Team Reset escrita por TheForgottenBoy


Capítulo 19
Team Reset derrotado? Situação desesperadora e o Inicio do Armageddon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248596/chapter/19

A primeira parte do que seria a Guerra para impedir o Armageddon teve inicio no combate entre Shishi e Hanako contra Joe. Mesmo que a jovem tenha ficado gravemente ferida, conseguiu sair viva após montar um belo plano de distração e trazer o Agente para dentro d’água e potencializar o ataque do Ex-Agente.

Após voltarem ao prédio da Organização, um homem saiu lá de dentro, tinha os olhos iguais aos de Rin. O que chocou todos, principalmente as gêmeas. Aquela pessoa deveria ter morrido há muito tempo, mais precisamente quinze anos antes do tempo em que se encontravam. Com os comentários delas, Shishi e Hanako conseguiram entender mais ou menos o que estava para acontecer.

Otou-san... Ele não deveria estar morto? O que aconteceu, afinal? – Pensou o garoto. Seria errado dizer que estava tão perplexo quanto suas “senseis”, mas mesmo assim, era difícil não ficar surpreso em uma situação como a que se encontravam.

– Eu imagino como devem estar se sentindo... Mas prometo que explicarei tudo, minhas filhas. – O homem tinha uma expressão séria. Voltou seu olhar para Shishi e Hanako, expressou um pequeno sorriso, mas logo voltou a ficar sério. – Vocês devem ser os filhos de Chiyoko e Eiji. Da ultima vez que os vi, ela era uma criança e você era só um bebê. Prestem bastante atenção no que eu vou falar também é de extrema importância para vocês dois. – Claramente, estava falando de Miki e Rin. Abaixou discretamente a cabeça e respirou fundo. Hanako tentou se levantar um pouco ao ouvir o nome dos pais. Entretanto, sentiu um muita dor ao se mover bruscamente. Rin a segurou e fez um som para que ela ficasse parada por mais um tempo até que se recuperasse mais.

– Antes de tudo, devo explicar a minha razão em só ter aparecido agora, quinze anos depois do que aconteceu. Naquele dia, o Lyall realmente nos atacou... Matou minha esposa, mas por algum motivo me deixou vivo. Mas, fez parecer com que eu também fingisse ser assassinado. Ele precisava de mim para poder manipular algumas pessoas. Ela é um exemplo do que me eu tive que fazer. – Apontou para Kazumi caída no chão. Shishi e Rin tinham uma pequena noção de alguns membros da Organização que não agiam normalmente.

– Além disso... O Lyall também foi o responsável por mudar o destino dos Akamatsu. Você é a Hanako-chan, não é? Nem mesmo você sabe no que seus pais trabalhavam, mas agora quero que você conheça: Eles eram Agentes Especiais do Governo. Estavam atrás daquela espada desde antes de vocês nascerem. Provavelmente, a Miki não encontrou vocês por coincidência. Ela pesquisou seus antecedentes e quem eram seus pais.

Tanto Miki como Rin assentiram, sabiam exatamente quem eram os pais deles. Mas de fato não sabiam o que havia ocorrido com os pais dos garotos. Apenas conheciam os postos dele como Agentes.

Shishi abriu um sorriso. No final de tudo, conseguiu descobrir quem eram seus pais e o que aconteceu para ser abandonado junto com sua irmã. Suspirou fundo e então se afastou do grupo. – Você me conhece muito bem, Nee-san.

Hanako se levantou apoiada pelas gêmeas. Sentia-se um pouco preocupada pelo seu irmãozinho finalmente conhecer o passado daqueles que o geraram. Tinha receio de ele lutar buscando vingança e não para proteger quem amava.

– Shii-chan! Você não vai se vingar do Lyall, não é? – O garoto se voltou para elas com um grande sorriso no rosto. Logo em seguida sua expressão ficou séria. Levou uma das mãos até o ombro machucado.

– Vingança? Não. Eu fiz uma promessa pra você, Nee-san. De proteger o mundo e voltar vivo, afinal, foi pra isso que eu comecei a lutar, não? – Quando estava se preparando para andar, Hanako se aproximou dele e colocou um colar com um pingente em seu pescoço.

– Fique com isso, irmãozinho. Posso dizer que é um amuleto da sorte. – Sorriu, e logo desabou no chão por estar totalmente exausta. Shishi a segurou antes que ela caísse. Deixou-a entregue nos braços das senseis.

– Shishi... O Lyall está em Shirahoshi. Ele vai começar o Armageddon pelo mesmo local em que despertou a arma. – O homem indagou e após isso então Rin se aproximou do garoto, encostando a mão no ombro dele.

– Akamatsu-kun, eu posso te enviar até lá. Meu teleporte não é tão bom quanto o da Miki-chan, mas eu consigo dar um jeito pelo menos no seu. – Tinha uma expressão séria no rosto, devido ao momento.

– Rin-san! Eu vou na frente, encontrem os outros e os mandem até lá... Eu ainda devo uma coisa ou duas praquele cara. – Colocou a mão nos bolsos. Estava bem mais relaxado do que deveria. Mas talvez, assim fosse melhor, ficar nervoso pela proximidade da batalha final só iria atrapalhar. Isso foi algo que todos os garotos aprenderam com o tempo.

Finalmente, Rin pronunciou algumas palavras em latim e um circulo de energia se abriu no chão. De maneira lenta, o corpo dele pareceu desaparecer. – Boa sorte...

Então, quando se deu conta, o garoto estava na porta da escola. De fato, o ambiente ali estava um pouco mais obscuro do que de costume. Observou um pilar de energia vinda do teto de Shirahoshi.

– O que é aquilo? – Antes de dar mais alguns passos, sentiu uma presença se aproximando bem rápido. Teve reflexos bons o bastante para poder dar um salto para trás e impedir que fosse atingido pela onda de energia que pairava no ambiente.

– Então você foi o primeiro a chegar, Akamatsu? Na verdade, pensei até que estivesse morto. – Lyall estava com a espada em mãos e muito próximo ao pilar de energia. Ainda assim, o ataque dele quase atingira o garoto a uma distância considerável.

– Eu, morto? – Shishi riu e o encarou. Estava com os mesmos olhos de quando viu sua irmã ser morta bem diante dos seus olhos. Mas estava claro que ele não era como um demônio vingativo. Era um sinal da determinação dele em acabar com as ambições de Lyall. – Mesmo morto, eu levaria você para o inferno junto comigo!

– Pirralho arrogante! Acha mesmo que conseguiria lutar comigo de igual para igual agora? – Num piscar de olhos, o Agente sumiu do teto da escola e surgiu na frente de Shishi e o atingiu com o cabo da espada na barriga dele. Com isso, o garoto cuspiu uma boa quantidade de sangue, não teve tempo nem para respirar, fora atingido mais uma vez, sendo desta vez no rosto. Sentia seu sangue quente envolvendo o seu corpo, e quando se deu conta, estava com vários cortes no peito.

Shishi apontou a palma da mão no peito dele e disparou uma boa quantidade de eletricidade no peito dele. Na qual não pareceu surtir muito efeito. Sequer mostrava algum tipo de ferimento. Lyall agarrou Shishi pelo pescoço e o levantou. – Acha mesmo que pode me derrotar e salvar o mundo? Não vai conseguir nem se salvar agora! – Ele estava pronto para dar o golpe final no garoto, quando sentiu vários golpes nas costas.

O Inimigo se virou, ainda segurando Shishi pelo pescoço. Avistou Kai, Kaya e Akayuri com suas armas em mãos e as apontando para Lyall.

– Olha só, então todos os garotos finalmente chegaram. Já posso começar o evento principal. – Jogou o garoto para o alto e o chutou na barriga. Com a força do golpe, Shishi fora lançado até onde os outros resets estavam. Tinha uma boa quantidade de sangue na boca, por ter cuspido mais uma boa quantidade.

Kaya correu para ajudar o garoto, que se levantou como se não houvesse nenhum problema. – Tem certeza que está bem, Shishi-kun? Você apanhou bastante.

Fez um “sim” com a cabeça e voltou a olhar para Lyall. Estava muito mais forte do que da ultima vez. – Contra ele... Nenhuma estratégia vai funcionar. Temos que acabar com ele usando toda nossa força.

Então, ao mesmo tempo, os restos da armadura de Shishi se formaram em seu corpo, o corpo de Akayuri parecia ser feito de fogo. Kai criou uma rachadura no chão e Kaya apontava a palma da mão direita para o oponente.

– Agora! Ataquem todos juntos! – Akayuri gritou e usou as chamas do corpo para se impulsionar e tentar golpeá-lo com um chute aproveitando o calor da habilidade dela. Kaya atirou uma rajada de energia da palma da mão. Shishi acertou um soco no chão para propagar a eletricidade por baixo. Kai se movimentou rapidamente para perto dele, movendo-se do lado oposto ao da professora.

Lyall ergueu a espada e a movimentou de maneira lenta, acabando por repelir todos os ataques deles.

– Estão todos aqui? Olhem com atenção. – Apontou a espada para o céu e a energia do pilar no topo da escola se transferiu para a arma. Então, o poder voltou para o céu e ele se escureceu imediatamente, fazendo o dia virar noite. O chão começou a tremer intensamente. Os garotos se afastaram lentamente de Lyall, imaginando o que seria o próximo ataque dele.

– O que é isso? Só não é um ataque... – Kai sussurrou para si próprio. E de fato, os eventos que o Agente provocava definitivamente não eram normais. Os resets não conseguiram nem olhar para o inimigo, olhavam o seu ambiente em volta e tudo parecia tão... Sombrio.

– Sabem o que é isso, garotos? O fim do mundo se aproximando. E não há nada que possam fazer pra impedir. – Lyall se aproximou de Akayuri e estendeu a mão na direção dos outros. Logo, eles sentiram uma grande pressão no corpo, desabando em seguida. Era como se toda a força da gravidade estivesse atuando sobre eles, com exceção de Akayuri. – Você é a primeira.

Correu na direção dela, tentando golpeá-la com a espada. A professora evitava ao máximo entrar em contato com a lâmina da arma, mas Lyall a pressionava de maneira incrível. Em alguns momentos, ela tentava liberar pequenas bolas de fogo para atordoá-lo, mas nenhuma surtia efeito nele.

O Homem tentou atacá-la com um golpe vertical, utilizando de toda a força possível em seus braços. A jovem conseguiu deter o golpe segurando a arma antes de tocar em seu corpo. Revidou a investida com um chute no ombro dele, visando desconsertá-lo. Concentrou o máximo de energia que podia nos punhos e lançou uma grande quantidade de fogo na direção do Agente. Esperava que pelo menos isso pudesse causar algum dano nele.

Num instante, as chamas foram dissipadas e ele ainda estava lá de pé, sem sofre qualquer queimadura ao menos leve.

– Isso é impossível... Eu ataquei com tudo e ele nem se machucou? – Tentou mais uma vez atingi-lo com as bolas de fogo. Mas os golpes eram desviados pela arma de Lyall como se fossem apenas bolinhas de papel.

– Mesmo que eu não consiga atacá-lo... Tem que haver um jeito, não vou desistir no final! – Atirou mais uma vez algumas bolas de fogo para o alto, de modo que cairiam bem próximas a ele, impedindo futuros ataques do inimigo. Em uma investida rápida, Akayuri se aproximou e o atingiu em cheio no peito com um forte soco. Era possível ouvir até mesmo o chiado do calor do punho dela entrando em contato com a pele dele. Novamente, era apenas o barulho. Por mais forte que aquele ataque pudesse ser, ainda não era o suficiente para feri-lo.

– Já acabou? – O homem apontou dois dedos para ela. Uma boa quantidade se concentrou ali. E logo então, a jovem fora atirada para longe. Rapidamente, Lyall se movimentou e surgiu bem atrás dela. Balançou discretamente a espada em mãos e se voltou para os outros garotos. -... Menos uma.

A pressão em Kai se aliviou, deixando-o se mover normalmente. Até agora, os garotos só puderam assistir. Era fácil de notar que o loiro estava com muita raiva. Usava de sua agilidade para se mover e tentar atacá-lo com socos e chutes numa velocidade absurda.

– Seu maldito! – Normalmente, ele era um dos membros mais frios do time. Perdeu a cabeça ao ver a companheira ser derrotada sem o mínimo esforço, e também sem poder mover um dedo para ajudar.

– Você deveria saber, Rokushiki... Existem três pontos que tornam uma pessoa fraca o campo de batalha: A raiva, o medo e por fim a hesitação. Sua raiva está tomando conta de você... Acabou. – O Agente movimentou o braço, liberando duas pequenas ondas de energia. Por incrível que pareça, o ataque atravessou o corpo dele, mas não dividiu o corpo do garoto. Kai cuspiu uma grande quantidade de sangue e desabou no chão, desacordado.

– Faltam dois... – Ao dizer isso, liberou Kaya da prisão exercida pela gravidade. Ela se levantou, e mesmo com a respiração pesada, disparou dois tiros contra ele. O ataque fora repelido apenas com um movimento de mão.

N-não pode ser... Como ele consegue ter esse poder todo? – A garota pensava ao máximo em não desistir, seus amigos eram derrubados um por um. Continuou disparando seus ataques na direção de Lyall. Mesmo sabendo que não surtiriam nenhum efeito aparente nele, pretendia ao menos cair lutando. Os movimentos de Kaya eram bem rápidos até, de modo que conseguia andar e atacá-lo de uma distância segura.

Cada golpe levantava um pouco de poeira, que aos poucos a área ao redor dos dois ficava totalmente coberta. De modo que quem estivesse do lado de fora não conseguisse enxergar direito o que se passava lá dentro.

– Devo dizer, esta foi uma bela tática... Kaya, certo? Sinto muito por isso. Mas acabou pra você. – Era possível ver uma energia se concentrando na mão esquerda dele, já que estava sem a espada. Lançou-a para o céu e ela se dispersou em vários raios que atingiram o corpo da garota. Caiu de joelhos e desmaiada no chão.

Lyall soltou uma gargalhada, enquanto Shishi presenciava seus amigos serem derrotados de maneira fácil. Sentia muita vontade de ficar com raiva, porém, sabia que aquele era o objetivo do inimigo, deixá-lo com raiva e tornar a luta ainda melhor para ele.

– Agora... Sobrou você, Akamatsu. Antes de te soltar, acho que vou conversar um pouquinho com você. – Lyall se abaixou e ficou agachado perto do garoto, puxou o rosto dele para cima e o apertou, como um modo de tortura.

– O que você quer falar comigo? – Encarou o homem, mostrando um pouco de fúria no brilho do olhar.

– Você ainda poderia ser meu aliado, garoto... Eu deixaria você viver se escolhesse continuar lutando ao lado da Organização. Se tornaria um ótimo braço direito, devo admitir. Mas... Você preferiu nos trair. Traidores não serão perdoados... Vou garantir que sua morte seja lenta e dolorosa. – Então, segurou-o pelo rosto com mais força e o atirou no ar, golpeando na barriga com um chute.

O impacto foi mais forte do que esperava, foi lançado até dentro de Shirahoshi, onde se chocou com duas ou três paredes durante o percurso. Quando se deu conta, Shishi estava em um monte de escombros e dentro de uma sala bagunçada, provavelmente por ter atingido os objetos com força.

– Esse desgraçado fica mais forte a cada minuto que passa... – Tentou se levantar e cambaleou, sentiu-se tonto e sua visão ficava embaçada. Limpou o sangue que descia para o olho e continuou andando. Olhou para a porta da sala e lá estava Lyall com a espada do Armageddon em mãos.

– Isso mesmo, Akamatsu. A cada minuto, ela me torna mais forte... E as chances de vocês vão ficando cada vez menores. – Surgiu na frente de Shishi, encostou a lâmina no ombro que estava bom para fazer um corte pequeno. Então, desceu a arma para fazer um ferimento que ia do ombro ao tórax dele.

Uma grande quantidade de sangue jorrava do ferimento do garoto, ele arregalou os olhos. Mal conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Pensava consigo mesmo se estava tudo acabado ali... Se o mundo seria dominando por alguém como ele. Precisava resistir, pelos amigos seus amigos que também caíram lutando... Não podia se deixar vencer de uma maneira tão fácil.

Shishi caiu no chão, na mesma posição em que estava anteriormente nos destroços. Seus olhos se fechavam lentamente. Sua ultima visão era a de Lyall apontando a espada na direção de seu coração.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Team Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.