Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 13
São Francisco


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando pessoal?
Acharam que ficou melhor a Jay tendo 13 anos?
Deixem reviews por favor.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/13

H– Quero conversar com você

Eu– Sobre?

H– Pare de ser dificil e vamos dar uma volta.

Eu– Tudo bem, vamos.

Eu bufei.

Nós fomos andando e fomos para o lado da praça onde eu virá o Europeu bonitão.

Eu– Então..

H– Jay, eu vou viajar no natal.

Eu– Pra onde?

H– Pra São Francisco, vou visitar uns primos meus e depois nos vamos alugar alguns chales na praia, só tem um porém.

Eu– Qual?

H– Eles vão todos em casais, só eu que estou sem compania.

Eu– Espera, você quer que eu vá pra São Francisco com você como sua namorada?

H– Não, como namorada ainda não. Mas como amiga.

Eu– Ah Harry eu não sei, eu te conheci ontem por acaso.

H– Mas você não confia em mim?

Eu– Não é questão de confiar em você Harry é a questão dos outros.

H– Digamos que é um medo?

Eu– Também, não posso confiar em todo mundo que conheço.

H– Entendo.

Eu– Por favor, não fique triste comigo, peço só que entenda, talvez depois posso viajar com você.

H– Tudo bem Jay eu entendo, também ficaria assim e aquela sua amiga a tal Emma, ela gostaria de ir?

Ele perguntou com um interrese tão grande que eu fiquei brava.

Eu– HARRY.

H– rsrsrsrs, é brincadeira.

Eu– Bom mesmo.

H– Por que ficou com ciumes? é? ficou?

Eu– Claro que não.

H– Então eu vou convidar a Emma.

Eu– NÃO É PRA VOCÊ CONVIDAR ELA.

H– Então admita.

Eu– Não vou admitir nada.

H– Admita ou eu convido.

Eu– Joguinho?

H– Admita.

Eu– AAAH ta bom eu admito, fiquei com ciumes.

H– Aaah sabia.

Eu– para.

Harry começou a me cutucar na barriga e estavamos chegando na praça, quando eu olho pra praça o Europeu bonitão estava lá e pro meu azar ele olhou pra mim e acenou, claro que eu acenei de volta, Harry parou de dar risada e ficou sério olhando pra mim, enquanto eu dava tchau pro Europeu bonitão e ele retribuia.

H– Quem é aquele?

Eu– Não te interresa Harry.

H– Quem é aquele Jay?

Eu– Ai Harry desencana, conheci ele hoje, ele me ajudou a achar o banco.

H– Por que você não pediu ajuda pra mim?

Eu– Por que eu não tenho o seu numero.

H– Desculpinha.

Eu– Hum entedi já.

Nessa hora nos já estavamos voltando, Harry estava com os braços cruzados, e eu tinha entendido tudo.

H– Entender oq? do que você ta falando?

Eu– Você ta ciumes.

H– Claro que não.

Eu– Admita Harry você está com ciumes.

H– Não estou não.

Eu– Bom então eu vou voltar lá e começar a conversar com aquele Europeu bonitão, sabe que eu nem sei o nome dele, a conversa vai ser bem interresante.

H– Europeu bonitão é?

Eu– Harry admita que você está com ciumes.

H– Não.

Eu– 1

H– Volta lá com ele.

Eu– 2

H– Nem me importo.

Eu– 3

Eu me virei e começei a voltar pra praça, mas Harry me segurou pelo braço.

H– Tudo bem, eu admito, eu estou com ciumes, satisfeita?

Eu– Muito satisfeita.

H– Boba.

Eu– Sabe Harry.

H– O que?

Eu– Nós poderiamos apostar uma corrida até a minha casa.

H– Ah não, o que você acha da gente ir andando abraçadinhos?

Eu– Até pareçe.

Eu sai correndo na frente do Harry.

H– AGORA EU TE PEGO.

Harry veio correndo atrás de mim, estava quase chegando em casa, Harry tava me alcançando se ele chegasse em mim, já era, tava na frente de casa, consegui entra, passei por Emma, que tomou um susto quando me viu e logo atrás Harry, eu me escondi perto da porta de vidro, Harry passou pro lado de fora e não me viu, começou a andar e foi pra perto da piscina, nisso eu fui e empurrei ele, mas na hora ele me viu e me segurou pela cintura e me puxou junto pra cai na piscina, foi divertido quando voltamos a surperficie, Harry ainda tava segurando minha cintura eu tava de costas pra ele, eu virei de frente pra ele e começamos a rir.

H– Foi legal.

Eu– Com certeza.

H– Nossa.

Eu– O que foi?

Harry ainda tava com a mão na minha cintura, nós estavamos bem perto um do outro.

H– Seus olhos.

Eu– O que tem eles?

H– São lindos.

Eu fiquei meio corada.

Eu– Obrigada. Hãn.. você poderia me levar até a borda?

H– Claro.

Harry ficou de costas pra mim.

H– Segura ai.

Eu envolvi meus braços em seu pescoço e ele me levou de cavalinho até a borda, virou e ergueu os pés e me colocou na borda, ele ficou dentro da água e colocou as minhas pernas em cima dos ombros dele e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo.

E– Odeio estragar o clima, mas o bolo ta pronto.

H– Trás aqui por favor Emma?

Eu– Harry seu preguiçoso vamos lá.

H– Ok.

Eu– Emma pega duas toalhas por favor.

E– Esperem ai então.

Eu levantei e ajudei o Harry a sair da água Emma chegou e entregou as toalhas pra gente.

Eu– Que horas são Emma?

E– deve ser umas quarto da tarde.

Eu– Nossa.

H– Nossa o cheiro desse bolo ta bom hein.

Eu– Verdade.

E– Quem foi que fez também né.

Eu– Convencida.

Nós entramos e sentamos na mesa, Emma serviu eu e o Harry e depois se serviu, quando Annabeth pula na mesa.

E– Annabeth, dessa da mesa, isso é jeito de se comportar na frente do convidado?

H– Tudo bem, eu amo gatos.

Eu– Nós adotamos a Annabeth e o Simon hoje.

H– Nossa, como vocês praticam boas ações.

E– Graças a Jay, ela que deu a ideia.

H– rsrsrs. Onde vocês se conheceram?

Eu- Nós nos conhecemos hoje, quando eu tava tentando achar um banco e perguntei a Emma se ela sabia onde ficava um, ai ela disse que não e acabamos perguntando pro Europeu bonitão, ai nos duas acabamos nos conhecendo.

H– Ah, entendi.

Eu– Ciumento.

E– Perai, ta rolando um clima e eu não to percebendo?

Eu– Não.

H– Ainda não.

Eu olhei pro Harry com uma cara de desconfiada e ele me olhou com uma cara quase de safado.

Eu– Como assim ainda não?

H– É.. como se diz: "só o tempo vai responder essa questão"

E– Ui, profundo.

Eu– aah Harry, me desculpe por não aceitar o seu convite.

H– Tudo bem, eu te entendo.

Eu– Eu queria ir mesmo.

H– Eu sei, não tem problema Jay, eu ficaria do mesmo jeito se fosse comigo.

E– Olá gente, tem eu aqui ainda, sabe eu ainda não explodi, vocês podem me explicar do que vocês estão falando?

H– É que eu convidei a Jay pra ir a São Francisco comigo, mas vai ter pessoas lá que ela não conheçe, então ela fica insegura de ir, pelo menos agora, eu disse que entendo e que ficaria do mesmo jeito se fosse comigo, entendeu?

E– Ah sim, entendi, eu também ficaria com a mesma reação.

Eu– Obrigada gente por vocês entenderem.

Nós três já tinhamos terminado de comer, só estavamos conversando, Annabeth estava deitada na mesa e Harry tava fazendo carinho nela, ele parou e ficou com uma cara desconfiada.

H– Sabe Jay.

Eu– O que?

H– Vou tomar um ar ali fora já volto.

Eu– Tudo bem, vamos arrumar a mesa enquanto isso, Emma?

E– Vamos Vamos.

Harry saiu lá na area e ficou olhando pro céu, eu me levantei e coloquei os pratos na pia e os copos, tampei o bolo, e encostei no balcão enquanto Emma lavava a louça.

Eu– Você acha que eu deveria ir?

E– Ah Jay, eu não sei, assim o Harry é um cara super legal da pra confiar nele, mas e nessas outras pessoas que vão estar com ele, o que pode se esperar dessas pessoas?

Eu– Verdade né.

E– Apesar de o passeio e o Harry ser tentadores né.

Eu– Emma.

Nós duas rimos, quando Harry entrou de novo na cozinha e mudamos de assunto, Harry parou do meu lado.

H– Falando sobre?

Eu– Coisas que não são do seu interrese.

H– Nossa, sua selvagem.

Eu– Nem sou.

E– Só solta fogo pela boca né?

H– Solta é? então vamos apagar.

Harry me surprendeu, ele me pegou no colo e correu comigo até a piscina e se jogou comigo no colo, era incrivel como nos dois ficamos na piscina o tempo todo, rsrsrs. nos subimos a superficie

Eu– HARRY SEU LOUCO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

H– Por que você solta fogo pela boca, tinha que apagar de algum jeito.

Eu– Muito engraçado senhor, agora eu to toda molhada.

H– Quer que eu te seque?

Eu– Nem chegue perto.

H– Anw ta bravinha, ta?, vem cá pra mim te da um beijinho.

Harry veio chegando perto de mim.

Eu– Sai Harry.

Eu empurrei ele e consegui subi na borda. Harry também subiu na borda, mas eu fiquei de pé e fui pega minha toalha e começei a mi secar, Harry veio atrás de mim e pegou outra toalha e começou a se secar também.

H– Tem certeza que não quer ir pra São Francisco comigo?

Eu– Tenho Harry é claro que eu tenho.

H– Sou tentação de mais né?

Eu– Como assim?

H– Se você for, você não vai aguentar só ir me acompanhar como minha amiga.

Eu– Sem chantagem.

H– Que pena que você não vai, a gente ia fica no mesmo chale sabe, iamos passiar na praia, só os casais.

Eu– Harry eu sei que você ta tentando me convenser, mais não vai rola.

Eu entrei na casa e Harry veio atrás de mim.

H– Tudo bem eu mi rendo.

Eu virei pra trás com cara de surprendida.

Eu– Mesmo?

H– Sim.

Eu– Nossa como você se convense rapido.

H– Você que é dificil demais.

Eu– Escolheu a amiga errada então.

H– Adoro mulheres dificeis.

Eu– Que bom pra você.

Eu sai andando e subi as escadas, Harry ficou me olhando.

H– Então.. Jay eu já estou indo, você não me acompanha até a porta?

Eu– A Emma acompanha.

E– Ouvi meu nome.

Emma apareçeu na sala, Harry olhou pra ela e fez uma cara que eu não consegui ver, mas Emma entendeu.

H– Ah Emma não pode me acompanhar até a porta ela está ocupada.

Eu– Não ta não.

E– To sim Jay, ainda tenho que guardar as louças.

Eu fitei Emma que me deu um sorrisinho e me mandou um beijo e voltou pra cozinha.

H– Então..?

Eu– Ta, eu te acompanho coisa chata.

Eu tive que descer as escadas novamente e Harry me abraçou.

Eu– Ta Harry não é pra tanto.

Eu me separei dele e ele acabou rindo de mim, nós dois fomos até a porta da sala, Harry estava saindo quando se virou pra mim.

H– Jay tenho uma coisa pra te falar.

Eu– O que?

H– Amanhã cedo eu já vou estar indo pra São Francisco.

Eu– COMO ASSIM?

H– Minha mãe quer que eu me distraia e faz muito tempo que eu não visito meus primos, minha familia de lá, eles pediram pra mim e claro que eu não recusei.

Eu– Mas Harry..

Eu abaixei a cabeça e Harry levantou ela e olhou bem nos meus olhos.

H– O que foi?

Eu– Eu não queria que você fosse amanhã.

H– Vamos comigo então?

Eu– Não posso Harry, eu sinto muito, sinto mesmo.

H– Tudo bem Jay.

Harry me deu um beijo no rosto e me abraçou, eu não aguentei e chorei um pouquinho.

H– Eu volto.

Eu– To esperando.

H– Fique bem Jayzinha.

Eu– Que horas você vai?

H– Umas 5:00 da manhã.

Eu– Eu vou estar lá pra me despedir de você.

H– Mesmo?

Eu– Sem duvidas.

H– Vou estar esperando.

Eu– Pode deixar, Fique bem Harry.

H– Fique bem.

Eu e Harry nos abraçamos mais uma vez e ele foi embora, eu fiquei na porta vendo ele saindo, ele me deu um tchau e eu retribui, até que ele sumiu da minha visão, fechei a porta e fui pra cozinha onde Emma estava vendo videos de culinaria e secando os copos, ainda estava secando os copos.

E– Voltou pra Terra?

Eu– Sempre estive.

E– Não quando você ta com ele.

Eu– ééé..

E– Então?

Eu– O que?

E– Vai pra São Francisco?

Eu– Nem vo.

E– Por que boba?

Eu– Eu já falei o motivo e eu nem sei se eu gosto mesmo do Harry, as vezes é uma coisa passageira.

E– O que te da essa certeza?

Eu– Paixão antiga.

E– Ui, me conta.

Eu– Não, agora eu vou tomar um banho.

E– Chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capitulo pessoal?
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.