A Marca De Um Desejo escrita por lalalal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

EI BABESS Õ/ ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248899/chapter/5

A dúvida tomava conta de mim. Suelen já tinha me contado toda a verdade. Tudo oque havia acontecido naquela noite com Gustavo. E oque é que eu vou fazer? Conto a Gustavo ou não conto? E o Felipe? Eu conto a ele ou não? Melhor eu falar com a Suelen... E a minha mãe? Ela precisa saber disso? Que vergonha... Eu não posso viver uma mentira, meu filho tem que saber quem é o pai, e o pai tem que saber quem é o filho, ou que é pai. Um DNA é oque eu preciso. Mas como eu vou fazer isso? Vou ligar novamente a Suelen e vou ver oque eu faço...
LIGAÇÃO ON
- Su? Oque eu faço Su? – Digo eu chorando.
- Oi Becca, você ainda não pensou no que fazer? – Diz ela com desapontada.
- Ainda não. Por isso eu resolvi te ligar novamente. 
- Hmmm. Eu também não sei oque você deve fazer Becca. Eu acho que como o Felipe vai assumir, sua mãe ta te apoiando, você ta bem aí... Você devia não contar nada a ninguém... Só eu e você vamos saber. Esse vai ser só mais um segredo nosso, okay? – Diz ela me dando um conselho.
- Okay. Acho que vai ser isso mesmo Su. Se não for assim eu vou acabar sofrendo mais do que eu já sofri, agora é vida nova.
- Isso mesmo Becca, é assim que se fala. Bola pra frente, cabeça erguida. VIDA NOVA!
- Haha, é... Então ta Su, obrigada por tudo... Beijos. – Digo me despedindo.
- Beijos, temos uma vida pra viver hahaha... Tchau, até amanhã na escola.
LIGAÇÃO OFF
Ai ai, acho que vou dormir, to grávida mais tenho que ir a escola amanhã... É a vida.
Fui dormir... Acordei, me arrumei, coloquei meus fones de sempre e fui a escola. Quando cheguei lá, estavam, Suelen e Felipe conversando juntos. Eles não haviam me visto, então eu fiquei la os olhando. Suelen segurava no braço de Felipe, como nunca havia segurado antes. Eles riam muito, mas Felipe não parecia tão interessado quanto Suelen. Eu fui chegando mais perto para tentar ouvir oque os dois estavam conversando. Nada ouvi. Kate, minha amiga, estava vindo em minha direção.
- Becca você perdeu o festão que teve na minha casa... Foi muito legal, a Suelen e o Gu foram. 
- Ui, anda chamando o Gustavo de Gu agora? – Digo eu rindo um pouco, mas ainda concentrada em Felipe e Suelen.
- Hahaha, sem graça, eu sempre chamei ele de Gu, e você também. Cadê o seu namoradinho? 
- Ta ali, falando com a Suelen... – Eu aponto a eles – Ele nem me viu ainda! – Digo eu meio nervosa.
- Calma Rebecca, ontem vocês passaram um tempo junto não é? Deixa o menino respirar. Por mais estranho que esteja ele conversando assim com a Suelen... Eles tão alegrinhos não é? – Diz ela me cotucando.
- Cala a boca Katelyn Beudy! – Digo eu rindo um pouquinho, levando na brincadeira.
- Haha, ta bom dona má! Mas nem é mentira que eles estão alegrinhos. O Felipe nem tanto mais a Suelen ta que ta! – Diz ela erguendo as mãos.
- Eu vou ter que ser má de novo dona Katelyn? – Digo rindo – Você para hein. – Dou um tapinha no braço dela.
- Haha, eu vou la com o povo, dona má! 
- Vai la... Eu vou tentar fazer o meu namorado lembrar que eu existo. 
- Tadinha... Okay – Diz ela rindo e brincando comigo.
Fui ao encontro dos dois. Quando Suelen me viu, logo soltou a mão do braço de Felipe.
- Calma Suelen, eu não mordo. – Digo eu rindo, mas no fundo com raiva.
- To calma... Mas vai que a gravidinha resolve ficar nervosa. – Diz ela erguendo as mãos.
- E eu tenho motivos? – Digo eu séria, e Felipe logo completa.
- Ela tem motivos dona Suelen? 
- Lógico que não né gente... Oshe... – Diz ela nervosa com a brincadeira.
Suelen foi ao encontro de algumas pessoas da classe. Eu achei a Suelen meio estranha, mas era só o começo do dia. As vezes ela não estava tendo um dia muito bom... 
Chegando na sala, Suelen não me disse nada. Katelyn resolveu sentar mais perto de mim e começamos a trocar mensagens. 
“Oque você estava fazendo ontem que nem pode ir a minha festa?” 
“Eu estava em casa resolvendo uns assuntos com o Felipe”
“Hmmmm... Sei os assuntos safadinha”
“Óia, safadinha nada sua loka... Eram assuntos sérios”
“Tipo oque? Ai agora eu preciso saber... Somos melhores amigas, eu você e a Su... Nem vem me trocar por ela!”
“Haha, nem te troco amor... Depois eu te conto. Oka?”
“Não. Eu quero saber agora”
“É muito bombástica!”
“TA BOM... CONTA LOGO”
“Eu to grávida”
“Não acredito, safadinha”
“Para mano kkkkk...”
“Eita você e o Felipe hein...” 

“Cala a boca”

“Oka, antes que o proff nos mate”
“Oka kkk”
Depois disso comecei a prestar atenção nas aulas, mas Katelyn não parava de me olhar.
- Oque foi Kate?
- Você é uma pervertida. – Diz ela rindo.
- HAHAHA... 
- É do Felipe?
- Olha depois nós conversamos Kate...
Depois das aulas, eu precisei contar a Katelyn tudo oque havia acontecido, convidei ela a vir em minha casa e ela aceitou... Chegando em casa eu contei tudo a ela. Ela me apoiou muito! 
Quando ela foi para casa eu resolvi ligar para o Felipe, pois ele não tinha me dado bola a aula toda. Mas eu resolvi falar com ele depois, primeiro eu tinha que terminar de arrumar as minhas coisas na minha casa nova. Antes mesmo de eu terminar de arrumar tudo Felipe me ligou.
LIGAÇÃO ON
- Oi meu amor! Hoje eu nem falei com você, você ficou conversando com a sua amiga o tempo todo, e nem me deu bola... Oque você tanto falou pra aquela sua amiga? – Diz Felipe.
- Oi Felipe. Eu falei com ela porque você estava se divertindo com a Suelen. No começo da aula, no final. Por que vocês foram embora juntos? 
- Ué... Deu de ter ciúmes agora? Eu fui embora com ela porque o Gustavo não veio hoje e porque você saiu correndo com a sua amiga. Alias, por que vocês foram tão rápido pra sua casa? – Diz ele curioso.
- Katelyn! O nome dela é Katelyn! E ela está me ajudando mais que a Suelen, que só fica aí rindo com você... Fomos embora juntas pra ela conhecer a minha nova casa. – Digo nervosa – E você, como passou a sua tarde? – Digo com tom irônico.
- Passei muito bem. E a senhorita ciumenta?
- Passei bem sim senhor! Você passou a tarde com a sua Su su?
- Passei sim... Para com isso amor! Eu te amo. Sou o pai do seu filho. 

Então para... Se eu gostasse da Suelen eu teria filhos com ela – Diz ele rindo.
- Fica quetinho que você se sai melhor! – Digo eu rindo também.
- Vou aí na tua casa que eu to com saudades!
- Ah não, eu to passando a noite com o Gustavo! – Digo eu brincando com ele.
- Cala a boca Rebecca! – Diz ele entendendo a brincadeira – To indo aí sim.
- É bom que você me ajuda a arrumar a casa...
- HÁ HÁ HÁ. Vou ajudar é a desarrumar a sua cama.
- Ui ui... Vem então pow. Hahaha...
LIGAÇÃO OFF
A campainha tocou e eu fui atender. Felipe me deu um beijo. Um beijo demorado e muito quente. Ele acariciava meu rosto com uma mão, e com a outra pegava em minha cintura. Me jogou no sofá. E eu disse que não. Por mais que eu quisesse muito, eu não podia. Ele concordou então subimos até o quarto.
- Por que não gatinha? – Diz Felipe, muito alegrinho pro meu gosto kkk.
- Porque não GATINHO. – Digo rindo.
- Cê tem filme aí?

- Tenho sim, vamos assistir algum vai...
Colocamos um filme e deitamos na minha “nova cama de casal”. Adormeci em seus braços. E ele adormeceu me envolvendo e me aquecendo.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? GENTE DEIXEM COMENTS LÁ OK? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Um Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.