Foto de Sophia Burlak
Sophia Burlak
ID: 133629
Cadastro:
  • 12/02/2012


  • Bom eu sou uma pessoa que acha que lendo você pode entrar eu um mundo so seu, longe de todos! Como um universo paralelo!

    Rebelde: Me ensinou a ver que assima de tudo temos que preservar os melhores amigos! Pois encontrar um melhor amigo é difícil mais sabemos que eles existem!

    Harry Potter: Me ensinou que Os amigos verdadeiros nos ajudam nos momentos que mais precisamos!

    Percy Jackson: Me ensinou a pensar que De que adiantaria salvar o mundo! Se não existissem os amigos para comemorar com agente depois!

    Hunger Games: Ter coragem e ir até o fim, conquistando suas metas e objetivos. Não desistir, nunca pois enquanto viver sempre tem uma saída.



    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a pesa termine sem aplausos"

    Eu sou chata as vezes! Assim como qualquer pessoa! Tenho defeitos! Mais tambem qualidades! Tento sempre ajudar, mais para isso você tem que querer ajuda, tenho uma personalidade forte, não acredito facil nas pessoas, mais uma amizade verdadeira pra mim é como um tesouro, que eu guardo dentro do meu coração!

    " Se Deus encher a sua vida de obstáculos é porque ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um."

    A vida tem coisas fáceis e difíceis mais se você desiste dela, nunca saberá como foi, arrisque, tente, pois mesmo que não valha a pena você almenos poderá dizer que tentou!

    " Seja a mudança que você quer ver no mundo"

    Por mais que as pessoas te ajudem nos caminhos que você segue, a vida é sua, e no final você terá que aprender a viver sozinho, pois a ultima escolha que você fizer, não tera ninguem para te auciliar em que porta entrar

    " Nunca feche os olhos pelo mundo, pois há pessoas que precisam do seu olhar"

    Não deixe de observar tudo a sua volta, não julgue mal as pessoas, se não quiser ser julgado de mesmo modo

    " O impossível é apenas um lugar que ninguem nunca foi. Mas está de portas abertas para quem tiver coragem de entrar"

    Nunca pense que tudo acabou, pois tudo estará apenas começando!

    "o lado bom da vida é que amanhã, tudo pode mudar, o ruim tambem"

    Viva e aproveite cada segundo, pois no dia seguinte você não sabe o que vai acontecer

    " Sem luta não tem vitória"

    Nunca deixe de lutar pelo que acredita ser o certo, mesmo que todos dizem que você esta errado

    A vida é como um fio de ouro, rigido e frágil, que a qualquer ora pode arrebentar, mais o conserto nunca fica perfeito, e chega uma hora que não é mais possivel consertar, pois tudo tem um fim e um começo, a vida segue um ciclo, mais você escolhe o seu destino, mesmo que nem tudo saia com planejou, todos cometem erros, caem e levantam, por isso nunca se esqueça que viver bem a vida é um dom! Muito raro por sinal, poucas pessoas vivem de forma aberta a novas ideias, conseitos, amores, amigos, pessoas! Não tenha medo de errar, pois de que adianta não tentar, se depois não vai saber onde tem que acertar, aceite as pessoas como elas são, você não deve ser amigo de todos, mais tratar a todos com o devido respeito que merecem!

    Eu sou sincera, e muitas vezes falo o que penso, sem pensar, sou como qualquer pessoa, tiro notas baixas, tenho amigos, converso em sala de aula! No fundo todos somos iguais, somente temos características diferentes!

    Postarei minhas fanfictions em:

    http://socialspirit.com.br/sophiaburlak

    http://www.wattpad.com/user/sophibpotter


    Bjs Sophia!



    manuhpe mudou seu nome para Sophiamhpe03/07/2012
    Sophiamhpe mudou seu nome para Sophia Burlack20/07/2013
    Sophia Burlack mudou seu nome para Sophia Burlak09/10/2013