Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 16
Chapter Fifteen: My Wonderwall.


Notas iniciais do capítulo

Prontos para mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/16

POV BELLA



As últimas semanas passaram bem mais rápido do que eu esperava. Logo, já estávamos no sexto mês. Praticamente no sétimo. E de uns dias para cá, muitas coisas aconteceram. A começar pela “pequena” humilhação de Edward; que acabou passando de “Garanhão” para “O cara que tem gonorreia”.

Fiquei sabendo, através de Jacob, que os pais dele foram convocados para uma reunião fechada na sala do diretor. Provavelmente era para discutir sobre a doença e a suposta gravidade do problema. Não sei quanto tempo eu ri, mas sei que só de me lembrar das risadas do pessoal e da cara dele... Me dá vontade de rir. Ou melhor, de morrerde rir.

Realmente, essa pegadinha ficou para a história! Como se não bastasse isso, Emmett tentou obrigar Rosalie a fingir um namoro com ele e, a diabinha da Claire fora expulsa do internato. Alice nos contou seu plano e nós ficamos realmente impressionadas com a genialidade dela. 

Nem ela nem Jasper perderiam. E de bônus ainda vinha o reprovamento dos irmãos; ah sim, realmente o plano dela é brilhante! E é até bem mais simples do que parece... Ela engravida de Jasper, obriga-o a se casar com ela e acaba por aí. Ou é isso que ela diz, mas, em todo o caso, o plano continua sendo perfeito!

[...]

Claire nesse exato momento estava contando a Rosalie – que estava realmente enfurecida e, mesmo sem demonstrar, estava morrendo de orgulho do prodígio dela – o porquê da expulsão dela e Alice tinha saído. Katherine também não estava e eu não estava a fim de ficar em casa folheando revistas.

Liguei para Stefan, na esperança de que este mesmo estivesse em casa.



– Alô? – suspirei ao escutar aquela voz rouca. Mordi meu lábio inferior, hesitante.


Meu coração começou a pulsar aceleradamente. Eu sempre fico nervosa quando falo com ele; é uma reação automática. Não posso negar, estou loucamente apaixonada por ele.

– Môzinho! – exclamei hesitante. Sinto tanto a falta dele... Tanto! 

– Paixão! – respondeu ele, surpreso e alegre ao mesmo tempo – Quanto tempo meu amor. Aconteceu alguma coisa?

– Não... Não aconteceu nada amor – ri nervosamente – É só que, como hoje eu não tenho nada para fazer achei que pudesse querer vir aqui, sei lá...

– Claro! Estou chegando aí em poucos minutos, Bells. Me espere do lado de fora da casa!

Suspirei fundo. Aliviada e feliz ao mesmo tempo.

– Tudo bem. Não demore! Estou morrendo de saudades.

– Eu também estou com saudades, vida.

Depois disso eu desliguei o celular.

Não sei ao certo se fiz bem em chama-lo. Eu não posso dizer que estou amando o Stefan, já que há muitos deixei de acreditar em tal sentimento. Mas, estou apaixonada e não tenho como negar. Ele é tudo o que eu sempre quis. E um pouco mais do que eu esperava. É dócil, mas de uma forma não pegajosa que me encanta. 

Acho que Katherine pode esboçar alguma reação ao vê-lo, mas, isso não será problema. Afinal, ela tem problemas com Damon não com Stefan. 

Nos minutos que se sucederam a ligação dele, me encontrei em um estado de pura excitação e ansiedade. Estava louca para tê-lo em meus braços e o beijar loucamente. 

Estava na frente do enorme portão de casa, escorada no mesmo, com um sorriso vago nos lábios e com o coração na mão.

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira



Cinco dez minutos e nada de Stefan! Estava começando a ficar irritada com aquela demora, quando um carro vermelho (um fusca importado, para ser mais exata) parou na frente de casa. As janelas baixaram e lá estava ele; lindo, perfeito e completamente intocável. Revirei meus olhos. Só Deus sabe o quanto eu odeio esse sorriso!

– Você demorou! – gritei, aproximando-me do carro. Ele riu – Ah – revirei os olhos – Você já estava aqui, não estava?

Ele balançou a cabeça e dera outra risadinha.

– Estava te observando da esquina – respondeu, fechando as janelas novamente – Você fica engraçada quando ansiosa – provocou. 

Soquei-lhe o ombro, fazendo-o rir.

– Engraçadinho! Se quer me matar de raiva, me troque pela Tânya é mais fácil.

Ele riu, dessa vez sem qualquer vestígio de humor e disse, sombrio.

– Bella, eu não sou o Edward. E nunca vou ser como ele – disse, olhando-me nos olhos. 
Senti um aperto no coração... Uma sensação ruim demais para ser verdade – Eu nunca te trocaria por aquela Denali. Principalmente... – ele rira e, então meu corpo se arrepiou – Porque eu odeio loiras.

Revirei os olhos.

– Há há há! Sério Stefan, você é muuuuito engraçado. Já cogitou a possibilidade de virar palhaço de circo? – perguntei, sentando-me em seu colo.

– Confesso que em alguns momentos da minha vida, já quis ser um... – ele sorriu – Como foi sua semana, Bells? – perguntou, beijando-me o pescoço. Reprimi um gemido.

– Interessante. Foi um furacão! Cada dia surgia uma confusão diferente – beijei-lhe os lábios, de forma delicada. Foi a vez dele de suspirar fundo.

– Você e as suas irmãs colocaram o plano em prática? – perguntou ansioso.

Sorri, afastei meu rosto para poder olha-lo melhor.

– Sim – ri, sentindo minhas bochechas corarem furiosamente – Colocamos o site no ar e agora está um verdadeiro vendaval na escola! Alice já está conseguindo enganar Jasper e a Rosalie ainda não nos contou o plano dela.··.


Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.



– E quanto à vadia da Katherine? – perguntou, com o cenho franzido.

– Por incrível que pareça ela nem sequer falou do Damon – eu disse, começando a estranhar também.

– Bem, não vamos perder nosso tempo falando delas – dissera ele, olhando-me diretamente nos olhos. Aqueles olhos castanhos, sempre tão hipnotizadores, tão dóceis e enigmáticos...

Mordi seu lábio, fazendo-o soltar um gemido.

– Você tem razão – concordei, beijando-o desesperadamente.··.



Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como



Não sei quanto tempo nós ficamos ali naquele carro. Amamos-nos da forma mais ardente e gostosa que se possa imaginar. Confessamos coisas, e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre os Cullens!

Contei a ele o que eu pretendia fazer. Qual era o meu plano para com o Edward e, apesar de insatisfeito, ele disse que iria me apoiar até o fim. E que não deixaria maldito algum encostar em mim, que ele acima de qualquer coisa, era e sempre seria o meu protetor.

Não preciso dizer que me apaixonei por ele naquele momento, preciso? Depois nós fomos ao cinema e de lá fomos dar uma passeada no parque. Foi bom reencontrar Stefan e poder me comportar como uma garotinha apaixonada. Fui invadida por sensações maravilhosas, que há tempos eu não conseguia sentir. ··.



Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas desmoronaram
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini-Spoiller do POV Alice:
"Ao lado de um Jasper despido, Irina sorriu. O sorriso, assim como sua alma era diabólico, vazio e irritante. Mas não me desesperei.
O que ainda está fazendo aqui, Alice? perguntou debochada Já não é o bastante para você?
Sorri vitoriosa.
Sim. É o bastante concordei, soltando uma risadinha. Agora tudo fazia sentido; Jasper nunca, nunca me traiu! A culpa era da Denali. Não dele E eu só posso sentir pena de você, Irina.
Ela se surpreendeu com a resposta, decididamente não era o que ela esperava ouvir.
Pena? Pena por quê? Não foi o meu namorado quem acabou de me trair! argumentou.
Eu gargalhei.
Sim. Eu tenho pena de você eu disse, sorrindo frívola. Parece que o espírito de alguém baixou em mim... E mais ainda, tenho pena do que vai te acontecer."
Até amanhã amores da minha vida,bjs ♥