Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 3
Would you like to out with me?


Notas iniciais do capítulo

Olá, vocês pediram pelo capítulo, então, aqui está, :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/3

Eu estava no meio dos dois e nós fomos em silêncio, porém, quando estávamos em uma rua vazia, estava ventando demais, eu estava tremendo, eu não lembrava de como Londres era fria. Quando o Harry percebeu que eu estava tremendo, ele tirou seu casaco e colocou em mim, eu sorri de canto. Depois de uns cinco minutos...

- CHEGAAAAAAAAAAMOS! – o Louis gritou.

- Nossa! – olhei para o prédio, que devia ter mais de vinte andares... – É lindo o prédio de vocês...

- Não quero me gabar... Mas é mesmo. – o Harry falou, fazendo a gente rir. – Vamos lá.

Entramos no prédio e pegamos o elevador até o 6º andar, no apartamento do Liam. Eu saí do elevador e o Harry saiu junto, o Louis continuou no elevador.

- Eu vou pro meu apartamento, no andar de cima, qualquer coisa, é só me chamar. – percebi que o Louis deu uma piscadinha pro Harry e o Harry deu uma de volta.

- Tudo bem! – eu disse. Eu fechei a porta do elevador e percebi que o Harry estava me “seguindo” no corredor. Eu tirei o casaco dele, entregando para ele e falei. – Harry, você pode ir para o seu apartamento, eu vou ficar bem.

- Eu estou indo para o meu apartamento... – ele falou, sorrindo. – É que o meu apartamento é em frente o do Liam... – eu ri, sem graça. – Pode ficar com o meu casaco, depois você me devolve. – ele falou, me devolvendo o casaco, que eu coloquei, de novo.

- Ah, desculpa... – eu falei, tocando a campainha do apartamento do Liam. E o Harry foi entrando no apartamento dele. E, o vi acenando para mim. – Tchau.

- Tchau... – ele falou, me dando outro beijo na bochecha.

Enquanto ele estava me dando o beijo, o Liam abriu a porta e viu o que estava acontecendo, percebi que ele fuzilou o Harry com o olhar... O Harry simplesmente falou “oi” para o Liam e foi logo entrando no seu apartamento.

- Oi! – ele falou, com um sorriso no rosto. – Você vai brigar comigo? De novo?

- Não... Me desculpa... – eu falei, enquanto entrava no seu apartamento. – Eu não queria ter falado aquilo... Eu só fiquei brava, porque eu voltei pra Londres por causa de voc... Ah, esquece, então você me desculpa?

- Claro Bia! – ele falou, me abraçando forte. – Então? Quer comer algo?

- Sim! O que tem? – eu perguntei, entrando na cozinha.

- Nada. – ele falou rindo.

- Você tá brincando, certo? – eu falei, enquanto abria a geladeira dele e só tinha água.

- Não. – ele falou, me fazendo rir. – Meus amigos, o Zayn e o Niall, já estão vindo com comida... Falando nisso, vi que você já conheceu o Harry, né? – ele falou, meio bravo.

- É... Também já conheci o Louis... Descobri que a Eleanor mora no meu condomínio...

- Sim! Eu ia te falar isso, na sua casa, porém, você me “mandou” embora... – ele falou, me interrompendo.

- Desculpa... Eu não vou fazer isso, nunca mais, eu prometo ok? – eu falei, triste.

- Tudo bem! – ele falou sorrindo.

Escutamos alguém mexer na fechadura e o Liam foi lá abrir a porta, logo escutei mais duas vozes, diferentes, era o Niall e o Zayn. Logo, levantei do sofá e fui lá na porta.

- Olá... – eu disse, saindo de trás do Liam.

- O-O-Oi. – o Niall disse, me olhando de cima a baixo.

- Oi. – o Zayn falou, me dando um abraço. – Você é a Bia, certo?

- Até você me conhece? – eu falei, fazendo-os rirem. – Sim, sou eu... Calma, como você sabe que sou eu?

- Érr... – ele olhou pro Liam e ele balançou a cabeça, positivamente. – Tem fotos sua e do Liam, no quarto dele...

- Sério? – eu falei, olhando para o Liam, chocada. – Eu posso ver?

- Claro! – ele falou. – Vamos lá!

- Posso ir junto? – o Niall falou, envergonhado.

- Claro. – o Liam falou. – Zayn, você vem?

- Vou depois, eu vou comer alguma coisa...

Nós fomos para o quatro dele e entramos lá, era pequeno, tinha uma cama de casal no centro do quarto, uma TV, um criado mudo e uma das paredes eram só de fotos... Adorei a ideia! Fui chegando mais perto da parede para ver melhor e, praticamente, só tinha fotos minhas e dele, a maioria, até que eu vi uma de uma garota, dançando, eu apontei para a foto.

- É a Dani? – eu perguntei, curiosa.

- Sim! – ele falou, deu pra perceber que ele estava orgulhoso. – Ei? Você a chamou de Dani?

- Sim, por quê? Algum problema?

- Nada! É que, até cinco minutos atrás, você “odiava” ela e agora, já está chamando de Dani. – eu apenas sorri.

Depois, eu vi algumas fotos dele e os amigos dele... Senti uma respiração atrás de mim e quando olhei para trás, o Niall estava colado em mim, nós rimos e ele se afastou um pouco, vindo para o meu lado. Escutamos o Zayn chamando pelo Liam.

- Já volto. – ele falou, saindo do quarto.

- Então...? Você gostaria de sair comigo algum dia desses? – ele perguntou, todo vermelho, parecia um pimentão. Eu comecei a rir, deixando ele sem graça. – O que foi?

- Nada... – eu falei e voltei a rir.

- Tudo bem então! – ele falou, saindo irritado do quarto.

- EI, VOLTA AQUI! – eu falei, puxando ele pelo braço. – Niall, certo? – eu perguntei, confirmando o nome dele.

- Isso mesmo. – ele respondeu e eu soltei o braço dele.

- Desculpa, é que você ficou vermelho e... Ah, esquece. Sim, eu gostaria de sair com você... – eu falei, sorrindo.

- Que bom! Depois a gente marca, ok?

- Claro! – assim que eu falei isso, o Liam entrou novamente no quarto e voltando a ver as fotos.

- Liam, que horas são? – eu perguntei, já que meu iPhone tinha acabado a bateria.

- 19h00. Por quê? – ele falou, confuso.

- Vish, eu tenho que ir embora, eu falei para o meu pai, que estaria em casa para o jantar... E você conhece o meu pai, é? 19h00, a janta já está na mesa...

- Sim, vamos lá! Eu te levo e eu já aproveito para buscar a Dani, que mora aqui comigo... – ele falou, entrando na cozinha e pegando a chave do carro. Até que o celular dele tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, por favor. :) Amanhã, eu não posto, agora, só no domingo ou segunda-feira, até lá, beeeijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.