Também Sabemos Jogar! escrita por LizzieChan


Capítulo 4
O começo do Time e uma... festa?


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!
Aqui estoy eu postando um cap por uma lan-house! Gastando meu precioso dinheirinho por vocês! /Semata
Bem, estoy a uns dias escrevendo e esse cap um caderno, espero que gostem! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248907/chapter/4

–//-

Enfim, sai correndo pensando que ia chegar atrasada, que nada, cheguei não eram nem 14:10. Como estava meio cansada, sentei próxima ao gol, encostei a cabeça na trave e dormi...

–//-



Lizzie Pov.



Quando acordei, percebi que estava deitada num banco enquanto era observada por um garoto e uma garota. Ela tinha cabelos loiros num tom meio creme e olhos cor violeta bem vivos, seus cabelos eram lisos e compridos e lembravam um pouco a VOCALOID IA. Já ele possuía cabelos negros meio bagunçados, olhos vermelhos e uma cicatriz em forma de olho na mão. Assim como eu, ele também parecia que tinha acabado de acordar.

Levantei-me do banco e sentei, ao fazer isso, dei de cara com um grupo de garotas no campo jogando futebol (N/A: NÃO NÃO SABE, JOGANDO PING-PONG NO CAMPO DE FUTEBOL!) entre elas, quatro eram reconhecíveis.



???: MINNA! – Gritou a garota ao meu lado... NA MINHA OLHRELHA!
Logo, Shine, Bia, Alice e as outras garotas vieram.



???²: Oque ouve Vani-chan? – Perguntou uma garota de cabelo castanho com machas douradas que iam até abaixo dos ombros e olhos num tom meio mel dourado



Vanilla: Ah Yuki-chan, err... É que a Bia-chan pediu para avisar quando a Lizzie-chan acordar – Ela respondeu timidamente. HEY! Como ela sabe meu nome? O3O’



???³: Poxa, mas você não precisava gritar no meu e no ouvido da pobre coitada aqui – Disse o garoto ao meu lado



Lizzie: HEY! Pobre coitada coisa nenhuma! – Exclamei revoltada.



Yukino: Ah Kazuya, vai dormir vai! – Estranhamente, ele dormiu ao ouvir aquilo, claro, eu fiquei com uma gota na cabeça!



???: Lizzie-chan? – Disse uma garota meio morena com olhos verde-alface e cabelos castanhos escuros...



Lizzie: Mio-chan? – Perguntei meio espantada. – Oque esta fazendo aqui?



Mioko: Nyu, Kazami-chan me contou o seu “plano” e nos viemos ver no que daria e se conseguimos entrar no seu time!



Lizzie: Ah... Pera ai, “Nos”? Então quer dizer que... – Disse animada até se interrompida por uma bola que quase me acertou, mas conseguir para-la antes que me acertasse.



???: Não mudou nada, Lizzie! – Disse uma garota (N/A: Cuja a descrição da aparência esta no primeiro capítulo u3u’) que estava um pouco distante, porem, sua voz era reconhecível ... Ela se aproximou e eu tive certeza de quem era



Lizzie: KAZAMI-CHAN! – Pulei nela, mas a maldita desviou e eu meti a cara no chão... AI!



Reiko – Calma, sou só eu e não meu irmão! – Fiquei completamente corada ao ouvir aquilo... PORRA SERÁ QUE ELA NÃO SE CANSA DE TIRAR UMA COM A MINHA CARA SÓ POR GOSTAR UM POUQUINHO DO JIROU!



Lizzie: EU NÃO GOSTO DO JIROU! – Neguei em alto e bom som.



Reiko/Mioko: Sabemos Lizzie, sabemos! – Estava claro o sarcasmo em suas vozes



Lizzie: ¬¬ – As outras só ficavam olhando para nos com uma cara de “WTF”



Depois ficamos conversando até termos amizade, resumindo: não treinamos porcaria nenhuma e marcamos uma festa do pijama na casa de Alice, pois uma garota loira de olhos azuis chamada Ryno comentou que ela morava numa mansão enorme com muitas coisas e como ela (Alice) disse que seus pais viajavam muito, nos podíamos fazer a “festinha” la.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, mereço reviews?
No próximo terá mais personagens, mandem uma descriçãozinha do pijama para a festinha! :3