Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 17
16. C'mon e Beija-me, Niall


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO FRESQUINHO PARA VOCÊS MINHAS LINDAS !
É assim, eu não tenho nada contra Demi Lovato, eu gosto muito das músicas dela e a respeito imenso pelo que passou, mas aqui na fic minha personagem não tem grande carinho por ela. Fazer o quê, né ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/17

Fui para o banheiro e tranquei-me num cubículo, mas comecei a pensar, é a minha festa de 18 anos, é suposto ser a melhor noite de sempre, eu não vou ficar aqui fechada a chorar feita boba por um rapaz ! Fui até ao espelho ajeitar a minha maquilhagem e saí do banheiro pronta a enfrentar tudo.

Ia andando e pensando em tudo o que nós os dois já vivemos quando choquei com um cara lindo, por sinal. Caramba, eu tenho queda para chocar com caras lindos depois de brigar com o Niall, é sério isto.

– oi -ele disse com uma voz rouca e sexy

– hm … oi

– Sou o John.

– Oi John – ele riu da minha idiotice – eu sou a Gabi

– Oi Gabi – agora rimos os dois.

Olhei para o lado e vi o Niall ainda falando com a Demi, mas ela estava claramente flirtando com ele e cada vez se aproximava mais. Eu desviei a cara pois não estava com vontade de ver aqueles dois se beijando. Então puxei o John para o bar.

– ei, está me raptando senhorita Gabi ?

– vamos beber ! – disse eu empolgada

Cheguei lá e virei dois copos seguidos e John me olhou com cara de “cuidado com o que fazes”. Ele também bebeu e voltamos para a pista. Comecei a sentir o álcool fazendo efeito e quando olhei para o lado vi novamente Niall com Demi, só que desta vez eles estavam-se beijando. Não, praticamente engolindo um ao outro. Comecei a dançar da forma mais sensual que conhecia e, não querendo me gabar, era mesmo muito sexy, porque eu sou dançarina. Eu só sei que num momento estava rebolando até ao chão seduzindo John e metade do povo da festa e noutro estava beijando ele. Fomos passando assim o tempo, dançando, até que ouço o Harry falar ao microfone.

– Hey pessoal, esta festa hoje é dedicada á Gabi que faz 18 anos.

O Louis continuou

– Ela é a pessoa mais retardada, ignorante, chata e metida que conhecemos.

– Mas nós a amamos - completou Liam

– E então fizemos isto e outras coisas mais ao longo deste dia para o provar. –disse Zayn

– Porque ela sabe o quanto é especial para nós e o quanto precisamos dela, mas mesmo assim é bom recordar. – continuou Niall

Então nesse momento as meninas entraram em palco e gritaram em conjunto com os meninos

– NÓS TE AMAMOS GABRIELLA COSTA !

Eu apenas sorri, tenho os melhores amigos do mundo. Então começou a tocar uma música estranha e o Liam disse

– Esta é uma música do novo álbum que ainda não saiu, mas nós quisemos tocar ela hoje.

C’mon c’mon
The one that I came with, she had go
But you look amazing, standing alone
So c’mon c’mon
Move a little closer now
C’mon c’mon
It ain’t no way of walking out
Show me what you’re all about

Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby

The one that I came with, didn’t know how to move
The way that you let your hair down, I can tell that you do
So c’mon c’mon
Move a little closer now
C’mon c’mon
It ain’t no way of walking out
Show me what you’re all about

Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby

Every step I take, I feel it more and more
She's calling out, she’s a lucky girl
My heart is racing, she's turing around
I reach for her hand and I say

Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby
C’mon c’mon, c’mon c’mon and dance with me baby

O Niall cantou a música TODA olhando nos meus olhos e eu estava a ficar muito desconfortável e confusa. Olhei e vi a Perrie ao meu lado.

– Pezz, diz-me uma coisa …

– O quê ?

– O Niall é bipolar ?!

– WTF ?!
– É que ainda á bocado ele estava a falar com a Demi Lovato, ignorando-me completamente e agora está cantando esta música olhando para mim e que começo seriamente a achar que ele é bipolar ou tem dupla personalidade, ou até esquizofrenia, porque ele me assusta !

– Ele … bem … Ele sempre teve um “fascínio” pela Demi Lovato e agora que a conhece, meio que não consegue resistir a ela e os dois acabam por ficar várias vezes, mas não é nada sério e toda a gente sabe …

– Pois sim … Olha o Zayn já saiu do palco, vai ter com ele sua boba apaixonada !

Ela foi e eu logo me dirigi ao bar outra vez, para tentar tirar aquilo da minha mente. Senti alguém abraçar-me por trás. Era John que me puxou para a pista de dança. Depois disso não me lembro de mais nada.

*dia seguinte*

Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e minha cabeça estava doendo imenso. Quando olhei em volta vi que aquele não era o meu quarto em Londres, muito menos o meu quarto em Portugal, onde raio é que eu estou ?!

– Bom dia dorminhoca.

Olhei para ver quem falou e reconheci John.

– John ?! Porque é que eu estou em seu quarto ?! O que aconteceu ontem ?! Oh meu deus desgracei minha vida ! – eu falava sem parar então ele começou a rir muito

– ai como você é boba ! Não aconteceu nada entre nós. Bem, tirando dois beijos que você me deu ontem. É que alguém que eu não vou citar, mas aponto, decidiu apagar no meio da sua festa de 18 anos e cair em meu colo então eu a trouxe para casa !

– ah obrigada John você é o maior.

Ele me levou até á cozinha e, apesar de eu insistir fez-me tomar o pequeno-almoço com ele. Conversamos imenso e fiquei a saber que ele é fotógrafo, tem 23 anos e está apaixonado por uma assistente dele, que fofo ! E ele já sabia coisas sobre mim, tais como que eu sou apaixonada pelo Niall, entre outras. Estávamos ainda a conversar e contar piadas quando ele recebe uma chamada que o deixa muito chateado.

– que passa John ?

– é que eu hoje ia fazer uma sessão com uma modelo, mas ela ligou-me dizendo que não podia ir, porque está com gripe e agora não tem quem a faça e estou … - ele parou de falar de repente e ficou olhando para mim com uma cara, estranha.

– o que foi ?!

– e se tu a substituísses ?

– esquece, eu não faço isso. Tenho vergonha e nem corpo para isso tenho.

Ele ficou meia hora tentando-me convencer até que eu finalmente aceitei.

– convém emprestares-me algo para vestir, porque ainda estou com o vestido de ontem, sabes ?!

Ele emprestou-me uma t-shirt que eu amei, mas que ele disse que era velha e já não usava e ofereceu-ma (ebaa) e uns calções de ganga que tinha da sua ex-namorada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63735940 ) mas o melhor disto tudo ainda foi que eu como não tinha calçado levei os sapatos da festa ! Então mandei uma sms á Dani a pedir que quando pudesse fosse com as meninas ao estúdio buscar-me e que me levasse uma roupa decente.

Então John começou a dizer que estávamos atrasados e puxou-me a correr para o carro. Confesso que me deu um bocadinho de medo ver ele a conduzir tão depressa e quando chegamos ao estúdio e pus os pés em terra firme quase a beijei. Mas ele puxou-me lá para dentro e quase me atirou para dentro de um camarim e gritou.

– AH, É UMA CAMPANHA PARA A VICTORIA’S SECRET E VAIS TIRAR FOTOS COM O NIALL HORAN DA ONE DIRECTION.

Eu paralisei nessa hora, tentei sair correndo, mas alguém muito grande me segurou. Olhei para cima e vi que era o Paul. Dei um sorriso amarelo.

– Então Paul, tudo bem ?!

Voltei para o camarim pensando em 5 maneiras diferentes de fugir sem ninguém reparar e 4 delas incluíam os esgotos, más ideias. Quando fiquei pronta e me olhei ao espelho fiquei surpreendida com o que vi, mas continuei com vergonha e raiva do Niall. Saí e fui para a salinha das fotos. Ele já lá estava, só com uns boxers brancos. Morri !

Eu estava assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63736788 )

Quando ele me viu ficou durante um minuto me encarando, mas depois ..

– Gabi, estás a gozar comigo não estás ?! Tu não vais mesmo tirar fotos assim pois não ?!

– Tanto vou, como até as vou tirar contigo, por isso vamos despachar isto porque quanto mais rápido melhor.

– Explica-me o que se passa para estares assim comigo, explica-me porque eu quero saber ! – ele falou indignado

– Talvez tenha a ver com o facto de que ontem, na minha festa de 18 anos tu me teres deixado sozinha porque vidraste na Demi Lovato. Aposto que até a levaste para a cama !
– Isso é mentira ! E quanto a deixar-te sozinha, não era minha intenção.

– Pois, ok, como queiras ..

Nessa altura John chegou e começou a dizer as poses em que tínhamos de ficar. Primeiro, apesar de serem poses um pouco “provocantes” estávamos relativamente longe, mas depois tivemos de tirar fotos onde ele estava com a mão na minha cintura, depois eu com uma perna á sua volta e ele a segurar nela ( eu quase morri de vergonha nessa hora ) mas as piores foram as últimas.

– Agora aproximem-se mais, olhem-se nos olhos, colem vossas testas, Gabi põe as mãos no pescoço dele, Niall põe as mãos na cintura dela e beijem-se.

– TÁS A GOZAR, NÉ JOHN ?! – eu afastei-me bruscamente de Niall e fuzilava o meu novo amigo com o olhar. Ele apenas riu, malicioso e fez que não com a cabeça.

– EU NÃO VOU FAZER ISSO !

Ele impacientou-se

– Faz logo Gabi, deixa-te de tretas !

Nós nos aproximamos e fizemos como ele diz. Quando nossas bocas se tocaram um choque percorreu todo o meu corpo. Minha boca estava entreaberta assim como a dele. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Logo me apercebi que aquele beijo tinha passado de uma mera encenação, notava-se vontade de ambos os lados e nenhum de nós queria que ele acabasse. Mas acabou. O ar faltou e nossos lábios se separaram. Com nossas testas coladas ficamo-nos encarando, até que John gritou.

– PERFEITO, MELHOR IMPOSSÍVEL.

Aí eu me toquei do que tinha feito e saí correndo para o camarim, roxa de vergonha. Pelo caminho encontrei Dani, que puxei comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
Eu gostava de saber quais são a vossas músicas preferidas do Take Me Home, deixem nos reviews gente !
Ah e se me quiserem recomendar FICS DOS 1D, E SÓ DOS 1D para ler estejam á vontade, quero renovar meu stck, haha.
beijinhos babi !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.