Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 15
Contando a Verdade a Emma.


Notas iniciais do capítulo

Agora Emma que é melhor amiga de Jay, vai ficar sabendo a história verdadeira sobre o passado de Jay.
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/15

–-Mensagem:

" Oi meu Amor, como você está? Estou preocupado não mandou noticias suas, sei que é pouco tempo, mas quero saber como está indo, Helena me disse que você foi pra Londres é verdade? Contei a todos o que aconteceu, estamos todos muito preocupados, mande noticias logo. Todos nós te amamos Jay Bradoofhord.Ps: Consegui seu numero com Helena. Me passe o numero da sua conta por favor? Beijo Te Amo.

–----------01/12/09 * às 5:40 am.

Sinto pena de Petroky, pois ele é só um garoto de 14 anos que se apaixonou por completo por mim e eu simplesmente não consegui retribuir todo esse amor, essa paixão a ele..

Sinto pena por que agora estamos distantes um do outro e não podemos mais compartilhar nossos sentimentos..

Sinto pena pois agora tenho uma vida nova, pessoas novas, amor novo, bom não sei dizer se é amor, mas.. é novo e tudo que é novo é bom.

Todos que entraram em minha vida nesses ultimos 2 dois dias: Loyd, Dani, Anne, Emma, Europeu bonitão, Annabeth, Simon e Harry, ah o Harry, todas essas pessoas estão me fazendo esquecer meu passado, isso era o que eu mais temia.. Mas simplesmente estou esquecendo, como contar isso para Petroky? para Helena? como?.

Decidi que iriá responder Petroky só mais tarde, vou tomar um banho agora, por que hoje eu to afim de sair.. Quando ouso alguém batendo na minha porta.

xx– Jay está acordada?

Eu– Pode entrar Emma.

Emma abriu a porta com uma cara de sono, ela ainda esfregava os olhos.

E– Nossa você já está acordada?

Eu– Perdi o sono e resolvi assisitir televisão.

E– De calça jeans?

Eu– Sou moderna.

E– Vai, pode contar.

Emma se sentou na cama de frente pra mim, eu também sentei né, rsrs.

Eu– Bom.. Eu fui me despedir do Harry hoje de madrugada.

E– Você foi o que? OMG! Você foi?

Eu– Claro que eu fui, ele é meu amigo.

E– Por inquanto né?

Eu– Como assim?

E– Você não percebe que está gamada nele?

Eu– Será?

E– Tenho certeza.

Eu– Acho que não.

E– Como não minha filha? Você até acordou as 5:00 da manhã pra falar com ele.

Eu– Foi 4:30 e eu tinha prometido pra ele.

E– De qualquer jeito, você está apaixonada pelo Harry.

Emma se levantou e começou a pular na cama.

E– VOCÊ TA APAIXONADAAAA, APAIXONADA, APAIXONADA DEMAIS.

Eu– Emma senta.

Emma sentou rapidamente.

E– Oi apaixonada.

Eu– Emma, eu to confusa.

E– Por que?

Eu– Por..

Eu hesitei um pouco e Emma percebeu que tinha alguma coisa comigo, ela sabia que eu estava escondendo alguma coisa.

E– Por..?

Eu– Não sei se posso contar

E– Divide comigo Jay.

Emma pegou na minha mão e fez eu olhar pra ela. Ela me deu um sorriso tão confiante, que eu sabia que podia contar pra ela sem medo.

Eu– Emma..é que..ai..eu..

E– Jay eu sou melhor amiga.

Eu não aguentei e dei um abraço em Emma e sabia que ela seria pra sempre minha melhor amiga, uma pessoa que eu nunca imaginei que iria entrar em minha vida.

Eu– Emma eu preciso te contar uma coisa do meu passado recente.

E– Tem certeza?

Eu– Sim.

E– Estou com você, pode me contar.

Eu– Tudo começou em Fevereiro quando eu entrei na minha ex-escola, eu era feia demais tipo eu ainda tinha 12 anos, eu pulei uma série, sempre fui avançada pra minha idade sabe? E eu era muito feia usava saias longas, meiões, sueteres.. As meninas da minha escola, da minha classe sempre foram lindas, tipo olho azul ou verde, loiras, morenas e ruivas, altas, magras,corpões, lindas mesmo e eu agora que estou bonita, tenho um corpo maravilhoso, antes, eu era baixinha, gorda, usava lente azul pra disfarçar, mas eu não queria mais ser daquele jeito sabe? então desde fevereiro eu venho melhorando. Mas essa não é a pior parte, a pior é que eu sou uma nerd e essas meninas me humilhavam na escola, me derrubavam no chão, jogavam comida em mim, suco, arroz cru, até terra já jogaram, eu sofria muito e sempre quem liderava essas coisas era uma menina chamada..

Eu me hesitei e encostei minha cabeça no ombro de Emma e começei a chorar.

E– Calma, Calma, você está indo bem, continue.

Eu consegui me levantar e continuar.

Eu– Obrigada. Como eu ia dizendo essa menina chamada Livhya Bovvie sempre ela que mais me humilhava, mas depois das férias, os tal ataques ficaram mais raros.. eu sempre tive duas colegas uma chamada Paulah e uma Suzy, Paulah é uma morena linda e Suzy é uma ruiva, em agosto quando eu voltei pra escola, estava diferente, eu tava bonita, tava simples, mas bonita, nesse dia eu esculachei Livhya na frente de todos, dizendo que ela se humilhava na frente de Petroky.

E– Acho que estou começando a entender por que você está confusa, mas continue.

Eu– Então, Petroky é um jogador de futebol lindo, maravilhoso o cara mais popular da escola, ele tem 14 anos e é mega inteligente, e essa Livhya é apaixonada por ele, mas o que eu não sabia era que Petroky era apaixonado por mim e ele odiava Livhya, é pura verdade ela se humilhava na frente dele, então eu disse isso pra ela, ela saiu correndo da cantina todos me apludiram, por que Livhya depois de um tempo ficou metida, não era mais a durona, era a patricinha chata e quando eu fiz isso, todo mundo gostou, nesse dia eu conheçi meus três amigos: Caio, Diogenes e Raphael que era apaixonado por mim, mas hoje em dia nós eramos só melhores amigos. Depois em Outubro eu achei que minha vida estava otima sabe? tudo no lugar, cada dia melhor, mas eu tava enganada o pior ainda estava por vim.. Nesse dia Livhya sabotou Petroky, tirando fotos dele beijando uma garota que atacou ele na verdade, e essa menina era muito parecida comigo só de costas, foi assim que Livhya tirou fotos da garota beijando Petroky.

E– Mas eai?

Eu– Calma, então começou muitos boatos, todos já tinham visto essas fotos, estavam falando de mim e de Petroky, e o problema é que nós dois estavamos muito amigos e eu fiquei sabendo nesse dia que ele gostava de mim.

E– Nossa.

Eu– Nossa mesmo, pois então ele me consolou muito, todos nós enfrentamos isso durante um tempo, até que chegou Novembro e eu não estava mais aguentando, até que eu fugi da escola pra pedi ajuda do meu pai, nesse mesmo dia eu fiquei com medo de ser expulsa da escola por que eu tinha batido em um garoto, ai eu fugi, depois voltei pra escola falei com o diretor mas ele não tinha visto nada, inventei que eu tava doente e fui pra casa, depois Helena minha prima, me ajudou, ela me levou até o emprego do meu pai, lá pedi pra ele ir comigo até a escola, fiz ele sair de uma reunião com uns caras da cidade de Toyota, uma reunião mega importante e quando chegamos na minha escola Livhya tinha entregado as fotos pro diretor, ela estava na sala junto com o diretor, ele mostrou as fotos pro meu pai que estava em duvida, desconfiado, eu começei a ficar em completo descontrole, meu pai tentou me acalmar mas não conseguiu, então ele gritou comigo, a minha mãe chegou na escola, por que era hora da saida, ela viu as fotos e ficou em total choque, eu tava com tanta raiva que não aguentei e começei a bater em Livhya, eu quebrei o nariz dela provavelmente, mas bati mesmo, muito, minha mãe teve que chamar Helena e George que é meu irmão por parte de pai, depois que conseguiram nós separar meu pai descobriu na hora que eu tinha mentido tal, começou a gritar literalmente comigo e dizer coisas horriveis, por final ele confiou nas palavras de Livhya do que nas minhas e acabou me expulsando de casa eu tinha um dia pra sair de casa, eu não quis esperar e sai o mais rapido que pude, Helena levou Petroky até minha casa, nós dois nos despedimos e você consegue acreditar que meu pai me expulsou de casa acho que faz uns 3 dias, não sei.

E– Tudo isso aconteceu em tão pouco tempo assim?

Eu– Com certeza.. e agora eu me mudei pra cá, conheci alguma pessoas, tipo a Dani uma dançarina que conheçi no avião, Loyd o motorista da mãe de Dani, conheci Anne mãe de Harry, conheçi aquele Europeu bonitão, conheci você e o Harry, todos vocês estão me fazendo esquecer minha vida antiga, a coisa que eu mais temia era esconder isso de todos que estão entrando em minha vida e Harry entrou de um jeito que está me deixando confusa, eu não sei de mais nada, hoje Petroky me mandou uma mensagem e eu não sei como contar tudo o que aconteceu e não sei como vou contar sobre Harry, sobre o que eu estou sentindo por Harry apesar que eu nem sei o que eu sinto por Harry.

E– Jay na minha opinião você deve contar a verdade.

Eu– Até sobre Harry?

E– Até sobre Harry, acredite vai ser melhor contar agora que ainda é cedo, do que contar quando for tarde, pelo menos se você contar agora esse Petroky vai ver que ele sumiu da sua vida e ele não ficará com esperanças sabe? você me entende?

Eu– Perfeitamente.

E– Então???

Eu– Eu vou contar pra ele, não importa qual seja a noticia ou como chegue eu vou contar.

E– Nossa.

Eu– É que eu prometi pra ele que mandaria noticias minhas não importa quais sejam ou como cheguem eu vou mandar.

E– Ata, achei que você estava falando uma frase feita.

Eu– Nunca.

Nós rimos.

E– Você vai mandar agora?

Eu– Não, vou espera fica mais tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emma agora é oficialmente melhor amiga de Jay.
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.