A Drop In The Ocean escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 3
Its like wishing for rain as I stand in the desert


Notas iniciais do capítulo

Ok, antes de tudo, no título ficou "Its" e não "It's" porque não tinha espaço pro t do desert e então eu apaguei o '. Enfim... desculpem a demorar e bom proveito!
P.S.: Nesse cap. também tem yuri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248455/chapter/3

Jason não foi rápido o suficiente. Quando se virou, viu Leo no chão (na verdade sobre uma rocha) com a testa ensanguentada e uma pedra ao seu lado. O lestrigão parecia rir. Jason sentiu a raiva tomar conta dele - ver Leo ferido no chão... ele não iria deixar isso passar batido, não, ninguém que machucasse o garoto que amava sairia inteiro - e com um único golpe conseguiu matar o lestrigão. Depois disso, guardou sua lança (agora novamente na forma de moeda) no bolso e correu até onde Leo jazia inconsciente.

- Leo... por favor... não... - Ele estava quase chorando. Limpou o sangue da testa do namorado, mas cada vez mais sangue jorrava. Jason tirou a camiseta e a enrolou na testa de Leo, o pegou no colo e saiu a passos rápidos até a enfermaria do Acampamento. Seu coração estava acelerado, ele estava exausto e desesperado.

Quando ele alcançou a enfermaria, fez questão de arrumar o mais rápido possível uma maca para Leo. Por sorte, a enfermaria não estava muito cheia e a maioria dos casos não era nada grave.

Logo, um filho de Apolo já bem treinado e especialista em cura veio até o filho de Hefesto. Jason se sentou em um banco ao lado do namorado e assistiu o processo. Quando havia chegado, já o haviam alertado que o golpe mais a queda e mais a quantidade de sangue perdido poderiam colocar em risco a vida de Leo, e se ele sobrevivesse, seria por algo milagroso.

O tempo passava e nada de Leo acordar - o único sinal positivo era que seu coração continuava batendo. Volta e meia ele era alimentado à força com ambrósia ou néctar e o filho de Apolo que estava tentando curá-lo fazia tudo que podia da melhor maneira possível.

Algum tempo depois, Reyna e Piper foram até o filho de Júpiter, tentando apoiá-lo e tranquliza-lo. As duas certamente formavam o casal - sim, casal - mais inesperado de todos. No começo, se odiavam, como era esperado. Depois, quando o clima de guerra baixou se tornaram amigas e até melhores amigas, até se apaixonarem uma pela outra. Foi Reyna quem tomou a iniciativa e beijou Piper em uma noite de 4 de julho, e estavam juntas desde então.

- Desculpa, cara. - Liam, o filho de Apolo, começou. - Mas praticamente não há chances de ele sobreviver.

Jason sentiu um nó se formar em sua garganta enquanto as lágrimas começavam a rolar. Agora estava chorando desesperadamente. Ele abraçou o corpo quase sem vida do namorado sobre a maca, rezando para que todos os deuses o deixassem viver.

- Não... - Ele murmurava entre lágrimas. Reyna e Piper tentavam ajudá-lo e afagavam suas costas, mas ambas também choravam baixinho. Leo... ele era tão importante para tanta gente. Quem mais seria o filho de Hefesto engraçado e piadista que estava sempre lá para ajudar? Quem mais ocuparia o espaço de Leo? Não, aquilo não podia estar acontecendo.

- Leo, você não pode ir... não... por favor... não.

- Jason? - Uma voz fraca chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês realmente achavam que não poderia ficar pior? Depois desse capítulo, aposto que mudaram de opinião, huh?
Enfim, reviews? :3
E até a próxima!