Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 12
Now, she's my girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Olá, :) ps: eu não vou apagar o capítulo de aviso e leiam as notas finais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/12

*2 meses depois*

Estávamos todos conversando na sala, quase todas as noites, fazíamos isso, quando davam 19h00, todos íamos para o apartamento de algum dos meninos e ficamos lá, até 22h00, apenas conversando, brincando, vendo filmes, rindo. Eu estava bem amiga dos meninos, já tinha me enturmado bem, como eu tinha acabado o colegial, eu não ia mais para a escola e todos os meninos, e as meninas, também já tinham acabando o colegial, então, nenhum de nós estudavam, fazíamos assim, todos os dias. Quando eu acordava, por volta das 10h00, eu passava no apartamento da Eleanor e da Dani, nós três íamos para o prédio dos meninos, a Dani ia para o apartamento do Liam, a Eleanor para o do Louis e eu para o do Harry, Niall ou Zayn, depende do dia, eu ficava lá o dia inteiro, já que meu pai trabalhava, e só voltava tarde, então, de tarde/noite, como eu falei antes, todos nós nos juntávamos e ficávamos lá, até dar 22h00 e eu e as meninas voltarmos para casa, às vezes, elas dormiam lá, no apartamento de seus namorados, eu não era tão íntima assim dos outros meninos, a ponto de dormir na casa deles, então, eu voltava para casa, dormir lá e, no dia seguinte, tudo de novo.

- Então, o que vamos fazer hoje? – eu perguntei, sorrindo para todos da sala.

- Vamos jogar “verdade ou desafio”? – o Louis perguntou, todo sorridente.

- Ok... – eu respondi. – Vou pegar uma garrafa na cozinha.

Fui lá, peguei uma garrafa de Coca-Cola, vazia, voltei para a sala e joguei a garrafa no meio do circulo, que todo mundo tinha feito no chão, eu sentei do lado da Eleanor e do Liam. Começamos a brincar. Primeiro, deu Louis e Bia.

- Verdade ou desafio? – ele perguntou.

- Verdade...

- Vamos ver... É verdade que você não ama mais do Liam?

- Érr... – ela olhou para o Liam e depois para mim, sorriu. – Sim, é verdade.

Depois, caiu eu e o Niall.

- Verdade ou desafio? – eu perguntei.

- Verdade. – ele respondeu, sorrindo.

- É verdade que você já teve uma quedinha pela Bia?

- Vish... – ele falou, fazendo todos rirem. – Sim...

Girei a garrafa de novo, deu eu e a Bia.

- Verdade ou desafio? – eu perguntei, olhando para ela.

- Desafio. – ela respondeu, sorrindo.

- Ok... Desafio você a... Dar um beijo no garoto mais bonito daqui...

- Pode ser na bochecha...?

- Hum... – eu falei e ela fez biquinho. – Pode!

- Ok... – ela levantou e percebi que ela estava vindo à minha direção, ela me deu um beijo na bochecha e eu me senti corando. Ela voltou para o lugar dela.

*POV Liam*

Assim que a Bia falou que ela não me amava mais de mim, senti um aperto no coração, por um lado, eu fiquei triste, porém, por outro eu fiquei feliz, me senti aliviado. Quando ela foi dar o beijo no Harry, percebi na hora que ela gostava dele... Ela girou a garrafa e caiu, eu e ela.

- Verdade ou desafio? – eu perguntei.

- Verdade! – ela falou, sorridente.

- É verdade que você está apaixonada... Por uma pessoa que está aqui?

- Érrr... – a percebi corando enquanto falava. – Sim...

Eu girei a garrafa e caiu a Dani e o Harry...

- Verdade ou desafio? – ela perguntou.

- Verdade.

- Você está apaixonado?

- Sim. – quando ele falou isso, o percebi olhando para a Bia, mas acho que ela não percebeu.

Continuamos brincando até o celular da Bia tocar, no quarto do Harry e ela foi atender.

*POV Beatriz*

Estávamos brincando, quando meu celular começou a tocar, no quarto.

- Já volto! – eu falei, me levantando.

*ligação on*

- Alô? – eu perguntei.

- Filha? Dá pra você falar agora?

- Claro pai, fala.

- Posso te pedir uma coisa? Daria para você dormir na casa de algum dos seus amigos?

- Sim... Mas por quê?

- Ah, aconteceu alguns imprevistos e eu não vou poder ir para casa e eu não quero deixar você dormir lá sozinha.

- Ah, tudo bem pai, então, amanhã a gente se fala, beijos.

- Ok filha, beijos! – ele falou, desligando o celular.

*ligação off*

Desliguei o celular e já marcavam 22h15, voltei para a sala.

- Está tudo bem? – o Harry perguntou, sorrindo.

- Sim! Depois eu preciso te pedir uma coisa... – eu falei e ele balançou a cabeça positivamente.

- Então... – o Zayn falou. – Já são mais de 22h00, acho melhor eu ir para o meu apartamento...

- É, nós também. – o Louis falou, envolvendo a Eleanor em um abraço.

- Então, vamos! – o Liam falou, se levantando junto com a Dani.

Depois de alguns minutos, todos já tinham ido para o seu apartamento e só ficou eu e o Harry.

- Então, o que você precisava me pedir?

- Eu posso dormir aqui? – eu perguntei e ele fez cara de chocado.

- Claro... Mas, por quê? – ele perguntou, indo para cozinha. – Você está com fome?

- Sim, não como nada já faz horas... É que meu pai não vai poder ir para casa e ele não quer que eu durma sozinha lá...

- Ah, entendi... O que você quer comer?

- Qualquer coisa serve... – eu falei, abrindo a geladeira dele e pegando uma maçã.

- Então, você anda apaixonadinha...? – ele falou, rindo.

- Você também, Sr. Styles...

- Érr... Bem...

- Quem é a garota sortuda? – eu falei, sem esperanças que fosse eu.

- Eu não vou falar... – ele respondeu, indo para sala. – Na verdade, eu nem me importo muito, porque sei que ela não sente o mesmo por mim...

- Como você sabe?

- Pois ela está apaixonada também e o garoto não sou eu...

- Como você sabe que não é você? Ela te falou?

- Não, mas...

- Mas o quê? E se ela tivesse apaixonada por você? Igual eu estou por voc... – percebi que tinha falado demais e senti minhas bochechas queimarem.

- O QUE? – ele se virou para mim, chocado.

- Nada... Esquece. – eu falei, indo para o quarto dele. Logo senti alguém me puxando pelo braço.

- Você disse que está apaixonada por mim? Foi isso mesmo que eu ouvi? – ele falou, sorrindo.

- Talvez... – eu falei, abaixando a cabeça. – Mas quem se importa? Você gosta de outra garot...

Nessa hora, ele me deu um beijo, me cortando. O beijo começou calmamente, com apenas um selinho bem demorado, paramos o beijo e nós entreolhamos, nos abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaao, gostaram? Amanhã eu vou postar outro, e vou ficar 1 semana sem postar, por isso, ESSE capítulo, ainda não vai ser com reviews, mas eu as aceito, ok? u_u. É isso, até o próximo capítulo, beeeeijos, xx.