Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 18
17. O Dia Que Podia Não Ter Existido


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM, POR FAVOR ! TODAS AS ARMAS APONTADAS A MIM NO CHÃO QUE EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER. me desculpem não ter postado antes e este cap ser minúsculo, mas eu não tenho tido tempo, a minha criatividade está a 1000 ... abaixo de 0 e ando muito desanimada porque só deixaram um review ( a fofa da Ana Styles ) e parece que ninguém lê ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/18

– Gabriella Costa, faz o favor de me explicar o que é que se passou ?

– EUEONIALLBEIJAMONOS !

– o quê ?! fala devagar, respira !

– eu e o Niall beijamo-nos.

A Dani chocou, então eu expliquei-lhe tudo, desde a minha festa até ao beijo, passando pela casa do John. Ela começou a gozar comigo, cantando

– A Gabi e o Niall aos beijinhos …

– Cala a boca Danielle Claire Peazer !

– Pronto, veste-te e vamos embora.

– Mas eu não consigo encarar o Niall depois disto.

– É melhor conseguires porque os meninos vêm com as meninas buscar-nos aos três para irmos almoçar ao Nando’s.

Eu vesti a roupa que ela me trouxe ( http://www.polyvore.com/untitled_40/set?id=64248699 ) ajeitei meu cabelo e pus meus nerd glasses, pois voltei a perder as minhas lentes.

Ela abriu a porta e saiu mas eu fiquei lá dentro, ganhando coragem para sair.

– SAI LOGO ! – berrou a Dani ( http://www.polyvore.com/untitled_41/set?id=64249891 )

Estávamos saindo do estúdio quando sinto alguém puxar-me pelo braço. “Que não seja Niall, que não seja Niall, que não seja Niall, que não seja Niall …”

– Gabi – falou Niall

Gabi’s POV off

Niall’s POV on

Estávamos na van os dez muito apertados, tipo sardinhas em lata e a Gabi estava ao meu lado. Ela brincava com os meus dedos, mas estava tão distraída a pensar noutra coisa que acho que nem notou o que estava fazendo. A minha mente começou vagueando, como que passeando pelas minhas memórias com a Gabi.

O dia em que a conheci e em que ela me ajudou sem saber bem o que eu tinha. O dia em que voltei da tour e quando fizemos as pazes. O dia em que fomos ao parque aquático e a maneira como ela ficou quando viu a Vi. O dia em que ela acordou chorando e eu cantei para ela. O dia em que ela foi embora sem sabermos porquê. O dia em que ela voltou. O dia em que fizemos a sua festa de 18 anos e eu e o Harry pedimos para cantar a c’mon c’mon como indireta para Gabi e Soph. O dia de hoje em que a Gabi chegou ao estúdio em lingerie para tirar fotos comigo. O dia de hoje em que eu e a Gabi nos beijamos. O dia de hoje em que ela me disse que seria melhor não voltar a falar do nosso beijo. O dia de hoje que sinceramente podia não ter existido.

Niall’s POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez me desculpem, mas façam eu ter vontade e criatividade para escrever me mandando reviews e recomendaçoes, amo voces cupcakes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.