Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 24
Zayn parece aflito, mas por que?


Notas iniciais do capítulo

Liamdas e Liamdos, como estão?
Aproveitem o cap., está um pouco pequeno, ok?
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/24

Enquanto em casa: Zayn narrando.

"Sei lá o que deu em mim, comecei a ficar louco pela Jay, aquele corpo cheio de curvas, alta, linda demais, vê ela daquele jeito me fez ficar muito doido, ela é tão tão tão.. Ainda bem que ela fez eu tomar esse banho frio, mas né vou sair já fiquei tempo demais".

Quando sai do banheiro não tinha ninguém no quarto, eu puis uma box azul, um regata branca e uma bermuda, abri a janela do quarto pra entrar um ar, peguei os lençois e coloquei em um canto que depois eu ia por pra lavar, coloquei junto o vestido da Jay e as roupas intimas dela, peguei minhas roupas também, coloquei tudo em um canto, peguei um lençol limpo e coloquei na cama, arrumei certinho, depois eu fui até o banheiro peguei as roupas sujas que tinha lá, peguei tudo e fui para a lavanderia, quando eu abro a porta do quarto vem um cheiro de comida maravilhoso, tava um pouco dificil levar as roupas eram muitas, fui levando, umas caiam pelo caminho, até que eu consegui chegar na lavanderia, coloco tudo no chão, depois eu volto e pego as que ficaram no caminho, volto pra lavanderia e começo a separar as roupas, primeiro coloquei as brancas, e o resto eu coloquei dentro de um cesto que tinha lá,arrumei as roupas direito na maquina, quando Emma aparece na porta da lavanderia.

E- Nossa que moço prendado.

Z- Viu só.

E- Parabéns, Jay gosta muito.

Z- Gosta?

E- Provavel que sim.

Z- rsrsrsrs.

E- O almoço já está quase pronto, ok?

Z- Ok.

Emma voltou pra cozinha e eu puis toda aquela roupa pra lavar, ficou batendo, enquanto isso eu limpei a area onde o Simon dorme, quando terminei as roupas brancas ainda estavam batendo,eu deixei lá e fui ver se a Jay tava na cozinha, quando cheguei lá, Emma estava guardandoa louça e James lendo uma receita.

Z- O que estão fazendo?

E- Eu to guardando louça.

J- Eu to fazendo o almoço e uma sobremesa.

Z- Cade a Jay?

E- Ela foi levar o Simon no pet shop pra tomar banho.

Z- Ah.

J- Olha aqui cara, vê se ta bom.

Eu fui até o fogão e provei o escondidinho de presunto e queijo que James estava fazendo.

Z- Muito bom bother.

J- Valeu.

Z- Já da pra casa com a Emma.

E- O que tem eu?

J- Zayn disse que já da pra mim casa com você.

E- Falta um pouco ainda.

J- Sério?

E- Aham.

J- OK então.

Z- Ai ai.

Eu dei um suspiro.

E- Ta apaixonado?

Z- Sim.

E- POR QUEM?

Z- Pela Jay, por quem mais?

E- Não sei.

Z- Boba, pela Jay é claro.

E- Anw.

Z- Ela é tão especial pra mim, tão linda, selvagem, tão tão, tão unica.

E- Verdade, tão amiga.

J- Tão querida pela gente.

Z- Aham.

Quando de repente Jay abre a porta da sala, chega na cozinha e me da um selinho.

Jay- Oi amor, oi pessoas do meu heart.

Z- Oi amor.

E- Oi pessoinha do meu heart.

J- Oi pessoinha do fundo do meu heart.

Todos riram.

Jay- Estavam falando sobre o que?

Z- Sobre.. Hãn.. o que cada um estava fazendo.

Jay- E o que cada um está fazendo?

E- Eu estava guardando a louça.

J- Eu to fazendo o almoço e a sobremesa.

Z- E eu lavando a roupa.

Jay- Mesmoo????

Z- Aham.

Jay- Anw que lindo.

Jay me abraçou e me deu um selinho.

Jay- James deixa eu terminar a sobremesa?

J- Claro, rsrsrs.

E- Que tal nós duas?

Jay- Ok, podem ir descansar vocês dois.

J- Fica de olho no forno.

Jay- Pode deixar.

Eu e James fomos pra sala e eu queria falar o dia da viajem de volta pra minha cidade.

Z- Eai James como a gente vai fazer sobre a viajem?

J- Você já falou com a Jay?

Z- Não e você com a Emma?

J- Também não.

Z- Vou falar hoje com a Jay.

J- Vou ver se falo também com a Emma, por que talvez eu consigo estudar aqui dai eu passo ficar com a Emma e se caso a Jay deixar eu morar aqui também.

Z- Pra você é mais facil, já comigo é complicado, sei lá, minha mãe nem deixou eu ficar mais uma semana, ela quer que eu embarque o mais rapido possivel, provavelmente ela já compre as passagens e mande pra gente.

J- Mas vai dar certo.

Z- Não tenho tanta certeza.

J- Mas você não disse hoje mesmo que está apaixonado por ela e que ela é unica?

Z- Mas eu to mesmo apaixonado por ela e ela é unica, mas as vezes o destino separa, mas eu a amo de verdade.

J- Eu se, da pra ver isso nos seus olhos quando você fala dela.

Z- Eu não quero que isso acabe.

J- Eu também não quero, mas as vezes é inevitavel.

Z- Aham, injustiça.

J- Concordo.

Z- Você acha que a Jay me ama de verdade?

J- Sem duvida alguma.

Z- Oh injustiça.

J- Mas se for pra vocês dois ficarem juntos, vocês vão ficar, sempre que as pessoas são feitas umas pras outras o destino da um jeito de juntar novamente.

Z- Foi meio gay e frase feita, mas eu gostei.

J- Também achei.

Até que Jay aparece.

Jay- Meninos venham almoçar.

J- U-huuuu almoçoooo.

James saiu correndo pra cozinha, eu me levantei fui até a Jay segurei sua cintura e dei umbeijo em seu rosto.

Z- Mi amore.

Jay deu uma risada tão gostosa que eu me senti arrependido de ter começado a namora-la, ela é tão unica eu a amo mais que tudo, não quero magoa-la, mas eu vou ser forte e contar a verdade pra ela.

Ela percebeu que eu estava meio aflito.

Jay- Aconteceu alguma coisa?

Z- Não, está tudo bem.

Jay- Mesmo?

Z- Aham.

Jay- Zayn pode me contar tudo, não importa o que seja eu vou sempre procurar te entender.

Z- Obrigado meu amor.

Dei um selinho nela e fomos almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa por estar um pouco pequeno..
Beijos (: xx
-Ste