Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 3
Capítulo 3 - As Nuvens


Notas iniciais do capítulo

Agora que os sonhos começam a criar e voar diretamente para Londres, ou como Felipa diz: Laaanddaaannn!
Aprenda a voar como essas meninas, mesmo que as circunstâncias não pareçam claras o suficiente, é você que tem que soprar as nuvens para longe :D
Aproveite, agora sim, um novo começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/3

Nós comemoramos muito do nosso jeito de sempre. Um jeito simples, mas que era o suficiente para fazer esses pequenos momentos durarem para sempre em minha memória, depois de tudo que passei.

*****Explicação dos fatos ON **** Flashback ON****

Sempre fui a menina taxada como nerd, CDF, ou qualquer outro rótulo que queiram inventar e usar óculos só piorava tudo, mas eu sempre soube que podia mais. Podia mais do que tinha. Ás vezes você só quer reconhecimento.

Claro, você tem amigos, mas são poucos, o resto te procura apenas por interesse. Nada impossível de lidar.

Desde meus 13 anos, meus sonhos eram muitos e a maioria deles complicadissimos de serem realizados.

Não interessa do que me chamavam, não importa o que me diziam, eu estou contente, pois eu lutei para conseguir tudo o que eu sempre quis e agora só restava arrumar minhas malas e terminar de convencer meus pais.

*******Explicação dos fatos OFF ****** Flashback OFF****

Voltei para casa e a parte de ''terminar de convencer meus pais'', seria um pouco relutante:

–Mãe, você sabe que é muito importante para mim! Quantas vezes na vida alguém tem uma oportunidade dessa?

–Louise, a senhorita ficará sozinha dentro de um quarto de faculdade que nem se quer eu vou conhecer... SO-ZI-NHA! Essa é a parte que me preocupa.

Eu olhei firme para minha mãe e conclui o assunto:

– Olha, eu quero ser feliz e isso é a minha felicidade! Eu lutei tanto por isso, passeis por bastante coisa para uma menina de 18 anos e agora eu PRECISO aproveitar os frutos que plantei. Mãe, eu não vou te deixar, eu só quero viver e poder te dar uma vida melhor.

Minha mãe e meu pai me abraçaram. O pai até brincou:

–Depois vamos tirar sua carteira de motorista internacional!

– Querido, uma coisa de cada vez! - disse minha mãe que não aprovou a idéia.

Agora era só arrumar minhas malas e ter certeza que a documentação estava em dia, depois era só KEEP CALM AND GO TO LONDON.


------- 6 dias depois --------

Estavamos eu e Felipa no aeroporto rumo a nossa conquista.


******** FELIPA'S POV (PONTO DE VISTA)***********

Loe estava radiante como eu. Fizemos o check-in e fomos nos despedir de nossos familiares.

Abraçei bem forte meus pais e minha amiga fez o mesmo. Estavamos felizes por viajar, mas com saudades de todos já. Até que anunciaram nosso voô.

–Vão com Deus minhas queridas! Me liguem assim que pusserem os pés lá! Usem o Sky....? Pe? Skype né? - disse a mãe de Louise

–Isso usem o programa para nós podermos ver vocês ao vivo! - minha mãe exclamou

O pai de Louise já avisou que qualquer problema ele ia lá nos ajudar e todos riram.

Era hora de embarcar por entre as nuvens. Seriam longas e anciosas horas no avião mais valeria a pena.

Assim que nos acomodamos no avião e seguimos todas as recomendações, Loe virou para mim:

– Preparada Fe? Eu estou!

–Já to pronta para estar lá ja! Percepa meu nível de preparação. -fiz uma careta bizarra e nós duas caímos na risadas por alguns minutos :P

Mas enfim, quando fomos perceber a nossa única visão eram as nuvens naquele maravilhoso céu azul, nossa última visão brasileira seria aquela.


Mal podia esperar para saber o que aconteceria com a gente.


***Aviso***

Sei que você se pergunta aonde estão nossos garotos, então eles aparecem no próximo capítulo :D Aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Abra seu coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.