Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 19
18. Outro Beijo Não


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM NÃO TER POSTADO MAIS CEDO, EU NÃO TENHO VINDO AQUI, TAVA SEM CRIATIVIDADE, ENFIM ... !
este capítulo está uma treta, porque a minha criatividade está mesmo mal ... demorei um dia inteiro a escrever este cócó ;s
ME DESCULPEEEEEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/19

Narrador POV on

Naquela van reinava o caus. Louis estava “discutindo” com Liam, as suas namoradas davam risada da sua discussão escandalosa, Zayn fazia cócegas em Perrie por ela ter mexido em seu cabelo, Sophie estava virada para trás “incitando” a discussão, Harry (que ia conduzindo) ria junto com Danielle e Eleanor. Só Gabi (http://www.polyvore.com/untitled_40/set?id=64248699 ) e Niall iam quietos, sem transparecer emoções, perdidos nos seus pensamentos.

Quando a van parou todos saíram a correr, exceto Niall e Gabi que ficaram parados, sem se aperceber do que se passava, feitos autistas.

- Eu acho melhor deixá-los aqui, talvez eles se acertem e depois vêm ter connosco … - sussurrou Eleanor ( http://www.polyvore.com/untitled_42/set?id=64524577 )

- Boa ideia, vamos indo. – Perrie concordou (http://www.polyvore.com/untitled_43/set?id=65024363 )

Os outros assentiram com a cabeça e foram entrando no restaurante. Enquanto isso Gabi “saiu” do seu transe e reparou que estavam sozinhos na van.

- Niall … Niall … NIALL !

- sim ? não é preciso gritar …!

- já reparaste que não está mais ni ninguém na van ?! – a morena perguntou, irónica

- o quê ?! eles foram-se embora e não chamaram a gente, agora trancaram-nos aqui e não vamos comer e vamos morrer á fome e …

- Niall, cala-te ! – Gabi interrompeu o loirinho, que falava sem parar

- vem calar – disse ele muito indignado, mas quando se apercebeu do que disse corou, assim como Gabi.

Eles se encararam, alternando o olhar entre a boca um do outro e os olhos. Foram se aproximando até que os seus lábios se juntam, num longo selinho, que é separado por uma Gabi corada e um pouco desesperada.

- isto não devia ter acontecido !

- pois não … - respondeu Niall um pouco desanimado

- vem, vamos ter com os meninos.

- mas as portas …

- não estão trancadas Nini – ela replicou rindo

Os dois saíram da van e foram-se dirigindo ao restaurante, mas pelo caminho Niall perguntou

- Gabi ?

- sim ?

- isto não vai destruir a nossa amizade, pois não ?

- não Nini – ela falou com uma voz super carinhosa – não vamos deixar uma coisa assim boba acabar com a nossa amizade !

Ele passou o seu braço sobre os ombros da menina e puxou-a mais para perto.

Narrador POV off

Gabi’s POV on

Fomos ter com o resto do pessoal, ainda abraçados, o que fez com que eles lançassem olhares maliciosos.

- não olhem assim pra nós, não aconteceu nada ! – eu falei

Sentamo-nos e descobrimos que eles já tinham pedido para nós, que fofos ! Quando já tínhamos todos acabado de comer, ainda o Niall continuava. Senhor do Céu como é que ele consegue comer tanto sem engordar ?!

Então o Louis convidou-nos para irmos para casa dele e do Harry passar a tarde na piscina, yey ! Fomos todos outra vez na van para minha casa e da Soph, onde nós ( meninas ) nos iriamos trocar.

Como sempre demoramos muito tempo nos vestindo, porque ficamos fofocando, eu contei-lhes tudo, desde que me fui embora até ao momento na van e elas piraram como já era esperado. Finalmente estávamos todas prontas, por isso fomos até á sala onde os meninos nos estavam esperando.

Eu – ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66339437 )

Soph – ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66340517 )

Els – ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66361972 )

Dani – ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66362406 )

Perrie – ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66363802 )

Chegadas á casa do Lou e do Harry fomos para a piscina enquanto os meninos iam trocar-se. Passados nem 5 minutos eles chegaram, sem t-shirt, prontos a ir para a água e nós tiramos também a roupa, o que fez com que os meninos babassem.

- Meninos, vocês já devem ter visto as vossas namoradas em “figuras piores” – falei fazendo aspas com os dedos – e ainda babam quando elas ficam de biquíni ?!

Eles riram e elas coraram. Então o Harry teve que meter o bedelho.

- É, mas o Niall também está babando por ti .. Ele também te viu em “figuras piores” ?! – eu corei, mas não fiquei atrás

- Isso quer dizer que tu e a Soph namoram ? É que eu falei namoradas … - ele não falou mais nada e o Lou veio-me dar um high-five

Entramos na piscina e ficamos lá a jogar voleibol, até que o Niall sai de repente com uma cara não muito boa. Eu fui atrás dele.

- Niall, o que se passa ? Estás bem ?

- Eu … Estou me sentindo um bocado enjoado e com vómitos …

- Não devias ter vindo para a piscina, tu comeste muito e ainda não fizeste a digestão …

Ele quase vomitou na minha frente, então eu peguei na roupa dele e dei-lhe, vesti-me e gritei para os meninos

- MENINOS, VOU COM O NIALL EMBORA, ELE NÃO SE ESTÁ A SENTIR BEM.

Chamei um táxi e fomos para casa dele. Quando chegamos lá, fi-lo deitar-se na cama, busquei uma roupa seca para ele vestir e fui ao banheiro trocar-me com a roupa que levei para casa do Lou ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66366625 ). Entrei no quarto.

- Niall, vou fazer-te uma coisa que costuma ajudar quando se está enjoado. Não sei é se ajuda quando tivemos um parada de digestão, né senho Horan ?!

- Desculpa … Eu esqueci que tinha comido … - ele falou com uma carinha de cachorro

- Oh Nini, não fiques assim anjo, eu venho já …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO, MAIS UMA VEZ DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO E POR ESTE CAPÍTULO ESTAR MAU ...
por favor deixem reviews e (talvez, quem sabe) recomendações, pode ser que isso dê um UP na minha criatividade ...
anyway, eu ainda amo vocês, cupcakes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.