Isabella Potter escrita por Sophia Burlak


Capítulo 21
Não consigo me compreender


Notas iniciais do capítulo

Demorei de propósito! Estou postando normalmente nos outros sites mas aqui não! Como é possível 20 pessoas acompanhando, 1800 visualizações e nenhum comentário????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248656/chapter/21

Lucas P. O. V.

Andei até o campo de quadribol e encontrei o time treinando, os testes para o novo goleiro seriam amanhã e o jogo seria na quarta, então todos estavam sem tempo. Eu cheguei e fui falar com Harry ele era o capitão do time naquele ano.

– Oi Harry – Eu o cumprimentei fazendo desviar o olhar do treinamento.

– Oi Lucas, cadê a Isa?

– Ela foi falar com o Dumbledore, ele me disse pra jogar com vocês, mas acho que não vai ter vaga pra mim não – ele olhou novamente o treino.

– Você jogava em que posição? – ele perguntou analisando um papel

– Eu fui goleiro e apanhador, mas uma vez já joguei como lançador também – ele assentiu.

– Você deve se dar bem nisso né? Porque se você cair é só voar – eu ri, eu podia voar mas não podia voltar pro jogo, era contra as regras.

– Você conhece as regras cara.

– Pode jogar como lançador ou como apanhador porque não sei se vou estar em condições por conta dessas missões que eu tenho que fazer com o Dumbledore. – Eu assenti, sabia de tudo.

– Oi – A Isa apareceu e os olhos dela estavam vermelhos.

– Oi Maninha, o que aconteceu com você? – ele perguntou preocupado e deu um abraço nela.

– Nada, não foi nada. Eu vou... No meu quarto pegar algumas coisas que eu comprei, depois eu volto. – Uma coisa era fato ela não sabia mentir.

– Eu vou com você, depois agente acaba isso ne Harry? – Ele assentiu e eu peguei a mão dela e aparatei.

– Okay agora fala... – ela se sentou na cama.

– Ele disse que eu tenho que deixa-lo morrer – eu a olhei chocado e percebi que ela estava chorando de novo.

– O que? – eu perguntei confuso ao mesmo tempo que a abracei. Ela respirou fundo, secou as lágrimas e me respondeu.

– Ele me disse que eu não posso deixar ele vivo. – eu a olhei confuso.

– Talvez se eu tentar com você – Ela negou

– Ele não quer, morrer faz parte do plano dele.

– Tudo tem uma explicação meu amor, é claro que ele não vai morrer por nada.

– O fato é que ele nem quer tentar, ele nem considerou e olha que eu usei magia com ele. – Eu a olhei com repreensão – Eu sei que foi errado, mas também não resolveu nada, me senti impotente.

– A culpa não é sua, e não tente isso de novo porque ai sim se algo der errado a culpa vai ser sua e você sabe disso. – Ela assentiu. – Eu entendo que é difícil deixar passar coisas que tem uma solução mas...

– Com grandes poderes vem grandes perdas.

– Bom é mais ou menos isso. – Ela deu um suspiro, se levantou e foi ao banheiro. – Está tudo bem? – EU perguntei assim que ela saiu alguns minutos depois.

– Sim, só não sei oque falar pro Harry. – ela falou com uma voz melhor.

– Não fala nada, ele nem vai lembrar, e se ele lembrar diz que foi uma visão estranha que você teve. – Ela assentiu.

– Então como foi la? – Ela perguntou mudando de assunto

– Foi, normal, sei lá, ele disse que vai arrumar alguma coisa para eu fazer. Vamos? – ela assentiu e nos dirigimos a cozinha.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Eu sinceramente não sei se isso vai dar, agente desperdiçou a metade de tudo. – eu ri.

– Eu adorei o seu cabelo com chocolate... Que é? Tô falando sério.

– Eu prefiro o chocolate na minha boca a caminho do meu estômago, mas você ficou legal de cabelo branco. – eu fiquei sério e olhei no espelho.

– Eca, será que farinha com ovo sai?

– Às vezes você se faz de burro né? Claro que sai, mas você vai gastar uma boa quantidade de shampoo, pelo menos chocolate tem um cheiro bom.

Bom recapitulando o que aconteceu, chegamos na cozinha e separamos tudo para fazer os cupcakes, depois sem querer ela deixou cair um ovo no meu pé, ai... acho que já deu para perceber aonde isso foi parar.

– Eu não me fiz de burro, foi uma pergunta estupida, mas retórica. – Ficamos em silencio, observei enquanto ela pegava a varinha e limpava o chão e ao mesmo tempo comia alguns cubinhos de chocolate – Será que beijo de chocolate é bom? – Ela desviou a atenção dela para mim.

– É uma pergunta retórica? – Eu ri e neguei.

– É um convite. – Ela olhou para o meu cabelo, provavelmente pensando em evita-lo totalmente antes de me deixar beija-la.

– NÃO, você não fez isso – Eu ri.

– Agora você também tem ovo no cabelo. – eu disse depois que sem querer eu puis a minha mão com ovo no cabelo dela durante o beijo. – Ai, desculpa. – eu disse depois de ela me dar um tapa no braço.

– Anda, vamos terminar com isso logo antes que eu desista. – eu parei de rir e comecei a separar os ingredientes de novo.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - - - - -

Harry P. O. V

E aqui estou eu analisando o meu time quando escuto alguém gritando, mas não era pra mim e sim pro Ron que estava treinando para o teste de goleiro que seria daqui a alguns dias.

–Olha sem querer ser grosso, mas você está atrapalhando... Hum é qual o seu nome mesmo?

–Lilá. – ela me estendeu a mão.

– Então Lilá você não pode falar com o Ron na hora do treino – ela bufou e saiu batendo o pé, garotas às vezes são estranhas.

– Oi Gina – eu disse vendo ea chegar ao mesmo tempo em que a Lilá saiu. – Veio ver o Ron?

– Não, vim ver o Dino. Ele me convidou para ir a Hogsmeade com ele depois do treino. – Eu não sei porque mas me senti incomodado quando ela disse aquilo, e estava com uma vontade bem grande de dar um soco em alguém, no Dino Talvez. Confesso que a sensação me fez ficar um pouco assustado. – E você? Não vai treinar hoje?

– Sim... quer dizer hoje não, eu só estou arrumando o time hoje. – Ela assentiu e se sentou do meu lado no banco onde eu estava.

– Soube que a sua irmã está aqui – eu assenti – Então Harry agente se vê por ai – Ela disse cortando o assunto, eu olhei no relógio e já eram seis horas, o fim do treino. Então vi o Dino e ela se dirigindo até a ponte que nos levava a Hogsmeade e também a tal Lilá estava de volta. Hermione estava alguns passos mais longe dela e segurava um livro.

– OIIIII – ela gritou se jogando em Ron, que levou um susto.

– Oi Harry, eu estava pensando de nos três irmos até Hogsmeade mas acho que o Ron está meio... ocupado. – Ela disse mostrando um certo desconforto, o que era estranho mas não comentei.

– Por mim agente pode ir, vou chamar os meus irmãos pra ir com agente, vê se o Ron vai ou não – Ela assentiu e se aproximou do Ron que estava sendo “agarrado” por aquela doida.

Peguei o Telefone para ligar para eles mas vi os três e o Lucas vindo na minha direção.

– Oi, estava ligando pra vocês.

– Telepatia de irmãos – Gui disse rindo e me deu um tapinha nos ombros – o que você quer?

– Queria saber se vocês querem ir em Hogsmeade, tomar café lá.

– Eu fiz cupcake – a Isa falou.

– Nós fizemos. – O Luca concertou a fala dela.

– Tipo eu adoro piqueniques, mas achei que os bolinhos eram para o Dumbledore. – Mat fez uma observação.

– Eu já entreguei os dele, e ai? Agente vai ou não?

– Vamos. – Hermione chegou e disse. – Ele não vai.

Eu percebi ela irritada de novo, mas acho que talvez seja tudo da minha cabeça. Fomos caminhando até Hogsmeade e resolvemos ficar em uma campina, era quase o inicio da floresta, a grama era verde e não tinha ninguém para nos incomodar.

– Eu vou buscar a cerveja?! – eu disse, “escolhendo” minha “tarefa”, na verdade fiquei com a ultima coisa que sobrou.

– Okay então, voltem em trinta minutos se não vai ficar muito tarde – Isa disse.

Fomos andando até o centro juntos então cada um foi comprar uma coisa diferente, entrei no cabeça de javali e bem os Deuses não estavam de bem comigo hoje, a Gina estava lá beijando o Dino. Deixei o jarro com a cerveja cair e fiz um “pequeno” barulho. Só que eu não consigo me entender porque qual é o problema dela beijar ele? Não devia ter problema nela fazer isso mas, porque a vontade de socar ele tinha voltado e porque ela estava chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se continuarem assim vou postar só um por mês, e se continuar vou demorar mais ainda, dependendo até paro de postar aqui!