From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 3
Going To London


Notas iniciais do capítulo

Obrigaada por leerem os primeeiros e desculpa a demora pra postar o terceiro, eu tava meio sem inspiração haha mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/3

Fiquei só esperando as duas virem pra cima de mim, eu estava segurando a respiração, pronta pra sentir o BUM, é eu estava certa. As duas vieram pra cima de mim me abraçando pulando e gritando, pareciam dois porcos quando vão matar, não paravam quietas.

- MEU DEUS AMIGA DO CÉU COOMO EU TE AMO SÉRIO! - Mari gritou, é muito alto, mesmo. dai a Anne continuou:

- SIM A GENTE TE DEVE MUITA COISA DEPOIS DESSA - elas gritavam enquanto ainda pulavam, confesso que fiquei meio brava, as duas só tavam me amando porque eu levaria elas pra Londres pra elas verem os meninos delas, eu não iria no show, não mesmo, iria ajudar minha prima e matar as saudades da minha antiga ( e enorme ) casa.

- MEU DEUS EU TENHO QUE RESERVAR OS LUGARES NA ARENA E JÁ! - Mari disse tirando seu laptop da mala, era personalizado cheio de borboletas e o nome dela escrito em lilás, chique né, pois é.

- Pega três lugares bem na frente que eu não quero ficar atrás!  - A Anne falou, tá eu duvido que tenha um lugar reservado, ainda mais na frente, como seria um show de "cortesia" provavelmente os lugares já haviam acabado e se tivesse seria beem lá nos... PERAI 3 LUGARES??? - Eu gritei, interrompendo meus pensamentos - Como assim três? Quem mais vai com vocês?? - Mari me olhou com uma cara de 'Duh', eu não havia entendido até que Anne disse:

- Você não vai levar a gente pra Londres e vai deixar a gente sozinha no show né? - SIM! Eu iria.

- Olha pra mim e pergunta isso de novo Anne! - Eu disse pra ela

- AAAAAAFE Jenna eu não acredito, a oportunidade ta entregue de bandeja e você vai jogar fora?

- Oportunidade pra vocês, eu quanto mais longe desses garotos melhor...

- NÃO NÃO E NÃO! - Mari protested - NÓS NÃO VAMOS AO SHOW SEM VOCÊ PODE ESQUECER, NÃO IA TER GRAÇA SEM VOCÊ LÁ! VOCÊ VAI FICAR EM CASA MOFANDO? CERTEZA?

- Eu duvido que voês não vão ao show só porque eu não vou, até parece que vocês vão desistir do maior sonho só por minha causa! - Eu disse, já estava ficando meio impaciente, eu não queria ir e pronto! qual é o problema disso?

- EEI EI MARI, olha o que tá escrito aqui! - Anne apontou para a tela, as duas se olharam, e Mari leu:

- " O indivíduo que não comparecer ao local do evento até 15 minutos do começo do show, ou não comparecer, perderá seu lugar e será multado em 1.000 euros" - Eu pensei, ta e...

 - Você viu isso? se a gente reservar e não for vamos ter que pagar! - Anne falou, - Então se você não aparecer nesse lugar, você paga! - Ah, ótimo elas JÁ HAVIAM reservado o lugar, não era na frente mas não era atrás, fileira 15, perfeito agora eu seria obrigada a ir num show obrigatoriamente, senão teria que pagar, minhas amigas são um  amor. Agora eu não tinha escolha senão ir ao tal show escutar os tais garotos, e cantar tais musicas, pelo menos não teria fila... ou quase.

- Entãããããoo, vamos arrumar nossas malas sexxta-feira certo Jen? - Mari olhou pra mim, eu ainda estava pensando em mudar de planos e ficar, mas três mil euros pra pagar de multa é pra acabar, então acordei e respondi que sim, que iríamos no sábado.

- AAH MEU DEUS EU NÃO TO ACREDITAAAANDO! - Anne e Mari gritavam e pulavam seem parar, credo. Ah e o que era pra ser uma noite de estudos, Falhou.

Sábado, 7 de julho, nove e meia da manhã, eu estava no aeroporto, lendo meu passaporte esperando as duas lesminhas chegarem, eram oito e meia da manhã, e se elas não aparecessem problema delas, eu estava sozinha no banco do aeroporto, meu pai tinha ido tomar café com minha mãe, eu sou econômica e tomei café em casa, não saberia quanto iria gastar naquela cidade. Eu olhava e olhaava meu passaporte, não sei, parece que essa viagem vai ser diferente, boa ou ruim, isso não sei, mas iria me marcar, eu podia sentir isso. Escutei um PAF e levantei a cabeça, haha Mari tinha levado um tombo e ainda com suas malas em cima dela, haha ela sempre foi desastrada, Anne atrás dela se ajoelhou no chão de tanto rir, eu só ria baixo sentada, e se alguém perguntasse, não, eu não conhecia elas. Minha mãe foi ajudar Mari a se levantar enquanto meu pai levava eu e Anne a fila, eu estava tremendo, mas não estava nervosa, estranho. Logo passamos pelas filas e entramos no avião, eu amo andar de avião, isso é fato. eram bancos de três, sentamos eu e as duas desastradas numa fileira ( desastradas porque elas iam esbarrando nas cabeças dos outros passageiros com as bolsas de mão, Senhor.) e meus pais atrás com uma senhorinha de cabelos grisalhos, que estava tentando mexer em seu tablet, (senhorinha moderna não?) foi muito engraçado ver meu pai ajudando ela, tipo " não senhora pra cá, isso agora enter, não senhora esse é o shift" hahahaha.

Quantas horas de voo não sei, só sei que demorou e que Mari vomitou no saquinho do avião, credo eu nunca mais iria viajar de avião com essas garotas, nunca, vou escrever isso. Logo chegamos ao aeroporto e descemos do avião, e eu pronta para encarar e lembrar dessa escura cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto? acho que sim né, enfim gostaram? deixem reviews ok? Malikisses :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.