Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 4
She's Danielle?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi. :3 Mais um capítulo da pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/4

*ligação on*

- Alô? – ele falou.

- Oi amor! Tudo bom? – a Dani perguntou.

- Ah, oi Dani! Tudo e com você?

- Bem também, eu só vou avisar, eu vou dormir aqui na casa da Eleanor, ok?

- Ah, tudo bem! – ele falou, sorrindo. – Então, a Bia mora ai, com o pai dela, o que você acha de ir fazer uma visita para ela, mais tarde? – ele olhou para mim, eu revirei os olhos, ele ficou triste. – Pode ser? Tenho certeza que ela iria adorar... – ele olhou para mim, novamente, mas dessa vez, eu sorri.

- Ah, claro! Eu adoraria... Qual é o apartamento dela?

- É o 53... – ele falou, sorrindo.

- Tudo bem, eu posso ir com a Eleanor?

- Érrr... Acho melhor não... Elas não se dão muito bem.

- Ah, tudo bem, então, vejo você amanhã e, mais tarde eu vou lá, visitar ela, tudo bem amor?

- Claro! Tchau, até!

*ligação off*

- Liam? – eu perguntei, encarando ele.

- Vocês precisam se conhecer... Por favor... – ele fez biquinho.

- Tá bom... Tudo bem! Agora, você não precisa mais me levar, certo? Eu vou sozinha...

- NÃO! Eu levo você. – o Zayn falou.

- Hum... Tudo bem!

- Então é assim Bia? Eu, que sou seu amigo faz tempo, não posso levar você para casa, mas um menino que você não sabe nem o nome pode te levar para casa? – o Liam respondeu, todo enciumado.

- Mentira! Eu sei o nome dele... Zayn, certo? – nós rimos. – Ele vai me levar pra casa sim, quero conhecer seus amigos melhor... – eu falei, sorrindo.

- Então tá, né... – ele falou, me dando um beijo na testa. – Tchau Bia... Vejo você amanhã?

- Hum... Talvez! – eu falei, pegando o casaco do Harry, que estava no sofá da sala. – Vamos Zayn?

- Vamos! – ele falou. – Já volto Liam e Niall...

- Tudo bem! Tchau Bia... – os dois falaram em coro.

- Tchau. – eu respondi, mandando um beijo pra cada um.

- Então... Bia, né?

- Isso mesmo. – eu respondi para o Zayn. Enquanto eu respondi, ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, ele deu a volta no carro e entrou, ligando o carro. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele resolveu quebrar o silêncio.

- Posso te falar uma coisa? – ele perguntou, curioso.

- Claro!

- Sabe, o Liam ele realmente ama a Dani, porém, eu sei que ele ainda gosta de você...

- Para Zayn, por favor... – eu falei, com os olhos cheios de lágrimas. – Eu entendo, eu fiquei mais de um ano fora e ele se apaixonou por outra, eu entendo ele, tudo bem? Ah, além disso, já chegamos... Obrigada Zayn, te vejo amanhã. – ele me deu um beijo na bochecha e eu sai do carro, entrando no condomínio.

Eu ia entrando no elevador e ele parou no 4º andar, eu esperei alguém entrar, porém, ninguém entrou, até que, quando estava fechando o elevador, eu ouvi alguém gritando.

- SEGURA O ELEVADOR, POR FAVOR...

Eu resolvi segurar o elevador... Depois de uns segundos, apareceu uma menina, alta, magra, bem bonita, com uma calça jeans, uma blusa branca e um tênis preto, ela me parecia conhecida, até que...

- Danielle? – eu perguntei, confusa.

- Isso... Você é a...? Espera, eu te conheço... – eu balancei positivamente a cabeça. – Beatriz?

- Sim, hum... Me chama de Bia, por favor...

- Ok Bia! E, me chama de Dani, tudo bem?

- Claro! Então...?

- Eu estava indo no seu apartamento agora...

- Ah legal, você gostaria de jantar conosco?

- Conosco? Como assim?

- É que eu moro com meu pai... – ela fez uma cara de espanto. – Algum problema?

- Não... É que eu achei que você morasse sozinha, com alguma amiga, coisa do tipo...

- Não, eu tenho apenas 18 anos... Quantos anos você tem?

- Ah, eu tenho 24 anos... – ela respondeu, sorrindo.

- Ah, que legal... – sorri também, porém, querendo matar ela por dentro, além dela ser mais bonita que eu, ainda era bem mais velha, ela tinha o amor do Liam... AAAAAAAH. – Pronto, 5º andar, vamos lá.

Saímos do elevador e fomos direto para o meu apartamento, chegamos e o meu pai estava no sofá, sentando e vendo TV. Provavelmente, ele estava me esperando.

- Pai, essa é a Dani, namorada do Liam. Dani, esse é meu pai. – eu disse, sorrindo.

- Ah, prazer Dani... – ele falou, se levantando.

- O prazer é meu. – ela falou, sorrindo.

- Você vem jantar conosco?

- Sim! Eu adoraria...

- Tudo bem, vou lá esquentar, só um minuto.

- Ok. – nós falamos juntas.

- Posso te perguntar uma coisa? – ela falou, eu queria falar “NÃO”, porém, queria parecer educada.

- Claro, Dani.

- O que você está fazendo com o casaco do Harry?

- Ah... É que eu o encontrei na rua... Estava frio e ele me emprestou...

- Hum, entendi. – ela falou, sorrindo.

- Então... O que você faz da vida?

- Ah, eu sou dançarina...

- Nossa, que legal! – sorri em falso, novamente.

- A COMIDA ESTÁ PRONTA! – meu pai gritou da cozinha.

Nós nos olhamos, sorrimos e fomos para a cozinha, comer. Chegamos lá e tinha macarrão com molho, bem simples.

- Aqui, o prato de vocês... – meu pai falou, entregando nossos pratos.

- Obrigada. – dissemos juntas, novamente.

Pegamos a comida e fomos para a sala de jantar, comemos e depois levamos os pratos para a cozinha. A Danielle queria ajudar a lavar a louça, mas eu não a deixei lavar, logo depois, o celular dela tocou.

*ligação on*

- Alô? – ela perguntou.

- Dani? Onde você está?

- Eu te falei El, estou na casa da Beatriz... – ela olhou para mim e eu estava a encarando. – Ops! Da Bia. – ela falou, me fazendo sorrir.

- Que horas você vai voltar?

- Não sei! Daqui a pouco, eu já estou descendo, tudo bem?

- Tá, até já, beijos!

- Ok, beijos. – logo ela desligou o celular.

*ligação off*

- Era a Eleanor...

- É, eu percebi. – eu falei, sorrindo. – A hora que você quiser ir embora, você pode ir, tudo bem? Ela deve estar preocupada com você...

- Ok, eu já vou indo, mas antes, posso te fazer outra pergunta?

- Claro!

- Por que vocês duas não se gostam?

- Érrr... Uma longa história, ela nunca te contou?

- Não! Ela fala que não gosta de falar disso, que isso deixa ela chateada...

- É, ela está certa, além de tudo, você vai achar a gente imatura e tal... – eu falei, fazendo ela rir, enquanto me dava um abraço de “tchau”.

- Tudo bem... Deixa pra lá, eu vou indo, a gente se fala... Foi ótimo te conhecer, tchau.

- Ok! Digo o mesmo... Tchau Dani. – eu disse, abrindo a porta pra ela. – Ei, só uma coisa... – ela ficou me encarando, tipo “fala”. – Cuida bem do Liam, ok?

- Awn, tudo bem amor! Obrigada. – ela falou, entrando no elevador.

Eu fechei a porta e meu pai veio atrás de mim, para falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixem reviews, por favor, e até o próximo capítulo, beeeeeeeeeijos. ♥