Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 8
7. Enciclopédias Vendem-se a Cinco


Notas iniciais do capítulo

como eu sou uma pessoa muuuuito legal vim aqui mesmo antes da minha aula de ballet postar, me amem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/8

Niall’s POV

Admito que quando a Gabi foi toda carinhosa para o Harry e lhe chamou bébé fiquei incomodado, ela é a minha melhor amiga ! Então ela escondeu a sua cara no meu pescoço e arrepiou-me, mas eu não quis dar parte de fraco então começamos uma mini briga, depois ela disse alguma coisa tipo “para de ser tão fofo” e saiu a correr … o que é que eu perdi ? tou boiando aqui ! De repente a Elly aparece pega nas coisas das meninas todas e diz apenas:

Elly: Temos de ir, beijos.

Todos percebemos o quão estranho aquilo foi então fomos atrás dela e vimos a Gabi abraçada à Perrie e á Dani.

Louis: Gabi ! Que se passa Gabi ?

Ela não respondeu e saiu a correr para o carro, tentei ir atrás dela mas a Dani agarrou-me.

Niall: Ela é a minha melhor amiga, tenho o direito a saber o que se passa ! – disse eu irritado

Dani: Ela também é nossa Niall, mas nós estivemos sempre aqui para ela, já outras pessoas …

Essa indireta foi para mim e eu senti-me bastante culpado. Não lhe mandei nenhuma sms porque não a conseguia tirar da cabeça e dava comigo a pensar nela em vez de pensar na Vi então pensei que se fizesse isso ia ser melhor, mas afinal não … Virei-me e entrei em casa, mas ainda ouvi a Elly a dizer aos rapazes para entrarem porque ela não ia contar o que se passa agora …

Fiquei muito preocupado, mas resolvi esperar até logo á noite para lhe ligar.

Niall’s POV off

Gabi’s POV on

Quando os meninos vieram ter connosco eu não sabia o que fazer, então sai a correr para o carro e fiquei esperando as meninas chegarem.

Quando elas chegaram a Perrie foi ao volante, a Elly á frente e eu ia com a Dani atrás, ainda a chorar.

Elly: Gabs, tem calma, amor. O que é que se passou ?

Gabi: Eu … eu acho que tou afim do Niall … - comecei a chorar mais ainda

Elly: isso nós já sabíamos !

Nesse momento o meu telemóvel tocou, era a Soph

Gabi: Dani, podes atender, por favor ? É a Soph.

Dani: ok

Chamada On

Soph: Hey bitch !

Dani: érr … Oi Soph, daqui é a Dani …

Soph: Dani ? Que Dani ? – ela estava com voz de assustada

Dani: érr … Danielle Peazer.

Soph: ah, pois .. eu venho já. – ouviu-se assim um berro ao longe - Estou a falar com uma das três raparigas mais perfeitas do mundo, OMG ! – a Dani partiu-se a rir.

Dani: Não quero parecer intrometida nem nada, mas quem são as outras duas, então ?

Soph: érrr.. a Eleanor e a Perrie …

Dani: AWN ELA DISSE QUE NÓS ERAMOS AS RAPARIGAS MAIS PERFEITAS DO MUNDO !

Elly&Perrie: AWN QUE FOFA.

A Soph ficou meia sem jeito, mas logo perguntou

Soph: érr … não é por mal nem nada, mas porque é que a Gabi não atendeu ?

Dani: ah, pois … érr … a Gabi está meio que a chorar e …

Soph: ELA ESTÁ O QUE ?

Dani: A chorar …

Soph: O que é que se passou ?

Dani: Ela só nos disse que acha que está afim do Niall, mas não percebi bem …

Soph: Ok, já percebi tudo … põe em alta voz para a Eleanor e a Perrie ouvirem também, por favor

Dani: Ok, já está

Soph: Então é assim, Gabi, tu ouves, não comentas, não reclamas nem acrescentas nada, porque sabes que eu tenho razão ! – é, eu sei o que ela vai dizer e sim, ela tem razão …

Gabi: ok -.-

Soph: Pronto. Algumas coisas que devem saber sobre a Gabi: quando ela diz “acho que estou afim de alguém” ela está TOTALMENTE afim dessa pessoa; outra é que ela se apaixona poucas vezes, mas quando isso acontece é muito rápido, então quando ela está afim de alguém daí a dois ou três dias está totalmente apaixonada e outra é que ela já sofreu imenso por causa de se apaixonar, por isso ela sempre ficou assim, porque tem medo …

Eu comecei a soluçar mais ainda

Elly: Gabi, podias ter-nos contado isso logo, tu sabes que nós estamos aqui para te apoiar !

Soph: Gabi, lembras-te dos conselhos amorosos que disseste que não querias ouvir ? Vais ter de os ouvir quando eu chegar a tua casa daqui a vinte minutos !

Gabi: O quê ?

Soph: Foi por isso que te liguei, acabei de aterrar em Londres baby !

Gabi: OMG estás a gozar comigo ?

Soph: Não, agora corre para casa que daqui a vinte minutos estou aí, beijos.

Chamada off

Não acredito que ela me desligou assim na cara !

Fomos para casa e eu fui tomar banho e vestir uma roupa confortável enquanto esperava a Soph.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60527279 )

Quando saí do banho vi que ela já estava sentada no sofá a conversar com as meninas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60532164 )

Gabi: SOPH !

Soph: hey bitch !

Eu abracei-a muito forte e ficamos assim durante praí cinco minutos. Depois ficamos as 5 conversar sobre coisas bobas e a rir. Descobri que a Lu arranjou um namorado italiano e que foi para e Itália com ele … WOW !

Soph: Meninas, o papo está fantástico aqui, mas eu vou tomar banho e vestir o pijama, está bem ?

Gabi: Vai pela sombra … KKKK

Entretanto eu e as outras meninas ficamos a conversar na sala.

Gabi: Então gente, gostaram da Soph ?

Elly: Sim, ela tem aquela aparência de bad-girl, mas é uma fofa !

Perrie: Mesmo ! E nota-se que vocês as duas têm imensa cumplicidade !

Gabi: É, nós somos amigas desde crianças !

Dani: Pois, são as duas muito loucas e engraçadas !

Gabi: Como se vocês não fossem !


Depois a Soph chegou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60532954 ) vestida como sempre que fica em casa: calcinha e sutiã com uma camisa do irmão por cima, só que hoje era uma branca um bocado transparente com sutiã e calcinha pretos do Batman …

Gabi: tu assim vais assustar as meninas, põe-te decente rapariga !

Soph: primeiro eu ando sempre assim, segundo se as meninas são tuas amigas são minhas amigas e minhas amigas já sabem que eu sou assim e terceiro só tamos aqui nós, por isso parou de drama, sim piranha ?

Gabi: aff, menina insuportável !

Perrie: Ah Gabs, deixa a lá a Soph ficar assim, é na boa !

Gabi: Whatever !

A Soph sentou-se no sofá á minha beira e eu encostei-me ao ombro dela. Recomeçamos a conversar e de repente o tema de conversa já era eu e o Niall …

*DING DONG*

Gabi: alguém pediu pizza ?

Todas: Não …

Gabi: Deve ser um homem a vender enciclopédias ~risos~

Soph: Eu vou lá !

Gabi: Nessas figuras ?

Soph: yup ..

Dani: Espera, eu quero ver a cara do homem, vou contigo !

Perrie: Então vamos todas !

Fomos todas atrás da Soph e já nos estávamos a partir a rir só de imaginar a cena ! Ela abre a porta e quem está lá não é um homem qualquer, são os cinco meninos mais lindos e idiotas do planeta. Nós explodimos em risos incluindo a Soph.

Liam: Mas que raio é que se está a passar aqui ?

Gabi: Digamos que a Soph ia assustar o suposto homem das enciclopédias, HAHAHAH

Os meninos ficaram sem entender nada mas entraram e sentaram-se no sofá. A Soph é muito despreocupada, então nem ligou prá roupa que estava a vestir, quem não tirava olho dela era o Harry.

Gabi: Harry, eu sei que a minha melhor amiga é linda e sexy, mas secusas de babar nela !

Ele ficou todo vermelhinho e ela só mostrou o dedo do meio.

Zayn: Nós, érr, viemos aqui ver o que se tinha passado contigo …

Eu fiquei muito atrapalhada sem saber o que dizer então a Perrie falou por mim.

Perrie: Vocês disseram uma coisa que lhe fez lembrar a Soph, daí ela ficou com saudades, mas o destino fez com que ela chegasse hoje netão tá tudo resolvido, já !

Gabi: Pois … foi só isso !

Niall: Ainda bem, estava muito preocupado contigo. – ele falou e abraçou-me. Eu pousei a cabeça no ombro dele, esquecendo as preocupações e só pensando no Niall, a pessoa de quem eu estou afim e provavelmente acabarei por me apaixonar, enquanto ele não me faz sofrer.

Gabi: agora que estão aqui querem fazer o quê ?

Harry: podíamos ir a uma balada, que dizem ?

Soph: Por mim tudo bem.

Elly: Sim, por mim também.

Louis: Então vamos, nós estamos prontos, mas algo me diz que vocês não ~risos~

Elly: Nós temos aqui roupa nossa, HAHA.

Nós fomos para o meu quarto nos arrumar e meia hora depois já estávamos prontas ~somos o flash, rápidas pra catano~

Quando chegamos á sala os meninos ficaram meio bobos.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60540082 – Els, Dani & Perrie )

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60610426 – Gabi & Soph )

Gabi: Porra Harry, já te disse que a minha melhor amiga é linda, mas escusas de babar !

Harry: A tua melhor amiga é gostosa ! – ele disse com um sorriso malicioso.

Soph: Gostosas são aquelas vadias com quem tu passas a noite, colega. Olha o respeito !

Gabi: Deu-se mal, Styles !

Niall: Parece que sim .. ! HAHAHA

Entramos no carro e fomos em direção á balada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, como devem ter percebido meus capitulos sempre ficam ruins, porque eu escrevo o que me vem a cabeça mesmo ... mas pronto ! ah, eu agora vou ter dificuldade em postar muito seguido por causa das aulas, testes e assim ...
p.s mais alguém ficou tipo devastado quando soube do fim de Payzer ? não ? só eu ? ok entao -.- eu fiquei muito mal, amava vê-los juntos !
p.p.s deixem reviews, please *le puppy face*
AMO VOCES GATAS ! HORANHUGS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.