Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 25
Um beijo como despedida.


Notas iniciais do capítulo

Liamdas e Liamdos esse cap. ficou grande, mas eu espero que vocês gostem..
Aproveitem.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/25

Jay narrando.

Eu sai de casa e fui levar Simon para o pet shop, no caminho conversei com Dani e pedi desculpas por ter desligado o telefone na cara dela, ela disse que estava tudo bem, depoisde uns 30 minutos eu cheguei em casa, Zayn já tinha tomado banho e os três estavam na cozinha conversando, depois eu fiz a sobremesa, era especialista nisso, eu fiz tortinha de limão, Emma me ajudava e enquanto isso Zayn e James conversavam na sala.

Eu- O que será que aqueles dois estão conversando?

E- Vai saber.

Nisso o forno apitou.

Eu- Tira o escondidinho por favor, que eu vou chamar eles.

Eu fui chamar os meninos, James foi correndo pra cozinha e Zayn me deu um beijo no rosto parecia aflito, perguntei a ele se estava tudo bem e ele disse que sim, fomos almoçar, James caprichou no escondidinho estava maravilhoso, nós demos uma salva de palmas para James, ele ficou todo sem graça, depois fomos pra sala comer a sobremesa e James pediu para que fizessem uma salva de palmas pra mim também, agora eu sei por que ele ficou sem graça rsrsrs. Depois ficamos um tempo conversando até que decidimos ficar em casa relaxando, eu disse que iria dormir e Zayn disse que iria estender a roupa, mas Emma disse que faria isso pra ele e que era pra ele subir comigo, logico que eu agradeci rsrsrs, Zayn e eu fomos pro quarto, ele trancou a porta, ele se sentou na cama e eu me deitei no meio das suas pernas, ficamos assistindo tv e ele mexia no meu cabelo.

-------Pensamento Zayn: on.

" Tudo bem, vai ser agora que eu vou contar tudo pra Jay, não tem como eu ficar com isso, ela tem que saber a verdade, nosso namoro está em jogo, mas se for pra gente ficar mesmo, vai dar tudo certo. "

-------Pensamento Zayn: off.

Z- Jay?

Eu- Sim?

Z- Podemos conversar?

Zayn desligou a televisão e eu me sentei de frente pra ele, a tensão em sua voz estava me deixando nervosa, ele segurou as minhas mãos e começou a falar.

Z- Jay eu tenho uma coisa pra te contar.

Eu- O que?

Z- Eu não moro nessa cidade.

Eu- Como assim?

Z- Eu vim passar férias aqui durante 3 semanas na casa da minha tia, certo? Então essa é a minha ultima semana na cidade, depois de amanhã eu vou voltar pra minha casa, minha mãe é muito brava e quer que eu volte logo, era pra mim ficar aqui durante uma semana eu briguei com ela pra ficar mais duas, é muito dificil pra mim, mas eu não sei o que vai acontecer com a gente quando eu voltar pra minha cidade.

Eu- Omg, eu não sei o que dizer.

Z- Jay eu te amo demais, você é uma garota unica pra mim, você realmente despertou os meus sentimentos, eu sinceramente não quero que isso acabe, mas eu estou com medo.

Eu- Zayn eu também te amo demais da conta, você é meu primeiro namorado, é lindo, simpatico, romantico, bobo, sabe eu não quero deixar você ir.

Z- Jay eu não sei o que eu faço.

Eu- Eu também não sei.

Z- Eu te amo mais que tudo, não me deixa.

Eu- Zayn as vezes é inevitavel.

Z- Jay por faovr.

Eu- Zayn isso foi uma das melhores experiencias que eu tive na minha vida, mas eu acho que acabou.

Z- Mesmo?

Eu- Aham, doi muito eu sei que doi, mas.. é a vida.

Z- E como doi.

Eu- Terminar um namoro Zayn, não significa que acabou tudo.

Z- Como assim?

Eu- Nós estamos terminando por motivos que digamos, não são extremos, não foi por uma briga ou por um xingamento, foi apenas por uma causa que ocorreu, nós não estamos brigados, ainda podemos ser amigos.

Z- Você aceitaria?

Eu- Com todas as letras.

Z- É por isso que eu te amo.

Eu- Também te amo Zayn.

Por mais estranho que pareça eu aceitei bem isso, foi uma causa que aconteceu e eu sei que eu ainda vou ver o Zayn novamente, as vezes pode até acontecer da gente namorar de novo não sei o dia de amanhã.

Z- Você aceitou isso bem.

Eu- Foi só uma causa e eu sei que sempre vou poder te ver.

Z- Sem duvida.

Eu- Quer dizer que somos amigos agora?

Z- Não exatamente.

Eu- Hãn?

Z- Um beijo como despedida.

Eu- Otima escolha.

Eu e Zayn demos um baita beijão, o melhor de todos que nós demos, foi muito demorado, muito gostoso, quente, intenso, magico, tinha um pouco de tristeza, mas foi o melhor de todos, quando terminamos nos abraçamos e dissemos olhando nos olhos um do outro.

Eu- Zayn Malik eu te amo.

Z- Jay Bradoofhord eu te amo.

Nos abraçamos de novo e não pude deixar de umas lagrimas cair, Zayn as limpou.

Z- Ei, não fica assim você ainda é a minha pequena, sempre vai ser.

Eu- Você também sempre será meu badboy.

Z- Veio um pensamento de relance agora.

Eu- O que?

Z- Nós já namoramos certo?

Eu- Certo.

Z- Os dois estão solteiros certo?

Eu- Certo.

Z- Se a gente se encontrar denovo que eu sei que a gente vai, se os dois estiverem solteiros,não tem por que não da uma pequena curtida, matar a saudade sabe?

Eu- ÉÉÉÉ, podemos pensar nisso.

Z- É uma otima ideia.

Eu- Aham.

Z- Já que somos amigos e agora o que a gente faz?

Eu- Quase as mesmas coisas que antes.

Z- Como assim?

Eu- Podemos assistir tv juntos, brincar, mas não tem mais aquela de tomar banho junto, de me dar banho, de abrir minha gaveta pessoal, de beijos e nem lamber meu pescoço.

Z- rsrsrs, admita você gostou.

Eu- Digamos que sim.

Zayn me olhou com uma cara de suspeito e pulou em cima de mim e começou a fazer cocegas igual aquele dia.

Eu- PARA ZAYN, PARA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO SOCORRO, ZAYN PARA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AJUDA, SOCORRO.

Zayn fazia muita cosquinha eu estava morrendo de rir, eu consegui escapar, destranquei a porta com tudo e sai correndo, ele veio correndo atrás de mim, eu passei pela sala e abria porta e comecei a correr pela grama, eu estava de meia e estava garoando, imagina só.. Zayn começou a correr atrás de mim pela grama até que uma hora ele consegue me pegar, nós dois caimos na grama rindo, até que do além surge duas criaturas que se jogam em cima da gente, Emma e James, nos quatro começamos a brincar de pega pega pela grama, brincamos muito, até que Emma e James cansaram.

J- A gente vai entra, cansamos.

E- Foi demais.

J- É melhor vocês entrarem, senão vão ficar doentes.

Eu- Já estamos indo.

Eu e Zayn sentamos na grama e ele me abraçou de lado.

Z- Foi muito bom, tudo foi muito bom.

Eu- Te conhecer foi muito bom.

Z- Te beijar foi muito bom.

Eu- Te ter foi muito bom.

Eu e Zayn nos olhamos nos olhos durante um pequeno tempo, até que BUM nos beijamos, digamos que foi romantico, os dois molhados, sentados na grama, garoando em  pleno clima romantico, um beijo maravilhoso, muito bom mesmo, igual o Zayn tinha dito, eu estava solteira e ele também, podiamos ficar o quanto quisermos, nos beijamos um bom tempo na grama, até que começou a chover bem forte, mas estavamos num clima que continuamos nos beijando, eu não tinha percebido mas Emma tinha aberto a janela da sala e tirou foto de nos dois se beijando na grama, até que ela aparece na porta da sala com um guada-chuva.

E- Vocês doi, venham pra dentro agora!

Eu e Zayn paramos de nos beijar e olhamos pra Emma e começamos a rir, ela parecia uma vovózinha brigando com os netinhos safados, ela tava de pijama de frio, com chinelinhos de dormi bem felpudos cor de rosa, ela ainda tinha um pequeno coque na cabeça, e estava de oculos, ela costumava usar quando lia ou mexia no computador, rsrsrs, Zayn se levantou e me ajudou a levantar, ele me abraçou e fomos pra dentro de casa.

E- Pode parando ai na porta.

Eu- Por que?

E- Fechem a porta.

Zayn fechou a porta.

Eu- Emma deixa a gente subi.

E- Não, vocês vão molhar a casa inteira, a regra é o seguinte, vocês tirem as roupas coloquem nesse saco platico ai do lado de vocês e subam correndo.

Eu- Toda a roupa?

E- Só as intimas ficam.

Eu- Pelo menos né.

E- rsrs.

Eu e Zayn começamos a tirar as roupas, ele me ajudou a tirar a blusa de moletom, ela estava pesada por causa da água, tiramos a roupa, estavamos semi-nus.

Eu- Podemos subir?

E- Correndo, mas muito correndo.

Z- É pra já.

Eu e Zayn subimos correndo eu fui pro meu quarto e ele entrou no banheiro normal mas que tinha chuveiro, rimos demais, mas conseguimos, eu tomei um banho bem quente e um pouco demorado, sinceramente eu gostei da atitude do Zayn sabe, por mais que estivessemos ficando literalmente, eu gostei por ele não achar que estivessemos namorando e quisesse vir tomar banho comigo, a atitude dele foi legal, eu sai do banho e percebi que ele ainda estavano banho, eu coloquei uma calça de moletom e peguei uma camiseta dele, azul escura e coloquei, penteei meu cabelo molhado, coloquei meia e quando eu tava saindo do quarto o Zayn grita:

Z- JAY PEGA UM TOALHA PRA MIM? POR FAVOR.

Eu- JA VAI.

Z- BRIGADO.

Eu voltei pro quarto e peguei a toalha que ele estava usando, cheguei na porta e bati.

Eu- TOMA ZAYN.

Ouvi o chuveiro desligando e ele abriu a porta, só a cabeçinha pro lado de fora, ele esticou a mão e pegou.

Z- Brigado Flor.

Eu- Não tem de que, sabia que eu amo quando você ta com o cabelo molhado e bagunçado?

Z- Eu descobri esse fetiche e usei ele aquele dia, lembra?

Eu- Concerteza.

Z- rsrsrs.

Eu cheguei perto do Zayn, segurei com uma mão a bochecha dele e lhe dei um selinho.

Eu- Gatinho.

E sai andando, ele ficou com cara de WHAT????, mas acabou dando um sorriso e entrado devolta pro banheiro pra se secar, quando cheguei na cozinha, Emma estava preparando um café da tarde pra gente.

Eu- Cade o James?

E- Ta dormindo um pouco.

Eu- Mas vocês não dormiram aquela hora?

E- Digamos que não.

Eu- Se é o que eu to pensando.

E- Sim é o que você ta pensando.

Eu- Oh, seus danadinhos.

Nós duas demos risadas.

E- Mas antes disso acontecer ele me contou sobre que eles vão ter que voltar pra cidade.

Eu- Eai? Vocês terminaram?

E- Não, ele disse que vai falar com o pai dele e ver um apartamento aqui na cidade mesmo.

Eu- Ah sim, espero que de tudo certo.

E- E você e o Zayn conversaram sobre isso?

Eu- Claro, nos terminamos.

E- Terminaram?

Eu- Aham.

E- Mas e aquilo que eu vi no jardim.

Eu- Somos amigos agora, não tem por que nós brigarmos, nós nos amamos sabe, e aquilo que você viu na grama bom.. sei lá, foi o que você viu.

E- rsrsrs, não parece que vocês terminaram.

Eu- É por que quando termina normalmente as pessoas estão brigadas, mas eu e o Zayn não, continuamos amigos, digamos que quase uma amizade colorida.

E- Amizade colorida são aqueles amigos que se beijam e tal, sem se preocupar.

Eu- Por ai..

E- Uou quem diria.

Eu- rsrsrs.

E- E cade ele?

Eu- Tomando banho.

E- Perai essa é a camiseta dele?

Eu- É eu vou pegar pra mim.

E- Por que?

Eu- Pra mim me lembrar dos meus maravilhosos dias com ele.

E- AAAAh entendido, vai chamar ele pra tomar café.

Eu- Quer que eu chame o James também?

E- Não ele está nu.

Eu- Não tem problema eu sou solteira.

E- Ou.

Eu- Brincadeira.

E- Bom mesmo.

Eu- rsrsrsrs.

E- rsrs, vai lá.

Eu subi as escadas e bati na porta do quarto.

Z- Pode entrar.

Quando eu entrei Zayn estava só de calça de moletom e com o cabelo todo bagunçado.

Eu- Hãn.. vem tomar café da tarde.

Z- Ah sim já estou indo.

Eu- Ok, estou te esperando lá embaixo.

Eu voltei pra cozinha e Emma foi chamar James os dois desceram juntos, Emma tinha pegado dois cobertores o sofá da esquerda era meu e o da direita era dela, sempre foi assim, pegamos o chocolate quente que ela tinha preparado e fomos pra sala, lá Zayn sentou no meu sofá, eu cheguei e abri as pernas dele.

Z- O que você ta fazendo?

Eu- Me sentando ué.

Eu me sentei no meio das pernas dele, ele pegou a coberta e enrolou nos dois nela, James e Emma se sentaram no sofá juntinhos também.

E- Pro casal que tinha terminado, rsrsrs.

Eu- Somos amigos.

Z- Muito amigos.

Todos riram.

J- Sinto muito por vocês.

Eu- Ta tudo bem, eu sei que eu ainda vou ver o Zayn novamente.

Z- Eu também tenho essa certeza.

E- Por mais que vocês tenham terminado é bom ver vocês juntos.

Z- Não terminamos assim por completo, só terminamos o namoro.

J- Quer dizer que vocês estão ficando?

Eu- Pode se dizer que sim né Zayn?

Eu olhei pro Zayn e ele me deu um selinho.

Z- Amizade colorida é sempre bom.

J- Eu entendo isso como um sim.

Todos riram.

Ficamos assistindo tv, estava entendiante já, quando olhamos pela janela já era de noite, deveria ser quase 8 horas, ficamos quase três horas seguidas assistindo televisão e rindo.

Eu- Nossa já ta denoite.

E- Sobrou almoço?

Z- Nada.

Eu- Que tal uma lasanha de microondas?

J- Tem 4 queijos?

Eu- Claro.

J- Eu topo.

Eu- Eu também.

Z- Eu também.

E- Eu também.

Eu- Quem vai fazer?

J- Eu.

E- Ok, eu te ajudo.

Eu- O que vocês acham da gente assistir filme?, lá na sala de filme, vamos estreiar ela?

E- Adorei essa ideia.

Z- Eu e a Jay escolhe o filme.

E- Ok.

Emma e James foram pra cozinha fazer a lasanha, e Zayn me pegou no colo e me levou pra sala de cinema, quando chegamos lá ele me colocou no sofá deitada e se deitou em cima de mim já me beijando, ficamos durante um tempo se beijando e ele se levantou.

Z- O que ta acontecendo comigo?

Eu- Estamos curtindo a vida.

Z- Sei lá a cada hora preciso de beijar, parece algo proibido que eu quero viola.

Eu- Então viola, vem.

Z- São meus ultimos dias aqui, você quer mesmo aproveitar desse jeito?

Eu- Desse jeito como?

Z- Sem compromisso.

Eu- Sim, vamos aproveitar, e você quer?

Z- Se você quer eu também quero.

Eu- Vem.

Zayn se levantou rapidamente e trancou a porta da sala, voltou até mim e se deitou novamente em cima de mim e começamos a nos beijar novamente, ele se sentou em cima de mim e tirou a camisa, ainda estavamos com a coberta em cima de gente, ele tirou a camisa e eu passei minha mão por seu peito todo definido, quando olhei pra baixo, vi um enorme volume na sua calça, fiquei até surpresa, quando olhei pra ele novamente, estava mordendo os labios, ele se curvou e voltou a me beijar, quando sinto suas mãos entrando por debaixo da minha blusa e subindo-a, ele começa a tirar, mas não paramos de nos beijar, até que demos uma pequena parada e ele tira por completo a minha blusa e a joga de lado, percebo que já estou um pouco suada, ele deita no chão e me puxa pra cima dele, agora eu estava por cima, nos beijamos, damos uma leve separada e ele sussurra no meu ouvido.

Z- Estou muito excitado, será que eu aguento?

Eu- E eu aguento?

Eu olhei pra ele e rapidamente pra sua calça que estava com um enorme volume, eu sentei um pouco mais pra baixo, nas suas coxas e coloquei minhas mãos em sua calça, eu a tirei e joguei de lado, ele estava só de box e eu ainda tinha minhas peças intimas e minha calça, eu estava de joelhos, ele se sentou e começou a tirar minha calça, eu fui ficando de pé e ele tirando por completo minha calça e depois a joga de lado, estavamos semi-nus, ele se sentou e se encostou no pé do sofá eu me sentei em seu colo, ele olhava para os meus seios e eu olhava pra todo ele, nos beijamos e senti suas mãos percorrerem minhas coxas, depois foi indo pra minha cintura e indo para os meus cabelos, ele deu uma leve puxada pra trás e eu me inclinei pra trás, ele passou a lingua por cima dos meus seios, depois voltei ao normal e ele foi pro fecho do meu sutiã, ele abriu e tirou, meus seios já estavam praticamente enrijecidos, ele olhava e depois colocou as mãos, eu comecei a gemer baixo, estavamos em um clima tão grande, eu estava me inclinando pra trás novamente e ele iria lamber minha barriga, quando de repente ouvimos umas batidas na porta e alguém tentando abri-la.

E- Jay abre a porta.

J- Já escolheram o filme?

Eu e Zayn nos olhamos e olhamos a situação que estavamos, me levantei rapidamente, Zayn também se levantou, eu peguei minha calça e fui vestindo, Zayn pegou meu sutiã, eu coloquei e ele o fechou rapidamente.

E- Jay e Zayn ta tudo bem?

J- O que qui vocês estão fazendo pra demorar tanto pra abrir a porta?

Zayn correu pegar a calça dele e logo colocar, eu peguei minha blusa e a coloquei e depois peguei a camiseta do Zayn e entreguei e logo ele vestiu, eu fui abrir a porta, mas Zayn falou baixinho.

Z- Ainda não abre.

Quando eu percebi.

Eu- Hãn.. Zayn.

Eu apontei pra sua calça, quando ele olhou, logo colocou as mãos na frente, ele estava ultra excitado.

Z- Senhor o que eu faço agora?

Eu- Hãn.. senta ai.

Zayn se sentou e eu coloquei a coberta por cima dele.

Z- Valeu, espera volta aqui.

Eu voltei e ele arrumou meus cabelos, eu estava quase totalmete descabelada, quase. Ele arrumou, eu fui e abri a gaveta dos filmes, me sentei no chão e comecei a escolher a olha-los, até que Zayn se estica e abre a porta, Emma e James entram, eu estava de costas olhando os filmes e Zayn fingiu estar deitado no sofá.

Z- Foi mal a gente não ouviu.

E- Aham sei.

J- Eai, já escolheram?

Z- Ainda não, achou algum legal Jay?

Eu- Ainda não, vocês querem de terror?

E- Que tal romantico?

Eu- Odeio filme romantico.

J- Comedia?

Eu- Boa, olha aqui tem alguns.

James colocou o refrigerante e os copos na mesinha central que tinha, na sala de cinema o sofa que tinha ocupava todas as paredes, tipo um sofá lateral, no meio da sala tinha uma mesinha, tinha sons espalhados pela sala e uma tv de 50 polegadas, ela tinha carpete no chão e ela não tinha luz, ela era uma sala mais ou menos escura, tinha luz mas ela era fraca, o suficiente pra você conseguir ver a sala e as pessoas que estão nela, James veio até mim e olhou os filmes.

J- Esse daqui parece legal.

Eu- Qual?

J- Esse aqui.

Eu olhei o filme, parecia ser mesmo divertido, nos perguntamos pro Zayn e pra Emma se eles queriam aquele filme e eles concordaram, enquanto eu e James arrumavamos o filme ele cochichou comigo.

J- O que aconteceu aqui dentro com você e com o Zayn?

Eu- Nada.

Então James colocou o dedo na minha boca.

J- O que significa esses lábios inchados?

Eu- Hãn.. sei lá, imaginação sua.

J- Aham sei Jay.

Eu- Ai James.

Eu dei um tapa de leve em seu ombro e nós dois rimos.

J- Safadinhos.

Eu- E põe safadinhos nisso.

J- Vocês fizeram?

Eu- Chegou muito perto.

J- E o que aconteceu?

Eu- Vocês chegaram e estragaram tudo.

J- Sério?

Eu- Aham.

J- Oh me desculpe.

Eu- Ta tudo bem.

J- Acabou o clima?

Eu- Tenho certeza que não, mas né.

J- rsrsrs, foi sem querer.

Eu- Ok.

J- Vamos assistir o filme e comer?

Eu- Estou morrendo de fome.

J- Tenho certeza.

Eu- Bobo.

Nós voltamos pro sofá, eu me sentei do lado de Zayn que estava encostado na parede, eu me sentei em seu lado direito, Emma e James sentaram em outro sofá, quando eu me sentei Zayn me deu um beijo no rosto e disse bem baixinho.

Z- Me desculpe.

Eu- Não foi culpa sua.

Z- Não sabia se você queria mesmo aquilo.

Eu- Eu queria muito, ainda quero, mas acho que estamos muito a frente do tempo, nos deixamos levar pela anciedade.

Z- Concordo.

Eu- Mas foi muito bom.

Z- Aham.

Eu- rsrsrs, contei pro James.

Z- Eu contei pra Emma.

Eu- Deveria ser ao contrário não é?

Z- Né.

Eu- rsrsrs, mas ta tudo bem, não se sinta culpado.

Z- Tudo bem.

Depois disso nós nos servimos, comemos enquanto assistiamos o filme, cada um foi terminando em um tempo, demos muita risada, muita mesmo, Emma buscou sorvete de morango pra gente e a minha camera, Zayn pegou o sorvete e sujou o meu nariz, bem na hora que ele estava sujando Emma tirou a nossa foto, depois eu tirei foto dela e do James, um dando sorvete pro outro, depois tinha eu sujando o rosto de Zayn e lambendo a buchecha dele, até que tinha uma que ele tinha sujado a minha boca e dai nos demos um beijão e Emma tirou a foto do nosso beijão, na foto dava até pra ver nossas linguas se cruzando, e por fim tirei uma foto de James e Emma dando um selinho e tinha uma de nós quatro, tiramos mais fotos, mas essas foram as principais, assistimos uns dois filmes e mais metade de um quando olhamos no relogio já era quase meia noite e resolvemos ir dormir, levamos toda a louça pra cozinha e depois subimos eu fui pro banheiro e escovei os dentes e deitei na cama, Zayn escovou os dentes e depois pegou o travesseiro e a coberta que a gente tava usando lá na sala e foi saindo do quarto.

Eu- Aonde você vai?

Z- Dormi no quarto do lado.

Eu- Por que?

Z- Por que não somos mais namorados.

Eu- Ah não somos namorados, mas hoje quase fizemos você sabe duas vezes, deixe de onda e deite aqui comigo.

Z- Mesmo?

Eu- A não ser que você queira deitar lá.

Z- Claro que não.

Eu- rsrsrs, deita aqui.

Zayn deitou do meu lado novamente, ficamos de frente um pro outro e ele começou a fazer carinho em meu cabelo.

Z- É tão bom estar perto de você, você é tão unica, tão especial pra mim, te amo muito, a ultima coisa que eu gostaria era me separar de você.

Eu- Eu também te amo demais, e também era a ultima coisa que eu queria era me separar de você, você é sem palavras, me passa uma segurança em todas as horas, na hora lá na sala que a gente quase fez, se fosse pra gente fazer, eu faria numa boa por que confio demais em você.

Z- Também confio demais em você.

Eu- Foi otimo enquanto durou, mas algo me diz que a gente ainda vai se ver novamente.

Z- Também sinto isso, e se for verdade hein gatinha.

Eu- rsrsrs, vai ser muito divertido.

Z- Oh se vai.

Eu- Apesar de nos dois termos terminado, estou gostando de passar esse tempo com você e ter a certeza de que seremos otimos amigos daqui pra frente.

Z- Eu me sinto culpado.

Eu- Pelo o que? Por a gente ter terminado?

Z- Não exatamente tipo, tem horas que eu fico doido por você e dou aqueles ataques igual lá na sala e depois aparece que eu me arrependo por que não quero te deixar triste e achar que eu te usei, entende?

Eu- Perfeitamente, mas saiba que ta tudo bem e que eu também dou esses ataques, são menos radicais mas eu dou, e não precisa se sentir arrependido, pois a gente só pode se arrepender do que não fez.

Z- É.

Eu- rsrsrs, ta tudo bem agora?

Z- Sim, você sempre sabe como me deixar melhor.

Eu- Lembra de quando você pisou no meu tornozelo e me pegou no colo?

Z- Lembro, tão linda.

Eu- Nossa me senti tão segura em seus braços fortes e pensei "deve ser ele".

Z- Como assim deve ser ele?

Eu- Tipo é ele, ele é meu, eu sei que vamos ter alguma coisa, mais ou menos assim entendeu?

Z- Estranho, senti a mesma coisa quando te peguei no colo.

Eu- rsrsrsrs, fomos feitos um pro outro.

Z- Ixê, frase feita?

Eu- Só uma.

Z- rsrsrs.

Eu- Não esqueça de me passar seu telefone depois.

Z- Verdade.

Eu- Mas enfim vamos dormir agora?

Z- Vamos.

Zayn levantou-se e apagou a luz, eu me virei pra esquerda e me ajeitei, quando de repente sinto o Zayn deitando de conchinha comigo.

Z- Podemos dormir assim?

Eu- Sem duvidas.

Z- Maravilhoso dormi assim.

Eu- Concordo.

Z- Boa noite Anjo.

Eu- Boa noite badboy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Esse cap. foi um pouco demorado pra repassar aqui pro pc, mas eu consegui rsrsrs.. Espero que tenham gostado!
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.