Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 22
Hoje tem Balada..


Notas iniciais do capítulo

Minhas liamdas desculpem por ter demorado tanto pra postar, mas é que meu pc pifou e ficou quase uma semana no conserto, e com o feriado também, desculpem.. Mas eu escrevi uns capitulos já..
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/22

Acordei as 5:00 da manhã, com o meu celular vibrando, peguei ele no criado mudo e olhei, estava recebendo uma mensagem do Harry, MAS O QUE? HARRY? OMG!!!Estava meio apavorada por estar recebendo uma mensagem do Harry, rapidamente olhei pro Zayn que dormia que nem um anjo, bom ele era um anjinho badboy rsrsrs, vamos abrir a mensagem logo então..
-----------------------Mensagem de: Harold.
-oooooi Jayzinha como está? como estão suas férias longe de mim? ruins né? rsrsrsrs.
-Desculpe estar mandando essa mensagem agora, mas foi a unica hora em que o Dany me deixou em paz, aqui está uma loucura só você não tem ideia.. Estão toda hora falando de você e queriam muito te conhecer, daqui a pouco eu vou ai te buscar por que não aguento mais..
-Preciso que você me salve, tem uma menina, vizinha aqui, ela é mega ultra feia e ela quer ficar comigo, me ajuda por favor.. estou em estado de desespero.
-Espero que você esteja bem e se divertindo.. Como está Emma, manda um beijo pra ela por favor, Obrigado.
-Já vou indo.. A gente se vê daqui uns 20 dias..
-Beijos Harry.
------------------------06/12/09* às 5:00 am.
Omg o Harry ainda se lembra de mim que incrivel, mas demorou tanto tempo pra ele me mandar uma mensagem que eu acho que ele já está até se esquecendo.. Estou com tanto sono que depois respondo ele, vou voltar a dormir antes que Zayn acorde e perceba, quando for mais tarde eu respondo.. Coloquei o celular devolta no criado mudo e me virei de frente pro Zayn, tão lindo, cheguei mais perto dele, deitando minha cabeça em seu travesseiro, nossos rostos estavam praticamente colados um no outro, dava pra sentir a respiração quente dele, eu estiquei meus braços e abraçei ele, coloquei minha perna esquerda em cima dele e a direita coloquei no meio das pernas dele, quando eu o abraçei, senti seus braços se entrelaçando em mim e me abraçando também, quando olhei pro Zayn denovo, vi só uma brechinha em seus olhos e percebi que ele tinha dado uma acordadinha, nos abraçamos mais forte e ficamos bem quentinhos, eu coloquei meu rosto perto de seu pescoço, dormimos novamente, mas dessa vez bem abraçadinhos, passou o tempo..
Acordei com uma luz em meu rosto, quando eu olho era a janela aberta, pela primeira vez eu vi aquela janela com a cortina aberta, na verdade não era uma janela, era uma pequena varandinha, eu me sentei na cama e percebi que Zayn não estava no quarto, peguei o controle da televisão e liguei, comecei a assistir, quando de repente alguem bate na porta.

Eu- Pode entrar.

O Zayn entra com um bandeja de café da manhã. OMG eu sempre sonhei em ter um namorado que um dia me trouxesse café na cama e hoje isso aconteceu.. o Zayn era o namorado mais perfeito que alguém poderia ter tido na vida, eu tive essa sorte de ter encontrado ele. Ele veio até a cama, eu me ajeitei sentando e ele colocou a bandeija em meu colo e me deu um selinho.

Z- Bom Dia Meu Anjo.

Eu- Bom Dia Meu Amor.

Z- Fiz pra você.

Eu- Ta incrivel.

Na bandeija Zayn tinha trazido: suco de laranja, bolo, misto quente e uma maçã. Um café bem simples, mas maravilhoso.

Eu- Anw Zayn ta incrivel Obrigada.

Eu dei mais um selinho nele.

Z- Tudo pra minha princesa.

E damos mais um selinho.

Eu- Senta aqui do meu lado.

Zayn se sentou do meu lado e se ajeitou, eu comecei a comer.

Eu- Quer um pedaço?

Z- Come você primeiro.

Eu mordi o lanche denovo e Zayn começou a dar uma risadinha.

Eu- O que foi?

Z- Eu vi dona.

Eu- O que?

Z- Você se enroscando em mim hoje de madrugada.

Eu- Tava frio.

Z- Aham, sei.

Eu- Eu sei que você gostou também.

Z- Tão gostoso dormi com você abraçadinho.

Eu- Por que?

Z- Por que você é pequena, menor do que eu, eu sinto que estou te protegendo.

Eu- E eu sinto que estou sendo protegida.

Z- rsrsrs.

Eu e Zayn demos um selinho, eu tinha comido o misto quente até a metade e eu dei pro Zayn comer, por mais que ele fosse gentil comigo ele tinha que se alimentar.

Z- Obrigado.

Eu- Dinada Amor.

Z- Nossa ficou bom.

Eu- Aham, você é um homem muito prendado.

Z- rsrsrs, eu sei fazer misto quente, já é um bom começo.

Eu- Né, já da pra casar.

Nós dois rimos.

Eu- E James ou Emma, levantaram?

Z- Nada.

Eu- Nossa, que horas são agora?

Z- Acho que umas oito.

Eu- Já era pra ela ter levantado.

Z- Nossa que dó, obringando a menina a levantar cedo.

Eu- Não, é que tipo ela acorda essa hora todo dia é estranho ela acordar tarde.

Z- AAAAh entendi.

Zayn e eu estavamos comendo, eu tomei suco e ele também, dividimos o café na verdade, eu e ele comia, estavamos assistindo televisão, até que ouvimos alguém abrir a porta do quarto de Emma, a porta do meu quarto tava aberta e eu pude ver mais ou menos quem era, o James, ele me viu e tentou sair de fininho, mas eu não deixei.

Eu- JAMES VEM AQUI.

Ele deu meia volta e veio até meu quarto, quando chegou na porta, estava de calça jeans, ela estava aberta, o botão e o ziper, dava pra ser parte da sua box, estava com um roxo na barriga, que também era um pouco definida igual a do Zayn, tava com marcas de batom no ombro e no pescoço, batom rosa o que Emma tinha usado ontem, e estava descabelado, e nos seus braços dava pra ver umas unhadas, eu e Zayn nos olhamos e começamos a rir.

Z- O que aconteceu com você cara?

J- Nem queira saber.

Eu- Mas nós queremos, pode contar.

J- De Madrugada foi fogo naquele quarto.

Z- To vendo.

Eu- Huuuuum, o que será que rolou?

J- Muita coisa.

Z- Sorte que nós dois estavamos dormindo.

Eu- Verdade.

J- Sério mesmo que vocês não ouviram nada?

Eu- Sério. Por que? era pra gente ouvir?

J- Claro que não.

Z- Sabe eu ouvi, uma rangesão de madrugada, mas eu achei que era lá na rua, agora ta explicado.

James arregalou o olho.

J- O que mais você ouviu Zayn?

Z- Não ouvi muita coisa eu tava morrendo de sono, eu só tinha acordado por que a Jay tinha abraçado eu, ai eu abri o olho bem rapido e dormi rapido também.

Eu- AAAAh essa hora, verdade, eu também ouvi e também achei que fosse na rua.

J- Genteeee o que vocês ouviram?

Eu- rsrsrs, bom eu ouvi, rangesão, alguns gritos, do tipo: AAAAAAAAH, ou JAMEEEEEES. Só mais nada e você Zayn? o que você ouvi?

Z- Eu ouvi a mesma coisa.

J- Ai Meu Deus que vergonha.

Eu e Zayn começamos a rir da cara do James e ele saiu, quando virou de costas meu senhor, tava toda vermelha e cheia, cheia mesmo de arranhões, muitos mesmos, tinha em verticais, diagoanais e horizontais, quando eu e o Zayn vimos, ficamos rindo mais ainda, até que ouvimos James na porta do quarto de Emma.

J- Pode sair, eles já sabem.

Quando aparece Emma na porta do quarto, toda descabelada, ela tava com um roxo na coxa, deu pra ver por que seu shorts era bem curto, tava com um roxo no ombro e no pescoço.

E- VOCÊS OUVIRAM O QUE?

Z- Bom dia Emma.

Eu- A noite foi boa?
Emma corou, mas ela tava com uma cara de brava e sonhadora ao mesmo tempo.

E- Ai gente que vergonha.

Eu- Ta tudo bem.

E- Vocês vão ficar rindo?

Z- Não, de você não.

E- Tudo bem então.

J- Ei e eu?

Eu- A gente vai para também.

Z- A gente para parceiro.

J- Valeu gente.

Eu- Mas que a noite foi quente foi, né?

E- Ui não tem ideia.

Nós todos acabamos rindo da situação, Emma e James foram pra cozinha.

Z- Vou tomar um banho ta quente.

Eu- Ta maior frio Zayn.

Z- Aqui dentro de casa ta quente.

Eu- Verdade.

Z- Vo lá.

Eu- Ok.

Zayn me deu um selinho e foi tomar um banho, lembrei da mensagem do Harry, peguei o celular e esperei o chuveiro ligar, quando ele já estava ligado, comecei a escrever pro Harry.
-------------------Mensagem para: Harold.
-ooooi Harold, como está ai? aqui está as mil maravilhas.. Espero mesmo que esteja se divertindo estou com saudades!!!
-Eu te socorreria, mas você tem que se virar, rsrsrs, sou má.
-Fala pra todos ai que qualquer dia eu apareço, pra eles não se preocuparem e manda um Beijos pro Dany e diz pra ele que eu quero muito conhecer ele, o seu Brother.
-Emma está otima, mais bonita, vou ficar com ciumes quando você voltar, mas tudo bem.
-Se divirta ai Harry, saudades cachos.
-Beijos Jay.
-------------------06/12/09* às 9:15 am.
Terminei de mandar a mensagem pro Harry, Zayn ainda estava tomando banho, eu me levantei e fui pra cozinha, encontrei com James e Emma conversando.

Eu- ooi gente.

E- ooi.

J- ooi.

Eu- Sério mesmo que rolou.. vocês sabem.

E- Sim.

Eu- OMG.

J- Mas é nosso segredo.

Eu- E do Zayn também.

E- Só vocês podem saber.

Eu- Ok, sou otima pra guardar segredos.

Emma me olhou de um jeito que eu senti como se fosse assim: "guarde esse segredo ou eu conto pro Zayn sobre o Harry."

Eu- O que vamos fazer hoje?

E- Sei lá.

Eu- Peraaaai.

J- O que foi?

Eu- Cade a Annabeth? Faz dias que eu não vejo ela.

E- Ela arranjou uma nova casinha.

Eu- Qual?

E- A sauna, ela gosta de dormi lá dentro, mas com a sauna desligada.

Eu- AAAh que susto achei que ela tinha sumido.

E- Também, mas James achou ela.

J- Se não fosse por mim, haha'.

Eu- Não se gaba.

J- Ok.

James abaixou a cabeça e nós rimos.

E- E Simon?

Eu- Fica lá fora, na casinha dele e passiando lá fora.

E- aaah.

Zayn chega na cozinha, só de bermuda e chinelo, tava com o cabelo molhado e arrepiado, ele chegou atrás de mim e colocou os braços em meu ombro.

Z- Conversando sobre?

J- Animais.

Z- Animais?

Eu- Simon e Annabeth.

Z- Ah sim.

Eu- Bom o que vamos fazer hoje?

E- Passiar?

Eu- Onde?

J- Tava afim de ir em uma balada hoje.

E- Pra ficar bebado?

J- Não, só beber um pouquinho.

Eu- Sorte sua que temos motoristas.

E- Verdade.

Eu- Mas ir na balada é só de noite e o resto do dia?

Z- Você tem um animo pra sair né?

Eu- Não gosto de ficar parada, ainda mais nas férias.

Z- Concordo.

E- Eai?

Todos nós estavamos pensando, mas nenhuma ideia surgia.

Eu- Já sei.

J- O que?

Eu- Vamos no zoologico?

Z- É uma ideia legal.

E- Zoologico Jay?

Eu- Por que não?

E- Sei lá.

Eu- Quem topa levanta a mão.

Todos nós levantamos a mão.

Eu- Achei que você não queria ir Emma.

E- A ideia é estranha, mas eu gosto de animais.

Eu- Vamos então, eu vou tomar banho.

Eu subi as escadas e Zayn veio atrás de mim, eu fui pro banheiro e ele pediu pra mexer no meu notbook e claro que eu deixei. Depois que eu tomei banho, fui escolher minha roupa, Zayn deixou o not na cama e veio até o closet, ele chegou por trás, colocou as mãos em minha cintura, deu um beijo em meu pescoço e apontou para uma roupa.

Z- Acho que você deveria ir com aquela.

Eu- Oxê, deu pra escolher minha roupa agora?

Z- Estou te ajudando.

Eu- rsrsrsrs, ok.

Eu peguei as roupas nas mãos.

Eu- Essa?

Z- Sim, agora você pega o seu all star branco.

Eu fui pegar o meu all star, quando olhei, Zayn estava mexendo na minha gaveta de calcinhas, parecia que ele olhava uma por uma.

Eu- Zayn!

Z- To escolhendo uma pra você.

Eu- Quem te deu permissão pra mexer ai?

Eu cheguei na gaveta e fechei, Zayn começou a rir.

Z- Jay? Sério Jay?

Eu- O que?

Z- Jay eu já vi você sem roupa, sem exatamente como é o seu corpo, com ou sem roupa.

Eu- COMO?

Z- Ontem eu te ajudei a tomar banho, como você acha que você ia tomar banho?de roupa?

Eu- Verdade, tinha me esquecido disso.

Zayn segurou na minha cintura me inclinou, me deu um selinho e cochichou no ouvido.

Z- Um corpo maravilhoso e cheio de curvas por sinal.

Eu me indireitei e dei um tapa em seu ombro.

Eu- SEU SAFADO.

Zayn começou a rir e foi pro quarto, eu abri minha gaveta denovo, de repente o Zayn aparece.

Z- Aquela cor de rosa ali, eu amei.

Eu- Sério?

Z- Aham, põe ela?

Eu- Ponho.

Z- U-huuu.

Eu- Agora sai daqui.

Zayn saiu e eu me vesti, ele se arrumou também, peguei minha camera, Zayn pegou o celular dele e o meu, descemos e esperamos James e Emma que logo apareceram.

Z- Uma voltinha meninas.

J- Por favor, nós merecemos.

Eu-

http://weheartit.com/entry/43284916/via/Bloret

Emma-

http://weheartit.com/entry/43221132/via/Looh_G

Eu e Emma andamos e giramos, os meninos aplaudiram, eu dei um selinho no Zayn e Emma no James.

Eu- Vamos? Nossa carona já chegou.

Z- Já?

Eu- Já, liguei pra Loyd na hora que você tava se arrumando e eu aqui colocandocomida e água pros bichinhos.

J- Como você é agil.

E- Isso ainda é pouco.

Eu- Pare gente to ficando sem graça.

Zayn me deu um beijo na bochecha.

Z- Fica Linda assim, na verdade fica linda de qualquer jeito.

Eu- Anw.

Eu comecei a beijar o Zayn, mas Emma separou nossas cabeças.

E- Ta bom, podem parar com essa melação.

Todos nós rimos.

J- Qual carro nós vamos hoje?

Eu- Não faço a minima ideia.

Z- Será que vai ser um diferente?

Eu- Certeza.

E- Tamo esperando o que?

Quando abro a porta quase caio pra trás, sorte que Zayn estava atrás de mim e me segurou, o carro que Loyd estava era um Porche, não estava reconhecendo o modelo, mas era magnifico.

Carro-

http://weheartit.com/entry/40323915/via/jegaeren

Pedi para que James fechasse a porta, mas Zayn disse que fechava, eu fui até o carro, Loyd estava na porta do passageiro esperando a gente, ele abriu a porta:

Loyd- Bom dia Jay.

Eu- Bom dia Loyd, que carro magnifico.

Loyd- Uns dos preferidos da dona Danielle.

Eu- Ela que mandou?

Loyd- Sim, quando você ligou para mim ela estava junto e mandou eu vir com este.

Eu- OMG é maravilhoso, lindo, magnifico, perfeito, AAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU EXPLODIR.

Zayn estava do meu lado.

Z- Calma Jay, calma.

Eu- Ok, respira Jay respira, vamos então?

Todos- Vamos.

Eu- Eu vou na frente.

Entrou Emma na janela esquerda, James no meio e Zayn na janela direita e eu na frente.

Eu- Meu senhor, que carro sem palavras.

Z- Concordo.

Loyd- Para onde vão?

J- Zoologico.

Loyd- Ok Ok.

Fomos para o zoologico, no caminho ficamos conversando e eu fiquei observando a cidade, apesar de eu estar a um tempo aqui já, eu ainda fico maravilhada, tudo perfeito, minha vida perfeita, cada vez mais.. Enquanto eu ficava só olhando pra fora, Zayn conseguiu tirar uma foto minha olhando pra fora, modestia parte ficou linda a foto né..rsrsrsrs.

Loyd- Chegamos.

Eu- Obrigada Loyd.

Loyd- Gostaria que eu esperasse?

Eu- Não, Obrigada.

Loyd- Sempre ao seu dispor, qualquer coisa é só ligar e bom passeio pra vocês.

Todos- Obrigado.

Nos despedimos de Loyd e ele foi embora, pagamos nossas entradas do zoo eficamos lá praticamente o dia inteiro, chegamos lá era umas 11:00 da manhã e saimos umas 16:30, foi muito divertido, tiramos milhares de fotos, conhecemos um pouco da história do zoo, fizemos um pequeno tur pela area das aves, junto a uma cordenadora.. Quando foi 16:30 Zayn ligou para o motorista de seu avô, ele se chamava Richard, mas ele era um senhor de sei lá, acho que 40 anos mais ou menos, não sei.

Zayn pediu pra que ele nos buscasse, fomos pra casa e iriamos a um balada hoje à noite, chegamos e fomos tomar banho, James e Emma foram juntos né.. eu fui primeiro, mas eu cometi um erro, esqueci de trancar a porta, eu tava lá super de boa tomando banho, quando Zayn entra no banheiro e no chuveiro junto comigo, eu levo um baita susto.

Eu- AAAAAAAAAAAAAAAH ZAAAAAYN!!!

Z- Calma, sou só eu.

Eu- Meu Deus você qué mi mata do coração, você me assustou.

Z- Percebi.

Eu nem tinha reparado que Zayn estava nu, quando eu voltei ao normal, percebi a situação em que estavamos.

Eu- Perai o que você ta fazendo aqui dentro? e..

Eu olhei pra baixo e rapidamente pra cima.

Eu- Nu?

Z- Vim tomar banho.

Eu- ã? Não podia esperar eu sair?

Z- Não.

Eu- Nossa.

Z- Agora você é só minha.

Eu- Ui.

Zayn começou a me beijar, mas manteve o controle, ficamos nos beijando e tomando banho ao mesmo tempo, que incrivel..rsrsrs
Saimos do banheiro, Zayn tinha esquecido a toalha eu tive que pegar, ele se enrolou e foi sair do quarto eu fui atrás também de toalha, segurei seu braço antes de sair do quarto.

Eu- Onde o senhor vai?

Z- Ali no quarto da Emma falar com James.

Eu- De toalha?

Z- Rapidinho.

Eu- Ok.

Zayn foi até a porta e falou para James falar pra Emma que depois que ela se vestisse era pra ir lá no meu quarto, pra mim arrumar ela, iriamos em uma das melhores baladas da cidade e enquanto tomavamos banho, Zayn disse que era pra ir bem diferente, pinta o cabelo, fazer umas maquigens bem loucas, coloridas, achei estranho ele dizer isso, mas tudo bem né.. rsrsrsrs.
Zayn voltou pro quarto e eu estava escolhendo minha roupa.

Z- Ainda de toalha?

Eu- To escolhendo minha roupa.

Z- Que tal essa?

Eu- Não é muito simples?

Z- Claro que não, vai ficar otima essa roupa.

Eu- Ok.

Eu ainda não tinha colocado minha roupa, coloquei meu roupão, por que senão iria manchar minha roupa com o spray no cabelo, avisei Emma que era pra ela colocar o roupão também. Quando voltei pro quarto novamente, Zayn ainda não tinha se trocado estava..

Eu- O que está fazendo?

Z- Qual o tamanho dele?

Eu- Eu vo sabe.

Z- Vamos medir?

Eu- Peraaai, nós dois? a não muito obrigada estou fora, agora para de papo e se veste.

Z- Mas eu ainda vou medir.

Eu- Ok, toma, vista-se.

Zayn tinha arrumado duas gavetas no meu closet, peguei uma box preta e joguei pra ele se vestir.

Z- Você está com as suas peças de roupas intimas por baixo do roupão?

Eu abri meu roupão, estava com um conjunto de lingerie preta com rendas vermelhas, a parte de cima não tinha alças, era tomara que caia, na cabeça do Zayn ele torcia pra que isso acontecesse né.

Eu- Serve essas?

Z- UOU, maravilhosas.

Eu- Especialmente pra você.

Z- Por que?

Eu-  Por que sim.

Z- Ok né..

Zayn continuou se vestindo e Emma bateu na porta.

Eu- Pode entrar.

E- Com licença, Jay cade você?

Zayn apareceu no quarto.

Z- Ela está no closet.

E- Obrigada.

Emma foi até o closet e eu estava pegando minhas maquiagens e essas coisas.

E- Eai o que vai fazer comigo?

Eu- Te arrumar.

E- Como?

Eu- Surpresa.

E- Ai senhor.

Eu pedi para que Zayn pegasse a cadeira do escritorio, ele trouxe ela pra mim e quando estava saindo deu um apertão na minha bunda e sussurrou no meu ouvido.

Z- Gostosa.

Eu- Sai daqui.

Ele da uma piscada e sai do quarto, Emma sai do banheiro com as presilhas que eu pedi pra ela pegar, ela olhou pra mim com uma cara de desconfiada.

E- O que aconteceu?

Eu- Nada.

E- Ok.

Eu- Senta aqui.

Emma se sentou e eu comecei a arrumar ela, pintei seu cabelo não de verdade, era só spray que depois iria sair com água, fiz uma maquigem muito demais e depois escolhi uma roupa dela que era perfeita, ela se vestiu estava maravilhosa.

Eu- EEEE VU A LA.

Ela se olhou no espelho e ficou de boca aberta.

E- Meu Deus.

Eu- E pra finalizar.

Eu entreguei pra ela um sapato meu, que serviu certinho.

Eu- Eai o que achou?

E- Estou maravilhosa.

Eu- Até mais do que isso.

E- Aham, obrigada Jay.

Eu dei um abraço em Emma e chamei o Zayn.

Z- Chamou? Minha nossa quem é essa?

E- Gostou?

Z- Ta Linda Emma.

E- Obrigada.

Eu- Zayn preciso de um favor seu.

Z- Qual?

Eu- Tem que tirar James do andar de cima, não pode deixar ele ver a Emma.

E- Por que?

Eu- É surpresa pra ele.

E- AAAAh.

Z- E eu vou ter que sair também?

Eu- Não, você pode ficar aqui me olhando.

Z- u-huuuu.

Eu- Bobo, vai fazer esse favor?

Z- Sim, esperem um pouco.

Zayn saiu do quarto e voltou depois de uns 10 minutos.

Z- Ele já está lá em baixo.

Eu- Obrigada.

E- Onde eu fico?

Eu- Vai pro seu quarto e tranca a porta.

E- Ok.

Eu- Cuidado com a maquiagem, não vai borrar.

E- Ok.

Emma saiu do quarto e deixou eu e Zayn sozinhos, enquanto eu estava arrumando Emma meu roupão abriu e eu não fechei ele, então estava aparecendo parte de minhas roupas intimas, Zayn olhou e mordeu os labios.

Z- Eu vou assistir televisão pra ver se passa.

Eu- Passa o que?

Z- Essa excitação.

Eu- Por que você ta excitado?

Z- Só de te ver assim, Meu Deus eu to quase morrendo.

Eu- rsrsrsrs, vai assisti tv é melhor.

Eu comecei a me arrumar, a cada vez que eu passava pela porta do closet, Zayn fazia um barulho, ele falava: aaaaaah Meu Deus; Fiu Fiu; Oi gatinha; Delicia; Seu pai é padeiro?, várias outras coisas.. Depois que terminei de me arrumar, chamei o Zayn.

Eu- Zayn terminei, vem ver como estou.

Zayn chegou no closet.

Z- Ta maravilhosa.

Eu- Não exagera.

Z- Pra uma balada você ta perfeita.

Eu- Só pra balada.

Z- É..

Eu- Eu sei, rsrsrs.

Z- Vamos então?

Eu- Já está pronto?

Z- Com certeza.

Eu- Vamos então.

Zayn fez braço de cavalheiro e fomos pro quarto da Emma, e ela segurou o outro braço do Zayn, chegamos na frente de James.

Z- Sua princesa chegou.

James se levantou rapidamente e ficou de boca aberta.

J- Como você ta maravilhosa.

E- Obrigada.

Eu-

http://weheartit.com/entry/43275575/via/saracontarim
http://weheartit.com/entry/26348055/via/marinamartinss
http://weheartit.com/entry/37998927/via/CarolinaMiglio

Emma-
http://weheartit.com/entry/39650241/via/viviane_nogueira_58
http://weheartit.com/entry/29141042/via/marinabrandao
http://weheartit.com/entry/33074236/via/lauriC

Eu- Vamos então?

Todos- Vamos.

Z- Hoje nós temos um carro especial.

Eu- Especial?

Z- É.

Zayn abriu a porta da sala e eu vi o carro, senhor do céu amado, dai forças pra ficar de pé, o que é aquilo me esperando? Uma mercebez mais do incrivel, mais do que maravilhosa, mas do que tudo, OMG!!! Trancamos a casa e fomos pro carro, Zayn foi segurando a minha mão.

Z- O que achou?

Eu- Sem palavras, é tipo CABUM dentro de mim.

Todos riram de mim.

Zayn abriu a porta pra mim.

Z- Vamos nós dois atrás.

E- Eu também vou atrás.

J- Eu vou na frente né.

Todos riram da cara de James.Como sempre, Emma sentou na janela esquerda,

Zayn no meio e eu na janela direita, Emma estava brisando lá no lugar dela,

James estava conversando com o motorista que por sinal era bem legal. Zayn e eu estavamos como posso dizer, com as emoções a flor da pele rsrsrs..Zayn estava com o braço direito enconstado no banco, atrás da minha cabeça, e com as mão esquerda passiava com ela pela minha perna, ele estava meio de lado e olhando pra mim.

Z- Você está linda.

Eu- Obrigada você também.

Chegamos a balada tava muito agitada e dava pra ver que era uma balada de elite, só tinha carro top, pessoas usando roupas que dava pra ver que era de marca, as mulheres com maquiagens chamativas mas ao mesmo tempo legais, era bem como o Zayn disse: "está bonito para uma festa, mas pra outros lugares né.." eu tenho que concordar plenamente com ele..
Quando paramos o carro, todos pararam pra olhar a gente descendo do carro, uns até gritavam:
"QUE CARRO MANEIRO"; "LINDOOOOOS"; "GATAS"; "DA UM CARRO DESCE PRA MIM?" ...
Zayn ficou com um pouco de ciumes quando gritaram que eu e Emma eramos gatas, percebi pois ele apertou mais a mão e cochichou no meu ouvido:

Z- Amor fica perto de mim.

Eu- Ok amor.

Emma e James estavam atras da gente quando chegou um homem que eu deduzi que seria do estacionamento.

xx- Olá, gostariam que eu estacionasse o carro?

Z- Nao obrigado, nosso motorista estaciona pra gente, obrigado novamente.

xx- Tudo bem, posso te pedir um favor?

Z- Hum, claro.

xx- Posso tirar uma foto com o carro? Minha filha tem muita vontade de ver um desses.

Z- Pode.

xx- Você poderia tirar a foto pra mim?

O motorista entregou a Zayn uma camera fotografica digital simples, o homem se posicionou do lado do carro e Zayn tirou a foto, ele entregou a camera de volta ao homem e, Zayn veio para o meu lado e segurou na minha mão, eu percebi que o homem estava chorando um pouco então perguntei.

Eu- Ta tudo bem com o senhor?

xx- Sim, é que eu.. sabe.. eu sempre peço para os homens ou para as mulheres que vem com esses carros chiques, eu peço para tirar foto mas eles nunca deixam e dizem que não tao nem ai pra minha filha, mas o que eles não sabem é que minha filha ta no hospital, talvez ela fique no hospital pra sempre, ela tem 6 anos, eu todos os dias vou pra la e digo como foi meu emprego e ela sempre me pergunta como que são esses carros e que queria ver um. Desde esse dia eu sempre to tentando uma foto, algumas ate deixam, mas são muito poucos.

Eu- Nossa, em que hospital sua filha está?

O homem disse o nome do hospital e o nome de sua filha, eu marquei em meu celular e disse que iria visita-la qualquer dia, todos concordaram comigo o homem agradeceu muito, o seu nome era Seu Carlos tinha 43 anos ja, nos despedimos dele e de Richard e fomos pra balada.
Cada entrada foi 150 libras, não era uma balada, era A balada, Zayn me disse que essa era a segunda vez que vinha nessa balada e James disse que era a quinta só nessa balada.
Dançamos muito, nos divertimos pra valer, Zayn pediu uma ice eu e ele tomamos, James tinha pegado uam vodka de maracuja, um copo de 500 ml. Ele chegou e logo Emma já pegou o copo de sua mão e tomou.

J- Vai com calma.

E- Nossa isso é muito bom, to experimenta.

Emma entregou o copo pra mim e eu experimentei, era muito bom mesmo, maravilhoso. Zayn pegou o copo da minha mão e tomou também, e James tomou o restinho que sobrou.

J- Poxa valeu pessoal.

Nós rimos da cara dele.

J- Vou buscar outro.

E- Espera vou com você.

J- Ok.

James e Emma foram buscar mais bebida, eu já estava um pouco tonta, tinha virado quase o copo inteiro, rsrsrs, mas ainda tava consciente, eu e Zayn estavamos dançando, eu comecei a rebolar e descer até o chão, estava de costas pro Zayn, ele passava a mão na minha cintura, eu não parava de dançar.

-------------------Pensamento Zayn: On.

"Meu senhor dai me forças para não agarrar a jay aqui no meio de todo mundo eu não estou aguentando, hoje ela se soltou de um jeito que eu não vou prometer nada, só vou deixar rolar, mas por favor me ajude, senhor amado, ela dança de um jeito, NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO VOU AGARRAR ELA AGORA, AAAAAAAH PRECISO DE AJUDA, FALTA POUCO, AAAAAAAAAH ATÉ QUE ENFIM JAMES E EMMA CHEGARAM.."

------------------Pensamento Zayn: off.

Zayn tinha começado a me agarrar de leve, olhei pra ele rapidamente e vi ele olhando pro teto e mordendo os lábios. James e Emma chegaram, cada um estava com um copo na mão, James estava com um verde e Emma com um vermelho.

Eu- Do que são?

E- De morango.

J- De kiwi.

Eu- Vish.. É hoje, rsrsrs.

Z- Vai com calma Jay.

Eu- Pode deixar.

E- Gente isso não acontece tdo dia, então vamos aproveitar, o que acham?

Zayn pensou um pouco, até que respondeu.

Z- É verdade mas vamos com moderação.

Eu- Ui, falou pouco mas flaou bonito.

Todos nós rimos.

E- ESSA NOITE É NOSSA, U-HUUUUU.

Todos- U-HUUUUUUUUUUUU.

Dançamos e bebemos, eu e Emma estavamos tomando a vodka de morango até que trocamos pela de kiwi, matamos tudo em pouco tempo, James foi buscar mais, estava eu, Emma e Zayn dançando, nós duas rebolando, eu estava de costas pro Zayn, os dois estavam ficando inconcientes, eu comecei a chegar mais perto dele, senti alguma coisa coisa ficando maior, nem deu tempo pra mim olhar, Zayn me agarrou e me virou de frente pra ele, começamos a nos beijar, James chegou com um martini de limão e um coquetel de frutas, tomamos tudo, já estavamos bebados, passa um garçom com a bandeja cheia de caipirinhas, Emma pegou uma e Zayn pegou outra, tomamos tudo também, estavamos muito bebados, dançamos muito, acabamos bebendo mais algumas, pessou pelo menos umas 5 horas até que decidimos ir embora, fomos para o lado de fora da balada, Zayn mal consegue falar no celular, em alguns minutos o motorista chega, Richard e seu Carlos nos ajudam a entrar no carro, no caminho de volta cantamos muito, fizemos farra dentro do carro, quando chegamos em casa, Richard nos ajudou a entrar, eu tava praticamente caindo e rindo demais, Emma estava no mesmo estado, Zayn estava um pouco mais consciente, mas nem tanto, ele também ria demais, mas conseguia andar, James estava igual a Zayn, rsrsrs..

Entramos dentro de casa e James conseguiu fechar a porta, eu estava subindo as escadas, pelo menos tentando subir né, quando Zayn veio atrás de mim e de algum jeito conseguiu morder minha bunda, eu dei um pequeno grito e subi o resto das escadas, cansados e bebados, as unicas coisas que eu lembro depois do Zayn ter trancado a porta foi ele tirando a roupa e eu, depois eu deitando na cama e mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpem pela demora, mas eai gostaram do cap.?
Eu to pensando em começa um nova história, na verdade eu já comecei ela, vocês querem que eu comece a posta-la? Digam nos reviews, ok?
Beijos (: xx
-Ste