A Drop In The Ocean escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 2
I was praying that you and me might end up togethe


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada por todos os reviews e um obrigada extra ao Lucas que ficou puxando minha orelha até eu postar lol. Enfim, curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248455/chapter/2

Demorou um tempo para a ficha de Leo cair completamente. Jason. Pedido. Namoro. Parecia tão irreal...

O que ninguém sabia ou suspeitava, era que o filho de Hefesto estava completamente apaixonado por Jason. Quando ele percebeu seus sentimentos pelo amigo, ficou assustado, triste (pois imaginava que não tinha chances) e confuso, mas decidiu continuar agindo naturalmente. O pedido o supreendeu - ele não esperava que algum dia fosse ouvir isso vindo de Jason. Leo sorriu.

- Tá brincando? - Ele perguntou. Jason pareceu se assustar e seu sorriso desapareceu; obviamente ele havia entendido a pergunta de maneira errada.

- Não... eu te avisei. - Respondeu.

- Sim, avisou. - Leo retrucou, seu sorriso aumentando. - E eu aceito.

- Como....? - Jason estava entre o choque e a alegria.

- Eu aceito. - Leo repitiu e se aproximou do filho de Júpiter. Colocou uma mão em sua nuca e o beijou.

Jason demorou um tempo para corresponder ao beijo, estava surpreso e feliz demais para entender tudo que estava acontecendo. Continuaram com o beijo até que a falta de ar forçou-os a se separarem.

- Sério? - Jason perguntou, tentando recuperar o fôlego.

- É claro que não! Acabei de beijar, meu melhor amigo e dizer que aceito porque Zeus tem uma vaca chamado Jairo. - Leo ironizou, e depois riu. Um trovão ribombou ao longe; obviamente, Zeus não havia achado muita graça da ironia (mas Jason tinha, e também estava rindo).

Aliás, Jason poderia estar até rindo a toa. Estava tão feliz... uma parte dele realmente desejava que Leo aceitasse aquele pedido, que eles ficassem juntos. E agora eles estavam. Jason sabia, pelos anos de amizade, que já amava Leo. E Leo poderia dizer o mesmo.

Os meses passaram rapidamente, e Jason e Leo não poderiam estar mais feliz - isto é, até um certo dia onde tudo foi por água abaixo. Alguns lestrigões estavam atacando a Colina Meio-Sangue, e Quíron decidira recrutar semideuses para acabarem com o monstro. Entre os semideuses recrutados estavam Jason e Leo, mas Jason se recusava a deixar o namorado ir (da última vez, Leo havia tido que enfrentar um lestrigão sozinho, e aquela foi de longe a pior ideia que ele poderia ter. Jason não queria deixar aquilo acontecer novamente).

No fim, o filho de Hefesto "cedeu" (ou fingiu ceder), e deixou Jason ir sozinho. Ou assim o filho de Júpiter acreditou. Na verdade, Leo saiu discretamente do Acampamento e ficou atrás do pinheiro de Thalia, atento para qualquer sinal de perigo.

A maioria dos lestrigões foi derrotada rapidamente, porém havia um que estava muito concentrado em Jason. Esse lestrigão era mais astuto do que parecia, e conseguiu distanciar o filho de Júpiter dos outros semideuses. Leo correu até lá, rápido e discreto como um gato, e se escondeu atrás de uma rocha, procurando algo útil em seu cinto de ferramentas.

O lestrigão começou a se distanciar após distrair Jason por alguns momentos. O monstro pegou uma grande pedra do chão e a atirou. Leo se levantou em um salto e correu na direção de Jason.

- JASON, CUIDADO! - Ele alertou antes de se jogar na frente do namorado e o empurrá-lo. A pedra o atingiu na testa e ele apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opinião, não ficou muito bom s:
Mas o que vocês acharam? Mereço reviews? Não?
Espero que gostem!
Até a próxima! XD