Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 2
Meeting Louis and Harry.


Notas iniciais do capítulo

Olá, vocês me imploraram por mais um capítulo, então, aqui está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/2

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

- VAI EMBORA! – eu gritei, enquanto ainda chorava.

- Você está bem querida? – meu pai falou.

- Sim! Só... Vai embora, eu quero ficar sozinha, por favor. – eu falei, em meio a soluços.

- Ok! Depois a gente precisa resolver algumas coisas... – ele falou e o ouvir descendo a escada.

Levantei da cama, enxuguei as lágrimas, eu NÃO ia me abater por um garoto, que depois de dois meses que estava solteiro, já estava com outra... Resolvi jogar um pouco de água no rosto e queria sair de casa, relembrar Londres... Levantei da cama, lavei o rosto, coloquei meu casaco, pois estava muito frio lá fora. Desci e fui falar com meu pai.

- Pai, eu estou saindo, não sei que horas vou voltar, tchau... – eu disse, já saindo pela porta.

- Ei, calma ai garota! – ele falou.

- O que foi? – eu fui grossa, pra variar.

- A gente precisa conversar... Sobre o Liam!

- EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ELE! - eu gritei. – EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ELE, EU NÃO QUERO OUVIR NADA SOBRE ELE, EU NÃO QUERO VER ELE, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!

- CALMA! – ele gritou de volta e eu abaixei a cabeça, toda vermelha. – Você poderia me falar por que ele saiu daqui chorando?

- Ele estava chorando? – eu perguntei, eu não sabia que ele tinha chorado...

- Sim! Por que isso? – ele perguntou, sentando no sofá.

- Érr... Eu descobri que ele está namorando com uma tal de “Danielle” e ela quer me conhecer, então, eu fui grossa com ele e ele falou que ia embora... Mas eu não sabia que ele tinha ido embora chorando...

- Pelo jeito, ele estava MUITO triste e chateado... Acho melhor vocês conversarem! Ele me deu o endereço da casa dele se você quiser ir lá, ele falou que ia estar lá, porém, acho que os amigos dele vão estar lá com ele...

- Ele mora com os amigos dele? – eu perguntei, confusa.

- Sim! Na verdade, eles não moram no mesmo apartamento, eles só moram no mesmo prédio, cada um tem o seu próprio apartamento... – ele se levantou do sofá me entregando um papel com o endereço da casa do Liam e dos amigos dele. – Se você decidir ir lá, conversar com ele...

- Ok pai, obrigada. – eu dei um abraço nele. – E, desculpa por ter gritado com o senhor, eu estava nervosa... – eu disse, me soltando do abraço. – Eu não sei que horas eu volto, porém, volto para jantar, ok?

- Ok, boa sorte filha!

- Obrigada pai, tchau. – eu disse, já saindo de casa.

Legal, fazia mais de um ano que eu não andava nas ruas de Londres, então, eu não me lembrava de nada por aqui... Entrei no elevador e apertei o térreo, estava distraída, mexendo no aplicativo que eu tinha no meu iPhone, tipo de um GPS. Eu estava colocando o endereço da casa do Liam, para eu ir lá, até que o elevador parou, eu ia sair, porém, trombei em alguém.

- AFF, NÃO VÊ PODE ONDE ANDA NÃO? – eu falei, para a pessoa que eu tinha trombado, até que eu olhei para cima e vi que era um garoto que lembrava o Liam, não sei, acho que era o cabelo... Com uma calça vermelha, justa e uma blusa listrada, branca e azul.

- De-De-Desculpa... – o garoto disse.

- Não! Eu que tenho que pedir desculpa... Eu não deveria ter sido tão grossa... – ele apenas sorriu sem graça e eu já ia saindo, quando eu olhei o número do andar e ainda estava no 4º andar. Eu voltei para o elevador, sorrindo sem graça. Eu voltei a escrever o endereço no meu iPhone, porém, não tinha sinal dentro do elevador. – Merda de elevador, não tem sinal aqui... Agora eu vou me perder em Londres... Merda!

- Você quer ajuda? Eu sou o Louis! – ele falou, educadamente e sorrindo.

- Eu sou a Beatriz... Bia, na verdade. – eu falei, sorrindo de volta. – Claro, eu adoraria, eu estou indo na casa do meu namorad... Quer dizer, do meu amigo, você sabe onde fica? – eu mostrei o papelzinho com o endereço e ele me olhou espantado.

- Ah, é no meu condomínio... Em qual apartamento você vai? – ele perguntou, me olhando.

- Vou no 63... No do Liam Payne, você conhece? – eu perguntei, sorrindo.

- Ah, sim. Ele é meu amigo... – ele falou, sorrindo de volta. – Calma... Você que é a Bia? A ex-namorada do Liam?

- Érr... Sim, sou eu. – eu estranhei... “Bia? A ex-namorada do Liam?”. – A Danielle vai estar lá?

- Não! Ela está aqui, com a minha namorada, a Eleanor! – ele falou, como se estivesse orgulhoso disso.

- A Eleanor é sua namorada? – eu perguntei, confusa, novamente.

- Sim! Vocês se conhecem?

- Sim! Eu morei aqui, por dois anos... Nós éramos amigas, mas então, a gente brigou... Que seja! Que legal! – o elevador parou no térreo e a gente saiu dele, indo em direção à rua. Ficamos andando em silêncio, até que ele cortou o silêncio.

- O Liam não fez isso por mal, sabe... Ele está realmente apaixonado pela Dani...

- Não! Para, por favor... Não quero falar sobre isso! – eu falei, cortando ele.

- Tudo bem! – ele se calou, abaixando a cabeça, enquanto chutava uma pedra, até que ele chutou a pedra longe e, depois de um tempinho, a pedrinha voltou, ele olhou para frente e gritou. – HAAAAAAAAARRY!

- LOOOOOOOOOUIS! – um menino com o cabelo cacheado gritou de volta e o Louis saiu correndo, para abraçar o garoto. Eu fui andando, na minha velocidade em direção a eles.

- Haz, essa é a Bia... – eles se encararam e o Louis balançou a cabeça positivamente.

- Oi Bia. – ele falou, me dando um beijo na bochecha. – Eu sou o Harry...

- Ah, prazer Harry... – eu olhei para o Louis e sorri. – Pelo jeito, todos vocês já me conhecem, não é? – eu falei e eles riram.

- Pois é. – os dois, disseram em coro.

- Para onde você está indo? – o Harry perguntou.

- Para casa! Na verdade, para a casa do Liam, eles vão conversar, certo? – ele falou, antes que eu pudesse responder.

- Isso mesmo... É que a gente brigou hoje mais cedo, eu não queria ter brigado com ele...

- Então, vamos lá! – o Harry falou, colocando seu braço sobre meu ombro. Eu olhei para ele, fuzilando ele, porém, ele não percebeu, então, eu delicadamente, tirei o braço dele de cima de mim e ele sussurrou para mim. – Desculpa... – eu apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Falem comigo pelo meu twitter, @GarotaDa1D, e deixem reviews, :) Agora, só posto amanhã, até lá, beijos. ♥