Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 17
Chapter Sixteen: Entre Razões e Emoções


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap..
Espero q vc's gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/17

POV ALICE.


A saída não éfazer valer a pena! Eu sei que deveria estar focada na vingança. Mas eu não consigo! Eu sabia que se voltasse a Forks, meus sentimentos por Jasper voltariam – talvez, até mais fortes do que antes – mas eu tive de arriscar. Só para descobrir que eu seria incapaz de fazer mal a ele! Só de imaginar ele sofrendo, me dá um aperto no coração...



Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar
Sem você, amor
Eu não quero fazer este papel.



Então, eu tive de tomar uma decisão quanto a isso. Porque obviamente Bells não me deixaria sofrer. Ela iria me ajudar com Jasper de alguma forma e Rosalie jamais colocaria a vingança acima da felicidade das irmãs. Talvez, acima da dela, mas, da nossa acho muito improvável.

Enquanto dirigia até a mansão dos Cullens, fiquei pensando se deveria ou não fazer isso. Quero dizer, eu iria abrir mão de uma vingança – que planejei durante anos – por alguém que me traiu no dia mais importante da minha vida! 


Algo que eu sinto que eu preciso dizer
Até agora eu sempre tive medo
Que você nunca iria voltar
E ainda quero colocar isso para fora


Eu quis fazer uma surpresa á Jasper e, ao invés de comunicar minha presença, pedi para que os empregados estacionassem meu carro e me levassem até onde ele estaria. Provavelmente no quarto, pensei com o coração na mão.

O que eu diria a ele? Comoeu diria? E por onde eu iria começar? Entrei em pânico. Minhas pernas começaram a tremer e meu coração a acelerar descompassado. Mordi meu lábio com tanta força, que o mesmo começou a sangrar.··.



Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho



Limpei-o rapidamente e, segui rapidamente até as escadas da mansão. E, adivinhem com quem eu esbarrei? Sim, sim o capeta em pessoa.

– Alice? – Edward franziu o cenho e veio até mim a passos rápidos – O que está fazendo aqui? – perguntou desconfiado.

Vendendo Dolly Guaraná meu amigo!

Revirei os olhos. Sempre tive uma relação boa com Edward. Até... Ele fazer minha irmã ser motivo de piada.

– Vim procurar o seu irmão – respondi por fim. Ele abriu a boca para retrucar, e eu simplesmente o ignorei. Dei-lhe as costas e fui em direção as escadas.




Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que você faz me faz querer sorrir
Eu posso não gostar de você por um instante?



Eu estava bastante nervosa e ansiosa. Queria encontrar Jasper o mais rápido possível e lhe dizer tudo o que estava entalado na minha garganta. Já faz tanto, tanto tempo que eu estou guardando isso para mim...

Quando finalmente cheguei à porta de seu quarto, estava morrendo de medo da reação dele, quero dizer, eu iria abrir o jogo! Falar sobre a vingança, sobre a existência da Claire... Seria tudo a pratos limpos. 

Ou era isso que eu pensava.··.


Tem uma chama incendiando o meu coração
Tomando conta de mim e me tirando da escuridão
Finalmente eu consigo te ver claramente


Até o maldito momento em que abri a porta do quarto dele.··.


Vá em frente, me traia e eu exponho os seus podres na mesa
Tem uma chama incendiando o meu coração
Tomando conta de mim e me tirando da escuridão.

Meu coração se apertou. Meus olhos se arregalaram e, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Em silencio, me perguntei o que era aquilo. Mas era óbvio demais. Mordi o lábio.

Novamente, depois de tantos anos, a sensação de náusea me abateu. 

– Jasper – sussurrei, adentrando o quarto – O que significa isso?




Nós poderíamos ter tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
(As lágrimas vão cair, amando incondicionalmente)
Você teve o meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E brincou com o que eu sentia

Ele não respondeu. Tão pouco tentou se explicar. Ele estaria bêbado? Drogado? Não sei responder. Mas a imagem dele ao lado da vadia desvairada da Irina me provocou uma náusea tão forte, que não consegui ficar ali para assistir o resto. 

Ao lado de um Jasper despido, Irina sorriu. O sorriso, assim como sua alma era diabólico, vazio e irritante. Mas não me desesperei. 

– O que ainda está fazendo aqui, Alice? – perguntou debochada – Já não é o bastante para você? 

Sorri vitoriosa.

– Sim. É o bastante – concordei, soltando uma risadinha. Agora tudo fazia sentido; Jasper nunca, nunca me traiu! A culpa era da Denali. Não dele – E eu só posso sentir pena de você, Irina.

Ela se surpreendeu com a resposta, decididamente não era o que ela esperava ouvir.

– Pena? Pena por quê? Não foi o meu namorado quem acabou de me trair! – argumentou.

Eu gargalhei.

– Sim. Eu tenho pena de você – eu disse, sorrindo frívola. Parece que o espírito de alguém baixou em mim... – E mais ainda, tenho pena do que vai te acontecer.

– Isso é uma ameaça, Swan? – perguntou ela, com os olhos arregalados.

Hum, depois de tudo que você me fez passar
Você pensou que eu o menosprezaria
Mas no fim, eu quero lhe agradecer
Porque você me fez muito mais forte



– Entenda como quiser. Só não ouse me provocar, você não sabe do que sou capaz de fazer – mandei beijinhos para a víbora, que ainda se encontrava incrédula.

Se tem uma arte que eu aprendi a dominar, durante todos esses anos, sem sombra de dúvida fora a da paciência. Eu realmente sou muito paciente quanto as vadias, mas, nem um pouco quando se trata de vingança. Ela já pisou em mim antes. Não vai pisar outra vez, tampouco enganar o Jasper. 

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mini-spoiler:
"02 de abril.
Querido diário,
Não consigo parar de chorar desde o ocorrido. Estou me sentindo suja. Muito suja! Meu corpo todo dói e meu coração se aperta toda vez que sonho com ele. Tento não pensar nele e nas coisas que ele me fizera, mas...
Bells tentou se cortar de novo. E Alice andou tendo umas crises suicidas desde o baile...
Franzi o cenho. Do que minha mãe estava falando? Olhei para o diário e, só então me toquei de que havia avançado muitas páginas. Teria de ler desde o começo para entender? Suspirei fundo. Ler não é o meu forte, mas, não aguento ficar curiosa.
O Diário falava muito desse tal de Emmett e desses Cullens. Quando eu estava finalmente conseguindo encaixar as peças do quebra-cabeça, um retardado resolve me atingir com uma bola de futebol americano.
Aí! exclamei irritada. Um moreno alto, forte e de olhos verdes aproximou-se de mim.
Foi mal aí baixinha! gritou o homem, que reconheci de imediato Tem como me devolver a bola?
A maldita bola tinha acertado com tudo meu lindo rostinho. Olhei desdenhosa para ele e então sorri falsamente.
Ter, até tem. Mas aí vai depender unicamente da sua educação! Sua mãe não te educou não é?" o próximo cap é da mini-Rose!
Bjs, amo vc's ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.