Maldito Ruivinho escrita por Ally


Capítulo 30
De volta á escola.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso, mas tá ai um novo capitulo, esse é um capitulo importante porquê tem a entrada de um novo personagem que vai mexer com a cabeça de todos, principalmente de alguém em especial... :v E não só ele, muita coisa tá pra mudar! muahah, muitas tretas :B Well, Feliz dia das mães pra todos' *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248904/chapter/30

Mari P.O.V -

Tinha até esquecido como era acordar cedo. Hoje tinha aula, mamãe chegaria e tudo voltaria ao normal. Quer dizer, á medida do possível. Estava quente, coloquei uma calça legging cinza, e a blusa de uniforme. Peguei meus fones e a mochila e desci lá para baixo. Vi Castiel sozinho na cozinha comendo uma maçã, fiquei feliz por alguns instantes e quando me aproximei dele para lhe dar um beijo de bom dia, vi Marta entrar na cozinha.

– Caham. – Ela pigarreou. – Bom dia querida, como dormiu? – Estranhei sua gentileza repentina, até me virar e perceber a presença de mais alguém, mamãe.

– Mãe, você chegou! – Sai correndo em direção aos seus braços, seu abraço me confortava e me fazia esquecer aquela diaba loira.

– Filha. – Ela sorriu se soltando. – Estou tão feliz por ver que está bem, fiquei tão preocupada.

– Eu também mamãe, tava morrendo de saudades. – Lhe dei mais um abraço apertado, afundando minha cabeça em seu peito, ela acariciou meus cabelos e com certeza percebeu que tinha algo errado.

– Mari, aconteceu alguma coisa? – Ela disse com os olhos mais gentis do mundo. Fitei Marta que me encarava como – “Diga alguma coisa e você e o seu ruivinho já eram.”

– Não aconteceu nada mãe! Era só saudade. – Meu peito apertou, mentir assim para minha mãe não era fácil.

– Vou confiar em você. – Ela sorriu. – Trouxe presentes, você tem que ver as roupas maravilhosas que tinham naquela cidade. – Ela puxou meu braço em direção ao seu quarto.

– Ah mãe eu adoraria, mas tenho que ir pra escola esqueceu? – Eu ri. – Guarda essas roupas que quando chegar quero saber de tudo. – Lhe abracei me despedindo.

– Claro! Como pude esquecer. Castiel não vai com você? – Mamãe fitou o ruivo que desviou o olhar.

– Na verdade mãe... Castiel está namorando agora. – Nesse instante Marta deu um daqueles de seus sorrisos dissimulados. Jurei que pude ver um desapontamento no rosto de minha mãe.

– Que bom Castiel. – Ela se aproximou do ruivo abrindo um sorriso dócil. – Mas é uma pena você e Mari não irem mais juntos para a escola. Sempre achei você uma boa companhia para minha pequena Mariana. Castiel corou com o elogio e permaneceu em silencio.

– E-Eu... Já sei o caminho da escola mãe, não tem problema ir sozinha. Aliás, já estou atrasada. – Dei um beijo em sua bochecha e corri para á escola que ainda ficava a muitos quarteirões de casa.

Depois de uma semana inteira sem ir á escola, até já tinha me desacostumado com os alunos, os professores a diretora irritada, e tudo mais. Logo que cheguei avistei o enorme cartaz que dizia: - “Show de talentos – Sweet Amoris dia 03” Era nesse final de semana, eu havia me esquecido completamente. Será que Castiel tinha terminado á musica que ele compôs? Estava distraída observando o cartaz que nem percebi Melody e Morgan se aproximando.

– Maaari! – Melody abriu um sorriso enorme.

– Uau! Parece que alguém está de bom humor. – Sorri de volta para ela.

– Adivinha quem é a mais nova namorada do representante de classe? – Ela liberava uma corrente de entusiasmo.

– Ah Melody! Isso é maravilhoso. – Lhe dei um abraço para parabenizar. – Parabéns Mel! Você e o Nath foram feitos um pro outro. – Eu sorri.

– E adivinha quem é a encalhada de sempree? – Morgan gritou copiando o entusiasmo da amiga. Nós três rimos até doer a barriga, o sinal acabava de bater, enquanto caminhávamos pelo corredor vi Lysandre entrar na sala. Foi quando me lembrei que me sentava atrás dele.

– Droga! Esqueci meus óculos. – Gritei bem alto para que o professor pudesse escutar enquanto entrava na sala.

– V-Você usa óculos? – Sussurrou Melody. – Shh Melody! – Ela ficou sem entender nada e foi para sua carteira.

– Pode se sentar na frente por hoje Sr. Mariana. – Mrs. Faraize decretou. – Ótimo! pelo menos por hoje não vou precisar encarar Lysandre. – Pensei comigo mesma enquanto a aula começava.

O resto das aulas foram normais e, como sempre chatas. Esse era o lado da escola que eu realmente não havia sentido um pingo de saudades. Era intervalo agora, Melody saiu apressada na frente, certamente a procura de seu príncipe loiro. Permaneci sentada na carteira procurando uma música no mp3 quando Morgan veio até mim segurando um pacote de biscoito de chocolate nas mãos.

– Quer um? – Ela estendeu o pacote até mim. Eu sorri me lembrando de Ken, ele sempre tinha desses biscoitos com ele.

– Não, obrigada, to sem fome Morgan. – Sorri de canto. – Não vai pro recreio?

– Pra ficar de vela? Não mesmo. – Ela mordeu o biscoito. – Ficar perto de Melody e Nathaniel é como viver em Candyland aqueles dois soltam purpurinas quando estão juntos. – Nós duas rimos, enquanto espiava pela janela o mais novo casalzinho, era engraçado á melosidade deles, mas ao mesmo tempo eu desejava aquilo para mim também. Como eu queria passar o intervalo de mãos dadas com Castiel na frente de todos, ao invés disso tinha que suportar vê-lo andando com Lauren. Tudo culpa da Marta, aquela diaba loira iria pagar por tudo que estava fazendo.

– Morgan, vou beber água, me espera aqui tá? – Falei levantando da cadeira indo em direção á porta. Ela assentiu com a cabeça.

O bebedouro ficava entre os corredores do pavilhão de cima, não eram permitidos alunos lá, pois estava em reforma. Porém o outro bebedouro ficava no meio do pátio, onde eu veria Lysandre, Lauren... Enfim, quebrar as regras ao menos uma vez não ia fazer mal á ninguém. Subi as escadas para o segundo pavilhão da escola. Era meio escuro e havia poucas salas por lá, essa reforma já levava mais de 5 meses, ninguém tinha aulas lá. Eu era a única alma viva naquele corredor, procurando pelo bebedouro que eu nem sei se ainda existia. Finalmente! Avistei o bebedouro no final do corredor, enquanto caminhava em direção á ele, uma sensação estranha me acompanhava, não sei ao certo o que era. Me abaixei para tomar a água quando senti dedos gelados pousarem sobre meu ombro.

– PUTA QUE PARIU! – Meti um tapa na cara do sujeito, aquele pavilhão realmente me assustava, eu já estava nervosa, ainda vem um idiota fazendo gracinha comigo.

– Ai garota! Você é maluca ou o que? – disse o sujeito passando a mão pelo rosto que agora ficava vermelho.

– Meu Deus. Você tá bem? Achei que fosse alguém que me viu subir aqui e decidiu fazer gracinha. – Falei ao garoto de olhos violetas e cabelo loiro parado a minha frente.

– Você sabe que é proibido subir aqui não é? – Ele sorriu irônico. – Seu jeito me lembrava um certo ruivo.

– Eu sei. Eu apenas estava com sede então... Espera, e o que você faz aqui? Nunca te vi antes no colégio. – O olhei desconfiada.

– Claro, porque sou novato. Sou David e você é? – O garoto de olhos violetas me encarava disperso, como se já soubesse a resposta.

– Mariana. E você ainda não respondeu o que faz aqui David. – Ele escorou no muro perto do bebedouro e começou a falar.

– Eu estava dando uma pequena ajuda a minha irmã. Ela também vai estudar aqui, só que a escola está sem vagas, quer dizer, estava. – Ele sorriu esperto. – Até uma aluna pedir transferência.

O olhei desconfiado, cerrando os olhos. – Essa aluna... Ela não pediu transferência não foi mesmo? Você roubou a ficha dela para dar a vaga á sua irmã, por isso estava se escondendo aqui! – Acusei-o que riu do meu palpite.

– Você até que é bem espertinha para uma branquela baixinha. – Ele piscou pra mim. – Exatamente isso! Minha irmã teve certos probleminhas com essa aluna. – Sorriu o loiro enigmático. – E se você não quiser ter problemas comigo, melhor ficar de bico fechado. – Ele pousou seu dedo indicador sobre meus lábios fazendo sinal de “Shhh”. Permaneci calada enquanto o via me dar as costas com um sorriso galante no rosto. Filho da mãe, algo me diz que esses dois irmãos vão dar muito trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well *u* , me inspirei num personagem de um livro que leio pra criar o David, caso queiram saber, eu imagino ele mais ou menos assim haha' http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Daniel-Grigori-fallen-by-lauren-kate-31381065-471-600.jpg ! digam o que acharam a opinião de vocês é importante. n_n ' kissus :*