Também Sabemos Jogar! escrita por LizzieChan


Capítulo 2
Pensamentos ideias de Lizzie


Notas iniciais do capítulo

Lizzie: Yoo minna! Bem essa é só uma pequena introdução da fic, só ira aparecer além de mim uma personagem por enquanto.
Yue: Sóporquelaéirmadosakuma
Lizzie: ¬¬ Calada! Saia daqui agora!
Yue: ¬¬ *sai*
Bem, eu não achei que ficou muito bom... Não escrevo muito bem! >.< De qualquer jeito, espero que gostem! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248907/chapter/2

Lizzie Pov.


Era mais um dia monótono na Teikoku, eu olhava os garotos jogarem entediada, já estava cansada de fazer aquilo... Eu queria jogar! Porque nunca me deixavam? Era isso que eu queria saber... Meu nome é Elizabeth... Elizabeth Genda, mas sinceramente odeio meu nome, prefiro Lizzie mesmo, Bem, sou a gerente do time do colégio Teikoku isso em minha opinião é a coisa mais chata que já fiz, perdeu a graça depois de um tempo. Só entrei para dar apoio moral ao meu irmão Kojirou Genda e... Bem, outro motivo que esqueci hehehe... Mas não queria ficar mais olhando eles jogarem... Eu queria jogar tambem. Se eu tivesse uma chance de sair desse colégio e provar que meninas jogam tão bem quanto os meninos... Porque precisava sair? Simplesmente porque já havia tentado fazer um time feminino aqui, mas não deu muito certo...


???: Lizzie! – Disse uma garota magra meio pálida com cabelos um pouco acima dos ombros no tom azul escuro e olhos no tom azul ciano. Era Reiko interrompendo meus pensamentos.


Lizzie: Kazami-chan? – Respondi com uma voz meio entediada – Oque houve?


Reiko: Nada! Só que você tava quase dormindo sentada e por pouco não foi atingida por umas três bolas fora! Se ta muito desligada! O que esta pensando ai?


Lizzie: Coisas... Três bolas fora?! Caramba to desligada mesmo! – Sempre fui um pouco desligada, mas agora acho que me superei!


Reiko: Não é nenhuma novidade você estar desligada! Se bem que depois que meu irmão foi para o Inazuma Japan você melhorou um pouco... – Disse ela me fazendo ficar mais vermelha que um tomate


Lizzie: O-O-Oque v-você quer d-d-dizer c-c-com isso? E-E-Eu não g-gosto do J-J-Jirou! – Eu disse desesperada e corada. Parecia um CD riscado


Reiko: Hehehe eu não disse nada que você gostava dele... – Ela falou tirando sarro da minha cara me fazendo ficar mais corada... – Mas... No que você tava pensando?


Lizzie: Mudar de colégio e formar um time feminino de futebol!


Reiko: Não é uma má ideia! Precisa mesmo mudar de colégio?


Lizzie: Sim! Já tentei fazer isso aqui, mas não permitiram! Por isso to pensando falar para os meus pais me transferirem na para a Raimon...


Reiko: Ta, mas e seu irmão?


Lizzie: Oque tem ele? Se ele quiser ele que vai para lá tambem! To pouco me lixando para ele u-u – Que espécie de irmã eu sou?


Reiko: Nossa que irmã boa você é hein!


Lizzie: Nyu! Eu soy uma ótima irmã ta! u3u


Reiko: To vendo! Agora me diz uma coisa... Seus pais iram deixar você estudar lá sem seu irmão?


Lizzie: Claro! Eu os convenço facilmente hehehe... – Ela ficou com uma gota na cabeça depois que falei aquilo e-e’


Reiko: Ta bom né! – Tá... agora eu que fiquei com uma gota na cabeça


Narradora Pov.


Duas semanas haviam se passado e Lizzie havia conseguido oque tanto queria, sair da Teikoku e ir para Raimon. Como ela fez isso? Bem, com uma carinha mais kawaii que a do gato de botas do Shrek e prometendo um boletim impecável pelo resto de sua vida escolar.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta um lixo, mas mereço Reviews néh? *---*
AH, no próximo cap aparecera mais personagens e sera mais longo! Eu prometo! ^^'
E... As fichas ainda estão abertas! Quem quiser me mande por MP! ^--^