Também Sabemos Jogar! escrita por LizzieChan


Capítulo 3
O Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Bem minna é isso, madruguei escrevendo esse cap por isso não ta muito bom, espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248907/chapter/3

Lizzie Pov.

Eram 7:30 da manha, eu estava a caminho da Raimon de bicicleta. Até que era bom não ter mais que acordar cinco da manha todo dia para ir para a Teikoku! Sentia o vento bater em meu rosto enquanto ouvia musica, era tão bom! Quero dizer, foi bom até eu acidentalmente atropelar uma garota que andava de skate e depois meter a cara numa arvore e ficar inconsciente por uns 5min!


???: Daijoubu ka? – Perguntou uma garota com o mesmo uniforme que o meu só que azul claro, ela usava um capacete e joelheiras enquanto segurava um skate, provavelmente a guria que havia atropelado há alguns minutos. Ela era loira e tinha heterocromia, ou seja, olhos de cores diferentes, seu olho direito era em um tom cereja (N/A: Rosa avermelhado é cereja para mim ta Alice u3u’) e o esquerdo azul claro.


Lizzie: Hai... Quem é você?


???: Sou a pessoa que acaba de ser atropelada por você... Mas pode me chamar de Alice


Lizzie: Prazer, soy Elizabeth... Mas por favor, me chame de Lizzie ou Liz!


Alice: Prazer! Então... Você tambem estuda na Raimon?


Lizzie: Hai! – Disse me levantando e levantado minha bicicleta tambem


Alice: Então porque eu nunca te vi lá?


Lizzie: Talvez seja porque eu sou aluna nova e acabei de ser transferida para lá!


Alice: Ahh Tah... Nesse caso, seja benvinda a Raimon!


Lizzie: Oh... Arigatou! – Olhei no meu celular para ver que horas eram – OMG Já são quase 8 horas!


Alice: Melhor corrermos antes que não de mais para entrar! – Ela disse enquanto colocava seu skate no chão e começava a dar impulso com o pé direito.


Lizzie: Chotto MATTE! – Subi na bicicleta e sai pedalando atrás dela, nossa ela era boa nisso! Só consegui alcança-la quando estávamos na escola!


~*Na Raimon*~


Alice: Você é lerda demais Lizzie!


Lizzie: Não sou lerda! Você que é rápida de mais! – Disse tentando recuperar o folego nunca pedalei tão rápido na minha vida!


Alice: A vai! Eu nem tava indo tão depressa assim!


Lizzie: Tava sim! ¬¬


???: ALICE-CHAAAAAAAAAN! – Ouvi uma garota chamar Alice. Ela tinha cabelos longos e lisos a cor de seus olhos eram verde esmeralda. Ela foi em nossa direção com outra garota de cabelos prateados com mechas rosas lisos e compridos. Seus olhos eram azuis claros.


Alice: Ohayo Shine, Bia! Essa é Elizabeth! Ela é nova aqui!


Lizzie: Por favor, me chamem de Lizzie!


Bia: Yoo Lizzie-chan! Sou Bia Fubuki!


Shine: Shine Blizzard! Hajimemashite Lizzie-chan!


Lizzie: Hajimemashite!


Ficamos conversando até o sinal tocar e irmos para a aula. Como Shine era a mais nova, fiquei na mesma sala de Bia e Alice. Quando o sinal do intervalo tocou, a primeira coisa que fui fazer foi falar com o diretor de lá para ver se podia fazer o meu time de futebol feminino.

Bem, acho que tive sorte, sorte do diretor adorar futebol e me der permissão de fazer o meu time feminino! Mas claro, eu tinha que achar mais garotas para fazer parte do time. Acho que consigo mais três facilmente hehehe... Fui até o pátio da Raimon e procurei por aquelas três. Oque não foi muito difícil pois achei Alice quase voando em um garoto por irrita-la e Bia e Shine impedindo ela, fiquei com uma gota na cabeça ao ver aquilo mas fui ajuda-las a impedir Alice de matar o garoto. Depois de uns minutos... Conseguimos!


Alice: Por que não e deixaram acabar com ele? ¬3¬


Shine: Porque ele não merecia ser morto!


Bia: *gota* Etto... Onde você tava Lizzie? Para onde você foi quando bateu o sinal?


Lizzie: Nyu, Fui falar com o diretor para ver se tinha permissão para fazer uma coisa...


Alice: Oque?


Lizzie: Um time feminino de Futebol!


Alice/Shine/Bia: EHHHHHHHHHHH!?


Shine: E ele permitiu?


Lizzie: Yep!


Bia: Podemos participar? *olhos brilhando*


Lizzie: Claro! Mas... Vocês sabem jogar?


Alice/Shine/Bia: Claro!


Lizzie: Então me encontrem às 15h de hoje no campo perto do lago! E tentem chamar alguém! Afinal, não podemos formar um time apenas com quatro jogadoras!


As três: Hai!


Nesse momento, o sinal bateu e nos voltamos para nossas salas. No final da aula, voltei para casa “tranquilamente” isso porque fui quase atropelada 6 vezes, o pneu da minha bicicleta furou e eu tropecei numa pedra e meti a cara em uma poça d’agua.

Quando cheguei em casa, encontrei meu irmão jogado no sofá dormindo de cueca no meio da sala... Não sabia se ria ou se chorava...

Tive uma ótima ideia, cheguei perto do ouvido dele e gritei bem alto – ACOOORDA MININA – Ele literalmente pulou do sofá e eu comecei a rir! Depois fui perseguida pela casa inteira por ele tentando me matar.

Entrei no meu quarto e me tranquei lá até o Kojirou se acalmar, ou seja, fiquei trancada no quarto até umas 14:00 ai eu me lembrei do time! Peguei um uniforme de goleira qualquer que tinha no guarda-roupa , luvas, uma bola e sai pela janela do meu quarto. Sim, pela janela, se tentasse sair pela porta seu eu seria morta pelo meu irmão!

Enfim, sai correndo pensando que ia chegar atrasada, que nada, cheguei não eram nem 14:10. Como estava meio cansada, sentei próxima ao gol, encostei a cabeça na trave e dormi...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas que estão acompanhando essa fic, falei que postaria rápido XD
No próximo as outras personagens apareceram!
As fichas ainda estão abertas (To surpresa que o Suzuno ainda não foi escolhido '--')