From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 2
News


Notas iniciais do capítulo

Obrigadinha por lerem o primeiro, ai vai o segundo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/2

Era quase verão, eram quase férias, estávamos no começo da penúltima semana de aula, ufa até que enfim poderia esquecer da escola e viajar as férias inteiras, eu adoooro viajar, principalmente quando Mari e Anne vão comigo, é a gente pira demais haha, isso é claro quando elas não estão pensando e falando em One Direction. Essas últimas semanas a Mari vinha falando de um show especial que os tais meninos fariam em Londres que seria aberto, não precisaria pagar, por isso as duas estavam pegando no meu pé para irmos para lá, já que eu conhecia Londres como ninguém, mas eu não queria, não queria ter que voltar para aquela cidade cinza e ter que deixar esse país lindo, eu adoooro aqui e parece que essas meninas não dão valor pro que tem, bom, mas deixa quieto. O fato é que eu não iria para Londres ainda mais por um motivo ridículo desses, ver meninos que cantam que nem sabemos se vamos conhecer de perto E SE, conseguirmos entrar naquele estádio, coom toda certeza estaria super cheio e É CLARO que eeuzinha não iria acampar na fila, nem a pau. Mas é isso. Essa terça eu almoçei na minha tia, porque ela queria falar com meu pai ( sim, para minha tristeza minha tia é uma daquelas que aperta as buchechas da gente e pergunta como estão os namorados, bacana né??) mas ela queria conversar com o meu pai, sobre a minha prima, ela tinha acabado de se mudar pra minha antiga casa lá em Londres junto com seu novo marido. Sinceramente eu não gosto do marido da minha prima, ele é estranho comigo, seilá, ele quer saber o que eu estou fazendo com quem e porque toda hora, credo sai pra lá, mas enfim. Eu estava no ex-quarto da minha prima assistindo filme, a sala era do outro lado do corredor, mas mesmo assim consegui escutar uma parte da conversa dos dois:

- Tem certeza que não seria incômodo? - Minha tia perguntou

- Claro que não, imagina nós já estamos acostumados e sabemos que cuidar daquela casa exige cuidados maiores. - meu pai respondeu.

Eu é claro que fiquei curiosa, mas não gosto de ficar escutando a conversa dos outros então aumentei o volume da tv e esperei meu pai acabar a conversa, o que não demorou muito. Quando estava a caminho de casa, recebi uma mensagem da Anne:

Oi Jen, vc não poderia vir buscar a gente hoje? meus pais tiveram que sair e a Mari já está aqui, pode ser?

Ah quase esqueci, quarta a gente tem prova então as duas iriam estudar lá em casa, se elas não ficassem destraídas falando dos meninos delas, mas isso eu resolvo. Meu pai disse que poderíamos buscar as duas, e foi o que fizemos, paramos na frente da casa da Anne, era gigante, parecia quase um mini shopping haha, as duas subiram cheias de mochilas, como se em uma noite precisassem de tudo aquilo.

- Olá meninas - disse meu pai, as duas cumprimentaram. 

Podia ouvir as duas conversando sobre o novo corte de cabelo de um tal de Liam, e como tinha ficado p-e-r-f-e-i-t-o, mas obrigada esse assunto eu dispenso, foi aí que perguntei para meu pai o que a minha tia queria dele, ele respondeu:

- Ah sim, é, sua tia disse que a sua prima está com dificuldades de see instalar na casa, você lembra de como era difícil né? - Eu concordei, aquela casa era super enjoada, tinhamos que ter certas manhas e técnicas por toda parte. - Então, sua tia pediu pra que fossemos para lá para ajudarmos sua prima a dar uma ajeitada por lá, você não gostaria de ir comigo e com sua mãe? Lá pelo dia 14 o que você acha?

Nessa hora ficou um silêncio, que só escutava as respirações, dia 14 dia 14, não me era uma data estranha AAH SIM! aah não preferia não ter lembrado, era a data do tal esperado show da Mari. Ainda estava tudo quieto quando Anne perguntou:

- A gente pode ir junto? - meu pai concordou e eu dei um olhar pra ele que dizia "nãão porque??" 

- AEEEEE VAMO JENNA AJUDAR SUA POBRE PRIMA, COITADA ELA PRECISA DE AJUDA! - Anne gritou pra mim, eu continuei quieta até chegar em casa, mandei as duas subirem e fui falar com meu pai:

- Pai você por acaso sabe o motivo das duas quererem ir comigo né?

- siim sim filha eu sei, é daquela banda que vocês três adoram não é?? - Fiz um olhar de "OQUEE?" pro meu pai, era só o que me faltava, eu directioner, ta legal.

- Pai pelamor, eu não sou fã, elas que são e eu já não to aguentando ai você vem e fala mais isso na frente delas!

- Ah desculpe filha, eu não sabia, mas pensa bem leva elas com você, aí voce fica em casa ajudando sua prima e elas vão no  tal show... eai? - Eu pensei, até que não era má ideia, seria legal ajudar minha prima e sentir novamente o aroma daquela casa que me trazia tantas boas lembranças... E também não culpei meu pai por não saber que eu nãoo era fã, andar com essas duas fanáticas com certeza dava a impressão de que eu também era uma, afe. 

- Ta bom pai, eu aceito, vamos lá então... - Meu pai abriu um largo sorriso como quem diz " estou orgulhoso" , eu amo esse sorriso... Meu pai me abraçou e eu subi a escada, Mari e Anne já estavam com os livros abertos sentadas em meu tapete lilás, uh progresso, finalmente. Logo Mari se levantou e disse:

- E ENTÃÃÃÃÃOOOO???? - eu respirei porque sabia que as duas iriam pirar com a minha resposta, respirei, fundo e disse:

- Nós vamos pra Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaaraaam?? acho que esse ficou meio chato mas o proximo vai estar mais legal ok? deixem reviews, valeeu por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.