A Marca De Um Desejo escrita por lalalal


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

:]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248899/chapter/7

Acordei meio tarde. Acordei com um telefonema da Katelyn, quando atendi ouvi um silêncio, até que eu ouvi uma voz baixa.
LIGAÇÃO ON
- Alo, Rebecca? Você está aí? – Diz Katelyn com uma voz triste.
- Estou sim. Oque aconteceu Kate? – Digo preocupada com aquele tom.
- Eu estou bem também, mas a Suelen veio aqui em casa e começou a falar que eu só queria separar vocês, que mesmo se ela estivesse gostando ou dando em cima do Felipe, isso era problema dela e não meu. Ela estava muito nervosa e eu não sabia oque fazer. – Diz ela mais triste ainda do que estava antes.
- Nossa!... Mas e aí, oque você disse? – Digo curiosa.
- Eu disse que eu não fiz nada, que ela não podia falar que o motivo fui eu, disse também que você quem decidia com quem andar, e não eu. Eu disse que realmente se ela gostasse do Felipe era problema dela, mas era problema seu também. Eu disse que o namorado era seu e ela não tinha direito de separar vocês.
- Nossa Kate, ela deve ter ficado muito brava. E aí?
- Aí, ela veio e me disse que ela não manda no seu próprio coração e que eu estava me intrometendo em assuntos que eu não devia me intrometer. Disse que você devia tomar mais cuidado com o seu “namoradinho” e que ele também se é que eu me entendo. Eu disse que não e ela disse Gustavo. – Diz Katelyn com a voz tremula.
- Meu Deus, será que a Suelen se esqueceu de tudo que passamos? Que ingrata... Será que ela contou pro Felipe? – Digo sentando na cama.
- Acho que não, mas Becca... Quando ela falou do Gustavo eu dei um tapa na cara dela. Ela me disse gritando que depois disso ela nunca mais olharia na minha cara, disse “Que se dane você e sua amiguinha Rebecca, mas manda ela me esquecer.” Desculpa Rebecca, eu realmente não queria causar isso tudo. Agora nunca mais seremos as melhores amigas. – Diz ela preocupada.
- Relaxa Kate, a Suelen que não deve estar muito bem da cabeça! Como assim do nada ela começou a gostar do Fe? Eu não entendo. Eu achei que isso nunca iria acontecer.
- Eu também não.
- Será que eu ligo pra ela Kate?
- Sei lá Becca, eu acho que você devia esperar um pouco. Esperar o ódio passar!
- É eu concordo.
LIGAÇÃO OFF
E agora meu Deus? Será que a Suelen vai contar algo? Eu acho que eu vou ligar para ela. Como pode isso? A Suelen sempre me ajudou, antes de todos, antes até da Katelyn. Éramos melhores amigas, nós três, mas, mais eu e a Su... Não sei oque eu faço. Se a Suelen resolver contar para o Felipe, ela arruína minha vida. Oque será que causou toda essa revolta na Suelen? O fato de eu estar andando muito com a Katelyn ou a duvida e a culpa de estar gostando do Felipe? Tenho é medo do que ela pode fazer.
Logo depois disso Rebecca foi arrumar a sua casa. A preocupação não a deixava. Ela estava com medo de Felipe já saber, medo da Suelen acabar nunca mais falando com ela. Por mais brava que ela estivesse, ela amava a amizade de Suelen e de Katelyn também. Como ela tinha dito, ela não estava brava com a Kate pela briga, ela sabia que Katelyn só quis a proteger.
Suelen, por mais que estivesse transtornada por causa da briga, não pensava em mais nada além de conquistar Felipe. Ela estava mesmo apaixonada. Não se importava mais com Rebecca como havia dito que não ia se importar.
Katelyn se sentia culpada, ela achava que ela tinha acabado com a amizade dela, de Suelen e de Rebecca. Seu maior medo era que Rebecca ficasse magoada pelo que ela havia feito.
Após Rebecca terminar a limpeza, já estava mais tranquila com tudo aquilo, e resolveu ligar para Felipe.
LIGAÇÃO ON
- Alo. Felipe? – Digo eu.
- Oi amor, tudo bom? – Diz ele com uma voz feliz.
- Estou bem sim, e você? – Digo eu. (Acho que ele não sabe nada.)
- Estou bem, melhor agora que a minha Beccinha me ligou. – Diz ele rindo.
- Haha, Beccinha? Oh my God. – Digo rindo.
- Becca, você está em casa? – Diz ele e depois da frase volta a rir.
- To sim por quê? Nem vem hein... Você não vai vir aqui! Cansei de você aqui...
- Sei, sei... Mentir é feio em pequena. Eu sei que você está morrendo de saudades de mim! – Diz ele rindo. (ai meu Deus, esse Felipe me mata.)
- Ai ai se acha... To com saudades mesmo haha. – Saudades e medo – Você vem?
- Lógico que não. Agora eu vou fazer você ficar na vontade. Fica aí me querendo. – ele ri. – To indo aí!
LIGAÇÃO OFF
Ai ai como falar com o Felipe me deixa feliz, ele é carinhoso, brincalhão... Tudo que eu quero pra mim. Parece que todo dia eu volto a me apaixonar por ele. Que loucura!... Isso é lindo mas me faz lembrar que se a Suelen fala alguma coisa eu posso acabar perdendo ele. Preocupante!
Toca a campainha e eu desço atender a porta.
- Oi... O príncipe chegou! – Diz ele antes mesmo que eu abrisse a porta.
- Você é muito metido cara. – Digo isso e logo depois ele me interrompe com um beijo. Ah os beijos do Felipe me fazem me apaixonar mais ainda!
- Metido nada, sou o príncipe e logicamente você é a minha princesa.
- Nossa Felipe. Isso foi bonito.
- Haha, que bom. Vamos ficar aqui mesmo ou você quer sair? – Ele pergunta sentando no sofá.
- Não sei. Depende de onde nós vamos né? – Digo sentando no lado dele.
Felipe me da um beijo quente e vai descendo e beijando meu pescoço. Eu sentei de frente em seu colo e ele continuou. O ambiente estava esquentando cada vez mais rápido. Eu sabia onde isso podia dar, mas não quis parar. Até que a campainha nos fez esse favor. Era a minha mãe.
- Filha, ta aí?
Ao ouvir a voz de minha mãe Felipe começou a rir me fazendo rir também. Me levantei e fui abrir a porta a minha mãe.
- To sim mãe. – Eu digo meio que gritando. Abro a porta.
- Filhaaaa... Que saudades! Tenho novidades e eu trouxe um bolo pra você. – Diz ela com um grande sorriso.
Felipe se levanta e pega o bolo para que eu possa abraçar minha mãe. Dou uma grande abraço nela e a convido a sentar.
- Oi Felipe. Tudo bom? – Diz ela com o olhar feliz.
- Estou muito bem dona Rosana. E a senhora como vai? – Diz ele sorrindo a ela.
- Vou bem. E Becca tenho que contar novidades a você. Na verdade a você e ao Felipe.
- Fala então mãe! – Digo curiosa.
- Seu pai disse que aceita o Felipe como genro e ele quer ver vocês logo. Ele está morrendo de sudades.
- Que ótimo mãe! – Digo super emocionada.
Felipe me da um abraço e nós vamos lá partir o bolo.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DEIXEM COMETÁRIOS POR FAVOR :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Um Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.