Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 10
A great friend!


Notas iniciais do capítulo

Olá. :) Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/10

*POV Eleanor*

Desliguei o telefone com o Harry e fui correndo para o apartamento da Bia buscar uma roupa para ela, toquei a campainha e foi o pai dela que atendeu.

- Ah, oi Robbie... Lembra-se de mim?

- Claro Eleanor... O que você quer? – ele falou, simpático.

- O Harry... Você sabe quem é ele? – o Robbie balançou a cabeça positivamente e eu continuei. – Ele estava querendo levar a Bia para jantar fora e ela não tem roupas, eu vim pegar algumas, tudo bem?

- Ah, claro, entra, você sabe onde é o quarto dela, né?

- Sim! Obrigada.

Eu entrei e o quarto dela estava igualzinho antes... Abri o armário dela e não tinham roupas, olhei para o lado e vi as malas. Abri uma delas, peguei um vestido preto que ela amava. Abri outra mala, achei um salto preto e peguei. Fui até banheiro dela, peguei suas maquiagens, depois, peguei uma bolsa preta com glitter que eu tinha dado para ela, há tempos atrás.

- Pronto? – o Robbie me assustou, saindo de trás da porta do quarto.

- Sim! Já peguei tudo... – eu disse, saindo do apartamento. – Obrigada, vejo você outro dia, tchau...

Eu entrei desci pelas escadas, pois ela morava no 5º andar e eu no 4º, então fui pelas escadas mesmo, entrei no meu apartamento e o Louis estava vendo TV.

- Vamos Louis, você me leva?

- Claro!

- Ok, então, vamos logo. – eu disse, dando um selinho nele.

Nós entramos no elevador, fomos até a garagem e pegamos o carro. Em menos de dez minutos, eu já estava na porta da casa do Harry, tocando a campainha, porém, ninguém atendia. Como o Harry e o Louis eram melhores amigos, na verdade, eles eram quase irmãos, o Louis tinha uma cópia da chave da porta do Harry, ele abriu a porta e nós entramos em silêncio. Fomos para o quarto do Harry e vimos os dois dormindo lá, coloquei as roupas dela no sofá com um bilhete.

“Harry,
Aqui estão às roupas que você me pediu, eu entrei aqui com a cópia da chave que o Louis tem, nós vamos estar no apartamento dele, qualquer coisa...
                                          Com amor,
                                                       Eleanor.”

Saímos do apartamento dele, fechando a porta e fomos para o apartamento do Louis.

*POV Beatriz*

Abri os olhos e senti uma respiração bem próxima a minha, vi que estava deitada no ombro do Harry e que ele estava dormindo, fiquei olhando para ele, até que ele sorriu.

- Faz quando tempo que você está acordada? – ele falou, abrindo os olhos, devagar.

- Acordei agora... – eu falei, sentando na cama.

- Já são 17h00... – ele disse, também se sentando na cama. – O que você quer fazer?

- Ah, não sei...

- Eu estava pensando em... Que tal saímos? Jantar fora?

- Mas... – eu olhei para mim mesmo. – Eu não tenho roupa...

- Só um minuto. – ele falou, saindo do quarto.

*POV Harry*

Sai do quarto e fui para sala, entrando lá, vi algumas roupas no sofá e um recado, li o recado, peguei meu celular que estava no bolso da calça e mandei uma mensagem para a Eleanor.

“Obrigada El. :) xxxxx.”

Peguei a roupa e fui para o quarto, entregando para ela.

- O que é isso? – ela perguntou, abrindo o vestido.

- Suas roupas... Agora, a gente pode sair. – falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Tudo bem... Mas ainda está cedo... Vamos dar uma volta?

- Claro, só vou colocar uma camisa, só um minuto. – eu disse, virando de costas e abrindo uma das gavetas e pegando uma blusa branca, a vesti. Quando virei para a cama, a Bia não estava mais no quarto, estranhei, porém, deixei passar, dei uma arrumada no meu cabelo e estava indo para a sala quando, de repente, escutei um barulho na sala e fui correndo para lá.

- O que aconteceu? – eu perguntei, procurando de onde vinha o barulho. – Cadê você Bia?

- Me deixa... Eu preciso ficar sozinha... – ela falou, achei onde ela estava, do lado do sofá, sentada no chão.

- Vem aqui... – eu falei, puxando ela pelo braço.

- NÃO HARRY! ME DEIXA EM PAZ, EU QUERO FICAR SOZINHA, EU PRECISO FICAR SOZINHA. – ela falou gritou, chorando, eu abaixei a cabeça.

- Tudo bem... – eu falei, indo para o meu quarto.

Eu fiquei no meu quarto, sentado na minha cama, estava preocupado... O que estava acontecendo com ela?

*POV Beatriz*

Por que a minha avó tinha que me ligar? Falar que tinha encontrado a carta que a minha mãe tinha deixado para mim? Eu sabia que ela tinha deixado à carta, porém, eu não li, eu não queria me machucar ainda mais... Para me sentir pior ainda, eu gritei com o Harry, eu não queria isso, eu gostava dele, agora, eu tinha perdido completamente as poucas chances que nós tínhamos juntos... Eu não queria ir jantar com ele. Sequei minhas lágrimas, levantei e fui para o quarto dele. Eu bati na porta, ele apareceu abrindo a porta, com uma expressão séria.

- Posso entrar? – eu falei, com a cabeça baixa.

- Claro! – ele falou, abrindo a porta por completo. – Você vai gritar comigo, de novo?

 - Não... Me desculpa. – eu falei, voltando a chorar, enquanto ele me abraçava.

- O que está acontecendo? Pode falar comigo...

- Você não entende... Você não sabe como é perder sua mãe.

- É, você está certa, eu não sei como é perder a mãe, porém, sei como é perder uma irmã... – ele falou, levantando a minha cabeça com o dedo indicador dele, olhando fixamente nos meus olhos.

- Meu Deus... – eu falei, enxugando a lágrima que escorreu do rosto dele. Ficamos abraçados por alguns segundos.

Nós ficamos conversando sobre nossos pais por um bom tempo... Contamos nossos relacionamentos com eles...

- Harry... – eu falei, ainda soluçando.

- Oi? – ele falou, olhando para mim.

- Obrigada.

- Pelo que?

- Por tudo... Você é um ótimo... Um ótimo amigo! – AMIGO? FOI ISSO MESMO QUE EU DISSE? EU NÃO QUERIA SER SÓ MAIS UMA “AMIGA” DELE...

- Ah... Você também Bia, uma ótima amiga! – E PRA AJUDAR, ELE TAMBÉM SÓ FALOU “AMIGA”, MERDA. – Você ainda vai querer jantar fora?

- Acho que não... Não estou muito no clima... Por você, tudo bem?

- Claro! Eu ainda não tinha feito as reservas mesmo... Então, o que você quer fazer?

- Não sei... Vamos chamar todo mundo? Preciso me distrair...

- Ok, você liga para as meninas, enquanto eu vou aqui, pelo prédio, chamar os meninos, ok?

- Ok.

Eu fui para sala, peguei meu celular e liguei para a Eleanor.

*POV Harry*

Eu coloquei uma blusa e fui chamar os meninos. Fiquei relembrando toda nossa conversa... Até que eu cheguei à parte do “você é um ótimo amigo”, é, para ela, eu era só um amigo, eu precisava mostrar para ela, que eu queria ser mais que um “ótimo amigo”, que eu queria ser o namorado dela... Estava pensando nisso, até que o Liam abriu a porta.

- Oi? – ele perguntou, sorrindo.

- Eu ia jantar fora com a Bia, mas ela não está muito bem, por que você e os meninos não vêm aqui, ficar com a gente?

- Claro! Vou chamar os outros meninos.

- Ok, eu vou te esperar aqui no apartamento.

*POV Danielle*

Eu estava na casa da Eleanor, com ela, estávamos conversando sobre a faculdade dela, até que o telefone tocou.

- Deixa El, eu atendo. – eu falei, levantando do sofá.

*ligação on*

- Alô?

- Dani? É a Bia.

- Ah, oi Bia... – eu falei. – Então, o que se conta?

- Por que você e a Eleanor não vem aqui na casa do Harry? Os meninos também estão vindo...

- Ótimo! – eu falei, bem animada.

- Ok, vejo vocês daqui a pouco?

- Com certeza! – eu falei, desligando o celular.

*ligação off*

- Quem era? – a Eleanor falou, atrás de mim.

- A Bia... Ela chamou a gente para irmos ao apartamento do Harry, os meninos também vão, vamos lá?

- Claro, só vou colocar um roupa descente, pois, ainda estou de pijama. – ela disse, indo para o quarto dela.

Depois de uns cinco minutos, ela voltou, já arrumada, com uma calça jeans preta, uma blusa branca e um tênis, branco, também. Nós saímos, pegamos o elevador e fomos para a casa do Harry. Estava frio lá fora, então, fomos quase correndo. Assim que chegamos no apartamento dele, todo mundo estava esperando pela gente.

*POV Harry*

Tocaram a campainha e eu fui abrir a porta, era a Eleanor e a Dani.

- Entrem meninas. – eu falei, sorrindo e elas sorriram de volta.

Elas entraram e se sentaram com os outros, na sala, eu sentei do lado da Bia, colocando o braço em volta do pescoço dela.

- Então? O que vamos fazer? – o Niall perguntou.

- Sei lá... – todos responderam ao mesmo tempo e depois, todo mundo riu, ao mesmo tempo, também.

Ficamos o resto da noite conversando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vou dar um aviso aqui, eu vou ficar um tempo (uma semana, mais ou menos), sem postar, porque vou divulgar um pouquinho a fic, ok? Mas lá pra segunda, terça, da semana que vem, eu volto a postar, ok? É isso, deixem reviews nesse capítulo, pfvr, :) Até depois. ♥