Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 7
6. Reencontros Nem Sempre Correm Bem


Notas iniciais do capítulo

eu decidi postar este capitulo porque recebi muitos reviews e fiquei SUUUPER FELIZ (: obrigada a todas *-* não ficou muito grande porque não tive muito tempoo, mas eu até gosto, ficou fofo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/7

Gabi: LOUIS !

Dani: OMG LOUIS!

Louis: Quem é o Louis ?! Bonecas eu sou a Jeniffer ~joga o cabelo~

Gabi: awn Louis que saudades que eu tinha !

A Dani foi a correr ter com o Liam e nem abraçou o Louis direito, mas eu fiquei lá abraçando-o. Mas parou tudo. Se o Louis tá cá, o Liam tá cá, o Zayn tá cá e o Harry tá cá, significa que o Niall também tá cá … ~raciocínio lento mas fazer o que~ SHIT.

(ouçam isto, ajuda no clima, kkkk - http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw )

Depois que me larguei do Louis fui abraçar os outros meninos, fiquei abraçando cada um durante no mínimo 5 minutos. Quando chegou a vez do Niall ele abriu os braços mas eu simplesmente o ignorei e me sentei no colo da Elly. Ela percebeu o que se passou então me chamou para sentar lá.

Niall: E eu, não tenho direito a abraço, pequena ?

Aff, quem lhe deu o direito de ser tão fofo quando me chama pequena ?!

Gabi: E EU, NÃO TINHA DIREITO A UMA MENSAGEM POR DIA ?!

Gritei e sai a correr. Ainda ouvi o Zayn e o Harry dizerem em coro “FUDEU IRLANDÊS”. Como neste mes eu passei tanto tempo na casa das meninas como na minha já era praticamente da casa então entrei no quarto da Elly e me sentei na cama de costas para a porta e quando dei por mim as lágrimas corriam livremente por minha cara. Senti alguém sentar-se a meu lado.

Gabi: Sai daqui Niall !

Niall: Gabi …

Gabi: EU DISSE PRA SAIRES DAQUI !

Niall: Deixa-me explicar …

Gabi: Explicar o quê !? Que quebraste a promessa que TU fizeste ?! Que me ignoraste depois de prometeres exatamente o contrário ?! Caralho Niall se não querias falar comigo não prometias, mas quebrar promessas é das piores coisas que me podem fazer !

Niall: Eu não pude mandar-te mensagens porque … porque não, desculpa !

Gabi: porque não ?! pudeste mandar á Elly, á Dani e á Perrie, porque não a mim ?

Niall: Eu não te posso dizer, mas desculpa-me Gabs.

Gabi: Como é que te posso desculpar sem saber o motivo porque o fizeste ?!

Niall: Da mesma maneira como esperaste 20 minutos por uma pessoa que nunca tinhas visto na vida, como me abraçaste e limpaste as lágrimas mesmo sem saber o meu motivo e como me apoiaste quando eu tomei aquela decisão da Vi, porque tu és a melhor pessoa que eu conheço, com o coração maior e mais puro de todos.

Eu comecei a chorar ainda mais, mas quando ele disse puro eu não resisti e mandei-lhe um olhar de *really bitch, really ?! * ele riu-se e acrescentou

Niall: pronto, talvez puro não seja a palavra certa, mas tu percebeste. Mas então, perdoas-me?

Gabi: Como é que eu podia dizer não !? Tu sabes que eu não resisto quando tu me olhas com a tua cara fofa, os teus olhos azuis a brilhar e me dizes as coisas mais bonitas que eu já ouvi, sabes que não !

Ele abraçou-me e ficamos assim durante muito tempo até que ouço risadas vindas da porta ( pronto, podem tirar que o clima já não é mais esse )

Perrie & Dani: EBAA, o casal voltou !

Gabi: Mas qual casal qual quê filhas, esqueceram a medicação ?!

Elas me olharam com o olhar de *tu bem querias* e a Elly disse:

Elly: Diz isso aos milhões de Directioners no mundo.

Gabi: What the fuck ?!

Liam: Parece que em três minutos Gabi and Niall e Nabi ( desculpem, sou má a fazer shipps ) é TT no twitter …

Gabi: Porque raio é que isso é trend ?

Harry: Digamos que talvez eu tenha tirado uma foto vossa e posto no meu twitter …

Zayn: Eu também tirei uma …

Gabi: Deixem ver …

(foto do Harry - http://weheartit.com/entry/37733364/via/Leticia_NevesC )

(foto do Zayn - http://weheartit.com/entry/11181548/via/lucasvoya )

Gabi: VOU MATAR VOCÊS ! agora quem vai desfazer esta burrada toda ?!

Harry: Eu já sei o que vou fazer.

Ele entrou no twitter e postou:

Aren’t they cute ? That’s what happens when two best friends aren’t together for ONE month ! love ‘em ♥ @NiallOfficial @GabiCosta

Gabi: Harry tu ás vezes pensas quiduxo !

Harry: É diz que sim … - ele fez um sorriso super fofo (http://weheartit.com/entry/38748102/via/amoursolitaire ) e eu não resisti

Gabi: awn meu bébé ! – disse eu apertando-lhe as bochechas e mordendo a do lado direito

Niall: Ei, tem calma Gabi !

Uia, isso foi o quê Niall !? Não me mates do coração com sinais confusos que confusa já eu tou !

Gabi: Isso são tudo ciúmes ?! hahaha

Niall: Não … - disse o Niall todo amuado

Gabi: awn Nini o meu amor também chega pra ti !

Sentei-me no colo dele e escondi a minha cara no pescoço dele. Senti ele a arrepiar-se com a minha respiração no seu pescoço e isso me fez rir.

Niall: Não teve graça !

Gabi: Teve sim ! haha

Niall: Não teve não !

Gabi: Teve sim, para de fazer birra, ou queres ser tratado como um bébé ? – perguntei eu a rir-me

Niall: Depende, fazias-me miminhos como se faz aos bébés ? – perguntou com voz de manha

Pai Amado que é agora que eu morro

Gabi: Ai Deus do Céu para de ser tão fofo criatura ! – se não ainda te agarro aqui – murmurei

Niall: O quê ?

FUDEU

Gabi: Nada não ! – saí praticamente correndo da sala e puxei as meninas para o jardim. – por favor tirem-me daqui – falei quase chorando

Perrie: Ei, paixão, que se passa ?

Gabi: é … o-o-o Niall , eu … EU NÃO SEI ! – comecei a chorar agarrada a ela e enquanto a Dani me fazia carinho na cabeça a Elly foi avisar os meninos que íamos embora e trazer as nossas coisas. Mas eles são todos burros idiotas e retardados e vieram ter connosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e deixem revieeews *_* amo vocês, malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.