Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 20
Da pra acreditar nisso tudo?


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? espero que sim minhas e meus liamdos..
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/20

De manhã eu acordei meio estranha, sentia alguém junto comigo, quando olhei pra cima era o Zayn dormindo ainda, eu tava deitada em seu peito, aaah sim lembrei de ontem, será que eu e o Zayn estava namorando? Essa pergunta me encomoda, mas enfim.. vamos esperar.

Zayn começou a acordar e eu passei a mão em seu rosto.

Eu- Já acordo pequeno?

Z- Oi anjo.

Zayn tava com os olhinhos abrindo ainda, mas quando me viu deu um sorriso enorme, passou a mão em meu rosto e meu deu um selinho. Não pude deixar de sorrir.

Eu- Bom diaa.

Z- Boa dia.

Eu- Dormiu bem?

Z- Você não tem ideia de como eu dormi bem.

Eu- rsrsrs.

Z- E você dormiu bem?

Eu- Muito bem, sabe esse lugar aqui é bem confortavel.

Eu passei a mão em seu peito e Zayn deu um sorriso.

Z- Jay.

Eu- Sim?

Z- Você..

Ele hesitou.

Eu- Você?

Z- Quer namorar comigo?

Eu- OMG! Eu não sei o que te responder.

Eu fiquei olhando pra Zayn e ele olhando pra mim esperando uma resposta, será mesmo que eu deveria começar a namorar ele? Vamos tenho que pensar rapido. Bom.. já tenho minha decisão final.

Eu olhei bem firme pro Zayn e o beijei, ficamos um tempo até que ficamos sem ar.

Z- Acho que isso foi um sim.

Eu- Não tenha duvida.

Zayn olhou pra mim com uma cara tão fofinha, passou a mão em meu rosto.

Z- Linda.

Eu- Lindo.

Ficamos um tempo olhando um pro outro, até que meu estomago fez um barulhão enorme e começamos a rir.

Z- Acho que você ta com fome.

Nós rimos.

Eu- Vamos levantar? Emma já deve estar acordada.

Z- Nossa ela levanta tão cedo?

Eu- Mais ou menos.

Z- rsrsrs.

Eu levantei e Zayn levantou junto, quando eu olhei Zayn estava só de box branca, fiquei impressionada.

Eu- Her.. Zayn?

Zayn estava pegando a sua calça no chão, então olhou pra mim.

Z- Sim?

Eu- Você dormiu assim?

Começei a apontar pra ele.

Z- Dormi, por que?

Eu- Hãn.. nada.

Z- Vem cá.

Zayn veio andando até mim e me abraçou por trás e cochichou no meu ouvido.

Z- Ficou seduzida?

Eu- Zayn para.

Zayn começou a soprar meu ouvido bem de leve.

Eu- Zayn para.

Então ele me abraçou mais forte e começou a beijar meu pescoço, não resisti, virei de frente pra ele, vi seu pescoço estava com dois chupões um pouco marcados, então virei o pescoço de Zayn pra olhar melhor, enquando isso ele estava com os braços envolta da minha cintura.

Z- O que foi?

Eu- Seu pescoço ta um pouco marcado, deixa eu ver, dois chupões.

Z- Quem será que fez né dona Jay?

Eu- rsrsrs.

Z- Agora é minha vez.

Zayn atacou meu pescoço, consegui separar mais foi um pouco dificil.

Eu- Ai Zayn.

Z- Viu agora temos um marquinha bem ali.

Eu- Chato.

Z- Linda.

Então ele me deu um monte de selinhos.

Eu- Zayn você poderia me soltar eu tenho que escovar meus dentes.

Z- Huum, deixa eu pensar, não eu não poderia te soltar.

Eu- Zayn!

Z- Só se você me der um beijo.

Então Zayn fez um biquinho e eu dei só um selinho.

Eu- Pronto.

Z- Nossa que sem graça.

Eu- Ta bom assim?

Então eu coloquei minhas mãos em seu rosto e dei um baita beijão nele.

Z- Agora sim! Pode ir.

Ele me soltou e eu fui escovar meus dentes, quando eu voltei ele já tinha dobrado a coberta e tava arrumando a cama.

Eu- Nossa que homem prendado.

Z- Viver com a minha mãe não é facil.

Eu começei a rir da cara dele.

Eu- Mas então, você vai descer assim lá na cozinha?

Zayn olhou pra ele mesmo, eu fui até a cama e comecei a ajudar ele.

Z- Era o que eu tava planejando.

Eu- De box?

Z- É.

Eu- Espera ai.

Eu fui até o meu closet e peguei um short do George, eu não sei porque eu trouxe pra Londres, mas eu sei que tinha uns dois ou três. Voltei pro quarto e joguei o short na cara de Zayn.

Eu- Toma, veste!

Z- O que um short de homem ta fazendo na suas coisas?

Eu- É do meu irmão.

Z- Seu irmão mora aqui também?

Eu- Não. Ele mora em outro país, mas alguns shorts dele vieram nas minhas coisas.

Zayn vestiu o short que serviu certinho.

Z- Nossa até parece que você sabia que eu ia se tornar seu namorado.

Eu- rsrsrs né.

Z- Vamos terminar de arrumar aqui e vamos tomar café ok?

Eu- De acordo.

Terminamos de arrumar o quarto e eu fui no meu closet e peguei outro short de Geroge pra emprestar pra James, chegamos na cozinha Emma e James estavam lá, James tava na ultima cadeira bem la trás da cozinha.

Eu- Por que você ta ai atrás?

E- Por que ele só ta de box.

Z- Jay não olha.

Eu- Não se preocupe, James? Toma.

Eu joguei o short pra James, e logo levantou e se vestiu ali mesmo, Zayn me virou de costas pra que eu não visse ele se vestindo.

J- Valeu Jay.

Eu- Dinada.

Eu me sentei na mesa e Zayn se sentou do meu lado, James se sentou e logo Emma se sentou também do lado de James.

E- Perai.

Eu- O que?

E- Aonde você arranjou esses shorts?

Eu- Era do George.

Z- Era né.

Eu- Era.

Todos nós rimos.

E- Entendi.

Fiquei com medo de Emma dizer alguma coisa sobre Harry ou Petroky, mas no final ela não disse nada, depois que tomamos café todos nós trocamos de roupa, Zayn chamou todos nós pra ir no shopping, eu achei estranho ele querer ir a essa hora da manhã, mas quando olhei no relogio já era quase 10:00 não tava tão cedo assim, e ele disse também que é melhor, depois nós iriamos em lugar surpresa.

Eu-

http://weheartit.com/entry/32485665/via/heyanalu

Emma-

http://weheartit.com/entry/35526192/via/anonimanaweb

Eu liguei pra Loyd e ele nos levou para o shopping, apresentei Zayn e James para Loyd, chegamos no shopping e começamos a passiar, Zayn e eu estavamos de mãos dadas, Emma e James também. Fomos em várias lojas, compramos algumas coisas, nós divertimos bastante, almoçamos lá no shopping mesmo, comemos comida italiana, depois demos mais uma volta.

Z- Prontas?

Eu- Pra?

Z- Ir em um lugar que vocês vão pirar.

Eu- Ok.

E- To curiosa.

Eu- Eu também.

J- É eu também.

Todos nós começamos a rir de James. Eu liguei para Loyd, Zayn sussurou no ouvido dele o lugar que era pra ele nos levar.

Loyd- Bela escolha Zayn.

Z- Será que elas vão gostar?

Loyd- Sem duvida, pelo o que eu conheco delas.

Eu- aaaaah eu estou ficando com raiva, estou curiosa demais.

Z- Calma amor.

Zayn me deu um selinho, eu estava com as pernas cruzadas e balançando demais o meu pé, tava muito agoniada, Zayn percebeu e começou a dar um risadinha, ele estava do meu lado esquerdo na janela, ele colocou a mão na minha coxa e fez carinho, mas eu estava um pouco brava, estava curiosa demais. Então tirei a mão do Zayn.

Eu- Sai.

Mas ele pôs denovo.

Eu- Sai.

Ele pôs denovo, dessa vez eu deixei, por que percebi o quanto ele seria persistente.

Z- Calma já estamos chegando.

Eu- Odeio tanto misterio.

Z- rsrsrsrs, sabia que você fica muito fofa.

Eu- Legal.

Zayn riu e me deu um selinho, até que o carro parou.

Z- CHEGAMOS.

Eu- ALELUIA.

Z- Feche os olhos.

Eu- Mesmo?

Z- Sim. 

J- Você também Emma.

E- Ok.

Eu estava de olhos fechados, Zayn abriu a porta e começou a me guiar, eu não sabia como Emma estava, mas devia estar nas mesmas condições, Zayn foi me guiando.

Z- Cuidado o degrau.

Eu subi na calçada.

Z- Cuidado com o outro degrau.

Quase que eu cai, mas Zayn conseguiu me segurar, eu senti ar de ar condicionado, nós estavamos entrando em algum lugar, ai que curiosidade, andamos mais um pouco até que Zayn parou.

Eu- Por que parou?

Z- Eu espero que você goste.

Zayn destampou meu olho, quando eu abri eles, senhor eu quase cai pra trás, uma loja inteiramente antiga, uma loja de artigos musicais, várias bandas, ex: the who, the beatles, pink floyd, red hot chili peppers, ramones, rolling stones, bee gees, queen, oasis.. entre várias outras, tinha posters, relogios, discos, cd's, decoração.. Cada coisa maravilhosa, eu estava quase morrendo com tudo aquilo que eu estava vendo, estava sem palavras.

Eu- Zayn.. isso é.. isso é

Z- Eai? Gostou?

Eu- Tudo isso é maravilhoso, Obrigada por me ter trazido aqui.

Eu abraçei Zayn e dei um selinho, Emma estava parada também, mas o que eu não sabia, era que Emma estava fingindo que não sabia onde a gente ia, James tinha contado a ela e pedido pra que ela fingisse, ela e James estavam na porta todos com a mesma cara, então eu saquei tudo.

Eu- AAAh, todos sabiam, menos eu?

E- Sim, rsrsrs.

Eu- Que amigos hein!

J- SURPRESA!.

Todos nós rimos.

Eu- Obrigada gente.

E- Vai ver as coisas logo, você deve estar doida.

Eu- Brigada.

Eu sai e fui ver tudo, primeiro comecei por Red Hot Chili Peppers minha banda favorita, Zayn estava do meu lado.

---------Pensamento Zayn: on-

" Como ela pode ser tão Linda? Tão meiga, perfeita, selvagem, durona, como ela consegue? Agora eu tenho certeza que fiz a escolha certa da minha namorada, mas como vou contar pra ela que semana que vem eu tenho que voltar pra minha cidade? talvez eu consiga ficar mais um tempo, mas não mais do que duas semanas.. Eu vou dar um jeito o se vou. Mas enquanto isso vou só ficar olhando pra essa perfeição aqui na minha frente, olha como os olhinhos dela brilham, Jay Bradoofhord minha namorada, parece que é até mentira. rsrsrs".

----------Pensamento Zayn: off.

Percebi que Zayn não parava de olhar, mas ele estava pensando em algo, o que seria? Bom seja o que for interrompi seus pensamentos.

Eu- Zayn?

Z- Hãn..??? a sim.

Eu- rsrsrs, ta ai ainda?

Z- Sim Sim.

Eu- Então que o que acha desses discos?

Z- Você não tava vendo os negocios do red hot?

Eu- Não aguentei e tive que vir ver os discos.

Z- Deixa eu ver.

Zayn começou a olhar os discos que eu tinha escolhido.

Z- Você fez uma otima escolha.

Eu- Sempre faço boas escolhas.

Z- Isso eu tenho que concordar.

Eu- Por que?

Z- Por que você me escolheu.

Eu- Convencido.

Z- Não é que eu seja convencido, é que é eu recebi muita beleza.

Eu- Ui, poderoso.

Nós dois começamos a rir.

Eu- Onde estão o casal pombinhos?

Z- Estão do outro lado da loja.

Eu- Ah sim, fazendo o que?

Z- Vai saber.

Nós dois nos olhamos como se imaginassemos a mesma coisa, sobre o casal pombinhos.

Eu- Será?

Z- Bom não estamos ouvindo nada suspeito.

Eu- É..

Até que Emma aparece com alguma coisa na mão.

E- Jay?

Eu- Oi.

E- Olha o que eu achei.

Emma me entregou um retrato do oasis, ela sabia que eu amava oasis.

Eu- Meu Deus que perfeito.

E- Demais né.

Eu- Aham.

E- Mas é meu, e é o ultimo.

Eu- Mas você nem gosta de oasis.

E- Você que pensa.

Emma saiu, e deixou eu e o Zayn sozinhos denovo.

Eu- É eles não estavam se agarrando.

Z- Tomare.

Nós dois rimos. Até que aparece o James com outra coisa na mão.

J- Jay?

Eu- Sim?

J- Olha.

Era uma camiseta dos Beatles, maravilhosa.

Eu- Minha nossa Senhora.

J- A ultima.

Eu- Nossa, tudo é ultimo, valeu.

J- rsrsrs.

James saiu.

Z- Ta brava?

Eu- Não.

Z- Calma depois a gente acha igual.

Zayn me abraçou por trás, e começamos a caminhar.

Eu- Sabe o que eu queria.

Z- O que?

Eu- Um relogio.

Z- Ali os relogios.

Nós fomos até os relogios, mas nenhum me chamou a atenção, bom peguei meus discos e fui até o caixa pagar, depois que pagamos fomos até um sorveteria e ficamos um tempo lá, Zayn fez o favor de carregar minhas sacolas com os discos, depois voltamos pra casa, chegando lá eu fui até meu quarto e guardei os meus discos, quando voltei pra sala Zayn, Emma e James, estavam com olhares suspeitos.

Eu- Por que vocês estão olhando pra mim assim?

E- Jay, sabe o quadro que eu comprei?

Eu- Você comprou?

E- Sim.

Eu- OMG, deixa eu ver?

E- Claro.

Emma me entregou o quadro do Oasis muito perfeito.

E- Jay é seu.

Eu- O que?

E- Comprei pra você.

Eu- Ta brincando?

E- Não.

Eu- Brigadaaaa Emma, te amo muito.

Abraçei Emma bem forte que eu quase quebrei ela no meio.

J- Jay?

Eu- Siiiim?

J- Essa camiseta aqui não vai servir em mim sabe, é P, acho que serve em você.

Eu- Você comprou pra mim?

J- Aham.

Eu- Seu bobo.

Eu fui James e dei um tapa de leve em seu braço e peguei a sacola.

Eu- Brigada James.

J- Magina, será que serve?

Eu- Serve sim.

J- Aproveite.

Dei um abraço em James.

Z- Gostou dos seus presentes?

Eu- Ameeeeei.

Z- Só falto eu te dar um presente.

Eu- Você já é o presente Zayn, não precisa me dar nada.

Z- Mas eu vou.

Eu- Ai Zayn, o que é?

Z- Feche os olhos.

Eu fechei os olhos e senti Zayn chegando perto de mim e depois colocando algo em meu pulso.

Z- Pronto, pode abrir.

Quando eu vi era uma pulseira, sem muitos detalhes, mas Linda, ela era preta e tinha metade de um coração escrito 'love'.

Eu- Que Linda Zayn Brigadaaa.

Z- Calma, agora a parte mais legal.

Zayn colocou uma pulseira igual a minha no pulso, só que no coração dele tava escrito 'you'.

Eu- Onw Zayn.

Z- Agora juntando.

Zayn chegou perto e juntou nossos corações.

Z- Love you.

Eu- Love you.

Z- Gostou?

Eu- Amei demais, mas onde e quando você comprou?

Z- Naquela hora que você foi experimentar um vestido eu sai rapidinho e comprei.

Eu- Espertinho você né.

Z- Sempre.

Eu entrelacei meus braços no pescoço de Zayn e ele entrelaçou os braços dele na minha cintura, ficamos no olhando por um pequenino tempo e nos beijamos, até que Emma sussurra pra James.

E- Lindos né?

J- Aham.

E- Vem vamos pra cozinha.

Emma puxa James pra cozinha e lá ficam conversando e tal. Passamos o resto do dia nós 4 conversando, dando risada, jantamos em casa. Nós 4 preparamos a janta, foi uma bagunça só, nos divertimos bastante, Zayn tinha ido na casa dele ido na casa de James pra buscarem roupas e tals.., Depois que voltaram, cada casal foi pro próprio quarto, tomei banho e depois Zayn eu estava sentada na cama mexendo no meu not, quando o Zayn aparece só de toalha no quarto, com o cabelo todo bagunçado e molhado, ainda com aquela cara de sedutor barato, meu senhor eu tava explodindo por dentro, quando olhei pra ele mordi os labios, mas ele não percebeu.

Z- Jay poderia pegar minha mala ali do lado da cama?

A mala de Zayn tava do lado direito da cama, na direção da janela, era o lado que ele dormia, eu dormia do lado esquerdo e ele do direito.

Eu- Claro.

Coloquei o not no criado mudo e me estiquei até o outro lado da cama, fiquei esticada na cama, de barriga pra baixo, meu short era curto, então eu já até tava imaginando pra onde o Zayn poderia estar olhando, quando senti ele puxar meus pés.

Eu- AAAh.

Zayn me puxou com tudo e me virou pra cima, o cabelo dele tava pingando no meu pescoço, na minha cara, ele olhava pra mim com uma cara do tipo 69', ele estava entre as minhas pernas, os braços dele estavam um de cada lado do meu rosto, ele estava bem em cima de mim, eu passei minha unha bem de leve na barriga dele e ele se arrepiou.

Eu- Como você ta sexy.

Z- Você também.

Eu- Mas não sou eu que estou de toalha, com o corpo quente, e pingando com uma cara 69'.

Z- haha.

Nós ficamos nos olhando sorrindo um pro outro, até que Zayn me beija, eu coloco minhas mãos nas costas de Zayn e começo a puxar ele pra mais perto de mim, ele começa a se curvar e praticamente deita em cima de mim, o corpo dele tava quente e quando tocou no meu que estava um pouco mais frio, deu um choquinho tão gostoso, ficamos um tempo se beijando, até que Zayn se levanta.

Z- Vou me trocar, antes que você arranque minha toalha.

Eu- rsrsrs.

Eu dei risada e mordi os labios.

Eu- Não posso fazer nada se você é irresistivel.

Z- Huum, gostei desse elogio, muito obrigado.

Eu- Não tem de que.

Zayn foi andando até a mala, eu estava olhando ele de ponta cabeça.

Z- Você vai ficar olhando eu mi trocar?

Eu- Eu sou sua namorada.

Z- Ok, eu vou tirar a toalha, não reclame.

Eu- Reclamar pelo o que?

Zayn deixou a toalha cair e eu pude ver seu.. bom eu vi. Fechei os olhos e Zayn começou a rir.

Eu- Zayn!

Z- Eu avisei.

Eu- Seu idiota.

Zayn subiu na cama e engatinhou até mim, eu ainda estava com as mãos nos olhos, então ele me deu um selinho e eu destampei os olhos.

Eu- Você ta de roupa né?

Z- Sim.

Eu- Ainda bem.

Z- Eu sei que você gostou da visão.

Eu- Mais ou menos.

Z- rsrsrsrs.

Eu- Mas eu ainda vou me acostumar.

Z- Tem que se acostumar.

Eu- Nossa isso é uma obrigação?

Z- Quer mesmo que eu te explique todo o por que de você ter que se acostumar?

Eu- Hãn.. se é o que eu to pensando, não precisa.

Z- Por que assim a gente vai..

Eu interrompi Zayn colocando a mão em sua boca.

Eu- Não precisa terminar eu já sei.

Ele tava sentado na cama só de box branca, eu tava ajoelhada do seu lado, com a mão em sua boca, ele revirou os olhos pra mim, então ele pegou na minha cintura muito rapido e me jogou pro lado ficando do meu lado, então começou a subir em cima de mim e se sentou.

Eu- Ai, você é pesado.

Z- Um pouco só.

Eu- Sai de cima de mim.

Eu tentei tirar Zayn de cima de mim, mas ele segurou as minhas mãos, encostou elas na cama, uma de cada lado do meu rosto.

Eu- Zayn, o que você ta fazendo?

Z- Você vai sofrer agora.

Eu- Ai senhor.

Eu tentei me soltar, mas ele é forte, mais do que eu né rsrsrs. Então Zayn olhou pra mim com uma cara suspeita.

Eu- Ai eu vou morrer.

Z- rsrsrs calma, não é pra tanto.

Então Zayn começou a chegar perto do meu rosto, e começou a assoprar meu ouvido e sério eu tenho muito cocega no ouvido, eu comecei a rir, ele não parava de assoprar, então de algum jeito ele tava conseguindo fazer cocegas no meu pescoço, eu não aguentava de tanto que eu ria, até que ele soltou minhas mãos, mas ainda tava sentado em cima de mim, ele começou a fazer cocegas na minha barriga, mas não funcionou por muito tempo.

Z- Huuum, falta um lugar.

Eu- Zayn não, não Zayn, por favor.

Eu não conseguia ficar séria, Zayn saiu de cima de mim e pegou meu pé antes que eu tentasse fugir, ele começou a fazer cocegas no meu pé, eu tava me retorcendo de tanto que ria, eu estava gritando, até parecia outras coisas.. amanhã teria de me explicar pra Emma e James, rsrsrsrs. Consegui me sentar na cama, com muita dificuldade por que Zayn pegou o outro pé, cheguei até o braço dele e puxei, ele soltou meu pé e caiu na cama deitado, eu subi em cima dele e fiz igual ele, me sentei, mas não prendi as mãos dele, comecei a fazer cocegas em sua barriga e deu certo, Zayn ria demais, sua risada era muito gostosa de ouvir.

Z- Para por favor, eu não aguento mais rir, por favor.

Eu- Você me fez sofrer, agora é minha vez de fazer você sofrer.

Eu olhei pro pé do Zayn.

Z- Não no pé não.

Eu- No pé sim.

Eu e Zayn não tinhamos percebido, mas estavamos na ponta da cama qualquer hora poderiamos cair, quando fui sair de cima de Zayn pra pegar seu pé, ele me segurou na cintura e não deixou eu sair de cima dele, eu tentei me soltar de suas mãos, mas ele era forte demais. Chegamos mais perto da berada da cama e iamos cair, começamos a escorregar e caimos da cama, caimos de lado, olhamos um pro outro e começamos a rir, Zayn tinha me soltado, me levantei rapidamente e fiquei de pé, coloquei meu pé no peito de Zayn.

Eu- Rendasse.

Z- Nunca.

Então Zayn se levantou rapidamente e tentou me pegar, mas eu corri até a porta, quando eu fui abrir a porta, Zayn me pegou na cintura e começou a me puxar, mas eu fiquei segurando na maçaneta da porta, ele me puxou mais forte e conseguiu me soltar da maçaneta, ele entrelaçou os braços na minha cintura e eu fiquei me debatendo por pouco tempo.

Eu- Ok me rendo.

Z- Mesmo?

Eu- Sim. Agora me solta.

Z- Ok.

Zayn me soltou e começamos a respirar direito, ele colocou a mão na cintura dele, inclinou a cabeça e começou a assoprar o próprio peito.

Z- Nossa você é dificil.

Eu- E quem disse que acabo?

Z- O que?

Antes que Zayn pudesse ter alguma reação, eu o empurrei pra parede e o ataquei beijando ele radicamente, ele nos girou, agora eu tava encostada na parede, Zayn começou a me prensar na parede, com a mão direita ele se apoiava na parede e a outra estava livre, nos beijavamos quase um engolindo o outro, ele colocou a mão esquerda na parte de trás da minha coxa, levantando ela, ele ficou segurando minha perna, apertando ela, estavamos em um clima tão grande que Meu Deus.. Ficamos sem ar e paramos, mas ficamos ali olhando um pro outro e procurando ar naquele quarto que nessas horas já deveria não ter nada. Zayn ainda segurava minha perna e eu ainda estava com uma mão em seus cabelos e uma em seu pescoço.

Eu- Minha nossa.

Z- Que animo você tem.

Eu- Isso ainda é pouco.

Z- Meu Deus, assim você me mata.

Eu- Pode deixar que vou ser moderada.

Z- Só de vez em quando.

Eu- rsrsrs seu safado, mas ok.

Z- Não sou só eu de safado aqui, sabe?

Eu- Shiu ninguém precisa ficar sabendo.

Z- rsrsrs boba.

Zayn me deu um selinho e soltou minha perna.

Z- Vamos dormir?

Eu- Vamos, já estou cansada.

Z- Também.

Eu- Amanhã vamos ter que dar uma boa explicação pra Emma e pro James.

Z- Por que?

Eu- A gente ter feito um barulho tão grande sabe, cama rangendo, eu gritando, nós dois caindo no chão, isso pega mal.

Z- Né, mas fica de boa, eles nem vão perguntar, pelo o que eu conheço do James, podem até estar fazendo coisas piores.

Eu- Estou de boa, verdade não duvido nada de Emma.

Nós rimos.

Zayn e eu deitamos na cama e logo dormimos, eu deitei no peito de Zayn e ele nos cobriu e ficou fazendo carinho no meu cabelo, é maravilhosa essa sensação.. Bom Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capitulo?
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.