Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rumo


Notas iniciais do capítulo

Hoje a viagem começa a direcionar o rumo certo das garotas. Elas estão preparadas, convictas e anciosas para conhecer sua nova direção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/2

Acordei com meu celular tocando Living On A Prayer, sim, eu era uma grande fã de Bon Jovi.

Fui logo lavar meu rosto e fazer o que se deve ao acordar de manhã. Tomei um banho e já me troquei, eram 9 da manhã e precisava estar na CBB (Centro Brasileiro Britânico) ás 14h00, mas antes iria passar no meu segundo lugar preferido em São Paulo.

Tomei café da manhã do mesmo jeito de sempre: chá mate com limão e pão com manteiga. Escovei meus dentes e lá estava eu pronta de cabelo solto, óculos, calça de sarja preta, uma malha listradinha e uma camiseta normal branca por baixo da malha. Eram mais ou menos 10 horas dá manhã quando sai de casa.

Fui até a meu segundo lugar preferido antes de ir á CBB.

O Parque Villa Lobos me ajudava a relaxar. Toda a vez que ia lá sentava-me no mesmo banco ensolarado. Fiquei até 12h45, lendo Orgulho e Preconceito (Price and Prejudice), pela terceira vez, até que me dei conta que era pra outro lugar que deveria ir agora!

Peguei o ''busão'' de novo e quando estava bem perto da CBB liguei para Felipa. Ela então me disse que estaria lá em 15 minutos e que era para mim espera-lá na biblioteca da Cultura Inglesa.

FInalmente cheguei lá.

Meu coração palpitava. Eu realmente estava nervosa, mas confiante. Subi as escadarias até a biblioteca. Peguei um livro chamado Eat, Pray, Love e dei uma folheada, mas eu tinha certeza que não iria concentrar assim tão fácil.

Felipa chegou dando um tapinha nas minhas costas. Ela se sentou e começou uma conversa:

– Então... Dormiu bem? - Ela já ia perguntar se estava nervosa, mas como era muito esperta, minha feição já havia respondido esta pergunta para ela.

– Sim, só porque acordei com Bon Jovi! E você?

–Não, só porque meu vizinho me acordou com um forró de arrancar os cabelos.

Nós rimos e zonbamos um pouco da situação até que decidimos:

– Louise, vamos descer para o local dos resultados? Já vão dar 14h00.

–Ah! É mesmo faltam 5 minutos! Vamos. - disse levantando-me da cadeira e apresando o passo em direção á escadaria.

Chegamos no local do resultado e pegamos um boa fila:

–Deveriamos ter chegado mais cedo hein? - disse Felipa um pouco cansada ao ver a fila.

– Vida de paulista é assim! - respondi.

–Uma vida cheia de filas? Não, não mesmo, temos muito mais a oferecer do que um simples fila! E você sabe muito bem disso. - Felipa indagou a falar.

Ficamos nos recordando de todos os lugares que já visitamos em nosso estado. A lista era enorme, mas eu queria mesmo era pensar em Londres.

Nossa vez chegou. Damos nossos nomes e a atendente nos deu um envelope para cada uma com a folha de resultados.

– Fe, você não prefere abrir em um lugar mais a nossa cara? - sugeri com um sorrisinho.

– Me dê opções.

– Bom... Burger King? - disse fechando um dos olhos com medo de um possivel nao.

– Mc! Donald's! - ela gritou

– Então vamos ao shopping e eu vou no Burger e você no Mc, como duas boas pessoas saudaveis.

Felipa disse que sim com a cabeça e lá fomos nós no shopping mais perto de lá.

Chegamos e fomos direto para a praça de alimentação, meu estomago clamava por comida. Peguei um Whooper Furioso para experimentar e ela um Big Mac. Nos sentamos em uma mesa perto da saida para a rua. Comemos o nosso lanche que estava muito bom, mesmo eu tendo que tomar muito refirgerante, pois aquele Whooper era realmente apimentado.

– Loe, vamos abrir logo esses envelopes e depois pegamos a sobremesa, não acha melhor?

Concordei. Assim abrimos os nossos resultados. Fe gritou de alegria e eu tambem ao ver as nossas notas.

– AH! 10! 10! - gritamos juntas.

– Laaaandaaannn ai vamos nós! - Felipa disse.

Dali para frente só me preocuparia em arrumar minhas malas e estar tranquila para o último teste de Cambridge, que seria na própria Inglaterra.

Fomos então pegar nossos sorvetes e passamos o resto da tarde ali no shopping comemorando e conversando sobre nossos futuros planos.

Eu sabia que tudo daria certo agora. Cada sonho conquistado é mais uma estrela que nasce em nossa constelação. :D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou da história? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.