From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 5
Keeping Secrets


Notas iniciais do capítulo

Mauus a demora mas é q eu perdi esse aq e tive q fazer de novo legal né? mas enfim, boa leituura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/5

Eu ainda estava olhando para o céu, mas pude perceber que a tal pessoa do carro ao lado estava me olhando, e esperando que eu olhasse para ela, então resolvi baixar o olhar, lentamente, e olhei para a pessoa, era um garoto, de olhos bem verdes, e cabelos beeem enrolados, como o da Anne, mas eram mais claros, tive a impressão que já tinha visto essa figura em algum lugar, e não foram poucas vezes, mas eu não conseguia mesmo me lembrar quem era, seria um amigo de infância? ou um daqueles primos que a gente só ve nas festas das bisavós, meu Deus, eu conhecia aquele garoto de algum lugar mas não conseguia me lembrar por mais que tentasse. Tentei focar nos olhos, verdes, bem verdes, espera ai.... Olhos verdes, cabelo enrolado, ah não, não essa não, não acredito, aafe, é ele mesmo? A minha ficha não havia caído, e eu ainda estava confusa, mas tinha certeza de que era ele.

Harry, Harry Styles, da banda One Direction, por quem minhas amigas são fanáticas, estava no carro ao lado, pronto, esse dia não poderia ficar pior, eu simplesmente o-d-e-i-o esse garoto com todas as minhas forças, juro que se fosse QUALQUER outro menino da banda, eu iria pedir um autógrafo para dar para Anne e Mari, mas não, tinha que ser o Harry, acho que eu nunca odiei tanto alguém na minha vida, nem minha ex-melhor amiga que morava aqui ( espero que eu não a encontre por aqui senão já era). Eu olhei para ele, que deu um leve sorriso e acenou, percebi que ele ficou esperando alguma reação minha, tipo começar a me esgoelar, pular na janela dele, ou pegar meu celular e twittar "AAH TO NUM TRÂNSITO PARADA DO LADO DO CARRO DO HARRY STYLES AAMEUDEUS ALGUEM ME SALVA QUE EU VOU DESMAIAR!!" Ha, ha, ha. Pode ficar esperando ai cacheado que eu não vou fazer nada disso. Eu estava literalmente fervendo por dentro de raiva, tinha vontade sim, de descer do carro, mas para agarrar aquela criatura pelos cabelos e esfregar a cara dele no asfalto, mas não obrigada, eu não queria ser odiada pelo resto da vida pelas minhas melhores amigas + metade da população mundial, além de ser conhecida como a assassina da One Direction, porque segundo as fãs não existe One Direction Sem Harry Styles, bléé frescas. Tenho que confessar que sou hater do Harry, mas até que me simpatizo com o resto dos meninos, mas esse não, esse me tira do sério. Ele tinha acenado pra mim, como quem diz "olá sou Harry e sei que você me quer" afe, até parece, e ficou esperando eu fazer algumas coisa, mas eu resolvi não reagir, e se eu ficasse mais 30 segundos olhando para aquele ser iriam rolas caras esfregadas no asfalto, não, obrigada, eu simplesmente coloquei a cabeça de volta para dentro e levantei meu vidro novamente, sim, sim eu fiz isso, você deve estar pensando em me matar, ou quase. Se Anne e Mari tivessem ali ele teria dado sorte, mas infelizmente hoje Harry Styles levou um fora, bom não vou considerar isso um fora, mas com certeza ele iria pensar duas vezes antes de acenar para estranhas no trânsito. Pude ver a reação dele e confesso que ri, ele colocou a cabeça para dentro também e ficou encarando o volante com um olhar pensativo como quem pensa: " Como é que é? isso aconteceu mesmo? o que eu fiz de errado?" é isso ae baby Harry " o pegador" foi rejeitado, toma.

Fiquei uns 10 minutos naquela porcaria de trânsito até as filas começarem a andar novamente, a minha foi a primeira, então Harry ficou para trás ( GRAAÇAS), no caminho para casa fiquei pensando se deveria ou não contar para Anne e Mari que encontrei o maridinho delas no trânsito e que não quis dar tchauzinho para ele, com certeza eu iria levar uma baita de uma bronca por gastar uma oportunidade dessas, bom, para mim não era uma oportunidade, mas só Deus sabe quantas fãs não queriam estar no meu lugar e o que elas fariam para isso. O táxi parou em frente a uma enorme casa verde, com um enorme jardim e era realmente muito linda, e era minha. O motorista me ajudou a tirar as malas do carro, e eu tive que gastar mais do que precisava com o pagamenteo do carinha por causa do bendito trânsito, mas enfim. Aquele lugar tinha cheiro de infância, vento de infância, eram muitas lembranças de uma vez só, umas boas,e outras ruins, a maioria eram boas como aquele dia em que eu e minha mãe plantamos as rosas no jardim ou o dia em que um enxame ficou correndo atrás de mim, haha pois é, eu á passei por cada uma...

Subi ao meu quarto, Anne e Mari já estavam lá escutando o que? o que? que música? adivinha... Isso mesmo, a música do garoto que eu havia encontrado no trânsito, é, se eu falasse o que houve naquele trânsito elas iriam ficar chateadas comigo, mas eu não tive culpa, se eu pudesse escolher sinceramente eu preferia ter encontrado qualquer outra pessoa. Eu deixei minhas malas nos pés da minha cama, afinal não era muito tempo até voltarmos para casa.

Mari e Anne estavam falando sobre o tal show que seria no dia seguinte, ah, ótimo, lembrei que teria que ir junto naquela coisa horrível, credo, eu ainda estava pensando, se eu iria contar à elas ou não, pensando, só pensando quando Mari disse:

- Eeeeei! Terra chamando Jenna! Acorda menina o que houve?

- Pois é, você ta muito quieta, o que que aconteceu?

AAAH BACANA, eu não sabia disfarçar que algo diferente havia acontecido, mas eu falei que não era nada,e decidi nçao contar nada à elas, pelo bem da nossa amizade.

Anne's P.O.V.

Jenna estava estranha, estava muito quieta, e ela não era assim, qual é, ela estava em Londres terra natal dela, ela devia estar tagarelando sem parar, como sempre faz quando fala dessa cidade para nós, será que aconteceu alguma coisa enquanto ela estava vindo para cá? Alguma coisa que traumatizou a menina? ué, sei lá, só sei que ela se recusou a dizer o que era, msa deixa quieto, eu ainda vou descobrir...

Mari's P.O.V.

Jenna não era quieta assim, ela estava pensativa demais para o meu gosto, o que que houve com ela? Será que ela encontrou meus maridos na rua? KKKKKK Até parece, ela teria trazido uma foto ou autógrafo pra mim e pra Anne, haha mas não deve ser, porque se fosse e se ela não tivesse trazido nada ela ia ver, ai creod haha estou pensando demais nisso, mas é difícil não pensar quando se tem um show que vai ser inesquecivel pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaaaaaram? preciso saber pleeassee valeu por leerem ta? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.