Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 28
Um momento pra esquecer tudo e todos..


Notas iniciais do capítulo

Liamdas e Liamdos, me desculpem por favor, desculpem pela demora, agora vou poder me dedicar mais a Fic que vai ficar cada vez mais misteriosa, HAHA' kkkkkkk, Bom..
Aproveitem.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/28

Saber que Zayn não estaria mais ali comigo fez meu coração doer, eu chorava demais, "Jay seje forte, o Zayn não gostaria nunca de te ver assim" pensei comigo mesma e o meu pensamento tinha razão, não poderia ficar dequele jeito para sempre, eu tenho que seguir minha vida, é muito dificil, mas eu consigo.

Depois de quase 40 minutos, eu me levantei da cama e fui pro banheiro, lavei meu rosto e me apoiei na pia e comecei a pensar no que eu poderia fazer para parar com aquela tristeza, eu lembrei de uma otima coisa que eu poderia fazer, fui até meu closet, coloquei uma calça jeans, uma camiseta azul e uma blusa de ziper branca, meu all star branco, prendi o cabelo, comecei a olhar uma parte do meu guarda-roupa, onde normalmente ficava as roupas de Zayn, eram 3 gavetas, abri a primeira e não tinha nada, abri a segunda e tinha uma camiseta dele dobrada com um bilhete em cima, peguei o bilhete e a camisa, me sentei no chão e comecei a ler:

" O Anjo mais perfeito que eu encontrei, todos os momentos junto a você nunca serão esquecidos,Obrigado!

ps: A camiseta é pra você sempre se lembrar de mim.. Te Amo. Aqui está meu numero: ****-****

Ass: Zayn Malik."

Terminei de ler e cherei a camisa, o cheiro de Zayn estava lá como sempre, de relance lembrei das nossas palavras dizendo que marcariamos um encontro, isso me fez sorrir de tal maneira, me levantei rapidamente e fui até meu quarto, peguei meu celular e anotei o numero de Zayn, depois dobrei a camiseta e guardei em uma gaveta minha, lembrei que eu tinha um envelope guardado no cofre que era do The X-factor, meu futuro emprego, fui até o cofre e peguei o envelope, me sentei na cama e o abri, tinha uma carta e um outro envelope menor, igual aqueles que se usam pra depositar dinheiro, na carta estava escrito:

"Nome: Jay Bradoofhord.

Seja bem-vinda ao The X-factor, muita honra em estar te recebendo em nossa empresa, está sendo enviado o seu primeiro pagamento 850 libras (+/- R$2.910,00), o seu primeiro pagamento foi diminuido pois ainda não começou a trabalhar, mas quando começar será o valor que lhe falei.. Aproveite. E quanto a sua escola não se preocupe já está sendo providenciada o mais rapido possivel e o pagamento dela não afetará no seu salario, ok? Bom.. é só isso por enquanto, nos vemos em brave.

-Math."

Eu abri o outro envelope e contia 850 libras igual dizia mesmo na carta, bom eu preciso depelo menos 50 libras pra agora, peguei a parte que eu precisava do dinheiro, e o resto e a carta coloquei dentro do cofre denovo.Peguei meu celular guardei o dinheiro, fui indo pra sala, Emma estava enrolada na coberta assistindo televisão com os olhos um pouco vermelhos, passei direto indo pra porta, mas ela me parou.

E- Aonde você vai?

Eu- Sair.

E- Aonde?

Eu- Vou esfriar a cabeça não se preocupe comigo, não vou voltar tão tarde, ok? Descanse você precisa, Beijo.

E- Cuidado, beijo.

Eu sai e fui em direção a pracinha, fui até o Starbuks e pedi um cafe de 5 libras, eu o peguei e sai em procura de uma loja de brinquedos, andei 1 quarteirão mais ou menos, perto do pet shop eu achei uma loja de brinquedos, mas não estava achando nada que me chamasse a atenção, até que eu acho um ursinho panda lindo demais, eu o pego e compro, o ursinho tinha sido 20 libras, depois disso vou pra uma loja que vende chocolate e compro chocolates especificos, mando colocar dentro de uma caixinha em formato de coração rosa, a caixinha foi 15 libras, eu ainda tinha 10 libras pra gastar, fui até uma floricultura e comprei tulipas amarelas que custaram 4 libras, depois que eu comprei tudo, peguei um taxi e indiquei o endereço.

Chegamos e o taxi deu 5 libras, eu tinha ficado com 1 libra só, minha nossa.

xx- Posso ajudar?

Eu- Gostaria de ver a Larissa Matison.

xx- Ah sim, só um minuto.

Eu- Ok.

Lá estava eu em um hospital visitando uma garotinha que cujo nome era Larissa, filha do motorista da buate que eu fui uma vez com Zayn, visitar aquela garotinha seria a unica coisa que eu iria conseguir fazer pra me divertir.

xx- Moça?

Eu- Sim?

xx- Como é seu nome?

Eu- Jay.

xx- Prazer Jay, sou Catarina.

Eu- Prazer é todo meu.

C- Venha comigo.

Segui a enfermeira e nós fomos até um quarto onde tinha uma menininha muito linda na cama, ela era loira tinha os cabelos até a metade do braço mais ou menos, os olhos eram bem azuis, ela tinha sardas, estava sentada com um livro nas mãos, seu pai o Seu Carlos estava do lado vendo a pequena Larissa ler, a enfermeira bateu na porta os dois olharam e a enfermeira avisou.

C- Aqui está ela seu Carlos, a Jay.

Ele veio até a porta e eu o cumprimentei.

Sr.C- Você veio mesmo.

Eu- Como prometido.

Sr.C- Muito prazer em recebe-la aqui.

Eu- Eu precisava esquecer uns problemas e resolvi vir aqui.

Sr.C- Venha, vou te apresentar minha filhinha.

Seu Carlos chegou perto da filha.

Sr.C- Larissa essa é a Jay, aquela moça que eu te falei, lembra?

Então ela disse toda timida e com sua vozinha fofa e delicada.

L- Lembro.

Eu- Então você é a pequena Larissa, né? Tava muito curiosa em te conhecer.

Os olhinhos dela comecaram a brilhar.

L- Tava?

Eu- Claro, não é todos os dias que conhecemos amigas novas, olha só o que eu trouxe pra você, gosta de flores?

L- Aham.

Eu- Que tal tulipas amarelas? Elas sempre são minhas preferidas.

Eu entreguei as flores pra Larissa e ela sorriu, um sorriso tão sincero que não pude deixar de lembrar do sorriso de Zayn.

Eu- Não são lindas?

L- São.

Eu me abaixei do seu lado.

Eu- Lindas igual o seu sorriso.

L- Brigada.

Eu- Dinada minha linda, e o que você acha de acharmos um vaso pra por elas?

L- Aham, elas precisam de água.

Eu- Verdade, senão como elas vão ficar bonitas, não é mesmo?

L- É.

Eu- Vamos pedir um vaso pra Catarina, que tal?

L- Vamos.

Eu pedi pra seu Carlos chamar Catarina e ela chegou rapidamente.

C- O que as garotinhas lindas querem?

Eu- Sabe Catarina, a Larissa disse que precisa de água pra ficar bonita igual as flores.

L- Hãn..?? Não Jay as flores precisam de água.

Eu coloquei a mão na testa, fingindo ter errado.

Eu- Nossaaa verdade como eu sou doida, olha se você não tivesse me avisado a Catarina ia trazer água pra você.

Larissa deu uma risada que eu senti que ela estava gostando da minha visita.

L- Não não é água pras flores.

Eu- Então Catarina você ouviu né? Precisamos de água pras flores, pra elas ficarem bonitas igual a Larissa.

C- Pode deixar, em um vaso bem bonito?

L- Aham.

C- Vou escolher um bem bonito pra você Lari.

L- Brigada Catarina.

Eu- Você ta com fome Larissa?

L- Um pouco, por que?

Eu- Eu trouxe uma coisa pra você comer.

Então lhe entreguei a caixa de bombons e seus olhinhos brilharam.

L- Pra mim?

Eu- Aham, abre, pode comer.

Seu Carlos viu e logo nos interrompeu.

Sr.C- Lari desculpa mas você não pode comer, a glicose vai te fazer mal.

L- Mas papai..

Eu- Seu Carlos fique tranquilo comprei doces especificos para Lari, eles são glicose.

Me abaixei novamente do seu lado e sussurrei.

Eu- Pode comer a vontade.

Ela ficou toda alegre.

L- Mesmo?

Eu- Aham.

Ela envolveu os bracinhos no meu pescoço e me deu um beijo no rosto, eu a abracei também, logo ela se soltou e pegou o bombom e vi seus olhinhos brilharem ao se deliciar com os bombons.

L- Brigada Jay.

Eu- Não tem de que linda.

Eu dei um beijo em seu rosto, percebi que Seu Carlos estava do lado da filha passando a mão em seus cabelos e que estava emocionado, acho que ver a filha naquela situação é muito ruim e quando ela tem um motivo pra sorrir deve ser a melhor sensação do mundo.

Sr.C- Está gostando Lari?

L- Aham, você quer um papai?

Sr.C- Não minha querida, pode comer.

Lari estava se lambuzando toda com o chocolate, deliciava cada um como se nunca tivesse experimentado chocolate antes.

L- Quer um Jay?

Eu- Muito obrigada, mas são todos seus.

Lari não comeu todos, comeu metade e disse que comeria o resto depois.

Eu- Lari posso te fazer uma pergunta?

L- Pode.

Eu- Você conhece o ursinho panda?

L- Um preto e branco?

Eu- Aham.

L- Eu já vi na televisão.

Eu- AAh que triste, só na tv?

L- Só.

Eu- Então olha o que eu trouxe.

Tirei o ursinho da sacola e entreguei a Larissa, ela deu um apertão nele e pude ver um sorriso mais do que sincero.

L- Ele é lindo, brigada Jay.

Eu- Dinada, mas qual nome que você vai dar pro ursinho?

L- Hãn.. não sei.

Eu- Vamos pensar em um?

L- Que tal Carlos?

Então Seu Carlo levantou os olhos do livro que estava lendo.

Eu- Mas por que Carlos?

Então olhei para ele, que estava com o olhar esperançoso, Larissa estava olhando pra mim nem tinha percebido a expressão do pai e falou toda delicada e sonhadora.

L- Carlos por que é o nome do meu papai que eu tanto amo, ele cuida de mim, me ajuda, então quando ele sai pro serviço e eu fica com saudade dele eu vou abraçar meu ursinho e lembrar do meu papai.

Seu Carlos limpou as lagrimas antes que Larissa o visse, ela se virou para ele toda contente.

L- Papaai.

Sr.C- Sim querida?

L- O nome do meu ursinho que a Jay me deu é Carlos.

Sr.C- Mesmo?

L- Aham, pra mim me lembrar de você sempre que eu sentir sua falta.

Sr.C- Anw Lari minha linda.

Ele foi até Lari e lhe deu um beijo no rosto e os dois se abracaram.

L- Te amo papai.

Sr.C- Te amo Lari.

L- Também te amo Carlinhos.

Então ela abraçou o urso.

Sr.C- Querida o papai já volta, vou no banheiro.

L- Ta bom papai.

Sr.C- Cuida dela pra mim.

Ele disse baixinho e saiu, Larissa estava toda feliz com o Carlinhos, seu novo ursinho, eu estava sentada do seu lado esquerdo em uma poltrona, fiquei observando-a o quanto seu sorriso era sincero, não tinha preocupações, nem problemas, nada, uma simples mente que fica contente com um simples urso ou um chocolate, que realmente se importa com a natureza, eu chorei um pouco e ela percebeu.

L- Ta tudo bem Jay?

Eu limpei as lagrimas rapidamente e olhei pra ela.

Eu- Claro Lari.

L- Por que você ta chorando?

Eu- Tava chorando de felicidade, fiquei muito feliz por você ter gostado do ursinho.

L- Ata, brigada dinovo, adorei tudo o que você trouxe.

Eu- Dinada linda.

Passei as mãos em seus cabelos loiros e ela voltou a brincar com o ursinho, Catarina chega com um vaso.

C- Lari cheguei com um vaso lindo pra suas flores lindas.

L- OBAA!

C- Gostou do vaso?

L- Lindo.

C- Eu disse que ia escolher um bem lindo pra você.

L- Brigada tia Catarina.

C- Dinada linda.

Catarina deu um beijo no rosto de Larissa e colocou as flores no vaso, ele era rosa, provavelmente rosa deveria ser a cor preferida de Larissa.

Eu- Uau como ficou lindo, não é mesmo Lari, a tia Catarina tem muito bom gosto né?

L- Sim, ficou lindo tia Cat.

Seu Carlos estava na porta do quarto e me chamou baixo.

Sr.C- Jay vem aqui.

Eu me virei e cochichei pra Catarina.

Eu- Fica um pouco aqui já volto, Lari eu já volto ok?

L- Ta bom Jay.

Catarina e Larissa ficaram brincando com o urisnho, enquanto eu fui falar com Seu Carlos que estava com os olhos vermelhos.

Eu- O que aconteceu Seu Carlos?

Sr.C- Jay muito obrigado, muito obrigado mesmo.

Eu- Pelo que?

Sr.C- Por trazer novamente o sorriso de Larissa, a muito tempo que eu não a via rindo, conversando, sorrindo daquele jeito, obrigado por me trazer essa felicidade novamente.

Eu- Ver as pessoas sorrindo me faz bem e eu senti que precisava vir aqui.

Sr.C- Obrigado.

Eu- Brigada eu.

Eu e Seu Carlos nos abracamos e Lari nos chamou.

L- Papai, Jay, venham aqui.Nós fomos lá e ficamos conversando, rindo e brincando com Lari o dia todo, eu almocei com ela, eu a ajudei também, ficamos um bom tempo juntas, quando olhei no relogio já era quase 4 horas da tarde.

Eu- Lari eu tenho que ir embora.

L- Já?

Eu- Aham.

L- AAAAh, fica mais.

Eu- Eu queria muito mas não posso, eu tenho que ir ver minha outra amiga.

L- Mesmo?

Eu- Aham, ela ta com saudades de mim já.

L- Ah tudo bem então.

Eu- Amanhã eu volto.

L- Sérioo?

Eu- Claro.

Sr.C- Amanhã a Lari não vai estar aqui, ela só fica durante 4 dias por mês, hoje foi o ultimo, amanhã cedo ela já volta pra escolinha ficar com as suas outras amigas.

L- Nossaa, já é amanhã? Legal, Jay você vai adorar conhecer minhas outras amigas, elas são muito legais.

Eu- Vou adorar conhecer elas mesmo, qual o endereço de lá Seu Carlos?

Ele me passou o endereço e eu marquei em meu celular.

Eu- Vou indo então pessoal, beijo Lari.

Dei um beijo e um abraço nela.

L- Adorei te conhecer.

Eu- Também Linda, abraço Seu Carlos.

Eu não abracei ele de verdade, só disse 'abraço' como um tchau, sai do quarto, hoje eu tinha esquecido o Zayn e me divertido com Larissa, ela era uma menina muito carente, adorei conhece-la.

Eu estava andando pensando na vida e acabei esbarrando com um menino.

xx- Me desculpe.

Eu- Desculpa eu, foi culpa minha.

xx- Magina que isso.

Quando olhei era um enfermeiro com a pele um pouco bronzeada, era da minha altura, tinha cabelo com um franjinha bonitinha, os cabelos castanhos, os olhos pretos e um sorriso lindo, estava todo de branco.

xx- Prazer me chamo Henrique.

Eu- Prazer Jay.

H- Bonito nome, me desculpe Jay, mas eu tenho que ir.

Eu- Tudo bem, prazer.

H- Prazer foi todo meu.

Ele deu um sorriso e saiu andando, eu fui em direção a rua e peguei um taxi, pra minha sorte eu tinha mais 5 libras no bolso, chagamos na minha casa, paguei e agradeci ao motorista, entrei em casa e Emma estava na sala jogando videogame, mas no controle sem fio mesmo.

Eu- Oii.

E- Oii, onde foi pra chegar a essa hora?

Eu- Fui encontrar uma pessoa.

Emma deu pause no jogo e olhou pra mim.

E- Você mal terminou com um cara e já foi se encontrar com outro?

Eu- Quem disse que era cara?

E- Como assim?

Emma tirou do canal do videogame e colocou na televisão normal, me sentei no sofá e tirei o tênis.

Eu- Fui visitar uma menininha.

E- Que menininha?

Eu- Lembra quando a gente foi na balada, dai o motorista tinha uma filhinha, tal?

E- Ah sim sei qual que é.

Eu- Então eu fui visita-la.

E- Sério?

Eu- Sim.

E- Por que não me chamou pra ir junto?

Eu- Precisava ir sozinha pra esquecer tudo sabe, desculpa, mas eu precisava desse tempo.

E- Entendi.

Nós conversamos mais um tempo e depois fui pro meu quarto mexer no meu not, liguei a tv, deitei na cama e liguei o not, entrei no meu email e tinha 5 não lidos, 2 deles eram de Paulah e Suzy, 1 de Petroky, 1 de George e 1 de Helena.

Nossa o que será que aconteceu pra tantos emails, rsrs, vamos ver então.

–------------Email de: Paulah.

–Oiiiii minha best linda, faz uns dias que não conversamos né? As coisas por aqui não estão tão boas quanto parece, entrou umas pessoas novas aqui na escola, está acontecendo muitas brigas entre as patricinhas e as meninas novas que são estilo punk e rockeira, eu e Suzy não andamos mais com aquelas meninas que eram amigas das patricinhas, agora só estamos sozinhas, com os meninos, Petroky está sendo forçado a.. Bom provavelmente ele vai te contar, ele acabou de pedir pra não contar, ele disse que quer contar ele mesmo, mas eu vou pedir pra que entenda ele, ok?

–Beijos estou morrendo de saudades e sem você aqui está sendo muito dificil.

–------------Fim.

Próximo.

–-----------Email de: Suzy.

– ooi Jay estou morrendo de saudades.. Paulah já deve ter contado como estão as coisas por aqui, mas está cada vez pior, e agora parece que o diretor Edwards é padrinho da Livhya descobriram isso faz alguns dias, mas ainda não tem nada confirmado, então imagina só a situação, ela faz o que bem entende, depois cria uma desculpa e nós levamos a culpa.. Ta tudo muito horrivel aqui, entraram umas meninas com estilo punk e rockeiras, imagina pelo menos 2 brigas por dia, e em uma delas um sempre sai com o nariz sangrando, demais né? Eu não aguento mais, esses dias quiseram bater no Diogenes, mas obvio que eu não deixei e acabei levando um tapa na cara de uma menina punk, então rolou uma briga enorme, você nessas horas seria muito util se é que me entende.. rsrsrs, Paulah não deve ter te contado mas está namorando com Caio, formam um casal lindo, mas é dificil eles ficarem na frente de Petroky, ele está sofrendo bastante Jay.. Mas enfim estou com muitas saudades e você faz muita falta aqui com a gente.

–-----------Fim.

É as coisas estão ruins mesmo.. Mas o que será que Petroky tem pra me contar?

–-----------Email de: Petroky.

– Oi Jay tudo bem com você? Olha eu não sei como vou te contar isso, vou direto ao ponto, Paulah e Suzy já devem ter te contado como estão as coisas na escola, enfim uma prima da Livhya entrou na escola e digamos que ela me achou bonito e quer fama na escola, AAAAAAAAAHJAY EU NÃO AGUENTO PRECISO TE FALAR AGORA, ela está me obrigando a namorar com ela, ela é uma horrorosa, ela está me ameaçando, e é capaz de começar a ameaçar Paulah, Suzy, Diogenes, Rapha e Caio se eu não fizer o que ela manda. Jay me ajuda por favor, preciso de você aqui agora, vem pra cá, nos ajude, você pode ficar uns dias em casa, mas por favor, pense o mais rapido, não estamos mais aguentando.. Estou com muitas saudades Jay.

–Beijos Petroky.

–----------Fim.

OMG uma menina está obrigando Petroky a namorar com ela, eu preciso ajudar eles, mas eu não posso sair daqui, como ficaria Emma, Simon, Annabeth e a minha pequena Lari, mas eu também não posso deixar eles lá, CALMA Jay CALMA, vamos achar uma solução, deixa eu continuar a ler os emails.

–----------Email de: George.

– ooi Maninha como ta indo as coisas por ai? Hele me contou que foi pra Londres, verdade? Como que é ai, aah a Deby disse que em fevereiro ela vai estar indo ai, pra pegar uns negocios da escola que ela estudava, e ela aceitou suas desculpas, e que é pra você não se preocupar, por que ela não está brava com você, ok? Maaas eu mandei essa mensagem não por causa disso, é por outro motivo, é que eu e Hele estamos escutando uns papos estranhos dos nossos pais, tem sempre advogados aqui, e quando eu ou Helena tentamos saber o que é, eles dizem que é da empresa, mas sabemos que não é isso, Helena conseguiu ver uma papelada um dia e tinha alguma coisa haver com certidão de nascimento e tinha um nome igual ao seu, com uma idade diferente, nome dos pais diferentes, e outra papelada com o seu nome, sua idade e o nome dos nossos pais, eu achei muito estranho, mas estamos tentando fazer de tudo pra descobrir o que é, espero que você não se assuste, ok? Estou morrendo de saudades Maninha.

– Beijos George.

–----------Fim.

Minha nossa que coisa estranha, o que poderia ser? Enfim o ultimo.

–----------Email de: Helena.

– oooi prima-mana, então Jay, o George já deve ter falado o que nós estamos tentando descobrir, tudo está muito estranho, a sua mãe ou a sua "mãe" está chorando todos os dias, seu "pai" cada vez mais nervoso, advogados andam pela casa inteira o dia inteiro, eles ainda não sabem pra onde você foi, e não se preocupe ninguém vai contar, ok? Esses dias de madrugada, a sua mãe estava na cozinha chorando e dizendo: -" Como fui idiota de deixar aquela menina ir embora, agora vamos perder tudo, tudo, tudo, tudo" Nós dois ainda não sabemos o que significa, vou tentar descobrir tudo, tudo o que pudermos claro.. Vou te mandar copias dos papeis que eu conseguir, vou fazer tudo o que eu puder, quero que você me ajude a decifrar o que é tudo isso, está muito estranho as coisas por aqui, precisamos de sua ajuda, ok? Beijos mi amore, vou mandar tudo o que eu conseguir por aqui.. Se cuida.

–---------Fim.

MAS O QUE QUI TA ACONTECENDO MEU SENHOR? POR QUE HELENA DISSE "MÃE" E "PAI"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Minhas Liamdas e Meus Liamdos o que acharam?
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.