Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 1
He has a girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Olá. :) Primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/1

*POV Beatriz*

Meu nome é Beatriz, mas eu respondo por Bia, tenho 18 anos e nasci na Inglaterra, porém, cresci no Brasil. Quando eu tinha dois meses, meus pais, que moravam na Inglaterra, se separaram e minha mãe resolveu voltar para o Brasil, para morar com a minha avó e me levou junto com ela. Nunca tive notícias do meu pai, até que, quando eu tinha 15 anos, meu pai veio para o Brasil, atrás de mim, ele e a minha mãe brigaram. Depois de MUITAS brigas, minha mãe concordou em me deixar ir estudar por dois anos na Inglaterra, fiquei empolgada com a ideia e fui. Chegando lá, conheci um garoto, chamado Liam, Liam Payne. Me apaixonei e namoramos por dois anos, enquanto eu estudava em Londres, quando fiz 17 anos, minha mãe foi para Inglaterra me buscar de volta, mas eu não queria voltar. Infelizmente, eu tive que voltar para o Brasil, e, como voltei para cá, eu tive que terminar com o Liam. Voltei para o Brasil e fiz o último ano do colegial. Há um pouco mais de um ano atrás, a minha mãe resolveu ir a uma festa, ela bebeu demais e voltou dirigindo, se envolveu em um acidente de carro e morreu. Então, eu perguntei se poderia voltar a morar com meu pai e ele aceitou. Hoje, estou no aeroporto, indo para Inglaterra, pra voltar a morar com ele... Pra falar a verdade, eu estava voltando mais pelo Liam, eu queria ele de volta...

- Última chamada para o voo Londres 261. – disse a voz no microfone. Peguei minha bolsa e fui indo para o avião. Logo que eu entrei, achei minha cadeira e sentei.

Peguei meu iPhone, coloquei meu fone de ouvido e resolvi ouvir “With Ur Love”, da Cher Lloyd, logo depois, começou a tocar “Viva La Vida”, o Coldplay. O avião começou a levantar voo e, por sorte, ninguém se sentou do meu lado no avião. Quando acabou a música, começou a tocar “7 Things”, da Miley Cyrus... Até a música acabar, eu já estava dormindo.

*algumas horas depois*

- Ei! Ei moça! O avião já pousou... Ei! – abri os olhos e uma aeromoça estava tentando me acordar.

- Ah, obrigada! - eu disse, tirando o cinto, pegando a minha bolsa e saindo do avião. Londres, eu estou de volta...

Assim que eu saí do avião, fui andando até dentro do aeroporto e a primeira pessoa que eu vi, foi o meu pai! Corri para abraçar ele, mesmo que eu voltei só pelo Liam, eu amava o meu pai...

- Oi filhota, como está? – ele perguntou, animado, eu abaixei a cabeça. – Ah, me desculpa. – ele disse, dando um beijo na minha cabeça.

- Não pai, tudo bem! Eu já estou superando, e você? Como está? – eu perguntei, sorridente.

- Estou bem! Melhor agora! Com você aqui, comigo! – ele falou, sorrindo tanto, que eu achei que sua boca ia rasgar. – Vamos para casa? Tem uma pessoa te esperando lá... – eu olhei para ele, tipo “o Liam?” e ele balançou a cabeça, positivamente.

- Ok! Só preciso pegar minhas malas... – fomos andando até a esteira, para pegar elas, eu tinha trazido apenas duas malas médias, como iria morar aqui, definitivamente, eu compraria roupas aqui mesmo.

Pegamos as malas, fomos para o carro e, depois de uns trinta minutos, chegamos em casa. Entrei no apartamento, relembrando de todos os momentos bons e ruins que eu tive aqui, percebi que a casa estava exatamente igual há um ano.

- O seu quarto é o mesmo, ok? Ele continua igual... – ele falou, soltando as minhas malas.

- Tudo bem pai, obrigada! – eu peguei as malas e comecei a subir a escada, quando eu estava no último degrau, eu tropecei na escada, caindo e derrubando as malas, escadas a baixo. Logo, vi uma sombra no meu quarto e tinha até esquecido que o Liam estava aqui, me esperando. Assim que eu olhei pra cima, ele estava parado, na beirada da escada, sorrindo, enquanto me olhava.

- Oi Bia! – ele disse, sorrindo ainda mais.

- Oi Liam! Érrr.... Você poderia vir me ajudar? Por favor... – eu perguntei, rindo.

- Claro! – ele falou, descendo a escada, para pegar a mala que tinha rolado escada a baixo.

Eu levantei, peguei uma das malas e fui entrando no meu quarto, como meu pai falou, estava exatamente igual antes... Depois de um tempinho, o Liam entrou no meu quarto, ele colocou minha mala no canto do quarto e foi me dar um abraço bem apertado, de saudades, até que o celular dele começou a tocar.

*ligação on*

- Alô? Dani? – ele perguntou.

- Oi, dá pra você falar agora?

- Ah, oi... Érrr... Eu estou aqui na casa da Bia, depois eu te ligo, pode ser amor? – ele perguntou e eu estranhei... “amor”?

- Claro! Beijos e boa sorte.

- Ok, obrigada Dani!

*ligação off*

- Quem era? – eu perguntei, confusa.

- Ah, era a minha namorada... – nessa hora, me deu um aperto no coração, “namorada”? Eu tinha voltado para Londres por causa dele e, agora ele já tinha namorada? Meus olhos começaram a encher de lágrimas.

– Ah, Dani, certo? – eu perguntei, engolindo o choro.

- Danielle, mas ela gosta de Dani! – ele falou, sorrindo.

- Ah, estou vendo que perdi muitas coisas nesse ano fora, não é? – eu perguntei, séria.

- Desculpa... Eu devia ter mantido contato com você... – ele falou triste. – Eu pelo menos, deveria ter falando que eu estava namorando...

- Há quanto tempo? – eu perguntei, mais séria ainda.

- Faz uns dez meses, mais ou menos...

- Ah, legal! – eu falei, sorrindo falso.

- Você está bem?

- Claro! Estou ótima. – eu menti.

- Ah, que bom! Ei, Bia?

- Fala! – eu fui grossa e ele percebeu, mas eu ignorei.

- Eu queria te apresentar aos meus amigos e a Dani também... Ela queria muito te conhecer...

- É, mas acho que eu não gostaria de conhecer ela... – eu fui mais grossa ainda e ele abaixou a cabeça.

- Ah... Sabe, acho melhor eu ir embora, você chegou agora, deve estar cansada da viagem... Qualquer coisa, me liga meu número ainda é o mesmo. – ele falou, bem triste.

- Tudo bem, você sabe onde é a saída...

Logo, ele saiu do quarto e eu bati a porta, me joguei na cama, literalmente, e comecei a chorar. Não acredito que ele tinha feito àquilo comigo... “Dani”? E ela ainda queria me conhecer? Mas... Ele falou “meus amigos”? Quem será? Que seja eu não queria conhecer os “amigos” dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estão gostando? :) Falem comigo pelo twitter, @GarotaDa1D, e deixem reviews, é isso, até o próximo capítulo. ♥