Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bem-Vinda da Onde Quer Que Você Venha


Notas iniciais do capítulo

Ufa, até que fim os nossos TWBoys aparecem :D
Não esqueça da minha sugestão de trilha sonora para deixar tudo mais emocionante :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/4

****** LOUISE'S POV (PONTO DE VISTA) ON******

Chegamos em Londres finalmente após horas de viagem e um bumbum literalmente quadrado, mas a viagem foi divertida ao lado da maluca da Felipa.

Fizemos o check-in de chegada e arrumamos nossa bagagem em dois carrinhos e cada uma levou um.

Do nada Felipa olhou para mim e fez uma proposta:

–Vamos apostar corrida? Diz que sim!

–Como? aqui no meio do aeroporto de outro país que a gente nunca esteve? Espera, mas espera sentada!

– Loe, não custa nada vai? A primeira diversão que vamos ter em solo britânico. Não custa nada!- implorou Felipa

–Ah! Está certo! Mas se algo acontecer você se responsabiliza. - fiz questão de deixar claro.

****Trilha Sonora --- Ouça essa música para dar um clima mais divertido a esse momento ----- http://www.youtube.com/watch?v=ett_aS0E1AM –--- ''McFly - That Girl'' *******

Eu realmente não acreditava no que eu estava fazendo. Tomamos distância para podermos correr com os carrinhos por todo o aeroporto. Aquilo seria perigoso, mas não podia negar que seria muito legal!

–Então vamos lá Miss Louise Sem Graça, no 3!

Contamos 1,2 e ... 3! Nossos carinhos começaram a deslizar pelo aeroporto em uma velocidade um pouco alta. Do nada ficamos prestes a acertar uma multidão de meninas que gritavam algo como ''TW, TW!" e cantavam uma música com um refrão tipo '' I'm glad you...'' alguma coisa.

Felipa me gritou para desviar-mos, mas só conseguimos levar um belo tombo no chão. Nossas malas se espalharam por todos os lados! Assim, um homem enorme, (muito maior que eu, olha que sou alta hein?), se aproximou e de uma bronca na gente:

–Meninas que ideia é essa só para chamar a atenção dos meninos? Peguem suas coisa e sigam para a saída do aeroporto! Não vou falar duas vezes.

Felipa mostrou a língua para o homem assim que ele se virou e eu escondi uma risada alta com a mão na boca.

Um menino alto e moreno se aproximou da gente e ofereceu para ajudar.

Você deve conhece-lo, mas naquele dia eu não fazia ideia de quem era.

Nós duas nos olhamos e agradecemos com um belo NÃO. Não o conhecia e depois não queria mais confusão com nenhum britânicos em menos de uma hora de Inglaterra, nem fora do aeroporto eu tinha ido ainda.

– Tem certeza que vocês não querem uma mãozinha? Adoro ajudar minhas fãs! - disse o menino moreno.

Eu ri e respondi:

– Fãs? Me desculpe perguntar, mas quem é você?

– A vocês não são prisioners? Ótimo, eu pagando mico de novo.

Outro menino se aproximou de nós, mas esse era mais baixo e careca:

–Seev, já temos que ir, de logo seus autografos e vamos para o carro garotão!

– Ei, quem são vocês? Me perdoe muito mesmo por ser tão burra e não saber isso - Felipa disse com um sorriso encantador.

O careca nos respondeu bem assim:

– Não sabe quem eu sou? Bom, eu sou quem você quiser que eu seja, mas hoje em dia meu nome é Max, um dos vocalistas do The Wanted, e esse garotão aqui do meu lado é o Siva. Agora que nós ja nos conhecemos, tchau!

''Nossa que careca, quer dizer... que Max mais louco'', pensei comigo. Felipa e eu recolhemos todas as malas e seguimos em direção ao nosso hotel, que por sinal era bonito, vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Abra seu coração :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.