Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 5
Forgetting Of Niall.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas bebês, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/5

- Ei, gostei muita dessa Dani... Ela é sua amiga?

- Não, na verdade... Eu não gostei muito dela, mas, é a namorada dele, o que eu posso fazer? Tenho que, pelo menos, fingir que gosto dela...

- Certo... De quem é esse casaco filha? – ele disse, todo curioso.

- Ah, é de um menino que eu conheci... Um dos amigos do Liam, eles são legais, bem que você falou. – eu falei, rindo. – Pai, eu vou dormir, ok? Estou muito cansada, falo com você amanhã, boa noite. – eu falei, abraçando ele.

- Tudo bem filha... Boa noite! – ele disse, retribuindo o abraço.

Eu saí da sala e entrei no meu quarto, coloquei meu iPhone para carregar e liguei ele, tinham três novas mensagens. Uma era do Liam.

“Hey, a Dani acabou de me ligar e falou que ela jantou com você... Ela não é um anjo? Amanhã você vem aqui? Os meninos querem te ver, novamente, amanhã a gente se fala, boa noite. :) xo.”

Eu respondi.

“Sim, ela jantou aqui... Ela é um amor. Ok, amanhã eu vou ir ai, além disso, eu preciso devolver o casaco do Harry, boa noite, até. :) x.”

Fui ver a próxima mensagem e era do Niall.

 “Olá. :) Eu pedi pro Liam e ele passou o seu celular, ok? Estava pensando, o que você acha de amanhã irmos no cinema? xxxxx.”

Eu sorri com a mensagem e respondi.

 “Oi. :) Tudo bem... Ótimo, que horas você passa aqui?”

Depois, tinha mais uma da Eleanor, estranhei, porém, li e respondi.

“Olá, acho que você se lembra de mim ainda, certo? :) Queria saber se você está disposta a falar comigo.”

“Sim, me lembro... Claro, adoraria falar com você, amanhã eu te ligo e a gente combina. :) x.”

Eu resolvi tomar um banho, pois estava morrendo de frio... Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei na ducha, bem quente. Fiquei uns vinte minutos lá e depois desliguei o chuveiro, voltei para o meu quarto, peguei meu pijama, em uma das malas e, quando fui ver, tinha outra mensagem do Niall.

“Às 13h00, pode ser? :) xoxo.”

“Claro, está ótimo, vejo você amanhã. :) xxx.”

Coloquei o celular no silencioso para eu poder dormir em paz, entrei em baixo das cobertas e logo peguei no sono...

*no dia seguinte*

Acordei, me espreguicei e olhei para o relógio da escrivaninha do lado da minha cama, o relógio marcava “13h30”, levantei da cama, fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e uma sapatilha. Sai do quarto e fui para a sala, meu pai estava vendo TV, como sempre.

- Bom dia pai! – eu falei, dando um abraço nele.

- Bom dia filha! Você quer tomar café, ou almoçar? – ele perguntou, me fazendo rir.

- Hum... Prefiro almoçar já...

- Tudo bem! Vou lá esquentar a comida. – depois de uns vinte minutos, ele me chamou. – VEM BIA! JÁ ESTÁ PRONTO.

Almoçamos, eu ajudei ele a lavar a louça e fui para o meu quarto. Fui pegar o meu celular para ir para a casa do Liam, ver os meninos. Peguei o iPhone e tinham duas ligações perdidas, vi que era do Niall e na hora, lembrei que eu ia sair com ele às 13h00, eu tinha esquecido... Peguei minha bolsa, o celular, o casaco do Harry, sai do meu quarto e gritei para o meu pai.

- PAAAAAAI! ESTOU INDO PARA CASA DO LIAM, EU VOLTO PARA JANTAR, TCHAU.

- TUDO BEM FILHA! – ele gritou de volta.

Sai rapidamente, agora, eu já sabia onde que era o condomínio deles. Fui correndo, literalmente. Entrei no prédio e peguei o elevador para o 5º andar. Logo que o elevador parou no andar, eu toquei a campainha na casa dele e percebi alguém mexer na fechadura atrás de mim, me virei e vi que o Harry estava saindo do apartamento dele, ele me deu um beijo na bochecha e eu corei. Fui devolver o casaco dele...

- Obrigada! – ele sussurrou.

- Por nada... – eu sussurrei de volta. Logo, abriram a porta do apartamento do Liam, era o Niall.

- Oi...  – ele falou, me olhando de cima a baixo, o Harry logo entrou no apartamento, porém, eu continuei na porta.

- Desculpa...

- Para! Se você não queria sair comigo, era só me avisar... – ele falou, com a cabeça baixa.

- Não é isso! É que eu acordei às 13h30, por causa do fuso horário.

- Hum... Tudo bem, vem, tá todo mundo aqui.

Eu entrei, percebi que estava literalmente todo mundo na sala, vendo TV, o Liam, a Danielle, o Louis, o Zayn, o Niall e o Harry, obviamente, e percebi que tinha outra menina de costas... Reconheci-a, porém, perguntei, insegura.

- Eleanor? – ela logo se virou, sorrindo, ela continuava bonita, como sempre. – O-O-Oi...

- Oi. – ela falou, se levantando em vindo à minha direção, me abraçando. – Tudo bem?

- Tudo... E você?

- Bem, vem! À gente estava te esperando. Ei, depois a gente precisa conversar, ok? – ela falou, sussurrando.

- Ok. – sussurrei também.

Sentei no chão da sala e percebi que todos os meninos estavam bem à vontade, todos sem camisa... Ficamos vendo TV, até que eu cortei o silêncio.

- A gente vai ficar fazendo isso à tarde inteira? – todos ficaram quietos.

- Então, o que você sugere? – o Harry falou, desligando a TV.

- Não sei...

- O que vocês acham de irmos dar uma volta? Comer algo fora? Ir ao cinema? Sei lá... – a Dani falou, sorrindo e olhando para mim.

- Ok! Vamos ao cinema então... – a Eleanor falou.

Todos nos levantamos, cada um dos meninos foram para o seu apartamento se trocar. Ficamos apenas eu, a Eleanor e a Dani na sala.

- Então? Vocês duas vão me contar porque vocês brigaram? – a Danielle perguntou.

- Érr... Vamos, isso já deu, não é? – a Eleanor perguntou, vindo sentar do meu lado.

- Tudo bem, quem começa? – eu falei, sorrindo para ela.

- Ok... Eu começo. Logo que a Bia voltou para o Brasil, eu falei para ela, que eu tinha conhecido outra menina, a Gabriela. Na hora, a Bia já ficou com ciúmes da Gabi e que não queria que eu fosse amiga dela. Porém, eu não a escutei e virei amiga dela, então, eu e a Bia paramos de nos falar, não sei por que... Então, percebi que a Gabi começou a se aproveitar de mim, mas eu ignorei isso... Até aquele dia... – ela olhou para a Dani, com uma expressão triste. – O dia em que ela ficou com o Louis, o dia em que a nossa amizade simplesmente acabou. Então, eu liguei para a Bia, precisando desabafar...

- Eu não queria ouvir ela falando comigo sobre a Gabriela, eu simplesmente falei “eu não te avisei? Eu falei que ela não era boa pessoa... Não era ciúmes, eu só sabia que a amizade de vocês não daria certo”... Então, a gente brigou, e feio... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Eu sei que vocês esperavam mais da "briga" delas, mas eu não tive criatividade para nenhum motivo, haha. Enfim, gostaram? Deixem reviews, amanhã, posto outro, até lá, beeeeeeeeeijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.