Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 19
xx- Acontece que eu não sei se nome.


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTEE, ESPERO QUE NÃO FIQUEM BRAVOS COM O QUE VAI VIR POR AI, NÃO SE PREOCUPEM, APENAS CURTAM A HISTÓRIA, OK? APROVEITEM!!!
BEIJOS (: XX
-STE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/19

Boa dia a todos como estão hoje? Eu estou otimamente otima.

Hoje vou levar Emma lá no the x-factor, ela diz que tudo bem ficar sozinha aqui em casa, mas eu sinto que ela está meio triste por eu estar indo, mas eu vou dar um jeito nisso, não se preocupem.

Bem.. Emma já está acordada vamos ver o que ela está fazendo.

Eu– Fazendo?

E– Boa dia flor do dia, acordou bem?

Eu– Sim, por que?

E– Só pra saber.

Eu– E você ta bem?

E– Estou sim.

Eu– Não. Não está, fala logo.

Eu me sentei na mesa, Emma pegou o café pois na chicara e sentou na mesa também.

E– Jay, eu estou muito feliz por você ter conseguido um emprego, mas eu estou triste, vou ficar aqui sozinha só com Annabeth, não vai ser a mesma coisa, sabe? Você foi a unica pessoa que eu encontrei aqui em Londres, foi por acaso mas eu encontrei, sem você aqui, eu sei lá onde estaria.

Eu– Calma Emma, calma, vamos conversar direito.

E– Ok.

Eu– Olha o serviço são só 5 dias por semana, segunda a sexta, nos finais de semana eu posso vir pra cá.

E– Essa parte eu entendi, mas sei lá não é a mesma coisa.

Eu– Eu entendo. Tive uma ideia.

E– Qual?

Eu– Espera ai.

Nisso eu fui correndo para o meu quarto, pulei na cama e peguei meu celular, achei o numero de Math e mandei uma mensagem com esperança.

–-------------------------Mensagem para: Chefe Math.

–Olá Math tudo bem? Então lembra como eu havia dito a você ontem sobre minha amiga? Ela está nas mesmas condições que eu sabe.. e se você puder pensar no caso dela eu iriá agradecer muito, ela está tão amuada.. você não tem noção de como ela precisa desse emprego, por favor pense com carinho.. e antes de contratar qualquer pessoa pra algum cargo, pense na minha amiga, ok? Obrigada.

– Grata Jay.

–--------------------------03/12/09* às 10:35.

Voltei para a cozinha e Emma estava lá.

E– Jay Jay, o que você fez?

Eu– Calma, tenha calma.

E– Eu to aguniada.

Eu– É coisa boa.

E– Assim eu espero.

Eu– Confia em mim?

E– Claro.

Eu– Isso basta.

Fui até Emma e a abraçei como ela estava sentada consegui dar um beijo no topo da sua cabeça.

E– Toma café.

Eu– Verdade.

Eu me sentei e fiz um misto quente um copo de leite com chocolate, depois que tomamos café, fomos pra sala e ficamos assitindo tv durante uns 30 minutos.

E– Jay?

Eu– Sim.

E– Que hora que a gente vai visita o the x-factor?

Eu– A hora que você quiser.

E– Podemos ir outro dia?

Eu– Por que?

E– Não estou a fim de ir hoje.. Eu só quero curti o dia de boa sabe.. A gente poderia dar uma voltinha com o Simon lá naquela praça, ver pessoas, se é que você me entende.

Eu– Europeu bonitão?

E– Com certeza.

Eu– To dentro, mas não agora.

E– Mais tarde só.

Eu– É..

Ficamos olhando pra tv durante 3 segundos, olhamos uma pra outra e corremos cada um pro quarto pra se trocar, Emma começou a gritar do quarto dela.

E– Coloca uma roupa bonita.

Eu– Eu sempre ponho.

E– Convecida.

Nós duas começamos a rir.

Eu– Você também.

E– Pode deixar.

Eu-

http://weheartit.com/entry/39571069/via/CrazyFor1D

Emma-

http://weheartit.com/entry/36314178/via/sexydemilovato

Peguei Simon e fomo para a praça, pedi para que Emma levasse Simon, peguei meu celular e comecei ver as mensagens.

E– O que você vai fazer?

Eu– Tenho que responder essas mensagens.

E– Responde primeiro a de Paulah.

Eu– Verdade, estou com saudades dela.

E– Vocês deveriam ser boas amigas né?

Eu– Acho que sim.

E– Por que?

Eu– Ah longa história.

E– Ok.

Eu mandei uma mensagem de volta pra Paulah:

–-----------------Mensagem para: Paulahzinha.

– ooooi to otima e você como está? você também sempre vai estar aqui: . Estou com muitas saudades.. Promete que vai ficar em segredo? não podem contar pra Petroky, ok?

– Harry é o meu vizinho-amigo, eu conheci ele por acaso.. Ele é um amigo meu, mas ta viajando, ele não é ninguém demais é só meu amigo, ok?

– Mas isso é segredo ok?

–Beijos meninas, estou com muitas saudades.. s2

– Jay.–------------------03/12/09* às 11:05.

Eu– Pronto, pra Paulah eu já mandei.

E– Falta pra mais quem agora?

Eu– Hãn.. Deixa eu ver, ah só o Harry.

E– O Harry né, toda hora ele..rsrsrsrsrs.

Eu– Para Emma.

Nessa hora eu corei, então me concentrei no meu celular.

–-------------------------Mensagem para: Harold.

– oooooi, to otima, e você como ta? Desculpa por não ter te atendido, acho que eu deixei o celular no silencioso é por que eu fui em uma entrevista de emprego e eu CONSEGUI um emprego de Jovem Aprendiz.. Mas me desculpa mesmo ok?

– Beijos Harold.

– Jay.

–---------------------------03/12/09* às 11:15.

E– Respondeu o Harold?

Eu– Você tava olhando meu celular?

E– Tava rsrsrs.

Eu– Isso é invasão de privacidade.

E– Aé?

Eu– Com certeza.

E– Ui que meda.

Eu não consegui responder Emma, pois eu esbarrei em alguém e acabei caindo no chão.

xx– Me desculpe.

Eu– Ta tudo bem.

xx– Deixa eu te ajudar.

O homem ficou ajoelhado do meu lado, e pude ver quem era: o Europeu bonitão. Quando eu cai ele pisou no meu pé sem querer e de algum jeito deu um pequena torcida no meu tornozelo.

xx– Doi?

Ele apertou meu tornozelo.

Eu– Ai, doi.

xx– Vem cá, deixa eu te ajudar.

Ele pegou no meu braço passou por trás do seu pescoço e ele me pegou no colo, senti seus musculos que eram do tipo incriveis, ele me levou até um banco e me sentou.

Eu– Obrigada.

xx– Magina, eu peço desculpas.

Eu– Ta tudo bem.

xx– Espera.

Eu– O que?

xx– Você não é aquela menina que me pediu informação aquele dia? me perguntou onde era o banco.

Eu– Sim, sou eu.

Nós dois rimos.

xx– Nossa que incrivel te encontrar aqui denovo.

Nisso Emma chega com uma água que ela tinha ido comprar.

E– Ta melhor Jay?

Eu– Sim estou.

E– Olha, toma essa água, você vai ficar melhor.

Eu peguei a água e em vez de tomar eu joguei no meu tornozelo.

Eu– AAh bem melhor.

Nós rimos.

xx– Já consegue se levantar?

Eu– Acho que sim.

xx– Vem.

Eu coloquei meu braço denovo envolta do seu pescoço e ele pegou na minha cintura me ajudando a levantar, eu coloquei o pé devagar no chão e consegui me equilibrar por pouco tempo eu fui caindo mas ele me segurou.

xx– Epa, cuidado.

Eu– Obrigada novamente.

Consegui me manter de pé.

Eu– Pronto já consigo andar.

xx– Mesmo?

Eu– Sim.

Nisso eu atirei meu braço de trás do seu pescoço e ele tirou a mão da minha cintura, mas segurou a minha mão.

xx– Bom.. eu já vou indo.

Eu– Obrigada pela ajuda.

xx– Acontece que eu não sei seu nome.

Eu– Jay Bradoofhord.

xx– Zayn Malik.

Eu– Prazer.

Zayn estava segurando a minha mão, ele levantou ela fez um carinho e a beijou.

Z– Prazer todo meu.

MEU SENHOR, ELE OLHOU PRA MIM COM UM OLHAR DE SEI LÁ O QUE, ERA SAFADO, ROMÂNTICO, SEDUTOR, BAD BOY.. TUDO AO MESMO TEMPO. COMO ELE CONSEGUE????????? CALMA, RESPIRA JAY, RESPIRA.

O maximo que eu consegui foi dar um sorriso timido.

Z– Bom meninas, eu tenho que ir agora, foi um prazer conhecer você Jay e você?

E– Emma.

Z– Emma.

Então Zayn foi até Emma a deu um beijo em seu rosto, depois voltou até mim e me deu um beijo no rosto.

Z– Tome cuidado.

Eu– Pode deixar.

Zayn saiu andando e eu o chamei de novo:

Eu– ZAYN!.

Ele voltou até mim.

Z– Oi?

Eu– Hãn.. fica com meu numero.

Z– Ta afim de sair hoje?

Eu– Claro.

Z– Te ligo e marco com você o horario.

Eu– Vou estar esperando.

E– Perai, eu vou ficar de vela?

Z– Não se preocupa, levo um amigo meu.

E– Agora sim eu gostei.

Nós rimos.

Z– Depois eu te ligo baby.

Eu– Ok.

Zayn saiu e eu olhei pra Emma sem acreditar no que tinha acontecido.

Eu– Não to acreditando no que eu to vendo.

E– Ele existe?

Eu– Parece que sim.

E– Maravilhoso, Lindo, pinta de bad boy, é um deus grego.

Eu– Zayn Malik, que nome.

Estavamos toda maravilhada com o tal Zayn que ficamos parada durante uns 10 minutos olhando por onde Zayn tinha ido embora, até que voltamos ao normal, tomamos sorvete, várias crianças vinham até Simon brincar com ele, ficamos conversando sobre o tal Zayn e sobre o meu novo emprego, quando olhamos no relogio já era 17:00 e resolvemos voltar, quando chegamos Simon deitou na sala e começou a dormir, tomei um banho e avisei pra Emma que iriamos jantar fora. Zayn avia me ligado quando eu estava tomando banho e me me perguntou onde que era a minha casa e disse que 20:00 estaria na porta da minha casa.Hoje eu fiz uma maquiagem mais provocante, vai que sei lá né..

Quando Emma me viu pronta, ficou com o queixo caido.

E– Será que é só um jantar?

Eu– Sim, por que?

E– Não parece.

Emma começou a apontar pra mim.

Eu– Ta muito forte a maquiagem?

E– Claro que não, mas ta provocante.

Eu– Essa é a intenção.

E– Você é a unica amiga que eu tive que consegue passar maquigem e não ficar igual um palhaço.

Eu– Fiz curso.

E– Mas mesmo assim ta incrivel.

Eu– Qué qui eu faça em você?

E– Bem leve.

Eu– Pode deixar.

Fiz uma maquigem em Emma que ficou leve e chamativo ao mesmo tempo.

Eu– Eai? gostou?

E– Incrivel, A-M-E-I.

Eu– Que horas são?

E– Já é 19:00.

Eu– Mesmo?

E– Aham.

Eu– Nossa.

E– Já está pronta?

Eu– Claro.. Não pera.

E– Meu Deus.

Fui até meu guarda-roupa e passei meu perfume.

Eu– Agora pronto.

E– Uii, que maravilhosa, da uma voltinha.

Eu dei uma voltinha.

E– Se eu fosse o Zayn.. sei lá o que eu faria.

Eu– Nossaaa, agora você da uma voltinha, Minha nossa se eu fosse o amigo do Zayn também não sei o que eu faria.

Nós duas rimos, até que eu recebo uma mensagem com numero desconhecido.

E– Quem é?

Eu– Numero desconhecido.

E– Abre.

Era o Zayn me mandando uma mensagem:

–----------------Mensagem de: Numero desconhecido.

– Oi Jay aqui é o Zayn, então já estão prontas? vou chegar um pouquinho mais cedo, ok? daqui uns 20 minutos já to chegando..

– Beijos Baby.

–----------------03/12/09* às 19:07.

Eu– Era do Zayn, ele disse que vai chegar um pouco mais cedo.

E– Quanto?

Eu– 20 minutos.

E– Ok então.. Vamos fazer o que enquanto isso?

Eu– Vamos ver se ta tudo em ordem.

Começei a me olhar no espelho eu estava totalmente Linda maravilhosa.. Depois Emma se viu também, começamos a falar coisas fora de sentido e começamos a rir.

Eu-

http://weheartit.com/entry/20963905/via/rosemaryhathaway

http://weheartit.com/entry/38719492/via/ludmila_fernandes_16547

http://weheartit.com/entry/40103624/via/marilia19

Emma-

http://weheartit.com/entry/20015839

http://weheartit.com/entry/31169704/via/mellarklover

http://weheartit.com/entry/40097687/via/maaybarboza

Logo alguém toca a campainha.

E– Será que são eles?

Eu– Tomare.

Descemos e eu olhei pelo olho magico, era o Zayn, senhor como ele é lindo, perfeito, abri a porta ele me olhou de baixo pra cima, mas não olhou normal, olhou com um jeito sedutor que Meu Deus, me abanem.

Eu– E então como estou?

Z– Linda Maravilhosa.

Eu– Obrigada.

Z– Ganho uma voltinha?

Eu– Com certeza.

Z– Me de a honra?

Ele esticou a mão e eu peguei na mão dele, ele me girou e fez uma cara de satisfeito.

Z– Muito Linda mesmo.

Eu– Você também ta maravilhoso.

E– Her.. oi Zayn.

Z– Emma me desculpe, não tinha te visto.

Zayn deu beijo no rosto de Emma.

Z– Vamos então?

Eu– Vamos.

Eu tranquei a porta, Zayn pegou na minha mão e fomos até um carro, bom aquilo não era um carro era O carro.

Uma limousine branca maravilhosa, enorme, me sentia como uma artista perto daquele carro e do Zayn.

Limousine-

Por dentro:

http://weheartit.com/entry/33545912/via/lisaverwey

Por fora:

http://weheartit.com/entry/28218553/via/henriettekolstad

Um homem muito bonito estava esperando a gente na porta do carro.

Z– Emma este é James. James esta é Emma.

James pegou na mão de Emma e a beijou.

J– Prazer.

E– O Prazer é todo meu.

J– Vamos então?

Todos– Vamos.

J– Bom as meninas primeiro.

James abriu a porta da limosine eu e Emma entramos primeiro, Zayn entrou depois e sentou do meu lado e James entrou por ultimo e sentou do lado de Emma.

Eu– Sem querer ser indiscreta, indelicada e interesseira, mas eu não imaginava que você tinha tanto dinheiro.

Z– Na verdade essa limosine é do meu avô, como nós somos bem chegados, ele me emprestou.

E– Que demais.

Eu– Onde vamos jantar?

J– Surpresa.

E– Poxa, falem por favor.

J– Na na ni na não.

James balançava o dedo no rosto de Emma.

E– Para com isso James.

Eu– Então Zayn quantos anos você tem?

Z– 16.

Uou ele era um ano mais velho que Harry.

Eu– Ah sim, e você James?

J– 16 também.

Eu– Tendi.

J– E vocês duas?

Eu– 13 as duas.

Z– Mentira né?

Eu– Não.

Z– Sério mesmo?

Eu– Sim.

Z– Não acredito.

Eu– Por que?

Z– Meu olha pra você, linda do jeito que você é, a sua postura, o jeito que você fala, ele faz parecer que você é mais madura e com todo respeito o seu corpo é muito bonito também.

Eu– A minha altura também ajuda.

Z– Nossa estou..

Eu– Admirado?

Z– Até demais.

Eu– Hãn.. Obrigada.

Enquanto eu conversava com o Zayn, Emma e James já estavam se engraçando, estavam um mais perto do outro, James parecia ser uma cara bacana, Zayn e James tinham pintas de bad boy, parecia que eles iam te esculachar e tal. Mas na verdade eles são bem ao contrário, Zayn é um homem muito educado e gentil, pra 16 anos isso torna a imagem de um homem fabulosa. Voltando ao mundo, eu sussurrei no ouvido do Zayn.

Eu– Acho que ta rolando um clica ali.

E ele sussurrou de volta.

Z– Também acho.

Eu– Fazem um casal bonito né?

Z– Com certeza.

Eu– Você ta bem?

Z– Sim, por que?

Eu– Sei lá, você ta concordando com o que eu to falando.

Z– rsrsrs, é eu sou meio estranho.

Nós dois rimos e ficamos jogando conversa fora, chegamos ao tal restaurante misterioso, o motorista abriu a porta para nós, Zayn saiu primeiro e me ajudou a sair do carro, James saiu logo em seguida e ajudou Emma a descer, o motorista se despediu de Zayn e foi embora.

Entramos no resturante ele simplesmente é: PERFEITO!

Não consigo descrever são muitos detalhes, mas que é perfeito ah isso ele é, sentamos em uma mesa reservada para 4 pessoas, logico.

Mesa:

http://weheartit.com/entry/40391485/via/kittykatkoffee

Pedimos e tudo mais, ficamos conversando, jogando conversa fora, dando risada, chegou a comida, eu estava sentada perto de Zayn, ele puxou a cadeira pra mais perto de mim e começou a falar mais baixo só comigo.

Z– Acho que agora é só nois dois na conversa.

Eu– Pelo jeito é o que parece.

Emma e James já tinham se arranjado no canto e estavam conversando só a dois.

Z– Está boa a comida?

Eu– Otima, e Obrigada por me trazer aqui.

Z– Eu que agradeço.

Eu– Lembra do dia que eu te pedi informação?

Z– Lembro, você chegou toda timida, tão fofa.

Eu– rsrsrs, foi estranho isso sim.

Z– Por que?

Eu– Hãn.. Digamos que você seja muito bonito sabe, eu fiquei sem jeito.

Z– Se você tivesse ficado mais tempo ali comigo eu que teria ficado sem jeito, sou muito timido.

Eu– Sério? Não parece.

Z– Todos dizem isso.

Nós rimos.

Z– Posso te fazer uma pergunta?

Eu– Claro.

Z– Quem era aquele cara que tava com você esses dias?

Eu– Um de cabelo cacheado?

Z– É.

OMG, um nó se formou na minha garganta.

Eu– Ele é meu amigo.

Z– Amigo?

Eu– É.. eu conheci ele faz pouco tempo, somos só amigos.

Z– Tendi.

Eu– Mas o por que da pergunta?

Z– Achei que fosse seu namorado.

Eu– Se fosse ou ele estaria aqui ou eu estaria viajando com ele.

Z– Provavelmete você estaria viajando.

Eu– É. Bom.. terminei.

Z– Nossa que rapida.

Nós rimos.

Z– Já estou terminando.. pronto acabei.

Eu– E agora?

Z– Sobremesa?

Eu– Deixa eu ver, não tem nada que me interesse.

Z– As sobremesas daqui não são tão boas.

Eu– Ok então..

Z– Mas tem um sorveteria do outro lado da rua que é dos deuses.

Eu– Vamos lá?

Z– Vamos, pelo jeito aqueles dois não vão sair daqui tão cedo.

Eu– Né.

Eu me levantei e Zayn se levantou atrás de mim, se nenhum instinto, ele colocou a mão na minha cintura e me guiou, como se fossemos namorados. Atravessamos a rua e já chegamos na sorveteria.

Z– Chegamos.

Eu– Que longe.

Nós rimos, começamos a escolher, eu peguei sorvete de pistache que é o meu preferido e Zayn pegou de sonho de valsa, pagamos mas não sentamos.

Z– Que tal fomos pra outro lugar?

Eu– Ok.

Enquanto atravessamos a rua Zayn encarava seu sorvete.

Eu– Por que está encarando o seu sorvete?

Z– Sabia que esse não é o meu sabor preferido? Eu nem sei por que eu escolhi esse.

Eu– rsrsrsrsrs só você Zayn.

Do lado do restaurante tinha um pequeno beco, um corredor entre dois predios e sem saida, nós encostamos ali e ficamos tomando nosso sorvete.

Z– Deixa eu experimentar?

Eu– Ah sim desculpa não ter oferecido.

Zayn tomou um pouco do meu sorvete.

Z– Bom, muito bom. Hãn.. quer do meu?

Eu– Claro.

Eu tomei um pouco do sorvete do Zayn e acabei sujando envolta da boca.

Z– Sua boca está toda suja.

Eu– É eu percebi.

Z– Espera ai não se mexa.

Eu– Ok.

Zayn me encarou e viu onde estava sujo, chegou perto e fez o contorno da minha boca com a lingua.

Eu– ZAYN!

Z– Foi o unico jeito que eu achei.

Eu– Bobo.

Z– rsrsrsrs, eu sei que você gostou. Não é?

Eu– É.

Z– É?

Eu– É.

Z– Então vem cá.

Zayn pegou na minha cintura me puxou bem pra pertinho dele, colou nossos corpos, me olhou nos olhos e me beijou, OMG QUE BEIJO. Um beijo calmo e calorento, intenso, magico. Ficamos sem ar, então paramos, eu estava bem ofegante..

Eu– Nossaa..Eu estou..Sem ar.

Z– É eu.. também.

Nós ficamos olhando um para o outro e sorrindo..

Eu– Eu nem sei o que dizer disso..

Z– Apenas diga que foi otimo.

Eu– Foi otimo.

Z– Foi otimo mesmo.

Zayn e eu nos abraçamos.

Z– Vamos voltar e ver o que aqueles dois estão fazendo?

Eu– Sim.

Estavamos voltando pro restaurante quando chegamos na porta chamei o Zayn.

Eu– Zayn?

Z– Oi?

Eu– Sabe..

Z– O que?

Eu– Aquela hora você fez eu derrubar meu sorvete.

Z– Você quer outro?

Eu– Sim.

Estavamos entrando Zayn agarrou minha cintura e me deu outro beijão, muito quente e intenso, mas ao mesmo tempo carinhoso e doce.. Como ele consegue fazer isso? Enfim.. Emma e James estavam vindo na nossa direção e então Emma viu a cena de nois dois se beijando e cochichou para James, antes de chegar até nós.

E– Você ta vendo a mesma coisa que eu?

J– Sim.

E– O Zayn é que tipo de cara?

J– Como assim?

Emma parou do meio do caminho e segurou James.

E– Ele é do tipo fica uma noite e depois some, é do tipo fiel.. Como ele é? Seje muito sincero James eu não quero que ele machuque minha amiga.

J– O Zayn é do tipo cara Fiel, por mais que ele não pareça com essa marra, mas ele é muito fiel, sabe? Mas temos um problema semana que vem nós vamos voltar pra cidade dele e dai eu não sei, por que eu tenho certeza que o Zayn vai querer começar a namorar com Jay, então vai ser meio complicado.

E– Mas posso confiar que ele é fiel e gentil e tudo de bom, que não vai magoar Jay?

J– Pode.

E– Ok então.

J– Agora eu quero mais um selinho.

James pegou na cintura de Emma e deu um selinho nela, nisso eu e Zayn chegamos na frente deles.

Eu– Que coisa bonita né?

Emma e James pararam de se beijar e olharam com uma cara meio de "poxa, estrago o clima".

E– Lindo ele né?

Emma passou a mão no queixo de James e deu mais um selinho nele.

Z– Pelo jeito estão se dando bem.

J– Muito bem.

Eu– Quem ia ficar mesmo de vela aqui?

E– Eu.

Eu– Agradeça ao Zayn por ter trazido o James e por eu ter te trazido.

E– Obrigada Zayn, obrigada Jay.

Nós começamos a rir da cara de Emma, ela fez uma carinha muito fofinha.

Eu– Anwt que carinha linda.

Z– Vamos pessoal, já chamei nossa carona.

Eu– Zayn não se fala carona, parece que a gente é pobre, tem que falar que o motorista está chegando.

Todos riram da minha cara. Eu não tinha percebido mas eu estava tipo encostada no Zayn ele tava meio atrás de mim e com a mão na minha cintura. James e Emma estavam um do lado do outro e James também estava com a mão na cintura de Emma.

Z– Vamos indo então?

Eu– Vamos.

Eu e Zayn fomos indo na frente, James e Emma estavam logo atrás, mas adivinha se beijando né, eles formavam um casal tão lindo e fofo. O motorista do avô do Zayn chegou e nos levou pra minha casa, chegamos, mas ainda estavamos dentro do carro, no caminho ficamos conversando e trocando carinhos. Motorista veio até a porta e abriu.

Eu– Zayn.. você quer dormir aqui?

Z– Mas e James?

E– Dormi aqui também né Jay?

Eu– Claro.

Z– Eai James topa?

J– Não precisa nem pergunta duas vezes.

Todos nós rimos. Saimos do carro nos despedimos do motorista e ele foi embora, entramos tirei meus sapatos e joguei no canto da sala, Zayn sentou no sofá e eu sentei ao seu lado e coloquei minha mão em sua perna, James se sentou no outro sofá e Emma deitou em seu colo. Ficamos conversando e assistindo um pouco de televisão, rimos demais.

Eu– Que horas são?

Z– Já são 00:15.

Eu– Nossa, vamos dormir?

Z– Vamos.

Zayn se levantou e me pegou no colo.

Eu– Você ta acostumando mal menininho.

Z– To cuidando.

J– Temos de cuidar das nossas joias né Zayn?

James se levantou e pegou Emma no colo também.

E– Uou, to gostando.

Nós rimos.

Z– Vamos indo Jay?

Eu– Vamos.

Zayn começou a subir a escada comigo no colo.

Z– Qual é o seu quarto?

Eu– Aquele ultimo.

Fomos pro quarto.

Eu– Zayn vira um pouquinho.

Zayn se virou e eu vi James carregando Emma, eles estavam na porta.

Eu– Boa noite pombinhos.

E– Boa noite Gatinhos.

Eu– rsrsrs.

Zayn entrou no quarto e fechou a porta com o pé, chegou no pé da cama e me jogou devagar.

Eu– Nossa ta selvagem.

Z– Sempre sou.

Zayn olhou pra mim com um olhar mega sedutor e safado, ele começou a engatinhar na cama, chegou no meu pé e o beijou, foi chegando mais pra cima até ficar cara a cara comigo, ele estava por cima de mim.

Eu– Zayn..

Z– Fica tranquila não vamos fazer nada de mais.

Eu– Mesmo?

Z– Sim, mas vamos nos divertir um pouquinho né.

Eu– Ok.

Zayn ainda estava por cima, ele me beijou, quase engoliu a minha cabeça, ficamos sem folego e paramos, nisso eu comecei a tirar sua jaqueta e joguei pro lado da janela, e começei a beija-lo denovo, nessa hora eu joguei Zayn pro lado e fiquei por cima, sentei em seu colo estavamos rindo, mas gostando, estavamos nos divertindo, Zayn soltou meu cabelo, eu tirei sua camisa, senhor amado que corpo mais definido, passei a unha bem de leve em sua barriga e ele se arrepiou, me curvei e fui até o pescoço de Zayn, comecei a beija-lo ali, dei leves mordidas e leves chupões, Zayn ficou o tempo todo com as mãos em minha cintura, mas dai ele escorregou pras minhas coxas, parei de beija-lo e comecei a olhar pra ele e ele olhar pra mim, como se entendêssemos o que cada um estava dizendo.

Z– Linda.

Eu– Maravilhoso.

Z– Admita foi bem legal, não foi?

Eu– Com certeza.

Me levantei do colo de Zayn, pude ver um pequeno volume em sua calça, mas fingi não ter reparado, fui até o closet tirei minha roupa e coloquei meu pijama, um shortinho cinza, uma blusinha com várias patinhas de cachorrinho.

Z– Que fofinha.

Fui pulando até a cama balançando o cabelo e sorrindo e me joguei na cama.

Eu– Gostou?

Z– Sem duvidas.

Eu– rsrsrs. Afim de ver tv?

Z– Sim.

Eu peguei o controle, liguei a televisão e começei a mudar de canal

Eu– Hãn.. pode escolher, eu vou escovar meus dentes.

Z– Ok, filme?

Eu– Pode ser.

Z– Qualquer genero?

Eu– Não quero nem terror e nem suspense.

Z– Ok.

Eu fui, escovei meus dentes e quando tava voltando pra cama, parei na porta do closet e fiquei olhando pro Zayn na cama, ele estava meio esparramado sem camisa, só de calça e meia, ele é lindo demais, fofo demais, o que será que vai rola entre a gente? bom.. só com o tempo vou saber, Zayn percebeu que eu estava parada.

Z– O que está fazendo ai parada?

Eu– Hãn.. nada, só pensando.

Z– Ah sim, deita aqui.

Eu– To indo.

Deitei no peito de Zayn que começou a fazer carinho no meu cabelo.

Eu– O que você escolheu?

Z– Pode ser ação?

Eu– Claro.

Começamos a assitir o filme, assisti uns 20 minutos e já comecei a ficar com sono, passou mais um tempinho e não aguentei, peguei no sono, Zayn percebeu mas não fez nada, continuou fazendo carinho em mim e assistindo o filme, ele não assistiu até acabar, devia estar cansado também, ele com todo cuidado me tirou de cima dele e me ajeitou no travesseiro, ele se levantou foi até o meu closet e pegou uma coberta que tinha lá, depois ligou o ar condicionado não muito frio, mas o suficiente pra dormir abraçado, esticou a coberta, ele tirou a calça pra dormir, ficou só de box branca, ele se ajeitou na cama e depois me puxou bem devagarzinho me deitando em seu peito, cobriu nois dois e senti que ele fez carinho em mim durante um tempo e logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do mais novo acontecimento? Espero que sim, por que tem mais..
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.