Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 9
8. Conhecendo a Namorada


Notas iniciais do capítulo

aqui está um capítulo fresquinho (: espero que gostem
p.s. mudei a foto da Gabi, se quiserem ver agora é esta aqui ----> http://weheartit.com/entry/10835063/via/HeyDumbledore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/9

Pelo caminho houve aquelas idiotices dos meninos, até que o Zayn disse:

Zayn: Soph, tu sabias os nossos nomes e estavas a cantar Everything About You …

Soph: Sim, pois estava …

Zayn: Tu, érrr … és uma directioner ?

Sophi: Não sou bem directioner, mas a Gabi e a Lu eram SUPER obcecadas por vocês e eu acabei por conhecer as músicas e saber tudo sobre vocês, mas sou uma fã normal …

Liam: Ah, por isso é que não piraste quando nos viste .. !

Soph: Pois ... Mas aposto que a Gabi deve ter surtado muito quando conheceu o Niall..

Niall: Porquê eu ?

Soph: Porque tu sempre foste o favorito dela e ela dizia que ia casar contigo e beijava os posters com a tua cara e … AI ! – dei-lhe um pontapé “discreto”

Eu não acredito que ela disse aquilo, que vergonha ! Claro que é verdade, mas eles não precisavam de saber … ah, escusado será dizer que eu estava mais vermelha que o vestido da Dani !

Niall: Really ? awn que fofa !

Gabi: érr .. obrigada.

Louis: então ele é o teu favorito ?! vadia, a nossa amizade acaba aqui ! – disse ele fazendo drama de brincadeira.

Gabi: hahaha Louis, vocês sabem que eu vos amo a todos !

Harry: Soph, tu também tens um favorito ?

Soph: sim …

Harry: E quem é ?

Soph: Josh …

Harry: ah, ok. – depois disso o Harry não disse mais nada e foi o caminho todo amuado. Ciúmes ?

Quando chegamos a boate estava uma fila enorme e eu já estava a fritar a pipoca só de imaginar que íamos esperar aquele tempo todo.

Gabi: Nós vamos ter de esperar aqui ?!

Louis: Claro que não, nós falamos ali com o segurança e entramos já.

Quando nos estávamos a aproximar dele, começam a ver-se flashes então o Niall abraçou-me e escondeu a minha cara no seu peito. Eu quase surtei mas respirei fundo e passei o meu braço por trás das suas costas.

Niall: desculpa – ele sussurrou

Gabi: pelo quê ? por seres famoso ? por seres uma inspiração para milhões de pessoas, incluindo eu ? não peças desculpa – eu sorri e ele sorriu também, aquele sorriso lindo que parece que ilumina o mundo e me fez sorrir ainda mais

Niall: obrigado.

Quando dei conta já estávamos dentro da boate. Sentámo-nos numa mesa e ficamos a conversar até que o Zayn aparece com bebidas para todos. Eu não costumo beber, mas depois da história toda do Niall, acho que estou a precisar. A Soph, o Harry, o Zayn e o Louis já tinham virado a bebida, então eu peguei e fiz o mesmo. O Niall ficou a olhar para mim, provavelmente não conhecia aquela minha faceta, mas eu também não por isso, whatever.

Uma hora depois o Harry já estava a pegar uma vadia qualquer, a Soph estava a dançar em cima de um balcão , a Eleanor, o Louis, o Liam, a Dani, a Perrie e o Zayn já tinham ido embora ( safadinhos ! ) então só sobrava eu e o Niall, sentados na mesa, a conversar, mas já estávamos um bocado alegres. De repente começa a tocar Domino – Jessie J. Eu saí a correr da mesa e fui puxar a Soph do balcão, com o Niall a correr atrás de mim. Fomos para meio da pista e começamos a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=-Ez0bQK4vvY ) esta é a nossa música, não podíamos perder o momento de dançar isto. No fim a Soph voltou a correr para o balcão ( ela amanha vai-se arrepender tanto disto ) e o Harry foi atrás dela, agarrou-lhe o braço e disse-lhe qualquer coisa que a fez sorrir de maneira provocadora. Opa, eu conheço aquele sorriso e amanha ela vai-se arrepender do que vai fazer daqui a 3 … 2 … 1 …

Niall: O HARRY E A SOPH ESTÃO A BEIJAR-SE !

Gabi: É, eu já reparei, haha, ela amanha vai surtar quando souber do que fez !

Niall: Porque é que não a impediste ?

Gabi: Ela é a minha melhor amiga, mas tem de cometer os seus erros, não a posso impedir de viver a sua vida, porque estes pequenos erros vão ajudá-la no futuro, a única coisa que eu posso e faço é estar sempre aqui para a ajudar a superar esses erros, não impedi-los.

Niall: wow, tu és tipo a melhor amiga que alguém pode ter ! A Soph e a Lu têm sorte em te ter !

Gabi: não, eu tenho sorte em as ter a elas, sem elas hoje não estava aqui ..

Ficamos assim em silêncio, nos encarando até que ele se levanta e me puxa para a pista de dança.

Gabi: Para Nini, estás a fazer o quê ?

Niall: A minha dançarina preferida tem de dançar comigo pelo menos uma vez !

Ficamos lá a dançar, rir e dizer piadas até que começa a tocar uma música lenta. Porra, passou a noite toda a dar músicas com batida e agora um slow ?! Eu estava a tremer de tão nervosa que estava, mas acho que ele não percebeu … as mãos dele foram para a minha cintura e as minhas para as costas dele enquanto encostava a minha cabeça no ombro dele. Estávamos a mover-nos ao som da música e aquele momento estava a ser perfeito pra mim, mas para ele eu era apenas a sua melhor amiga ..

Continuamos assim até ao fim da música, momento em que eu o larguei ( muito contra a minha vontade )

Gabi: É melhor eu procurar a Soph, ela e o Harry estão bêbados e podem fazer coisas que se arrependam bastante, muito piores do que um simples beijo se é que me entendes !

Quando encontrei a Soph ela ainda estava aos beijos com o Harry (graças a deus ! ) então eu levei-a e o Niall levou o Harry para dentro do táxi.

*1 semana depois*

Nesta semana os meninos estiveram ocupados com coisas da banda, a Danielle esteve a ensaiar para o X-Factor e a Perrie teve coisas da banda, por isso só estive eu, a Elly e a Soph ( que quando soube que beijou o Harry ficou chocada mas nem se queixou muito ).

A Elly veio dormir a nossa casa e de manhã fomos acordadas com berros e pessoas a saltar em cima de nós.

Gabi: Porra ! Deixem-me dormir suas cabras !

Louis ~fazendo voz feminina~: ai amiga, não precisa falar assim comigo !

Soph: seus gordos saiam daqui e deixem-me dormir !
Zayn: A Ells veio abraçar o seu namorado, porque é que vocês não se levantam também ?

Gabi: PORQUE VOCES NÃO SÃO NOSSOS NAMORADOS, PORRA !

Niall: Gabriella Costa, levanta agora ou vou atirar agua pra cima de ti.

Eu abri os olhos muito rápido e sentei-me na cama.

Gabi: Felizes ?

Harry: Não, a Soph não se levantou ainda.

Gabi: O que tu queres sei eu, filho !

A Soph abre os olhos, pega na sua almofada, bate-me com ela e depois diz

Soph: Não abuses piranha !

Niall: pronto, já chega ! Nós viemos aqui porque hoje a Vi convidou-me para ir com ela a um parque aquático e eu disse que só ia se levasse os meus melhores amigos e amigas, por isso mexam esses rabos e vistam-se.

Tinha de ser a Vi né ?! Mais tarde ou mais cedo eu tinha de sofrer !

Gabi: Eu não sei se estou no espirito de ir …

Liam: Vais sim, Gabs, por favor !

Ells: Sim, Gabi, TENS DE IR.

Gabi: ok, mas primeiro vou tomar o pequeno almoço.

Saimos as três da cama e reparei que o Niall me ficou encarando muito.

Gabi: Que foi ?

Niall: hmm … nada .. érrr … - ele estava todo vermelhinho, até que eu percebi o que foi, era do meu pijama, HOLLY FUCK ! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61034334 )

Gabi: Ah, pois … isso …

Soph: deixa-te dessas tretas e anda comer !

Gabi: Ai que stressada filha !

Tomamos o pequeno almoço e o Harry não parava de olhar para a Soph, mas não era aquele olhar perverso dele, era um olhar diferente, tímido ?!

Gabi: Harry, tudo bem ? – falei a rir-me

Harry: érrr … sim porque ? – ele corou, haha sou fabulous !

Gabi: deixa pra lá, tu já percebeu !

Niall: Porque é que eu nunca percebo as vossas conversas ? – perguntou ele amuado

Gabi: Pergunta ao teu amigo porque é que ele não para de babar na minha amiga e depois te respondo. HAHAHA

Ells: parem com isso gente, não envergonhem o Haroldo !

Soph: Acabei, vamos vestir-nos ?

Gabi: Vamos …

Depois de meia hora escolhendo roupa e bikinis estávamos as três prontas

( eu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61037157 )

( Soph - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61038423 )

( Ells - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61039770 )

Fomos ter com os meninos á sala e descemos até ao carro. Mais uma vez quem dirigia era o Louis.

Ells ~sussurrando~: Gabi, estás bem ?

Gabi: estou mais ou menos, por enquanto ..

Soph: Cabeça levantada senão a coroa cai !

Eu estava nervosa, sentia que algo ia acontecer, que ia correr mal, mas tentei não pensar nisso.

Passado um bocado chegamos e mal saímos do carro o Niall diz

Niall: É ela, ali ao fundo !

Ela estava de costas e nós fomo-nos aproximando, até que o Niall lhe tapa os olhos por trás. Ela vira-se e …

Gabi: VIOLET ?!

Violet: Gabriella ?!

Niall: Vocês conhecem-se ?

Eu não acredito que é ela a namorada do Niall, não pode ser !

Gabi: Isto é alguma brincadeira de mau gosto?! – eu estava quase a chorar

Violet: Não, queridinha, sou mesmo eu ! E tu és a melhor amiga do Niall ? – ela disse com aquela vos nojenta dela.

Eu não respondi, estava sem fala.

Niall: Sim, é ela.

Violet: parece que o patinho feio cresceu … e até emagreceu, mas continua feia, coitada ! – ela falou irónica, gozando comigo. – aposto que continuas tão inútil como dantes !

Não consegui responder nada, virei-me e saí a correr até á casa de banho mais próxima. As lágrimas corriam livremente pela minha cara. Não é possível que o meu pior pesadelo esteja a namorar o rapaz que eu gosto ! Tranquei-me no cubículo a soluçar. Olhei para os meus pulsos e vi lá as cicatrizes, feitas por culpa dela, de tudo o que ela dizia e me fazia.

Gabi POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto, hoje vou tentar postar outro capítulo, que já está começado e espero acabar *-*
p.s vai haver um momento Sarry (Harry e Soph ) fofito e talvez momentos Nabi, ainda não sei ..
deixem reviews, porque não sei se este cpitulo ficou muito ruim ou se até ficou bom, não sei mesmo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.