Maldito Ruivinho escrita por Ally


Capítulo 13
Viagem - Parte I


Notas iniciais do capítulo

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248904/chapter/13

Fui acordada cedo aquela manhã pela Marta, anunciando que meus amigos haviam chegado. Lavei o rosto, e escovei os dentes o mais rápido que pude, sai descendo as escadas, com minhas pantufas, e meu mini pijama. Estava descabelada e com olheiras enormes. Fitei a porta, e pude ver, Mel e seus olhinhos verdes cintilantes me olhando com um sorriso enorme, ela estava mais linda que nunca, seu cabelo loiro liso até a cintura, e suas bochechas fofas que dá vontade de morder. Dake, também estava lindo, ele me olhava enquanto passava a mão pelo cabelo, e Iris por ultimo, que estava ao lado, do... KEN? Agi por instinto sem pensar, pulei no pescoço da Mel, dando um abraço apertado nela, e logico em todos! Bom, menos naquele garoto que, parecia ser o Ken...

– Você mudou... – Falei fitando Ken. –

– Sim, deixei de ser o Ken bobo de antes, agora sou Kentin. – Falou ele, me olhando com pose de machão.

– Hm... Mas espero que não tenha esquecido da sua amiga não é? E além do mais não tenho direito de ganhar um abraço não? – Falei enquanto fazia biquinho.

– Mas é claro Mari !! – Ele disse, correndo pra um abraço.

Castiel passou pela cozinha com um olhar penetrante sério e rude. Ele nos fitou por alguns instantes, e depois seguiu até a cozinha pegando uma xicara de cappuccino.

– B-Bem, vou levar vocês pro quarto de hospedes, devem estar cansados não? – Falei, eles me seguiram, e cada um se acomodou em um quarto. Menos Mel, que preferiu dormir no meu quarto, alias eu tinha que saber de cada novidade. Entramos no meu quarto, e Mel ficou admirada. A tarde foi muito corrida, meus amigos arrumando suas coisas para a viagem , e muitos outros detalhes. Quando anoiteceu, fui tomar banho, me troquei e vi Mel, no colchão ao lado da minha cama, quando meu celular tocou, era Lysandre.

– E ai Mari, tudo certo pra amanhã?

– Hãn? – Perguntei confusa.

– A gente não vai pra Chácara?

– Você também vai?

– Você não sabia? O Castiel me chamou e... A Lauren.

– O QUE? NÃO ACREDITO NISSO, LYS!

– Calma Mari, essa pode ser a oportunidade perfeita.

– Que oportunidade?

– De desmascarar a Lauren, vai dar tudo certo confia em mim, tenho que ir dormir, até amanha.

– M-Mas Lys...

Tu – tu – tu...

Não tenho outra escolha a não ser esperar, amanha iria ser um dia cheio de surpresas. Deitei na cama, e fiquei até tarde da noite conversando com a Mel, contei tudo sobre o Castiel, a Lauren... Eu confiava nela de coração, era minha melhor amiga afinal. Adormeci, sendo despertada as 06:00 pelo meu celular.

– UAAAH, ~bocejo~ Acorda Mel, tá na hora já. – Ela não queria acordar, chutei ela com um dos meus pés, que estavam pra fora da cama, ela saiu rolando do colchão e deu de cara com o chão.

– MARI! Ainda continua a mesma babaca de sempre. – Disse ela me encarando com aparência de um zumbi.

Nos arrumamos, pegamos tudo e descemos lá pra baixo, todo mundo já estava pronto, com mochilas nas costas, e comendo as deliciosas torradas que a Marta fazia. Castiel estava como sempre de mal humor, do lado dele estava Lauren, e o Lysandre. Preferi não ir falar com o Lysandre enquanto Lauren tivesse por perto. Castiel não se atreveu nem por um instante a cumprimentar os outros, ficou no seu canto, com Lauren e Lys. E por outro lado, eu, Mel, Iris, Ken e Dake, também não nos desgrudarmos uns dos outros. Seguimos todos pra fora, eram 2 carros, Joe dirigia um e Leigh outro, eu fui no carro com Leigh, Mel, Iris, Dake e Ken. Castiel e os outros foram com Joe.

Era legal ter todos comigo ali de novo, eles estavam gostando bastante, riam e faziam graça todo momento, porém meu pensamento estava no carro que seguia na nossa frente... Castiel, será que eu iria convencê-lo da verdade? Cada dia que passa fica mais difícil falar com ele... Escorei a cabeça na janela do carro e sem querer adormeci. Senti algo me balançar descontroladamente, era a Mel desesperada, havíamos chegado. Desci do carro ajeitando meu cabelo, e nem acreditei no que via. Aquilo não era uma chácara, era uma mansão. Era tudo muito verde, tinha flores e arvores por todo lugar, tinha quadra de vôlei, sala de jogos, e outras coisas, além da piscina, que era enorme. A entrada começava por um portão de ferro gigante, e depois um caminho de pedras, até aquela enorme casa. Joe também já havia chegado, todos estavam super ansiosos, claro, Castiel ainda teimava em continuar com aquela cara mal humorada. Eu ainda estava parada na frente da casa observando admirada, enquanto Mel e os outros corriam que nem cavalos pra dentro. Eu caminhava com a mochila nas costas, sobre o caminho de pedras, aquele lugar era tão sereno e calmo, só podiam ouvir os cantos dos passarinhos, e o vento batendo nas folhas... Lógico senão fossem os gritos daqueles escandalosos. Eram muitos quartos, porém Joe e mamãe acharam melhor eles mesmos dividirem os quartos, e ficou o seguinte, no 1º quarto que ficava no andar de cima – Eu, Mel, Iris, e Lauren. Sim isso mesmo, Lauren. No 2º quarto que ficava também no andar de cima – Castiel, Lysandre, Ken, Dake e Leigh. E no outro quarto, Joe e mamãe. Os quartos eram bem grandes, e tinham vários beliches. Enquanto todos se arrumavam pra ir pra piscina, eu fui até o quarto, coloquei minhas coisas em um canto, e olhei pela janela do quarto, a vista era linda, era tudo verde, cheio de arvores e aquele silencio me dava uma paz inexplicável. Foi quando Mel entrou no quarto.

– E ai Mari, não vai pra piscina? – Disse ela enquanto dava um gole no copo de suco que estava segurando.

– Agora não, to meio cansada. – Falei sentando no mini sofá que tinha ali. Ela se sentou ao meu lado.

– É ele não é? – Ela perguntou.

– Ele quem? – Revidei confusa.

– Castiel, você tá preocupada demais Mari, relaxa. –

– É difícil você sabe Mel... Ainda mais com a Lauren dormindo no mesmo quarto que eu, me sinto tão vulnerável. – Falei enquanto olhava diretamente pra porta, pra ver se alguém escutava nossa conversa.

– Larga de paranoia Mari, eu sei que a Lauren é uma falsa... Mas ela não vai poder fazer mal algum a você afinal seus pais estão aqui. Vai dar tudo certo, aproveita, vem anda, tira esse moletom, coloca um biquíni e vamos pra piscina. – Disse ela me puxando pelo braço. Rendi ao seu esforço e me troquei, coloquei meu biquíni de penduricalhos roxo, um short jeans meio rasgado, fiz um coque no cabelo e passei um gloss na boca. Calcei os chinelos peguei meus fones e ia descendo as escadas pra piscina ao som de Summer Paradise – Simple Pan. A piscina era enorme, e bem profunda. Tinha um trampolim. Estavam todos na piscina, sem exceção, Lysandre estava na espreguiçadeira lendo um livro qualquer, Castiel e Lauren conversaram sentados na beira da piscina, e os outros se divertiam jogando água uns nos outros. Não pude deixar de notar, todos os meninos eram bem... Musculosos e definidos era legal ver aquilo. – Meu Deus eu sou uma pervertida! – Pensei comigo mesmo, enquanto alguém me distraia de meus pensamentos.

– E ai Mari, não vai entrar? – Dizia Dake, , seus fios loiros molhados caindo sobre o ombro, e aquele par de olhos verdes me fitando, me tiraram a atenção. Apesar de termos terminados a muito tempo, eu gostava muito dele, tirando o fato dele ser galinha e ter me traído.

– Daqui a pouco eu entro... – Falei tentando não encarar seus olhos.

– Ah vem, a água tá ótima.

– Não sei, eu to meio cans... – Ele sorria maliciosamente pra mim, quando me dei conta ele já havia me pegado pelas pernas me jogando no meio da piscina, de short e tudo. – Vai Mariiiiiii ! – Ele ria, enquanto eu me perdia dentro da piscina, nunca soube nadar, e aquela piscina era realmente bem funda, me desesperei e acabei soltando o ar, engolindo muita agua.

Autora narrando -

DAKE SEU IDIOTA, ELA NÃO SABE NADAR. – Mel dizia, apontando pra piscina.

Todos olharam espantados pra piscina, esperando Mari, subir a superfície, foi tudo muito rápido, Dake se preparou pra pular na agua, como Ken e Lysandre faziam também, porém já era tarde demais... Alguem já havia feito isso.

P.O.V Mari –

Estava perdendo a consciência, tudo que eu via era agua e mais agua, tentava ir pra cima porém não tinha mais forças, fechei os olhos e me deixei ser levada, já não aguentava, tentava respirar porém tudo que eu conseguia era água, comecei a sentir uma sensação angustiante no peito... Não tinha mais forças, Até sentir braços fortes passando ao meu redor, me puxando pra superfície, consegui abrir os olhos lentamente, enxergava tudo embaçado, porém aquela cor de cabelo, não me enganava. Ele me salvou. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem *u*