A Marca De Um Desejo escrita por lalalal


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM COMENTARIOS LÁ POR FAVOR ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248899/chapter/6

Logo quando amanheceu, Felipe acordou, tirou a minha cabeça de seu ombro delicadamente. Acordei um pouco depois. O vi na cozinha.
- O StarBucks está mais longe agora né? Antes ficava perto de casa. – Digo eu caçoando de Felipe.
- Pois é. O StarBucks não ficava, fica. Mas não perto da nossa casa. Perto da casa dos seus pais. – Diz ele pegando em minha nuca e logo depois me deu um selinho.
- NOSSA casa é? Eu não sabia, achava que era MINHA casa. Na verdade nem minha. Casa da minha tia. – Digo dando um sorrisinho e sentando na mesa.
- Poxa esposa. Achei que essa casa era nossa agora!
- Mas não é maridinho.
- Mas nós vamos morar aqui né? – Diz ele brincando com meus cabelos.
- EU vou. – Digo rindo.
- Olha que eu invado a casa! – Ele diz me pegando no colo.
- Invade nada! Me põe no chão marido!
Ele me colocou no chão, e sugeriu tomar café no StarBucks. Eu disse que não queria, com medo de meu pai nos ver juntos lá. Então ele sugeriu o Shopping, já que era sábado. Fomos ao Shopping e lá eu encontrei alguns amigos da escola. Eles me contaram que a Suelen havia dito a eles que eu estava grávida, e que eles estavam tristes por eu não ter contado a eles pessoalmente. Eu inventei uma desculpa e fomos ao StarBucks do Shopping, eu e Felipe apenas. Tomamos café.
- Becca, quer se casar comigo? – Diz ele pegando em minhas mãos.
- Claro Felipe. Mas ainda é muito cedo, meu pai ainda tem que se acostumar com a ideia de que nós namoramos. – Eita Felipe, suas frases bonitas saem sempre do StarBucks? – Eu tenho medo de não poder mais falar com os meus pais.
- Claro amor. Fica calma. Eu só quero saber se você aceita, agora quando eu não sei... – Diz ele com um lindo sorriso de lado.
- Ta bom, mas primeiro eu tenho que falar pras pessoas que eu to grávida se não elas vem brigar comigo. – Digo com voz irônica, mas digo rindo.
- Okay. – Ele ri.
Terminamos o café e fomos andar um pouco. Felipe estava me mimando muito hahaha. Eu confesso que eu estava gostando. Ele me disse que não via a hora de saber se era menino ou menina, para escolhermos o nome e comprarmos as roupinhas. Eu concordei, porque eu quero muito saber também. Felipe estava muito fofo. Eu realmente quero me casar com ele, mas eu ainda tenho 17 anos. Vai com calma Rebecca Sellinger, vai com calma.
Olhamos algumas roupas, até dar o horário de almoço. Fomos a praça de alimentação e vimos algumas criancinhas pequenas. Eu até me emocionei me imaginando no futuro, com Felipe. Lá na praça Felipe começou a me falar alguns nomes de meninos. Eu gostei da maioria, mas oque a gente mais gostou foi Pedro Lucas. Depois de entrarmos num acordo, fomos escolher os nomes de meninas. Foram muitos, nós nem escolhemos, mas gostamos de Júlia, Clara, Amanda e mais... O dia estava ótimo. Chegando perto da gente vinha Suelen, eu não sei se gostei muito de ve-la. Ela é minha melhor amiga, mais o momento era meu e de Felipe, ninguém tinha que interferir.
- Shopping universal hein... – Diz Suelen sentando ao lado de Felipe.
- Pois é Su – Digo eu meio tensa.
- Vocês tão aproveitando que é perto da casa nova da Rebecca? – Diz Suelen.
- Sim, sim. Mas aqui é longe da sua casa né Suelen? – Diz Felipe.
- É, mas eu vim pra andar um pouco. Não imaginei que eu veria vocês aqui. – Diz ela olhando para Felipe. Tira o olho do meu boy mano.
- Pois é Suelen. Por que você contou pras pessoas que eu estou grávida? – Digo eu levantando. Logo após eu levantar Felipe também levanta.
- Achei que não teria problema ué. Aonde você vai? – Diz ela levantando também.
- Vou fazer meu pedido. Você vem? – Eu pergunto.
- Vou sim. O Fe vai? – Ai ai deu de chamar ele de Fe.
- Vou sim. Acompanhar a Becca. – Diz ele olhando para mim – Né amor?
- É...
Fomos e fizemos nossos pedidos. A Suelen não pediu batatas. Sentamos e toda hora ela ficava pegando as batatas do meu amor. Eu acho que estou sentindo um pouco de ciúmes dela. Não deveria, ela é a minha melhor amiga. Mas por que ela não é como a Katelyn que nem fala muito com o meu boy? Falar ela até fala mas não é assim tão alegrinha, ainda bem que o Felipe quer se casar comigo. Ai meu Deus, ele quer se CASAR comigo...
- Becca, meu amor. Você está tão quietinha. Oque aconteceu? – Diz Felipe colocando suas mãos em cima das minhas mãos.
- Nada não amor, eu só estou sem assunto.
- Becca a Kate disse que você contou tudo a ela... Por que isso? Aquilo tudo não era um segredo nosso? – Diz Suelen olhando para mim, com um olhar nervoso.
- Que segredo dona Rebecca? Você não esconde nada de mim não é? – Diz Felipe me olhando sério.
- Claro que não Fe... E Suelen, você está louca? A Katelyn é minha amiga. Ela é pra mim, oque você é pra mim. Somos nós três as verdadeiras amigas. Lembra? – Digo eu num tom um pouco mais alto que o normal.
- Não sei não. Esses dias ela nem tem falado comigo. Só falou com você. E você nem me deu bola. Só falou com ela. Você está me trocando é?
- Claro que não Suelen, mas a Kate não fica aí tão amiguinha do meu namorado. – Puta merda, olha oque eu falei. Que droga, não era pra ter falado isso.
- Nossa Rebecca, você realmente acha isso de mim?
- Su, Suelen! Desculpa, é que eu to nervosa.
- Nervosa até demais. – Diz ela se retirando da mesa.
Felipe me olhava sério, com um olhar de não estar acreditando no que eu havia falado. Ele estava até certo. Ela é a minha melhor amiga. As vezes ela nem estava dando em cima dele. Eu tenho que pedir perdão a ela.
- Vamos agora amor? – Diz Felipe cabisbaixo.
- Amor. Você está bravo comigo? Eu não quis dizer aquilo tudo.
- Claro que não to bravo né amor. Eu te entendo. Ela está meio estranha mesmo esses dias. Não sai da minha cola. Vai entender, a gente nem conversava muito e agora ela está assim? Louca.
- Ainda bem que você me entende amor. Eu achei que eu estava pirando, e que era tudo coisa da minha cabeça. – Digo eu aliviada.
Felipe me deixou em casa e foi embora, seus pais o esperavam em sua casa. Kate me ligava toda hora e eu nem sabia se eu atendia. Primeiro eu tinha que pensar bem no que eu havia falado para Suelen, que me ajudou muito quando eu descobri que eu estava grávida. Mas resolvi atender.
LIGAÇÃO ON
- Rebeccinha do meu coração. Por que você brigou com a Suelen, ela me ligou e ainda disse que eu que fiz você se virar contra ela.
- Ela é louca Katelyn! Eu briguei porque ela fica dando em cima do Felipe e todo mundo já percebeu. – Digo nervosa.
- Isso é verdade, mas calma que vai dar tudo certo. Você sabia que ontem ela passou o dia inteiro com ele? Eu não quero que você brigue com ele, mas pelamor né! Ela é muito descarada. – Diz Kate meio revoltada.
- É mesmo, o pior é que ela sabe do Gustavo. Ela que descobriu que o meu filho é filho dele. – Digo roendo as unhas.
- É, ela sabe muito de você, cuidado. Mas ela é sua melhor amiga. Isso são briguinhas que passam.
- Assim espero!
- Fica calma amiga, que vai dar tudo certo com vocês duas.
LIGAÇÃO OFF
Acho que vou dormir um pouco. Estou exausta, espero que amanhã eu possa me resolver com a Suelen, e tenho que dizer a ela que a Katelyn não tem nada a ver com o meu ciúmes. Ai ai, como brigar com a Suelen é ruim. Ela sempre foi muito legal comigo, as vezes eu nem devia ter ciúmes, mas todo mundo acha que ela está sim dando em cima do Felipe. Eu não sei não, ela até passou a tarde com ele. E eu a conheço, ela não é muito de andar com meninos se não estiver afim. E agora hein... Eu nem sei oque eu vou falar com ela!
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI CURTIRAM? HAHA ESPERO QUE SIM :] DEIXEM UM COMENTÁRIO :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Um Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.