito isso com o nosso namoro.

Depois que eu tomei banho, me enrolei na toalha e enrolei meu cabelo em outra toalha, saido banheiro e vi que o quarto estava bem arrumado, a sacada estava aberta e pude ouvir o outro chuveiro ligado, Zayn deveria estar lá, hoje estava calor, coloquei minhas peças intimas e depois coloquei um short desfiado e rasgado, estava procurando uma blusa quando Zayn entra no quarto, eu nem tinha notado estava de costas pro quarto, ele foi até a mala dele e começou a se vestir, eu peguei uma blusa e virei pro quarto.

Eu- Que tal essa?

Z- Hãn..???? Ah sim, não essa não.

Eu- Essa então?

Z- Huuuum, não.

Eu- Ai senhor, que tal essa?

Z- Também não, a certa é essa daqui.

Zayn veio andando até mim, ele estava colocando a bermuda, o zíper ainda estava aberto, ele chegou perto de mim que estava encostada na gaveta de roupa, ele colou nossos corpos e olhou na gaveta, esticou o braço fazendo nossos corpos se colarem mais ainda.

Z- Essa.

Ele me entregou a blusa.

Eu- Como você pode ter tanto bom gosto pra roupa?

Z- Sei lá.

Eu- rsrsrs, adorei.

Zayn voltou no quarto pra terminar de colocar suas roupas, eu coloquei meu tenis e tirei a toalha do cabelo e comecei a pentiar, Zayn ficou parado na porta do closet me olhando.

Eu- Que foi?

Z- Tão linda.

Eu- Brigada.

Z- Tão selvagem.

Zayn foi chegando perto com um olhar desconfiado.

Eu- Zayn..

Z- Tão brava.

Eu- É?

Z- Com toda certeza.

Eu- Como você pode ter tanta certeza?

Z- Podendo.

Eu- De que jeito?

Z- Desse jeito.

Então Zayn me agarrou na cintura e me deu um beijaço, ficamos sem ar e paramos

Eu- Uou.

Z- Descobriu?

Eu- Aham.

Z- Está pronta?

Eu- Quase.

Z- Vai terminando de se arrumar ai que eu já volto gatinha.

Eu- Ok.

Eu me virei pro espelho denovo, Zayn estava saindo do closet, foi lá e apertou minha bunda.

Z- Delicia.

Eu revirei os olhos e ele saiu dando risada.

Eu já estava pronta, Zayn estava lá na cozinha, acho que conversando com o James, eu desci e encontrei os dois lá.

J- Bom dia Jay.

Eu- Bom dia James.

Z- Está pronta?

Eu- Sim, vamos?

Z- Vamos.

J- Vão aonde?

Eu- Buscar Simon no pet.

J- Ata.

Z- Até mais.

J- Divirtam-se.

Eu e Zayn saimos de casa e fomos andando de mãos dadas, fomos conversando bastante, o caminho inteiro o Zayn não tirava os olhos de mim, demos muita risada mesmo, fomos até um Starbucks e tomamos café da manhã lá, Zayn pagou tudo, depois disso fomos pegar Simon no pet, chegando lá Zayn logo se responsabilizou de leva-lo.

Z- Vamos na biblioteca?

Eu- Sério?

Z- Claro, você quer ir tanto lá.

Eu- AAh Zayn obrigada.

Eu pulei no pescoço dele e lhe dei um selinho.

Nós fomos pra biblioteca, eu peguei acho que uns 5 livros grandes, eu tinha levado um bolsa própria para livros.

Z- Deixa que eu levo.

Eu- Não magina eu levo.

Z- Faço questão.

Eu- Tudo bem.

Zayn pegou a bolsa e colocou nos ombros, só pra deixar claro, não era uma blosa de mulher ok? rsrsrs, era tipo uma malinha.

Chegamos em casa era umas 11 horas, eu peguei a mala do Zayn.

Eu- Eu vou guardar os livros lá no escritorio.

Z- Ok, vou colocar comida pro Simon.

Eu- Obrigada.

Z- Não tem de que.

Eu passei pela porta da cozinha e dei um oi pra Emma e James, eu subi as escadas correndo e fui pro escritorio, entrei e deixei a porta aberta e nem liguei a luz, coloquei a bolsa de livros na cadeira, fui tirando eles e colocando em uma das plateleiras, eu tinha pegado um de arquitetura, eu coloquei em cima da bancada e abri no meio só pra dar uma olhada, coloquei minhas mãos na bancada e me inclinei pra baixo, to lá super de boa olhando o livro, quando sinto alguém me encochar, colocar as mãos do lado das minhas apoiadas na bancada e colocar o rosto no meu ombro.

Z- Livro interessante.

Eu- Viu só.

Z- Mais eu tenho mais coisa interessante pra fazer.

Então Zayn fecha o livro e o coloca de lado, me vira de frente pra ele, pega embaixo das minhas coxas, fazendo eu levantar as pernas e me coloca em cima da bancada, começamos a nos beijar, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, um beijo que minha nossa, era mais do que bom, mais do que maravilhoso, até que sinto as mãos de Zayn na minha cintura, entrando por debaixo da minha blusa, ele começa a puxa-la pra cima e acaba tirando e jogando de lado, ele começa a beijar meu pescoço, quando olho a porta do escritorio estava aberta, eu falo meio ofegante.

Eu- Zaayn.

Z- Fala.

Eu- A porta ta abeeertaa.

Ele olha pra trás rapidamente e olha pra mim, ele me beija e segura minhas pernas novamente, ele me levanta da mesa, eu me aperto mais na cintura dele, ele começou a andar comigo, chegamos até a porta, ele colocou o pé e a fechou numa batida muito forte, ele me encostou na porta, não paramos de nos beijar um minuto, eu estava com minhas mãos em seu ombro, eu as desco até sua barriga e começo a tirar sua camiseta e a jogo de lado, Zayn ainda segurava minhas pernas, mas começou a me prensar mais na porta me fazendo gemer, ele lambia o meu colo, mordia meu pescoço, dava chupões e eu fazia a mesma coisa com ele.

Ele me segurou com mais força e começou a andar até a bancada denovo, chegando nela ele me senta novamente, nós dois estavamos um pouco suados, eu percebo um enorme volume em sua calça, eu estava quase deitada na bancada minhas pernas ainda estavam na cintura de Zayn, ele colocou a mão no fecho do meu sutiã e o tirou colocando em cima do livro, ele olhava pros meus seios e num movimento inesperado ele passou a língua neles, eu gemia baixo, mas gemia muito, depois desse feito ele voltou a me beijar, eu puxava ele cada vez mais pra mim, estavamos no mesmo de ontem, eu tinha um mal pressentimento de que aquilo que nós gostariamos de fazer não rolaria hoje denovo, e eu tinha toda a certeza.

James abriu a porta com tudo, nós dois nos assustamos, Zayn se virou com tudo e me tampou, ele ficou de costas pra mim e colocou as mãos em minha cintura, pra ter certeza de que eu estava atrás dele.

J- OMG, me desculpem não sabia que vocês estavam aqui, mas o que qui vocês estão fazendo..

James percebeu que Zayn estava repirando profundamente, estava suado e ofegante, James também percebeu que eu estava ali e não pode deixar de notar as camisetas jogadas James tinha entendido tudo.

J- AAAAh entendi tudo, me desculpem, Zayn foi mal e Jay ai atrás, pode ficar tranquila eu não vi nada ok? Me desculpem pessoal voltem ao que vocês estavam fazendo.

James saiu e fechou a porta, Zayn virou-se de frente pra mim novamente e respirou fundo.

Z- Ufa! Foi por pouco.

Eu- Né.

Z- Será que ele te viu?

Eu- Acho que não.

Z- Assim eu espero.

Comecei a gargalhar da cara do Zayn e ele fez uma cara de WHAT???? pra mim.

Z- Por que você ta rindo?

Eu- Hahahahaahahahaha, por que sempre que a gente ta no maior clima alguém chega pra estragar.

Z- Verdade né, será que eles combinam?

Eu- rsrsrsrs, não. É muito engraçada a sua cara, ela é do tipo "que caras chatos eu tava aqui com a minha gata quase chegando lá e vocês chegam pra estragar tudo".

Z- Adivinhou meus pensamentos.

Eu- rsrsrs, tenha calma meu amor ainda vamos fazer o que você tanto deseja e que eu desejo.

Z- Você deseja?

Eu- Claro.

Z- Ah sim.

Eu- Você disse que eu adivinhei seus pensamentos, então quer dizer que eu sou sua gata?

Z- Sempre foi.

Eu- Hum gostei agora.

Eu ainda estava sem sutiã pra vocês terem uma ideia, eu coloquei minhas mãos no pescoço de Zayn e puxei ele para um beijo.

Z- Linda.

Eu- Lindo.

Z- Minha.

Eu- Meu.

Z- Acho melhor você se vestir né?

Eu- Concordo.

Z- Toma.

Zayn pegou meu sutiã que estava em cima do livro, eu desci da bancada, coloquei e virei de costas.

Eu- Fecha pra mim?

Z- O melhor é abrir, mas eu fecho.

Eu- rsrsrs, besta.

Zayn me deu um beijo no pescoço e passou as mãos em minha cintura, eu virei de frente pra ele e coloquei meus braços em seu pescoço e nos beijamos denovo, ele ficou com as mãos em minha cintura, ele te arriscou uns passos de dança, nenhum de nós percebemos que Emma abriu a porta do escritorio, ela estava com a minha camera nas mãos, na hora que Zayn me girou ela tirou a foto, e na hora que ele me inclinou para baixo e me deu um selinho ela também tirou a foto e tinha uma que o Zayn estava com as mãos em minha cintura me abraçando e coma cabeça em meu ombro de olhos fechados, as fotos tinham ficado perfeitas, ela fechou a porta bem devagar e depois de um tempo paramos de dançar.

Eu- Você dança bem.

Z- Eu não acho, mas obrigado você também dança super bem.

Eu- Eu fazia aula de dança.

Z- Fazia?

Eu- Não faço mais.

Z- Ah, por que?

Eu- Uma longa história.

Z- Conta?

Eu- Depois pode ser?

Z- Muito grande?

Eu- Não é exatamente isso, é que eu quero que você saiba quem eu realmente sou.

Eu peguei minha blusa e sai do escritorio, fui ir tomar banho, Zayn também tomou banho, ele estava sentado na cama, com uma cara pensativa, eu estava com medo, será que ele estava bravo comigo?

---------------------Pensamento Zayn: on.

"O que será que ela tem pra me contar? Por que será que ela disse que quer que eu saiba quem ela realmente é? Será que ela sofreu alguma coisa? O que será? Seje o que for, vou ser muito paciente e entender."

---------------------Pensamento Zayn: off.

Eu me sentei na cama de frente pra ele, eu esperava que ele não estivesse bravo.

Eu- Zayn?

Z- Oi.

Eu- Está bravo comigo?

Z- Não, só estou curioso.

Eu- Olha eu preciso ter a certeza que você ouça até o final toda a história.

Z- Eu prometo.

Eu- É muito dificil contar isso.

Z- Por que? Você sofreu alguma coisa?

A cara de Zayn tinha mudado completamente, agora a expressão dele era de preocupação.

Eu- Zayn eu morava no Texas..

Eu contei toda a história pra ele, do começo até o meio e até o fim, ele ouviu com toda a atenção do mundo e no final não pude conter de chorar, ele me abraçou.

Eu- Entende agora Zayn?

Z- Perfeitamente.

Eu- Eu não queria te encomodar com o meu passado, mas a gente se envolveu tanto que eu me senti obrigada a te contar.

Z- Você fez o que era melhor.

Eu- Promete que nunca vai contar isso pra ninguém?

Z- Eu JURO que não vou contar, isso não é coisa de sair contando pra todo mundo o seu segredo ta muito bem guardado comigo.

Eu- Sabia que podia contar com você.

Zayn me abraçou mais forte e ficamos assim durante um tempo até que nos separamos e ele olhou bem nos meus olhos.

Z- Se sente melhor?

Eu- Muito melhor.

Z- Você fez a coisa certa e sempre pode contar comigo Jay, por mais que não somos mais namorados, pode contar comigo pro que der e vier.

Eu- Obrigada Zayn, seria muito bom se existisse mais pessoas igual a você.

Z- E seria melhor ainda se existisse mais como você.

Eu e Zayn acabamos nos abrançando denovo, depois disso Zayn ficou mais carinhoso comigo, quando olhamos no relogio era umas duas ou tres da tarde, resolvemos ir comer alguma coisa, Emma e James estavam no quarto fazendo.. vocês sabem.

Foi meio constrangedor pois lá da sala dava pra ouvir gritos, eu e Zayn ria demais, mais tentamos disfarçar ao maximo.

Z- Aumenta o volume por favor?

Eu- Com todo prazer.

Eu aumentei a tv, até que Zayn tem a ideia.

Z- Vamos jogar videogame?

Eu- Videogame?

Z- É, você gosta de jogar jogo do que?

Eu- Que tal corrida?

Z- Boa.

Zayn foi até a gaveta de jogos e escolheu um, ele colocou e começamos a jogar, no começo ele tava ganhando mas eu acabei ganhando de lavada dele, depois colocamos de luta, até que colocamos o kinect, e jogamos vários e vários, Emma e James desceram e viram a gente jogando, acho que eles disseram que iam fazer a janta ou eles iam nadar na piscinam sei lá, ficamos jogando muito tempo, tinha hora que eu ganhava, hora que o Zayn ganhava, foi muito divertido, mas chegou o tempo que estavamos exautos e muito suados de tanto se movimentar, nós dois nos jogamos no sofá ofegantes e Emma aparece na sala.

E- Jogaram bastante crianças?

Eu- Muito.

Z- Umas 4 horas seguidas.

E- Assim eu espero, agora venham jantar.

Eu e Zayn nos levantamos e fomos jantar, ficamos nós 4 conversando e rindo muito, depois da janta, eu lavei a louça, Zayn secou e guardou, James arrumou a mesa e Emma guardou o que restou da janta: só o suco, rsrsrs.

Z- Foi muito divertido jogar com você.

Eu- Admita eu sou melhor.

Z- Nem vem.

Eu- Admita Zayn.

Z- Claro que não.

Eu- I vai se iludi.

Z- Quero uma revanche.

Eu- Revanche?

Z- É.

Eu- Quando?

Z- A gente marca um dia ok?

Eu- Marcado.

Eu tava com a mão toda cheia de sabão e apertei a mão dele.

Z- Ou sua mão ta cheia de sabão.

Eu- Virou de açucar agora?

Eu sujei sua buchecha de sabão.

Z- Você vai ver só.

Eu- Ver o que?

Z- Nosso próximo encontro.

Eu- Que qui tem?

Z- Quem vai mandar vai ser eu.

Eu- Ui, ta mostrando seu lado Jay?

Z- rsrsrs boba.

Eu e Zayn demos risada e ficamos conversando até terminar a louça, depois disso estavamos cansados e decimos ir tomar banho e deitar, James e Emma estavam deitados na sala, passamos por eles e demos boa noite.

Eu- Boa noite gente.

Z- Boa noite pessoal.

E- Mais já vão dormir?

Eu- Sim, mega cansada.

E- Ok, seus velhos, boa noite.

J- Cuidado com as escadas velhinhos.

Z- Idiotas.

Eu e Zayn subimos correndo, pois ele tava fazendo cocegas em mim, quando chegamos no quarto fui tomar banho e ele também, eu terminei e me joguei em cima da cama, estava morrendo decansado, Zayn fechou a porta.Z- Não vai escovar os dentes moça?

Eu- Não.

Z- Ata que eu vou deixar você dormir sem escovar os dentes.

Eu- Escova por mim.

Z- Nem pensa, vem moça.

Eu- A não.

Z- Veeem.

Zayn pegou na minha mão e começou a me puxar, ele me derrubou no chão.

Eu- Ai Zayn!

Z- Perai tem um jeito mais pratico.

Zayn se agachou e me pegou no colo e me levou até o banheiro, lá ele me colocou no chão.

Eu- Muito obrigada, você é muito gentil.

Z- Dinada, agora escova os dentes que eu vou usar o banheiro.

Eu- Ta bom.

Eu fui até a pia e comecei a escovar os dentes, quando eu olho pelo espelho o Zayn usando o banheiro, eu dei uma risadinha e ele percebeu e logo olhou pra trás e eu abaixo a cabeça.

Z- Por que você ta rindo?

Eu enxaguei a boca.

E- É engraçado ver você usando o banheiro.

Z- Não é tão facil quanto você pensa.

Eu- Ah é sim.

Z- Vem aqui então.

Eu fui até ele.

Z- Mire pra mim.

Eu- O QUE?

Z- Vai.

Eu- Como?

Z- Com as mãos.

Eu- Ai senhor.

Eu peguei no.. do Zayn e mirei, foi muito estranho, mas até que divertido, depois que Zaynterminou o guardou.

Z- Qual foi a experiencia?

Eu- Ultra estranha, mas divertida.

Z- Divertido?

Eu- É, sei lá, não da pra descrever.

Z- rsrsrs, ok então.

Eu e Zayn fomos até a pia, ele começou a escovar os dentes e eu lavei minhas mãos e fui pro quarto me jogando na cama, Zayn aparece no quarto, liga o ar condicionado, fecha as janelas, apaga a luz e deita do meu lado, ele chegou bem pertinho de mim, conseguia sentir sua respiração quente.

Z- Boa noite.

Eu- Boa noite.

Z- Anjo.

Eu- Badboy.

Nós dormimos e no dia seguinte eu acordei com Zayn arrumando suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Beijos (: xx
-Ste