Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 23
Zayn soltou a franga só pode.


Notas iniciais do capítulo

Então minhas e meus liamdos sentiram minha falta? rsrsrs..
Espero que estejam gostando mesmo da história to escrevendo cada vez mais, e talvez daqui um tempo eu comece um livro, mas ainda estou pensado qual tema que eu quero fazer meu livro, vocês podem me ajudar não é mesmo? Espero sugestões.. Curtam o capitulo.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/23

Devia ser umas 11:00 quando ouvi alguém batendo na porta, era Emma. Fui me levantar, quando percebi que estava sem roupa, eu estava nua, olhei pro lado Zayn estava dormindo também, estavamos cobertos com dois lençóis, eu puxei um e me enrolei,quando me levantei senti uma dor de cabeça enorme, devia ser a chamada ressaca.

Fui até a porta e destranquei, quando abri Emma estava com um pano de prato no ombro, estava de pijama, um cheiro de comida veio de lá de baixo e ela estava com um envelope na mão.

E– UOU, o que aconteceu pra você estar enrolada em um lençol?

Eu– Não faço ideia, não lembro de nada, ai que dor de cabeça.

E– Ressaca meu amor, eu já tomei um remedio e já melhorei, quer que eu pegue pra você?

Eu– Não precisa, daqui a pouco eu vou lá.

E– Ok, vem comer o almoço já está quase pronto.

Eu– Já estamos indo.

E– Olha isso aqui chegou pra você hoje.

Eu– O que é isso?

E– Não sei, mas é do The X-factor.

Eu– Ah, obrigada.

E– Dinada baby.

Emma me entregou o envelope e saiu, eu fechei a porta do quarto, trancando-a novamente, quando olhei pro Zayn consegui reparar que ele estava nu também, será que rolou alguma coisa? será que ele lembra de alguma coisa?, essas perguntas estavam em minha cabeça mas eu estava curiosa pra saber o que era naquele envelope, seja o que for depois eu abro, fui atémeu closet e guardei no cofre que tinha lá, rsrsrs, voltei pro quarto, sentei do ladodo Zayn, coloquei a mão em seu peito e começei a balança-lo de leve.

Eu– Zaaaayn, Zayn acorda.

Ele abriu os olhos devagar.

Z– Hãn???

Eu– Acorda.

Ele se levantou com dificuldade, no que ele se sentou o lençol foi descendo, mas logo ele puxou pra cima.

Z– Ai minha cabeça.

Eu– Somos dois de ressaca.

Z– rsrsrs, foi muito demais ontem.

Eu– Com certeza.

Zayn já estava acordado agora, ele olhou pra mim que estava enrolada no lençol e depois sepróprio olhou que só estava coberto por um lençol.

Z– Hãn.. rolou alguma coisa que eu não to sabendo?

Eu– Era o que eu queria saber também.

Z– Será que a gente fez?

Eu– Eu não me lembro de nada.

Z– Eu também não.

Eu– Calma, vamos pensar, eu me lembro da gente chegando aqui em casa e de eu subindo asescadas..

Z– Dai eu mordi sua bunda.

Eu– É né, então depois eu só lembro da gente chegando no quarto, você trancando a porta e nos dois tirando a roupa, depois eu apaguei.

Z– Eu me lembro um pouco depois dessa parte, nós dois tiramos a roupa, deitamos na cama e nos cobrimos, você subiu em cima de mim, você começou a me beijar e se sentar, mas estavamos tão exautos que você sentou e logo caiu pro lado, acho que conseguimos ficar no maximo uns 5 minutos e pronto, logo que você caiu e dormiu eu também dormi, então não me lembro de mais nada.

Eu– Quer dizer que fizemos?

Z– Realmente não.

Eu– Mas ficamos.. você entendeu.

Z– Mas digamos que não foi pra valer mesmo.

Eu– Nossa, que tenso.

Z– Um pouco, rsrsrsrs.

Eu– Nossa é estranho pensar nisso, que eu fiz isso.

Z– E se eu to com a mente boa, foi você que tomou iniciativa, eu só tinha deitado e você veio.

Eu– Coisa triste.

Z– Né, acho que nem sentimos nada.

Eu– Será?

Z– Acho que sim.

Eu– Não consegue se lembrar de mais nada?

Z– Não, só isso que eu lembro.

Eu– Mas como eu vou saber se ainda sou virgem?

Z– Se da próxima vez que você fizer, sentir alguma coisa é por que ainda é.

Eu– Aquelas, 'ah então vamos fazer agora pra ver se ainda sou'.

Z– rsrsrs, não teria problema nenhum.

Eu– Zayn, você é virgem?

Z– Posso ser sincero?

Eu– Deve.

Z– Sim.

Eu– Mesmoo?

Z– Aham.

Eu– Nossa.

Z– Estranho por que os dois são.

Eu– Né.

Z– Mas enfim ainda somos, AINDA.

Eu– AINDA rsrsrs, vamos almoçar?

Z- Vamos.

Eu me levantei e fui pro banheiro pegar meu pijama que estava lá, fui pro closet, Zayn aparece no closet com o lençol enrolado na cintura, uma mão segurava o lençol, em um dedoda outra mão, Zayn estava com a minha calçinha pendurada.

Z– Acho que esqueceu isso lá no quarto.

Eu– ZAAYN, devolve.

Eu fui tentar pegar, mas Zayn desviou a mão.

Z– Opa, errou.

Eu– Zayn me devolva agora.

Z– Vem pegar HAHA'

Eu fui tentar pegar denovo, Zayn desviou e foi andar pra trás, mas sem querer eu pisei em seu lençol e ele caiu no chão, o lençol dele caiu, na mesma hora ele me puxou acho que pra tentar se equilibrar mas eu acabei caindo também, ele só tinha puxado meu lençol, mas me deu um impulso pra frente que me fez cair em cima dele, nós dois estavamos nus, eu cai em cima dele, ficamos um olhando pro outro, quando nossos corpos tinham se tocado deu um leve choquinho incrivel, ficamos ali durante uns 5 minutos só se olhando, até que nos beijamos, ficamos nos beijando até que Zayn rola e fica por cima de mim, eu olho pro corpo dele e ele pro meu, os dois morderam os lábios e na mesma hora olhamos um pro rosto do outro, Zayn me deu um beijo surpreendente, estavamos no maior clima, mas meu celular estraga tudo, eu não saio da onde eu to.

Z– AAAAAAh você tem que atender?

Eu– Infelizmente.

Eu fui me levantar mas Zayn me puxou pro chão.

Z– Assim não.

Eu fui engatinhando até meu celular e o peguei, quando olho é a Dani ainda bem, eu atendo logo.

–-----------------------ligação on:

Eu– Oi Dani desculpa a demora pra atender é que eu tava ocupada.

D– Ah sim tudo bem, então recebeu o envelope?

Eu– Sim Sim.

Eu fui surpreendida por Zayn ele me girou fazendo eu sentar, ele se sentou do meu lado, começou a passar a mão na minha barriga e me beijar nos ombros, depois foi indo pro pescoço,depois pra buchecha e ele me dava leves selinhos, mas ele gostava mais de ficar no meu pescoço, senti que ele deu leves chupões, e cada vez mais apertava minha perna, tava ficando dificil conversar no telefone.

Eu– Ai Meu senhor.

D– Ta tudo bem?

Eu– Claro, continue.

D– Então..

Zayn começou a apertar mais a minha perna, depois pegou na minha barriga e começou a vira-la pro lado dele, ele beijava demais meu pescoço, por mais estranho que seja eu estava começando a ficar ofegante, Zayn dava leve chupões, lambia, me dava leve selinhos, mordia minha orelha de leve, eu não estava mais aguentando.

Eu– AAAAAAh.

D– Jay ta tudo bem mesmo?

Eu– Não Dani, vou ter que desligar, AAH, depois eu ligo, desculpa.

–-----------------ligação off.

Eu desliguei o telefone na cara de Dani, eu sei que é falta de educação, mas Zayn estava provocando, Já estava falando abafado.

Eu– Zayn para por favor, Zayn para.

Z– Por que não ta gostando?

Então ele deu mais uma lambida no meu pescoço e começou abaixar minha cabeça e beijar minha nuca.

Eu– Ai senhor me salva, Zayn você ta provocando demais, para, pooor favor.

Z– Mais um pouquinho só.

Zayn voltou para o meu pescoço e foi para a minha boca, nosso beijo estava quente demais, ele passava a mão em minha nuca e dava leves puxadas em meu cabelo que fazia eu dar leves gemidos, nos beijamos de novo, eu não estava aguentando, então me levantei e sai correndo pro banheiro e tranquei a porta, Zayn veio atrás e tentou abrir a porta mas não conseguiu.

Z– Você ta na minha mira Jay, rsrsrs.

Eu– Eu ainda te mato Zayn.

Z– Ui.

Apesar de serem só beijos eu estava quase morrendo, rsrsrs, entrei no banho e deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo que estava quente, precisava esfriar o corpo, relaxei muito no banho, fiquei uns 30 minutos, depois que tomei banho enrolei meu cabelo em uma toalha e coloquei meu roupão e sai do banheiro, eu estava indo até meu quarto pra pegar meu celular e ligar pra Dani denovo, mas eu fui atacada, Zayn pegou minha cintura, me girou me colocando na parede, ele me deu um baita beijão feroz, eu consegui separar ele de mim, ele ainda estava nu, eu coloquei minhas mãos em seu peito e separei a gente.

Eu– Zayn vai toma banho por favor.

Z– To louco por você.

Eu– Vou considerar como um elogio, agora vai toma banho rsrsrs, você não ta muito normal.

Z– Não mesmo.

Eu– Eu percebi, rsrsrs, agora vai.

Ele virou de costas e eu dei um tapa na sua bunda.

Eu– Gostoso.

Ele foi andando até o closet e eu me virei pra pegar o celular, quando o Zayn vem e me da um tapa muito forte na bunda, muito mesmo.

Eu– AAAAAAAAAAAAAAAii Zayn.

Z– Minha gostosa.

Eu– Vai toma banho Zayn.

Z– Só mais um beijinho?

Eu– NÃO, AGORA VAI TOMA BANHO.

Z– Aaaah por favor.

Eu virei o Zayn de costas e fui empurrando ele, fiz ele entrar dentro do banheiro eu sai e fechei a porta.

Eu– Toma banho agora.

Zayn começou a tomar banho e eu me troquei, coloquei uma calça jeans, meu all star branco,uma camiseta branca e uma blusa de moletom rosa, hoje eu iriá levar o Simon pra tomar banho,eu desci pra almoçar, quando cheguei na cozinha Emma e James estavam de amaços atrás da pia, eu dei um baita grito e eles se assustaram.

Eu– ENTÃO NÉ!

Emma e James quase foram parar no teto.

E– AAAAAh Jay que coisa.

Eu– Que coisa não, você ser chamada pra almoçar dai quando você chega na cozinha, vê duas pessoas se agarrando e depois pensa que eles fizeram a comida que ta no seu prato, isso não é legal.

E– Boba.

Eu– Ta tudo bem James?

J– Hãn..??

Eu– Ta morgando ai? ta pegando mania da Emma?

E– Ei.

Eu– rsrsrs te amo Emma.

J– Não é que eu tava lembrando qual molho que vai aqui.

Eu– Deixa eu ver.

Eu fui até o fogão e James estava fazendo escondidinho de presunto e queijo.

Eu– Que tal molho branco?

J– Boa.

Eu– Huum, to na expectativa pra esse almoço.

E– Também.

Eu– Quero só ver o que vai sair.

J– Você vai ver, vai ficar muito bom.

Eu– Assim eu espero, então gente, já que vocês ainda estão terminando eu vou levar o Simon no pet shop pra tomar banho e tosar, daqui uns 30 minutos eu volto, até lá o almoço já vai estar pronto?

J– Claro.

Eu– Esperem por mim.

E– Aham, já estamos esperando.

Eu– Ta tirando uma com a minha cara?

E– Magina.

Eu– Cuidado.

Eu passei por Emma pra pegar a coleira do Simon e deu um beliscão na bunda dela.

E– Ai coisa.

Eu– rsrsrs, beijo gente.

J– Beijo.

E– Beijo coisa chata.

Eu– Eu né?

E– Aham.

Eu– Boba.

E– Te amo.

Eu– Também.

J– Mulheres, vai entender.

Eu fiz um coraçãozinho pra Emma e ela fez um pra mim, eu sai da cozinha e fui pra sala.

Eu– Simon, Simon vem cá garoto.

Simon veio correndo até mim, eu peguei ele no colo e comecei a fazer carinho.

Eu– Anw meu lindinho, menininho da mamãe, cachorrinho mais lindo do mundo, TCHAU GENTE.

Emma e James disseram tchau lá da cozinha, eu sai no gramado com Simon, coloquei ele nochão e puis a coleira nele e fomos para o pet.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Liamdos e Liamdas do meu Heart..
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.