Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 14
Me Despedindo do Harry.


Notas iniciais do capítulo

Bom.. não tenho nada pra escrever, mas estou muito feliz.. todos os dias meus leitores estão aumentando, Obrigada.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/14

No dia seguinte eu acordei 4:30 da manhã, estava bem mais bem frio, eu puis uma calça jeans, um moletom e all star, Emma ainda estava dormindo, deixei ela lá e fui pra casa do Harry, estava muito vento mas eu fui, cheguei lá, a mãe de Harry estava colocando as malas no carro e Harry estava bom eu não sabia onde ele estava, mas ele logo saiu pra fora de casa e me viu, foi correndo até mim e me abraçou.

H- Nossa, você veio, não precisava.

Eu- Eu disse que viria.

H- Anw que amor, você é muito corajosa de acordar nesse frio.

Eu- Considere-se importante.

Nós dois rimos.

H- Vem vamos entrar um pouco.

Eu- Ok.

Harry estava me abraçando de lado e fomos entrando, Anne nós viu e deu um mega sorriso.

H- Quer chocolate quente?

Eu- Por favor.

Harry me entregou uma caneca.

H- Cuidado está quente.

Eu- Obrigada.

Harry pegou outra caneca e se sentou do meu lado no sofá.

H- Tem certeza que não vai?

Eu- Sim.

H- Tudo bem, mas já sabe o que vai ficar fazendo?

Eu- Sei lá, estudando.

H- Estudar, em plena epoca de férias, rsrsrs só você.

Eu- Ah eu não sei ainda, vou ver com Emma.

H- Olha, até o dia 20 eu posso vir te buscar se caso você mudar de ideia.

Eu- Obrigada mais um vez, mas não vou mudar de ideia.

H- Forte.

Eu- ã?

H- Você tem ideia forte, depois que coloca aquilo ninguém consegue mudar.

Eu- Bom, de vez em quando.

Nós rimos e nossos olhares se encontraram.

Eu- Vou sentir sua falta.

H- Também vou sentir muito mais a sua.

Nessa hora aconteceu uma coisa inesperada, meu celular vibrou em sinal de mensagem.

H- Acho que chegou uma mensagem.

Eu- Estranho, nunca recebo.

Quando olho, uma mensagem de Emma, ui que alivio.

Eu- É só a Emma.

Mas quando eu olho a mensagem de baixo: numero desconhecido.

Eu- Numero desconhecido?

H- O que aconteceu?

Eu- Recebi uma mensagem desconhecida, mas depois eu vejo.

H- Melhor abrir agora, vai que é importante.

Eu- Se fosse a pessoa me ligaria.

H- Faz sentido.

Eu- Tudo o que eu falo faz sentido.

H- Convencida.

Nós dois rimos e ouvimos a mãe de Harry entrando, eu fiquei de pé e Harry também.

A- Harry meu filho suas coisas já estão prontas.

H- Sim já estou indo.

Eu- Desculpe Anne por não ter falado com você lá fora.

A- Está tudo bem, mas veio até aqui pra se despedir do Harry às 5:00 da manhã?

Eu- Pra você ver como o Harry é importante.

H- Anw eu sou importante pra Jay.

Harry veio e me abraçou por trás, sem malicia.

A- Vocês formam um belo casal.

Eu e Harry nos olhamos.

Eu- Acha mesmo?

A- Na minha opinião sim.

H- Depois que eu voltar, conversamos mais sobre esse assunto.

Eu- Melhor.

H- Agora eu tenho que ir.

Eu me virei de frente pra Harry e nos abraçamos bem forte, Harry me deu um beijo no rosto eu fiz o mesmo e nós dois fomos abraçados até o carro, Harry ia me guiando pra mim não cair, mas não funcionou eu tropecei na grama e Harry caiu em cima de mim, nós três começamos a rir em plena 5:00 da manhã, Anne ajudou Harry a se levantar e Harry me ajudou depois, Harry se despediu de novo de mim.

H- Fique bem Jay, eu voltarei pra nós conversamos.

Eu- Pode deixar.

H- Fique com Deus minha Linda.

Eu- Vá com Deus meu Harold. Fique bem.

Nós dois nos abraçamos de novo e Harry me deu um beijo no canto da minha boca e fez o barulinho de um gatinho ronronando no meu ouvido, isso sinceramente me fez rir. Depois me despedi de Anne, dando um abraço nela. Fiquei em frente a casa de Harry enquanto o carro saia, eles foram na direção oposta da minha casa, então fiquei olhando até que sumisse da minha vista.

Olhei no relogio era 5:40 da manhã, daqui a pouco iriá começar a amanhecer, eu já estava chegando em casa quando lembrei daquela mensagem desconhecida, peguei meu celular e fui olhar a mensagem, só que no mesmo tempo eu estava tentando abrir a porta, quando eu abro a mensagem vejo: Petroky, nessa hora o carro de Anne businou atrás de mim e eu abri a porta com tudo e deixei o celular cair, com o susto que eu tinha levado também. Pego o celular rapidamente tiro das mensagens e vou até o carro.

Eu- O que estão fazendo aqui?

A- Harry quer seu numero, ele esqueçeu de pegar.

H- Passa por favor?

Eu- Sim, é ****-****, marco?

H- Sim Sim. Quer o meu?

Eu- Passa ai.

H- É ****-****, pego?

Eu- Sim, vou marcar Harold.

H- No meu vou marcar Jayzinha.

A- To falando gente, vai dar namoro vocês dois.

H- Tomare.

Eu- HAHA Bobo, boa viajem Harry.

H- Fique bem.

Eu- Igualmente.

Carro deles saiu novamente e eu entrei pra casa, já era 6:00 daqui a pouco Emma levantaria, Simon e Annabeth. Tranquei a porta da sala e sumi bem silenciosamente as escadas e fui direto pro meu quarto, lá eu tranquei a porta, olhei pra caminha de Simon ele ainda estava lá roncando, tirei a minha blusa e liguei o ar condicionado no morno, a minha blusa estava com um cheiro maravilhoso: o do Harry.

Estou super curiosa pra saber o que Petroky quer comigo, vamos abrir a mensagem então:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que ficou meio pequeno.. Mas enfim espero que gostem!!!
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.