Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 11
Se todas as Brigas fossem assim..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse ta um pouco menor..
Beijos (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/11

Abro a porta e vejo ele lá parado e olhando pra mim e sorrindo.

Eu– O que você ta fazendo aqui Harry? como achou minha casa?

H– Não fique brava com minha mãe eu fiz ela contar onde você morava e eu vim te convidar pra da uma volta, eu fiquei sabendo que você se mudou hoje não é? te apresento alguns lugares.

Eu– Não posso, tenho que terminar de arrumar minhas coisas, eu estava limpando até agora pouco, agora tenho que organizar tudo.

H– Você quer ajuda? assim terminamos mais rapido.

Eu– Huuum.. tudo bem, mas não tente nada.

Harry ergueu as mãos em sinal de rendição.

H– Prometo que não tento nada.

Eu– Entre.

Dei espaço para Harry passar ele entrou e deu um giro lento, olhando todos os lados da casa de boca aberta.

H– Bela casa a sua.

Eu– Obrigada.

H– Então essas são as suas coisas?

Harry apontou para as malas.

Eu– Sim.

H– São todas suas?

Eu– Sim.

H– Começamos por onde?

Eu tava encantada com ele que nem prestei a atenção que estava quase babando.

H– Jay? Olá tem alguem ai?

Eu– Hãn..???? a sim as coisas, bom você não quer conhecer a casa primeiro?

H– Boa ideia

Eu– Vem.

Apresentei toda a casa pra Harry que me escutava com toda a atenção, nós dois andavamos conversando, ele estava adorando a casa, mostrei dentro, ele falou que eu fui espertinha em escolher o melhor quarto, sinceramente eu concordo, depois que mostrei toda a casa pra ele, pedi pra que levasse as malas pro andar de cima, eu ajudei ele por que as malas estavam bem pesadas.

Ele me perguntava onde ia cada coisa e eu falando pra ele, bom já tinhamos arrumado pelo menos metade das coisas, nós dois não paravamos de conversar, fomos conhecendo um ao outro. Eu estava arrumando as minhas roupas no closet e o Harry estava arrumando meus porta retrato no rack do quarto, quando eu estava indo pro quarto e o Harry para o closet nos dois nos esbarramos e caimos no chão.

H– Ta tudo bem com você?

Harry me ajudou a levantar.

Eu– Sim estou e você?

H– Sim.

Nós dois nos olhamos e começamos a rir igual dois tontos ai os dois olharam pra cama e nois dois fomos corremos e pulamos em cima da cama e começamos a pular, cada um pegou um travesseiro e começamos a bater um no outro, quase caiamos mas quando um case caia o outro segurava, nos ficamos pulando quase 20 minutos e batendo um no outro até que eu saltei da cama e sai correndo lá pra baixo.

H– Aonde você ta indo Jay?

Eu não respondi o Harry e sai correndo, desci as escadas e fui direto pra piscina e pulei.

Eu– HARRY? VEM HARRY.

Até que vejo Harry chegando e pulando dentro da piscina também. Ele sobe pra superficie e passa a mão no cabelo bagunçando e molhado, eu ficava louca com isso, POR QUE ELE TEM QUE FAZER ISSO COMIGO?

H– Nossa a água ta otima né?

Eu– Com certeza.

H– Vamo apostar corrida? ver quem chega primeiro?

Eu– Agora.

Eu e Harry apostamos corrida eu ganhei uma e ele ganhou a outra, nos divertimos um pouco na água.

Eu– Quer um refrigerante?

H– Por favor.

Sai da água e peguei dois refrigerante joguei pra Harry ele pegou, sentamos na pera da piscina, era umas 17:00 e tava quase no por do sol.

Eu– Obrigada pela ajuda.

H– Sempre que quiser e precisar é só gritar.

Eu ri e Harry deu um sorriso mega perfeito.

Eu– Pode deixar comigo.

H– Infelizmente já ta tarde, vou ter que ir embora, senão minha mãe vai acha que eu te sequestrei.

Eu– Sério?

H– Não.

Nós dois rimos, até que Harry se levantou.

H– Sabe.. eu não quero ir até a porta sozinho.

Eu– Ok eu te acompanho, mas antes você não quer se secar?

H– Não precisa não, já to quase seco.

Eu– Tudo bem, mas depois não vai me acusar.

H– Ok Ok.

Eu e Harry fomos até a porta.

H– Muito bonita a sua casa.

Eu– Obrigada, mas não é minha, é da amiga da minha prima-irmã.

H– Entendi, mas seus pais?

Eu– Hãn.. Harry ta muito tarde, é melhor você ir, senão sua mãe vai ficar preocupada depois a gente se fala.

Antes que Harry falasse alguma coisa eu fechei a porta, olhei pelo olho mágico e vi Harry indo embora, eu não aguentei, encostei na porta e fui caindo até o chão e começei a chorar, apesar da companhia do Harry ser muito boa e eu esquecer todos os problemas quando eu to com ele, é muito ruim tocar nos assuntos do passado, eu ainda vou ter que me acostumar com isso, mas ainda é muito cedo e eu não quero deixar o Harry sem resposta toda as vezes que ele pergunta sobre esse assunto, eu vou ter que contar pra ele sobre minha vida mais cedo ou mais tarde, vou ter que contar sobre: meu pai, minha mãe, Helena, George, Deby, Paulah, Suzy, Caio, Raphael, Diogenes, Livhya, Petroky, o doce Petroky como posso ter me esqueçido tão facil de você? que me ajudou nas horas mais dificeis da minha vida, ainda lembro de sua voz em minha cabeça: -"Boa Viagem. Eu Te Amo.".

–Pensamento Harry on:

"Por que será que ela ficou assim, quando toquei no assunto dos pais dela? Será que aconteceu alguma coisa com eles? Será esse o motivo pra ela ter vindo pra Londres? Bom seje o que for não vou mais tocar no assunto, deixe Jay contar quando ela quiser."

–Pensamento Harry off.

Bom agora já são 19:00 vou comer alguma coisa e ir dormir o dia foi muito cansativo, muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores?
Espero que sim!!!
Deixe reviews por favor..
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.