Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 12
Emma.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, hoje Jay vai conhecer uma garota muito demais..
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/12

Bom Dia, hoje é dia 30 de Novembro de 2009 agora são 8:00 da manhã de uma bela sexta-feira, vou tomar um café bem caprichado e terminar de arrumar minhas coisas, hoje é meu primeiro dia oficial em Londres e estou super anciosa pra dar uma volta, mas sem encontrar o Harry , nem a Anne e nem a Dani e nem o Loyd rsrsrsrs.

Acabei de terminar meu café e não vou arrumar minhas coisas, vou passiar, sei lá preciso de um companheiro aqui em casa, um cachorrinho, ou um gato, um passarinho, uma tartaruga? qualquer animalzinho, senão vou ficar muito solitaria nessa casa.

Coloquei um short, uma regata branca, all star, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meus oculos escuros.

Eu ia tentar ir a uma casa de cambio pra trocar o meu dinheiro, mas primeiro eu tinha que ir em um banco, pegar o dinheiro né, aonde vai ter um banco aqui? é tudo muito complicado, vou ter que pedir informações pra alguém, que tal aquela menina? ela pareçe ter minha idade

Eu– Olá com licença.

xx– Sim?

Eu– Você poderia me dizer onde eu acho um banco e uma casa de cambio?

xx– Estrangeira?

Eu– Sim.

xx– Prazer também sou e também estou a procura de um banco e uma casa de cambio.

Nós duas rimos.

Eu– Jay.

xx– Emma.

Nós duas fizemos um aperto de mão.

Eu– Então vamos procurar juntas?

E– Vamos.

Nós começamos a andar e conversar.

E– Quantos anos você tem?

Eu– 13 e você?

E– 13 também.

Eu– Sérioo?

E– Aham.

Eu– Que demais.

E– Acho que a gente é um pouco alta demais pra nossas idades.

Eu– Concordo.

Emma era alta que nem eu, ela era uns 2 centimetros a menos que eu, ela deveria ter 1,63 talvez, mas mesmo assim era alta, ela era bem pareçida comigo, ela tem os cabelos castanhos, compridos e lisos, os olhos pretos, pretos mesmo, a pele era um pouco queimada, magra, é ela deveria ser Americana, muita personalidade de America, agora do Sul ou do Norte não sei.

Eu– Você é Norte-America ou Latino-America?

E– Latino-America, sou do Brasil e você?

Eu– Eu sou os dois

E– Como assim?

Eu– Eu nasci no Brasil, mas sempre morei no Texas.

E– Nossa que demais, sempre quis visitar o Texas dizem que é muito bom lá.

Eu– É..né

E– O que quer dizer com "é né"?

Eu– É que eu já to acostumada então não posso dizer tipo: "nossa lá é demais", sabe?

E– Aham eu a mesma coisa do Brasil.

Eu– Eu gostaria de visitar minha terra natal, dizem que lá é um pais bem tropical.

E– As vezes até demais.

Nós duas rimos.

E– Olha ali tem uma casa de Cambio.

Eu– Mas nós precisamos do banco primeiro.

E– Verdade.

Eu– Vamos perguntar pra aquele cara ali, ah não ele é feio demais, aquele outro, não é muito Texiano, aquele, perfeito, nossa é lindo até demais.

E– Minha nossa, que Europeu.

Eu e Emma estavamos quase babando por um menino, ele era Lindo demais, o cabelo bem preto, a pele meio clara, alto, magro, tinha um pinta do tipo badboy, fiquei meio apreensiva de falar com ele, mas Emma insistiu e ela disse que eu ia ter que perguntar por que ela tem vergonha, vê se pode uma coisa dessas, mas vamos lá. Respira fundo Jay, é só um Europeu.

Eu– Hãn.. Com licença.

Ele parecia estar olhando o celular bem concentrado, mas olhou pra mim e sorriu.

xx– Olá.

Eu– Hãn.. Olá, éé você poderia me dizer onde tem um banco por aqui?

xx– Banco?

Eu– É.

xx– Ta vendo a casa de câmbio bem ali?

Eu– Sim.

xx– Então você segue reto naquela rua e três lojas depois da casa de câmbio tem um banco internacional.

Eu– Ah Obrigada.

xx– É banco internacional né?

Eu– Sim.

xx– Então é ali mesmo.

Eu– Obrigada.

xx– Não tem de que.

Eu e Emma saimos de perto daquele Europeu que meu senhor, dava até calor só de ficar perto dele, só faltava o nome dele ser Harry, pra variar, rsrsrsrsrsrs. Chegamos ao banco e tiramos o dinheiro, o meu dinheiro era dolares e de Emma era reais, fomos até a casa de cambio e trocamos o dinheiro, depois que saimos da casa de cambio eu olhei pra praça que tinha na frente onde eu encontrará aquele Europeu, o parque era sem árvores, como se fosse uma calçada enorme em forma de circulo, só com bancos no sol, e um relogio de sol bem no meio, o Europeu não estava mais lá, uma pena gostaria de ver ele denovo, rsrsrs, acho que Emma estava com os mesmos pensamentos por que ela também não parava de olhar pra praça.

Eu– Pensando no Europeu?

E– Sim e você?

Eu– Sim.

Nós olhamos um pra outra e começamos a rir.

Eu– Então o que vai fazer agora?

E– Acho que voltar pro meu hotel.

Eu– Você está em um hotel?

E– Infelizmente.

Eu– Olha você pode ficar na minha casa, ela é bem grande e eu estou sozinha lá.

E– Sério mesmo?

Eu– Claro.

E– Mas eu tenho muitas malas pra levar.

Eu– Não é problema.

Eu peguei meu celular e liguei para Loyd, ele chegou em 15 minutos, com o mesmo carro que me pegará no aeroporto.

Eu– Olá Loyd.

Loyd– Olá Jay e olá senhorita.

Eu– Loyd está é Emma.

E– Prazer.

Loyd– Prazer, aonde nós vamos?

Eu– Qual é o hotel Emma?

E– É este.

Emma entregou um papel para Loyd e ele nos levou até o hotel chegando lá, ele parecia não ser tão ruim era 3 estrelas, um hotel medio, Loyd nos ajudou com as malas e fomos para minha casa, lá Loyd nos ajudou mais uma vez e colocomos as malas dentro de casa dessa vez.

Loyd– Precisa de mais alguma coisa Jay?

Eu– Loyd você conheçe algum abrigo de animais?

Loyd– Sim.

Eu– Poderia nos levar até lá?

Loyd– Claro.

Loyd nos levou até um abrigo de animais, Emma estava com os olhos brilhando quando ela viu os animais, Emma era uma menina do tipo reservada, era timida, ela era muito divertida e ela também me passava uma confiança que poucas pessoas me passavam, uma confiança que nunca senti quando estava com Paulah ou Suzy, Emma era diferente de todas as meninas que eu já conheçi, ela tem uma personalidade diferente do comum.

E– Olha como eles são Lindos, Meu Deus.

Eu– Lindos demais, como pode ter pessoas que abandonam coisinhas tão fofas.

E– Né, da vontade de matar essas pessoas, olha aqueles gatinhos, ai senhor da vontade de levar todos embora.

Emma era o tipo de garota humanitarista que ama todos os animais, que ama o próximo, eu acho que eu também era assim.

Eu– Vamos ter que escolher qual nós vamos levar.

E– É muito dificil.

Eu– Com certeza. Bom eu tenho uma ideia.

E– Qual?

Eu– Que tal levarmos um cachorro e uma gato?

E– Mesmo?

Eu– É, você sabe cuidar de animais né?

E– Claro, lá no Brasil eu fazia um trabalho de caridade pra cuidar e resgatar animais.

Eu– Nossa.

E– O que foi?

Eu– Me senti tão inferior agora, você é uma pessoa tão boa e eu aqui que nem um sei lá o que.

E– Você não é inferior Jay, nunca será, pois eu tenho certeza que você faria o mesmo que eu, mas tem alguma coisa que te impede.

Eu– Meu pai me impedia.

E– Viu só, você ainda é uma pessoa boa, só precisa libertar ela.

Eu– Você tem razão, Obrigada Emma, acho que seremos boas amigas.

E– Eu tenho certeza.

Eu e Emma nos abraçamos. Emma fez eu me sentir bem melhor e agora estava entusiasmada e ela também.

E– Vamos escolher agora?

Eu– Vamos.

Nós começamos a olhar os cachorrinhos e ficavamos passando a mão em todos.

Eu– O que acha de um cachorrinho e uma gatinha?

E– Otima ideia.

Eu tava olhando os cachorrinhos quando eu vi um poodle micro toy, um menininho lindinho demais, eu peguei ele no colo e ele lambeu o meu rosto.

E– Pareçe que ele gostou de você.

Eu– Ele é lindo.

E– É mesmo, Fernanda quanto tempo esse cachorrinho tem?

–(Fernanda é a Atendende)-

Fernanda– Esse meninão ai tem 4 meses, ele foi deixado aqui mês passado.

Eu– Anw ele é Lindo demais, eu quero ele.

E– Anw eu amei ele, eu também quero ele.

Eu– Então a gente vai ficar com ele.

E– Jay vem aqui, eu achei uma gatinha a coisa mais Linda.

Eu– Cadê?

Eu segui Emma que me levou até uma gaiola, lá tinha uma gatinha branca com umas manchas marrom, Linda demais.

Eu– Meu Deus, que Linda.

E– Vamos ficar com ela?

Eu– Vamos.

E– Fer?

Fernanda– Sim?

E– Essa gatinha aqui tem quanto tempo?

Fernanda– Essa gatinha ela ta com 1 ano e meio, e ela ta aqui a 3 meses, nos achamos ela em um terreno baldio, amarrada em uma corda, sozinha, ela tava muito ruim, magra, doente, ela tinha contraido doenças do tipo sarna, uma pequeno resfriado, ela tava com desidratação, mas nos já cuidamos dela, agora ela está bem saudavel e pronta pra ser adotada, mas não tivemos nenhum interesado.

E– Sempre preferem gatos de raça, preconceito.

Eu– Horrivel isso, as pessoas deveriam adotar esses animais tão carentes que sofreram tanto.

Fernanda– Eu penso o mesmo, eu já adotei dois gatinhos que foram encontrados quase nas mesmas condições, eles eram irmãozinhos tinham acho que 1 mês no maximo, eram pequenos demais e estavam quase na mesma situação que ela, eu não queria separar os dois e sabia que ninguém ia querer adotar dois de uma vez, então eu cuidei deles aqui e depois levei eles pra casa, agora os dois já tem 1 ano e meio um chama Logan e o outro chama Ed, meus lindinhos.

Eu– Se existe mais pessoas como você, o mundo não seria tão ruim com eles.

Fernanda– Com certeza.

E– Bom vamos ficar com ela.

Fernanda– Vamos lá minha lindinha, hoje você vai ganhar um lar.

A gatinha miou ela pareçia estar feliz, não sei, mas sei que ela ia gostar da nova casa.

Fernanda– Bom, temos que fazer um formulário, ok?

Eu– Tudo bem.

Fizemos o formulário tudo ok e adotamos os nossos novos animaizinhos, eles eram tão lindos que não tinha palavras, eu estava tão feliz de ter adotados eles, Emma parecia estar muito encantada com a nova gatinha dela, não posso falar nada dela né, pois eu estava super mega encantada com o meu novo cachorrinho, Loyd tinha esperado a gente então ele nos levou para um Pet Shop, sem ao menos eu ter pedido.

Loyd– Chegamos.

Eu– Onde estamos?

Loyd– Em um Pet Shop.

Eu– Ué, como assim?

Loyd– Desculpe Jay, mas liguei para Danielle dizendo que você tinha adotado dois animaizinhos ela amou e disse para que trouxesse vocês até aqui, ela disse que vai pagar tudo que não é nem pra você se preocupar.

Eu– Ai essa Danielle.

Loyd– E ela disse que se você paga alguma coisa ela vai briga com você.

Eu– Tudo bem, apesar de não me sentir muito bem.

Loyd– Ela disse também pra você comprar o que você quiser e que não é pra você economizar.

Eu– Não. Ficar gastando o dinheiro dela.

Loyd– rsrsrs, ela já deixou um credito de 250 libras -(814 reais +/-) pra vocês gastarem.

Eu– Ai senhor.

E– Vamos lá, depois você fala com essa Dani.

Eu– Tudo bem, vamos.

Entramos no pet shop era tudo lindo e perfeito, muitas coisas, muitas opções não sabia por onde começar.

xx– Olá, posso ajudar?

Eu– Hãn.. Olá, é eu estou com um crédito que a senhorita Danielle Peazer deixou.

xx– Ah sim, você deve ser Jay, não é?

Eu– Sim.

xx– Eu sou Luciene e vou ajuda-las nas compras.

Eu– Obrigada.

Emma estava do outro lado da loja, olhando as caminhas, junto com a sua nova gatinha, ela ficava conversando com a gatinha e mostrando as caminhas e perguntando qual seria a melhor e tenho a impeção de que Emma colocou algum nome na gatinha.

Eu– Emma você já deu nome a ela?

E– Estou em duvida ainda, tem alguma ideia?

Eu– Huum, que tal Annabeth?

E– Annabeth, amei.

Eu– rsrsrsrsrs, Olá pequena Annabeth.

Eu fiz um carinho em Annabeth que ronronou.

Eu– Acho que ela gostou.

E– Também acho e você já escolheu?

Eu– Pensei em Simon, o que acha?

E– rsrsrsrsrsrsrs Simon é engrçado, mas combina, adorei.

Eu– Agora você é o pequeno Simon.

E– Olá pequeno Simon.

Emma fez carinho em Simon que lambeu sua mão.

Eu– Vamos mandar dar banho o que acha?

E– Boa ideia.

Eu– Luciene?

Lu– Cheguei, posso ajudar?

Eu– Nós vamos querer que de banho neles.

Lu– Pode deixar.

Luciene levou eles pra tomarem banho e depois voltou até nós duas.

Lu– Bom, é só banho né?

Eu– Sim.

Era estranho o fato de só eu conversar com as pessoas, mas sabia que Emma era muito vergonhosa então ela só ficava prestando a atenção e de vez em quando falava alguma coisa.

Lu– Só o banho é 10 libras então fica 20 libras os dois.

Eu– Ok. Agora vamos ver as coleiras.

Eu, Emma e a Luciene fomos na area das coleiras escolher, Emma escolheu uma coleira rosa com pedrinhas pra Annabeth e eu peguei uma azul para Simon, depois compramos ração, areia pra Annabeth, o pote pra areia, compramos alguns mimos, caminhas, cada coisinha uma mais linda do que a outra, eu e Emma ficavamos loucas com cada mimo que a gente viu, ficamos lá comprando nesse tempo deu pra Annabeth e Simon tomar seus banhos.

Eu– Agora que eles já estão limpinhos, já compramos as coisinhas deles, vamos pro total.

Lu– tudo ficou 230 libras.

E– Só isso?

Emma gritou na loja, nós começamos rir ela não aguentou e começou a rir também.

E– Bom então ficou 20 libras de crédito pra Dani né?

Lu– Sim.

Eu– Muito Obrigada Luciene, obrigada por nos acompanhar e nos ajudar.

E– Sua ajuda foi muito bem-vinda.

Lu– Ah gente eu que agradeço por ter ajudado vocês.

E– Então nos vamos indo, Obrigada.

Eu– Obrigada, tenham um bom dia.

Lu– Vocês também.

Nós nos despedimos do pessoal do pet shop que nos atendeu muito bem, Emma chamou Loyd pra entrar no pet shop, ele ajudou escolher algumas coisas, depois ele nos ajudou a guardar as coisas no carro e fomos pra minha casa, chegando lá Loyd nos ajudou denovo a levar as coisas as coisas pra casa, nos despedimos dele e ele foi embora.

Eu– Bom.. vamos dar uma volta com eles?

E– Acho que Annabeth não gosta de dar voltas.

Nós duas rimos.

E– Pode ir você, mas não demore.

Eu– Tudo bem, pode ir arrumando suas coisas e um aviso o quarto suite é meu.

Emma levantou uma das mãos em movimento de rendição.

E– Tudo bem, mas eu posso olhar ele?

Eu– Sem duvidas.

Emma entrou e eu fui passiar com Simon, estava na duvida se ia na casa de Anne mostrar o Simon pra ela e pro Harry ou se eu ia na praça ver se via aquele Europeu bonitão, bom decidi que ia andar com Simon, não iria em um lugar definido, iria apenas andar. Fui andando com Simon, ele estava euforico acho que por que ficou muito tempo preso naquela gaiola, dei uma volta no quarteirão, a casa de Harry era dois quarteirões da minha, mas eu não iria lá, tinha que parar de pensar em Harry, se ele se importa mesmo comigo ele vai vim até mim, depois que dei uma volta no quarteirão eu fui pra casa, cheguei lá Emma tava terminando de arrumar suas coisas no quarto, Annabeth ficava andando pela casa, conhecendo.

E– Nossa chegou rapida.

Eu– rsrsrsrsrs, quer ajuda?

E– Por favor.

Fui ajudar Emma a terminar de arrumar suas coisas no quarto de casal mas sem suite, Simon estava cansado e acabou dormindo no meio da sala e Annabeth dormiu no sofá, terminamos de arrumar as coisas bem certinho foi bem rapido terminamos em uns 15 minutos, olhamos no relogio era 15:00, achei incrivel como o tempo passou rapido, decidimos fazer alguma coisa pra comer, colocamos comida para Anna e Simon que também estavam famintos, começamos a cozinhar, Emma tava fazendo bolo de chocolate e eu tava olhando, aprendendo, acho que ela estava conseguindo, Emma tava usando o not dela e colocou a receita do bolo.

Eu– Ta conseguindo?

E– To indo bem.

Eu– A massa ta bonita.

E– E o sabor?

Eu– É um misterio.

Nós duas rimos, e tocaram a campainha.

E– Quem é?

Eu– Eu não sei.

E– Perai que eu vou atender.

Eu– Ok.

Emma foi até a porta e olhou pelo olho magico, ela abriu a porta eu não conseguia ver quem era na porta, mas ela estava conversando com alguém

E– Posso ajudar?

xx– A Jay está?

E– Qual é o seu nome?

xx– Harry.

E– Ok, espere um pouco, JAY TEM GENTE NA PORTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ UM TAL DE HARRY

Eu tava olhando pro not, quando ela disse Harry eu arregalei o olho e falei pra mim mesma

Eu– Harry?

Até que Emma grita lá da porta

E– VOCÊ NÃO VAI VIR ATENDER?

Eu– HÃN.. JÁ ESTOU INDO.

E– Ela já esta vindo.

H– Obrigado.

E– Não quer entrar?

H– Não não eu espero aqui na porta mesmo.

Eu cheguei na sala e Emma estava indo pra cozinha ela passou bem perto de mim e cochichou no meu ouvido:

E– Um pão hein!

Eu dei um cotovelada nela e ela começou a rir e foi pra cozinha e gritou de lá mesmo.

E– PRAZER EM CONHECER HARRY.

H– PRAZER FOI MEU, qual o nome dela?

Eu– Emma.

H– EMMA.

Eu– O que você ta fazendo aqui Harry?

H– Quero falar com você, a gente pode dar uma volta?

Quando Simon veio pra porta e começou a cherar o pé de Harry, ele abaixo e fez carinho em Simon.

H– Oi amigão, qual o seu nome?

Eu– Simon.

H– Oi pequeno Simon.

Harry se levantou de novo.

H– Vamos?

Eu– Vamos, EMMA EU JÁ VOLTO.

E– TUDO BEM, DIVIRTA-SE MAS NÃO VÁ MUITO LONGE.

Eu fechei a porta da sala e me virei pra Harry

Eu– O que você quer comigo?


Annabeth: http://weheartit.com/entry/38760190/via/8882

Simon: http://weheartit.com/entry/20667449/via/linddu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que O Harry quer com Jay? kkkk
Beijos (: xx
-Ste
ps: estão na curiosidade?