Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 11
AVISO, AVISO, AVISO, LEIAM.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/11

então, pelo "título do capítulo", vocês perceberam que é um aviso, avá né? u_u. é assim, no último capítulo, eu falei que ia dar um tempo (uma semana, mais ou menos), para divulgar a fic, mas eu "sinto" que não divulguei muito, entendem? então, estou pensando, vou postar dois capítulo amanhã e quarta-feira, depois, vou ficar mais 1 semana sem postar, divulgando ainda mais, tá? e, tem uma coisa, eu SEI, que nas notas da história, estava escrito que eu não gosto de pessoas que movem as histórias por reviews, eu não sabia como era isso, porque nunca tive uma fic sozinha antes, sabem? mas agora, eu entendo vocês, porque é muito chato isso, parece que ninguém lê a sua história, que você está postandopara "ninguém" ler, entendem? e tipo, que eu me lembre, tem no MÁXIMO 4 pessoas, que sempre me deixam reviews, que falam que gostam da história e que querem que eu continue, sabe? então, acho que eu vou fazer a história movida a reviews, eu sei que estou "descomprindo" a minha própria "promessa", mas é isso que eu vou ter que fazer, eu vou escolher em fazer entre 5 e 8 reviews, para a história continuar, ainda não sei, no próximo capítulo vou falar quantas reviews "vou querer", eu sei que tem pessoas que não tem conta aqui, EU SEI DISSO, mas a maioria dos leitores tem conta, até porque, vcs me pedem no twitter para eu ler a história de vocês também, então, é isso, amanhã eu vou postar, e a história vai começar a ser movida por reviews, é isso, até amanhã. :) beeeijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!