From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 4
First day in London


Notas iniciais do capítulo

aqui vai o 4, to meio sem criatividade mas vamos la aha Marina é uma das minhas bests, e acho que ela gostaria queeu colocasse ela aqui haha mas enfim, deixem reviews ok? boua leituura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/4

Mari's P.O.V.

Meu Deus, não acredito que a gente esteja quase chegando em Londres, eu fiiiinaalmente vou poder ir no show dos meus maridos gatos, haha eu e a Anne estamos muito anciosas mesmo, mas confesso que não tem tanta graça a gente ficar anciosa e pirando sem a Jenna, ela é nossa amiga desde que se mudou pra cá, mas só espere, ela vai virar directioner e vai gostar do Harry sim, só escreve. Enfim, eu tava suuper enjoada dentro do avião, acho que era um pouco de ansiedade sim, e um pouco de enjoo normal, haha eu enjoo muito fácil em "transportes", quem reclama disso é minha mãe ( e os bancos do carro dela ha ) , eu tive que usar o saquinho pra vomitar, eca. As meninas do banco do lado quase vomitaram junto comigo, ninguém mandou elas ficarem olhando. AAH LONDRES, cidade tão perfeita, não sei como a Jenna consegue gostar do Brasil depois de morar aqui, eu que nem morei já quero viver aqui até eu estar mortinha, tudo é perfeito, o clima, a cidade, as casas, os pontos turísticos, OS GAROTOS.... (cofcof). Mal posso esperar para ir ao show dos meus meninos, vai ser peeerfeeito!

Anne's P.O.V.

A Mari quase vomitou em cima de mim, credo, mas a questão não é essa, é que nós estamos quase chegando em Londres, eu não consigo acreditar, ainda não caiu a ficha de que eu vou ao show da 1D, meu pai, vai ser com certeza inesquecível, e pode anotar aí que depois desse show a Jenna vai virar directioner, pode apostar, se não for por bem vai ser por mal, porque eu to cansada de pirar só com a Mari, a Jenna pira bem mais, mas quando o assunto não é One Direction, o que é difícil para uma directioner, mas ok. Espero com toodas as minhas forças que eu possa conhecer o meu lindo e perfeito Liam, tá eu sei que ele tá saindo com aquela tal de "Marina não sei das quantas" e que as revistas e entrevistas dizem que eles são super apaixonados, mas af, e dai? Eu posso ir a um lugar divertido com ele e além disso ELE NÃO CONFIRMOU NADA HA. Com certeza nossa estadia aqui em Londres vai ser demais...

Jenna's P.O.V.

Poxa vida, Londres não é só One Direction, Mari fica pensando qual comida vai fazer para o tal de Niall que ela jura que vai conhecer aqui, e a Anne ainda tá pensando como vai chamar o Liam pra sair, duvido que ele aceite, pelo o que eu sei ele e a tal Marina estão super felizes juntos e eu acho que eles combinam demais! haha se ela me visse falando isso com certeza arrancaria meu fígado com a mão, mas deixa quieto. Voooltando ao assunto...

Quando chegamos em Londres o clima estava como de costume, céu cinza, um frio não tão frio e o ar úmido, bem como eu gostava e me lembrava, me perdi em meus pensamentos e lembranças da minha infância por aqui, realmente foi muito boa, e tenho a sensação de que essa viagem também vai ser muito boa, e que vai me marcar, ah deve ser reação da saudade daqui... Fui acordada dos meus pensamentos pelo grito, da Mari, pra variar.

– AAAH ANNE VEM VER ISSO AGOORA JEEN VOCÊ TAMBÉM - Nossa sobre o que será que é? alguém da um palpite?

– AAH MEU DEUS QUE ORGULHO E A GENTE VAAAI UUHU - era um cartaz do show dos "meninos delas" na parede do aeroporto, as duas começaram a dançar em frente ao folheto, eu peguei minha mala e saí como se não conhecesse as duas, como sempre faço, haha sou amável. Meus pais chamaram um táxi e viram que não iria caber todas as malas em um só, resolveram então chamar três, seria um para meus pais, uma para as duas piradas, e um para mim e as bagagens, eu aceitei ir sozinha com as malas porque o taxista não aceitava ir só com bagagens, eu aceitei ir naquele sozinha então, porque também não suportaria aquelas duas procurando por meninos que cantam no meio da cidade e falando o tempo todo: "ah estamos em Londres mesmo!" "aah aqui filmaram as cenas do clipe deles!" "aaah" e bláblá, sim eu sou chata. o meu táxi foi o último a sair, foi estranho eu ter de me acostumar novamente com o lado do motorista à direita, haha me sentei do lado esquerdo nos bancos de trás, claro. Estava um trânsito enorme, os outros táxis (dos meus pais e das meninas) já estavam bem na frente, eu estava uns cinco minutos atrás deles, porque os outros taxistas cortaram caminho mas o meu não porque quando ele viu a entrada para outra rota já havia passado, porque eu ? Mas isso aí, poderia respirar com calma e me lembrar daquela cidade escura e linda, para clarear as lembranças eu abri bem a janela do carro, e coloquei a cabeça um pouco pra fora da janela, fiquei olhando o céu e o Big Bang, já que estávamos bem perto, enquanto isso o táxi ainda estava parado no trânsito, maravilha. Resolvi baixar a cabeça e vi que ao meu lado tinha OOO carro dos meus sonhos, um audi, prata, meu Deus, agora era minha vez de pirar, haha eu simplesmente sou obcecada por audis, eles são o meu " One Direction" haha. Tinha alguém dentro do carro ( não, sério?) e essa pessoa estava olhando pra frente, eu tentei decifrar quem era, parecia que já havia visto aquele perfil, daí vi que a pessoa virou a cabeça para o lado e estava me olhando, eu disfarcei, já estava agoniada, não consguia ver quem era porque o vidro era bem escuro mesmo. Eu já estava olhando para cima novamente quando escutei um barulho de vidro abrindo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uh quem será que é? kkkk com certeza vocês devem saber, mas enfim. deixem reviews pra mim, preciso saber se vcs estão gostando, se eu preciso mudar algo, etc. :) obrigada por leerem :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.