A Drop In The Ocean escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 4
But I'm holding you closer than most


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui está o penúltimo capítulo. Não tenho nada a dizer, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248455/chapter/4

Jason levantou a cabeça, assustado e ainda chorando. Ele olhou para o rosto de Leo - agora, os olhos do filho de Hefesto estavam abertos e ele fazia um certo esforço para sorrir. Suas pálpebras pareciam mais pesadas do que o comum e cada movimento parecia doer.

- Jason... tá tudo bem... - Leo falou com a voz enfraquecida e acariciou a bochecha do namorado.  Jason sorriu entre lágrimas.

- Eu pensei... - Ele pegou fôlego - Pensei que você havia me deixado.

Leo riu, ou ao menos tentou.

- Você não vai se livrar de mim tão cedo, Grace. - Falou.

- E nem quero. - Jason se aproximou e roçou os lábios nos dele.

- Ele vai precisar descansar por um tempo. - Liam alertou. - Creio que, se tudo der certo, amanhã ele já poderá sair da enfermaria. Mas a pancada foi feia e ele precisará repousar e fazer o menor esforço possível por alguns dias.

- Eu cuido dele. - Jason afirmou. Realmente cuidaria, ele não queria que Leo se machucasse daquela maneira novamente e faria de tudo para não deixá-lo se esforçar demais até estar completamente curado (Leo poderia ser incrivelmente teimoso quando queria).

Ele relutou em deixar a enfermaria, mas Leo precisava descansar e ele poderia vê-lo no dia seguinte. Ao menos isso. Pelo menos seu Garoto dos Reparos continuava vivo e aguentando firme.

No dia seguinte, a primeira coisa que Jason fez ao acordar foi seguir até a enfermaria. Leo ainda dormia, mas sua expressão parecia bem mais calma, como se uma boa parte da dor estivesse se esvaindo. O filho de Júpiter continuou ao seu lado, acariciando levemente seus cachos, até ele acordar. Sua testa estava envolta por gaze.

- Bom dia, Leo. - Jason sussurrou, o beijando.

- Bom dia, Jason. - Leo sorriu com mais facilidade e abraçou o namorado, meio sem jeito. Ficaram assim por um bom tempo, simplesmente aproveitando a presença um do outro, gratos por estarem simplesmente juntos naquele momento.

Algum tempo depois, Liam apareceu, avisando que Leo já poderia sair da enfermaria. Jason o ajudou e o levou até sua coorte. Ele fez questão de Leo ficar deitado em repouso e de cuidar dele até receber a notícia de que não havia mais porque se preocupar e que o corte estava completamente curado.

No mesmo dia, Nyssa, a meia-irmã de Leo, lhe entregou uma caixinha de veludo negro com o que ele havia encomendado dias atrás. Jason deu uma olhada - os itens não poderiam estar mais perfeitos! - e a agradeceu de todo o coração. Os itens eram anéis.

Quando a noite chegou, Leo e Jason escaparam da cantoria da fogueira (na verdade, Jason insistiu para que Leo também escapasse) e foram até a praia onde Jason havia pedido Leo em namoro. Eles conversaram e observaram o mar, ambos sentados em uma grande rocha. Depois de um tempo, Jason 'desceu' da rocha e se ajoelhou na areia, pegou uma caixinha em seu bolso e a abriu. Dentro, haviam dois anéis de ouro.

- Leo... - Ele começou. - Eu sei que pode parecer muito cedo, apenas talvez, mas quero passar o resto da minha vida com você. Então... quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Com a junção dos acampamentos, passaram a ter tanto chalés quanto coortes.
Well, é isso! E aí, reviews?
Até mais XD